01 abril 2016

Frank Killer | "BBB 16": Geralda x Ronan


Geralda x Ronan

A torcida GeRonik poderá deixar as torcidas contrárias se divertirem nesse paredão. LOL!

0 x 0 Caráter (ou 1 x 0).
0 x 1 Carisma.
1 x 0 Temperamento.
0 x 1 Personalidade.

Placar Final: 1 x 2, se a torcida GeRonik jogar (ou 2 x 2, se não).


Semanas 10 e 11a (23/3 a 01/4)

Líder: Cacau.
Decisão da Produção 1: Indicado pelo Líder escolhe seu oponente.
Decisão da Produção 2: Líder ficar imune (contrariamente à praxe na edição).
Imune: Cacau (Líder - DP2).
Voto de Minerva: Geralda (DP110).

Indicação da Líder Cacau: Geralda.

Indicação de Geralda (DP1): Ronan.
Votação (Forçada)


Ronan: 2 (Geralda, Munik-F).
Munik: 1 (Ronan-F).



Votos de:
Geralda:
Laércio(01), Daniel(02,03), Tamiel(04), Juliana(05), Cacau(06), Adélia(DP107), Renan(07), Matheus(08,09), Ronan(DP110).

Ronan:
Harumi(L01), Laércio(02), Juliana(03,05), Tamiel(04,06), Renan(07), Matheus(08,09), Munik(10-F).



Votos em:
Geralda:
Tamiel(02), Cacau(05,06,L09,L10), Renan(DP308).

Ronan:
Daniel(03,04), Adélia(03,04,06), Matheus(03,06,08,09), Cacau(03,04,08), Renan(03,04,L07,08), Juliana(04), Tamiel(04), Munik(10-F).



Estrelinhas no PPV 10:30 (01/4).
5 - Munik, Ronan.
4 - Geralda.
2 - Cacau.

Geralda: Munik, Ronan, Cacau.

Ronan: Munik, Geralda, Cacau.



Moleskine

Cacau foi a mais favorecida na maratona de provas da Reta Final, incluindo a última (hoje, 1/4, de resistência), que provavelmente a levará para a Final a dois.





"Milla.Luana 1 de abril de 2016 09:24

Te entendo perfeitamente Frank e Aprecio o embasamento filosófico de suas impressões, pois sempre me fazem refletir além da dualidade costumeira que se tenta empregar as pessoas do simples Bem e Mal, Certo e Errado. O ser humano é tão mais complexo que isso.

Os 4 semi-finalistas possuem tantos defeitos e qualidades, mas são seres humanos dignos de respeito. Os xingamentos e adjetivos pejorativos atribuídos pelas torcidas tira um pouco do brilho do jogo dos seus preferidos e por vezes, particularmente eu, termino antipatizando por determinado participante pela postura da torcida.

Quando leio um comentário e percebo um xingamento, já paro de ler no mesmo segundo. Acho que ninguém precisa ser desrespeitoso para defender seu preferido.


É, e o jogo virou mesmo e Maria Claudia se tornou, ao mero capricho do "acaso" líder e escapou do paredão, com grandes chances de ir para final sem ter passado pelo teste com o público.

Acho digno,apesar de não torcer por ela, mas reconheço que jogou bem o jogo interno dentro RS e por mérito em provas e relacionamentos escapou dos paredões.

Sem contar que a final fica mais emocionante para o público com a disputa final da preferência ser feita com pessoas de posicionamento e grupos diferentes.

Eu, até aqui, estou formando minha torcida pela resenha da obra, para quem, na minha opinião, está conseguindo se sobressair melhor e conseguindo fazer as melhores escolhas. Tanto no Jogo interno, quanto no jogo externo na conquista do grande público.


Mas ainda não creio que temos um vencedor(a) definido. Agente sabe que quando se trata de se expor em RS, as vezes um comentário infeliz de um participante pode ser suficiente para sua queda."

Cacau tem a chance de ser premiada com 150 mil pela performance de melhor atriz desse Reality. Como quase sempre acontece nas edições do BBB, um ator tem a chance de figurar entre os 3 primeiros. Já não é à toa que a direção do RS não dirige novelas. LOL.

Se um deslize é suficiente para derrubar alguém em um RS, chamar uma idosa de "velha nojenta" é desprezível? Para mim, indica um caráter dos mais feios, num país em que grassa o desrespeito aos mais velhos.





Cacau foi nitidamente favorecida na meticulosa seleção das perguntas da quarta etapa da Prova do Líder. A maioria das pessoas arroladas nas perguntas eram amigos dela ou amigos de nenhum dos disputantes da prova.

A distribuição de camisas personalizadas na Maratona de Provas do último Líder nas 3 primeiras fases (tática de distração direcionista) foi um prêmio de consolação antecipadamente oferecido para um desfecho planejado de antemão na quarta etapa. Cadê a camisa de 7 pontos da Cacau?

1) Laércio foi o primeiro brother a ter seu voto revelado depois da votação dos brothers no Confessionário.

Verdadeiro: Laércio votou em Adélia (aliada de Cacau). Primeiro ponto da Cacau.

2) A primeira festa depois da eliminação de Daniel tinha como tema a dança.

Verdadeiro: Daniel, Cacau e os aliados dela votaram em Ronan. Segundo ponto.

3) A cômoda do Quarto Roxo é amarela e tem 6 gavetas.

Falso. Terceiro ponto.

4) A Prova do Anjo "Cama de Gato" foi vencida por Adélia.

Falso: Foi Juliana. Adélia e juliana eram aliadas de Cacau e ela (Cacau) foi advertida nessa prova. Quarto ponto.

5) Até hoje o Cinema do Líder abriu suas portas dez vezes.

Verdadeiro: Cacau e seus amigos e aliados foram os que assistiram mais vezes, mas ela errou.

6) Daniel participou de seis festas na casa.

Falso: Foram 7. Questão dúbia. A festa de recepção dos 4 confinados do segundo andar no sábado foi ou não considerada festa? Quinto ponto.

7) A primeira festa no segundo andar da casa foi inspirada nos pubs ingleses.

Verdadeiro: Foi a primeira festa em que a Cacau teve "crises de ciúmes" do Matheus. O que magoa sempre é mais difícil esquecer. Todos acertam, mas Cacau poderia errar essa questão, porque as afirmativas seguintes lhe garantiriam a vitória direta ou no desempate. Sexto ponto.

8) Na primeira vez que foi Anjo, Tamiel convidou Adélia pro almoço especial.

Falso: Tamiel levou Renan. Os 3 envolvidos eram amigos de Cacau. Sétimo ponto.

9) Daniel recebeu o Anjo de Renan na terceira semana

Falso: Renan nunca foi Anjo. Amigo de Cacau.

10) Juliana foi Líder duas vezes.

Falso: Apenas uma. Juliana era aliada de Cacau.

Nas 10 questões, 3 envolviam a Adélia, 2 envolviam a juliana, 2 envolviam o Renan e uma envolvia o Tamiel, amigos ou aliados dela.

Estas 8 menções garantiriam que Cacau chegasse aos 7 pontos antes dos demais, a menos que fosse amnésica. As duas perguntas (afirmações 9 e 10), que não foram feitas, garantiriam a vitória dela, caso errasse a oitava afirmação. 


Votalhada - Onze milhões de visualizações.

Um milhão durante o decorrer de apenas uma edição do BBB (38 dias). Um feito fantástico! Todos estão de parabéns. Confira: Dez milhões - Onze milhões.


11 comentários:

  1. Blá blá blá blá...
    D.GE é uma pessoa absurdamente vingativa, rancorosa, cheia de ódio dentro dela. Não torço pela Cacau mas ontem torci muiiito! Esse negócio de falar que Cacau chamou Geralda de falsa e nojenta é a pura verdade! Entrou pro BBB Tem que aguentar tudo igualmente. Se for ficar com essa palhaçada de 3a.idade, o RS não deveria aceitar maiores de 50 anos. Ela, dona Geralda, foi e ainda é a pessoa mais cheia de fofocas, ódios etc... Eu sou da 3 idade e acho hipocrisia ficar com peninha da Geralda! Ela ali no BBB, só deu maus exemplos como beber todas e fumar absurdamente! Tadinha da D. GERALDA NADA! Não quer ser igual,não entra num reality show! Fora D. GERALDA, Fora Ronan, pra mim tanto faz! Se ROnam sair vou vibrar pois está Se achando! Final pra mim, Munik e Maria Claudia! O jogo virou não é mexxxxmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo uma final mais justa e emocionante seria Munick e Cacau. Cometeram erros sim, mas tem 19 anos e nessa idade quem não comete erros? Ronam e Geralda foram maldosos, tripudiaram dos adversários, não respeitavam nem os aliados. Final perfeita: cacau x munick.

      Excluir
  2. Pera aí aí vc pecou Frank, dos 14 comcursantes como vc fala,11 eram de um time e os outros 3 de outro é óbvio que teria que ter mais perguntas pertinenteas da maioiria ou eu estou enganada?

    ResponderExcluir
  3. Vcs merecem. São ótimos. Aqui podemos colocar nossas opiniões e somos respeitados. E não acho que vcs induzem ninguém a favor de A ou B. Em muitas argumentaçoes vcs diziam exatamente aquilo que eu estava vendo. Parabéns a todos! E com certeza estarei por aqui sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chamar uma idosa que a maltratou durante 90 dias de velha nojenta é horrivel sim,mas essa idosa chamar uma menina de galinha de pra baixo que tá querendo dá é certo Frank, cada um com seu cada um, ela falou foi pouco, sou até mais velha que essa GG,mas ela nunca respeitou essa menina e vc ainda a defende,me poupe, gosto muito do votalhada ,das pessoas que aqui escreve ,mas injustiça comigo nao rola nao,preste atenção quando for defender alguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe as palavras do FRANK;
      chamar uma idosa de "velha nojenta" é desprezível? Para mim, indica um caráter dos mais feios, num país em que grassa o desrespeito aos mais velhos. AI Maria pergunta e falar que uma menina de 19 anos é pior que galinha que vive dando é exemplo de virtude e respeito onde Fank, perão amigo,pois sempre rspeito o quee screve ,mas aqui veja que vc pecou,obrigada por me ler...

      Excluir
  5. Uai,AP não se manifestou dessa vez não? deveria ,pois sempre comanda a torcida

    ResponderExcluir
  6. Frank como você pode dizer uma coisa dessa,se cacau ficou quase o tempo todo empatado com Geralda,só elas duas acertava as perguntas Frank reveja a prova e na última pergunta só elas duas acertaram se cacau não tivesse um pontinho na frente geralda tinha ganhado,ai vc diria que era proteção a quem,o ronan não ganhou porque nunca fez nada nem esforço nenhum pra ganhar alguma coisa,quer ir pra final e levar o dinheiro sem fazer nada pra ganhrar nem uma prova, e munik tão preocupada em cacau não ganhar que esqueceu de raciocinar,como a geralda fez tanto é verdade que quase ganhou,nossa frank que injustiça vc cometeu falando isso só porque foi com cacau.eu não torci pra ela mais ontem torci muito e fiz orações pra ela na hora da prova,e a respeito do xingamento dela com geralda ela geralda fez pior com ela e Ana paula humilhava geralda muito mais e ninguém defendia ela e nunca falaram nada sobre isso revela a prova e veja que por pouco geralda não ganhou.

    ResponderExcluir
  7. Ai concordo com vc Maria. Além de Ana Paula humilhar Laércio, Adélia Renam, ela humilhou muito dona GG que chegou a enfrenta_ la. Até jogou uva na cara dela. Mas, o grande público não viu. Quando Cacau a ofendeu tambem estava bêbada e quando foi insultada por GG há xingou. Mas, depois reconheceu o erro e pediu desculpas, mas GG tendo mais idade deveria ter tido a sabedoria de dar a Cacau uma grande liçao, mas devolveu em palavrões e ódio. Quem não erra aos 19 anos? Agora não ter autocrítica e bom senso aos 63 anos não tem desculpa. Os anos nos serve pra aprender e dar bons exemplos. Sabe que nunca tive uma boa impressão dela. Não votei nela pra entrar. Achei um tanto caricata pra idade dela. Muito diferente da Naia do bbb9 que viveu e se divertiu de acordo com sua idade. Se GG fosse tão moderna teria mais preocupação com sua aparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Dona Geralda é uma coisa ainda bem que saiu sem nada mereceu.Mulher ofendia as pessoas, grossas e as pessoas tinham que ficar quietas ouvindo, o que é isso.

      Excluir
  8. Esse Frank e tendencioso claramente torcendo pra munik e Ronan chamar de velha nojenta e bem menos do do ser chamada de vadia me poupe e essa idosa fez os idosos do Brasil passar vergonha pois duvido que apareça algum idoso dizendo que essa geralda uma professora que não sabe de nada nem o português sabe falar meu deus tenho pena dos alunos dela e Frank assume sua torcida e deixa de se fazer de isento

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.