01 abril 2016

Pesquisa Final - 10º Paredão - BBB16






TODAS AS PESQUISAS

 

 

 



90 comentários:

  1. #FicaGeralda
    #ForaRonan é muito chato, deveria ter saído no começo, fica querendo a munik sendo que ela não quer ele como homem e sim como amigo. Cara Chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não é motivo
      Ele foi mais dinâmico no jogo, merece ficar

      Excluir
    2. Que dinâmico??Nem agora, nem nunca. Foi um preguiçoso q se escondia atrás do fogão, só porque cozinha alguma coisa. Nas provas sempre foi o primeiro a sair. Ficou até agora por se esconder atrás de alguém!!!!!!!!!.O negócio dele é comer bem e dormir muito. Nem uma academia de graça, linda, boa de exercitar-se não quis perder aquela barriga. Preguiçoso mesmo. Pra mim é indiferente quem saia quem fique. GG também não foi fàcil se até Munik a chamou de falsa......tirem suas conclusões.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Geralda no primeiro paredão??? KKKKKKKKKKK estas vendo q canal???

      Excluir
    3. concordo deveria ter saido a muito mais tempo, falsa, garra ódio das pessoas facilmente.,kkk

      Excluir
    4. Parece que a Geralda vai sair, já não era sem tempo. Mulher falsa, garra ódio facilmente das pessoas, exemplo ruim para a sociedade.

      Excluir
    5. vai está imune sim...quem ganhar aprova do lider vai está na final e os dois perdedores irão se enfrentar,logo, se cacau ganhar ela nao irá para paredão, vixi...que coisa boa

      Excluir
  3. Fora Ronan. Ficou por um acaso. Muito chato.

    ResponderExcluir
  4. Independente de quem saia, é mais um paredão injusto. Até hoje ngm se deu bem chegando próximo a final sem enfrentar um paredão, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadu no BBB 10 não foi para paredões e chegou na final ficando em 3º lugar.

      Excluir
  5. Geralda, chegou a sua vez jararaca

    ResponderExcluir
  6. e agora geronik ? quem vcs vao eliminar ?kkkkkk... to comendo pipoca e assistindo de camarote... um dos vermes nadou , nadou e vai morrer na praia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cacau tb vai morrer na praia!!! kkkkk...escapou desta só por sorte...

      Excluir
    2. Cacau só nao saiu escorraçada ainda porque teve a SORTE de nao ir para nenhum paredao. Se bater, nao volta mesmo.

      Excluir
    3. Sorte ou proteção né? Pq essa Peppa vem comendo p beiradas há mt tempo, vivendo na sombra dos outros, nem as próprias roupas não cuida, ontem dobrou pq achou q ia p quarto do líder, faz-me rir. Ela sim se escondeu, só p isso temos q aguentar esta voz de taquara rachada na final. Fora Peppaaaaaaa...

      Excluir
    4. Por que ela merecia sair escorraçada? Se ela não foi prá nenhum paredão, te asseguro que não foi por sorte, mas porque soube jogar e ficar de bem com os dois lados da casa. Sorte mesmo quem sempre teve foi a Munik, cuja única prova que ela se esforça mesmo é a de levantamento de copo.

      Se vc é da torcida da Ana Paula deveria lembrar que quando ela pensou em desistir quem foi convence-la a não fazer foi justamente a Cacau, que inclusive recebeu um agradecimento da Ana. Os seus "aliados/amiguinhos" queriam mais era vê-la fora da casa.

      Se o Ronan ainda está no programa nesta reta final é por causa dela (Cacau) que se tivesse votado nele no paredão do Tamiel, ele quem iria com a Ana Paula e a Munik.

      Sinceramente, acho que minha felicidade em ter visto a Cacau ganhar ontem foi tão grande que me deixou um pouco burra, porque não entendi muito bem seu comentário.

      Excluir
    5. Eu sou da Torcida Geronik + Ana Paula, porém gosto muito da Cacau.

      Excluir
    6. Voce esta certa Hanne ,sorte foi o que ela nao teve.pois nessa ultima prova foi a unica que saiu de zero, Soprte pra voce agora Cacau ,pois você é a unica que merece ir pra final,pode até não ganhar por casa das torcidas das loucas user não quem estaria ai com voce com certeza seria Renan,e não essas tres porqueiras !!

      Excluir
    7. a prova e de resistencia , entao cacau ja esta na final,... aceitem que doi mais !!!

      Excluir
    8. concordo. to indo a fora com esses tres kkk

      Excluir
  7. agora sim eu vou torcer pra ana, mas essa cachorrinha ne ? nao a outra !!! cachaceira !!!

    ResponderExcluir
  8. so perderia meu tempo em votar se pudesse tirar os dois, como nao pode, nem me darei ao trabalho !!!

    ResponderExcluir
  9. team cauana na final ( cacau e a cachorrinha )

    ResponderExcluir
  10. quanta diferença dessa ana com aquela bafo de cachaça,... essa sim sabe dar bons exemplos, apingaiadadeveriaaprender o que e ser educada e fiel

    ResponderExcluir
  11. nada como uma ana apos a outra, a energia ruim da primeira, esta sendo limpa pela energia divina dessa ana , poderiam doar opremio pra sociedade protetora dosanimais, isso sim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Rogério q vc tem palavras sábias. Tamo junto. Falou muito bem.

      Excluir
  12. nem a cachorrinha gostou do trio veneno puro!!! ki coooooooisa !!!

    ResponderExcluir
  13. ate a cachorrinha sabe a diferença entre chuchu e abobora,... mas a mula da munik , nao !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber porque desde o começo do programa todos dizem q Munik tem q ganhar. Porque??? O Bial torce, os outros concursantes diziam. Já veio dito que seria ela. Me parece provável.Produção tira quem quer porque dos votos n sabemos nada o que se passa nem como. N perco tempo votando e ontem é q comecei a entrar no votalhada. Perdi o enteresse. E Munik está tão certa q ganha q só falta dar as cartas. Vamos ver, há tantas surpresas q eles mesmo fazem. E depois de dar o premio estão se lixando para o público.

      Excluir
    2. E é esta q vc chama de mula q todos dizem q vai ganhar. Só de aparecer no BBB ela já fez seu nome. Posar nua muitas vezes pois é nova e a cabeça bem " aberta" pra certas coisas. Convites n irão faltar então porque Munik é a vencedora q todos dizem. Tem pessoas ali q merecem este prêmio, já saiu pessoas q precisavam e sairam qdo "aquela coisa " ainda tava na casa e todos faziam o que
      ela queria. Era tão boa q foi expulsa. Então não sei o q significa ganhar. Por causa de uma carinha nova? acho q isso n é quisito pra ser ganhador. Brigou, mentiu, preguiçosa, nas provas era outro Ronam. E ai .... tacham de ganhadora. Ouvi isto o programa todo, tanto q eu dizia aqui neste site, da o dinheiro e acaba c isso. É muito chato. Sinto pelos outros q sairam menos chato q estas criancices.

      Excluir
    3. ela é muito fazida... to de olho sabe sim...muita coisa pra idade kkk

      Excluir
  14. a velha fumaceira nadou nadou e ganhou uma camiseta com o unico ponto que ganhou no programa inteiro, e agora vai morrer na praia,... vem chamine do titanic, vem ver o tamanho da sua torcida aqui fora, tao grande qto a sua generosidade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogério comprou o site do votalhada??

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk😅😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Rogério..vc falou tudo..amei seus Comentários..Cacau Campeã! Chega da turma do Mal

      Excluir
  15. gente, infelizmente, nao possuo mais bonecos de malhar judas em formato de geralda ,sabado da aleluia, foi um sucesso de vendas e os bonecos de geralda , se esgotaram, so sobraram os porretes que foram de brinde para cada 2 bonecos adquiridos, prometo triplicar a produção para o sabado da aleluia do proximo ano, com a novidade das versoes , ana paula, ronan e munik...e ainda com a promoção leve 2 e ganhe um porrete pra malhar esses judas !!!

    ResponderExcluir
  16. Gente,esquece essa desculpa de que Ronan tem que sair porque perturba a Munik.Ela nem se importa mais. Pior seria se ele andasse perseguindo um homem lá dentro.Q saia a Geralda. Fazer o que.Ronan e Munik são ruins no quiz. A produção sabia disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Quiz foi 90 % sobre a macholândia Cacau estava com eles foi clara a manipulação da Prova #FICARONAN

      Excluir
    2. Voce trabalha na praça é nossa ou é da escolinha do GUGU,piadista vc...

      Excluir
    3. P este motivo achei q foi p proteger a Peppa, alguém observou q as perguntas foram tdas pertinentes ao grupinho dela Peppa?

      Excluir
  17. Se Geralda sair vai sem ganhar nada !!!!kkkkk,, é bem feito !!!! Traíra !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas sera que ganha algo no paparazzo ???? ela ainda tem chance de faturar algum ....rolando de rir....kkkk

      Excluir
  18. Não vou votar, é uma pena gostaria de estar votando na gorda chorona pra sair mas infelizmente ela ganhou. Taí a verdadeira atriz do BBB16 Ana Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ótima pessoas. Se a globo aproveitar n vai se arrepender porque ela tem jeito. É carismática, bondosa, querida, educada, hu,ilde, simples, sincera e muito mais. Ela com certeza vai longe e eu rezo pra q ela se de bem lá fora. Queria muito q ela ganhasse porque é uma das q precisam e o choro dela tem motivos. Saibam conhecer a Cacau. Tentem.

      Excluir
    2. Enfim um comentário inteligente c relação a Peppa q só fez chorar, comer, dar.... Peppa atriz lá na terra dela. Ah! Não duvido q seja ótima pessoa, mas na terrinha dela.

      Excluir
  19. oi Maria Quarteroli,...Maria Oliveira Pontes, Sonia Regina Messias, Lulu Ilha,...obrigado pelo carinho, amigos e amigas, e o bbb continua, a Ana voltou mais uma vez, mas na versão humana e de carater agora,...ana e cacau na final !!!

    ResponderExcluir
  20. essa pascoa foi sem duvida a mais completa de todas as ediçoes do bbb, ...teve a coelhinha da playboy,...a judas velha traira,... a cacau show e o ovo de pascoa de 112 kilos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério vc é o melhor. Kkkk só disse verdade. Adorei seu humor!

      Excluir
  21. Dona Geralda chegou longe demais, com um jogo bem feio. Hora de ir pra casa.

    ResponderExcluir
  22. Fora Geralda vem ser falsa aqui fora kkkk

    ResponderExcluir
  23. Fora Geralda, vc só ficou fazendo fofoca e fumando todo o tempo que esteve aí, pelo menos o Ronan mostrou o jogo e conteúdo, entre os dois sou #FicaRonan

    ResponderExcluir
  24. Maria Claudia que tinha que sair bagunceira nunca foi a um paredão seuqer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se escondeu o jogo inteiro, viveu na aba dos outros, inclusive do Theuzinho q diz estar esperando p ela, mas quero ver se sair dura c ele saiu se o amor fake continua.

      Excluir
    2. Para seu desespero pelo menos um segundo lugar ela ganha... recalcada vc menina,por acaso é parente de alguem ali...DEUS é justo...

      Excluir
    3. Concordo,Maria Claudia foi falsa, artista o tempo todo até o choro dela era falso, ela chegou na final mas tenho fé que ela não levará o premio, quanto ao carro que ela ganhou o Matheus vai usar com certeza .

      Excluir
  25. O povo falando que a Munik e ruim em quiz que programa que vocês ta vendo pq o que eu vejo os todas as vezes que ela foi líder foi juiz que ela ganhou.menos mimimi,nunca é bom prever resultados pois um passo em falso o jogo muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tudo que fala da outra turma é fraudado sabia? sempre soube que tanto MUNIK quanto Geralda sempre gostaram de provas assim..não gostam é de prova de resistencia isso sim...

      Excluir
  26. Os dois que não terá vantagens aqui fora usando a imagem. Ronan merecia pelo menos o terceiro lugar por vários motivos.Nunca puxou o saco de ninguem, e sempre assumiu que foi ali para jogar.Agora,o cara não conseguir nem um terceiro lugar é sacanagem é das grandes.Vai continuar com os grilos na cabeça. Cinqüenta mil já dava para ele iniciar um negócio na vida dele.Lastimável a boninhada do Boninho.Favorece uma,em função da derrota do outro.Desanimei!acho que ele sai hoje Infelizmente.

    ResponderExcluir
  27. Roseli .. aqui se faz aqui se paga,nunca vi um um justo sem respostas,o que os tres vfizeram com essa menina, ela podeia mandar qualquer um dos tres, mereciam,s ela fez a lógica,teria que por MUNIK,para ficar na saia justa mas e o bico pra cima dela depois...

    ResponderExcluir
  28. Meua amor ali não é concurso de boa dona de casa nao, vence quem sabe mais,quem é mais inteligente, lollll

    falei e disse..

    ResponderExcluir
  29. Por mim, saiam os dois. de qualquer forma adorei o trio do mal se desfazer e mais ainda, a cara de decepção deles.FALSOS<DISSIMULADOS.

    ResponderExcluir
  30. Confio somente na votalhada, só ela acerta em cheio,me parece que desses 10 aqnos se errou uns 15% foi muito,por isso fora GEGE,venha pegar mais cigarro aqui fora...e por falar que horas mandarão fazer as malas hein gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Peppa fez a dela ontem vc viu? Aliás qual a sua idade? rsrsrs...

      Excluir
    2. Minha idade, te garanto que é bem mais que a sua ,mas esta fumace nao me representa,

      Excluir
  31. Isso mesmo Cacau durma muito para está forte para a prova do lider logo mais,eita coisa boa...

    ResponderExcluir
  32. Entenda como será a reta final do BBB16 Prova de Resistência garantirá uma vaga na Final do... apimentar ainda mais essa reta final do BBB16, preparamos uma surpresa especial: o reality e o Gshow, em parceria com o Twitter...

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkk KaKau na final!E para os Geroniks que cantaram vitória antes das hora... Estão com cara de que nao acreditaram que seria possível a Cacau vencer a prova só pq cada um do trio tinha um mísero pontinho.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns torcida dos antis! Macholândia, judélia e afins...

    Finalmente vocês tem alguma coisa pra comemorar.
    É isso (cacau no top 3), a saída da Harumi (da época que a Ana sequer tinha torcida, caso contrário o Daniel teria sido o primeiro eliminado) e a expulsão da Ana (coisa que vocês não tiveram capacidade pra fazer em paredão, ela mesma se eliminou, se curvem a Rainha, agradeçam a ela)
    Vocês só tiveram isso pra comemorar nesse BBB.

    Ja nós..... Vamos refrescar a memória:

    Tombo #1 - Laércio 54%
    Tombo #2 - Ana Paula vence paredão do bem com fantásticos 74%, e voltando de forma épica
    Tombo #3 - Daniel tomando 53%e em paredão de 66 milhões de votos com seu arquirrival
    Tombo #4 - Juliana tomando 6x0 com rejeição média de 61% em um paredão de 103 milhões de votos com sua arquirrival
    Tombo #5 - Tamiel 6x0 com rejeição média de 55% em um paredão triplo de 97 milhões de votos
    Tombo #6 - Adélia escorraçada 6x0 com rejeição média de 70% em pleno paredão triplo de 77 milhões(kkkkkk)
    Tombo #7 - Renan 6x0 com média de 53% em paredão triplo de 92 milhoes...
    Tombo #8 - Matheus 6x0 em um paredão com a GG (kkkkkkkkkkk)



    Bom... De qualquer forma Mª Cláudia vai ser eliminada, seja no Domingo ou na Terça.
    Mas o prêmio ja tá na mão da Munik ou do Ronan.
    Eu ja estou com meus dedos preparados.
    O máximo de votos que ja dei foi 7.800 em dois dias.
    Mas vou dar 10 mil na final se por acaso a Maria Cláudia for... contra ela, é claro.

    ResponderExcluir
  35. E paredão de alias... Que coisa entendiante. Juro que não dei um votinho até agora... Vou esperar a Mª Cláudia ir pro paredão pra tirar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ela vai perder só por causa de seus míseros votinhos,eu que nao presto a isso, eu ficar em frente a um computador para premiar um bando de pessoas que nem sabem que existo, agora torcer nao me dá trabalho aí torço sim pela Menina,no momento é o que temos...

      Excluir
  36. Sempre gostei da Ana Paula, Geralda e Munik. Nessa ordem mesmo. Ronan eu respeito pq foi aliado da Ana Paula, porém ele nunca me cativou. Acho Ronan chato e entendiante, e apesar de querer Geronik na final e saber que fizeram perguntas escolhidas a dedo pra Maria Cláudia ganhar a prova ontem, não fiquei com pena deles pelo resultado, pois é muita incompetência os 3 sairem com vantagem e ainda conseguirem perder! Dito isto, sou #FicaGeralda pq sempre me divertiu muito, super carismática, afiadíssima e querendo ou não SEMPRE votou junto com Ana Paula, Munik e Ronan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, só rindo de tanta ausencia de inteligencia, dizer que Cacau foi beneficiada,faz-me rir

      Excluir
    2. Não acho que as perguntas foram escolhidas para Cacau ganhar.Foram perguntas pertinentes ao jogo. O grande problema foi que o tempo todo subestimaram muito a inteligência e a memória da Cacau.

      Excluir
  37. Manipulação ou não, foi bonita, merecida e justa essa vitória da Cacau. Ninguém fala de manipulação quanto ao Big Fone e o paredão fake que salvaram Ronan e Ana Paula. Mas ok, só de não ver o trio de "amigos" chegando junto à final, está ótimo.

    ResponderExcluir
  38. Esse povo nao arruma mala não gente?já tô nervosa... aff

    ResponderExcluir
  39. a mim, pouco importa quem saia, os geronik que se matem de votar, ...essa palhaçada, de chipar nomes chega adoer o estomago, eu jamais vou obedecer uma patricinha mimada, que nao sabe o sabor da labuta, meus pais sempre me ensinaram que , o trabalho dignifica o carater, que a educação abre caminhos, e que o auto controle, te coloca no patamar de ser racional,... ana paula assim como sua cria ( ronan, geralda e munik ), nao tem, carater, nem educação e muito menos auto controle,...esse quarteto nao passou nada de bom e de construtivo ao publico, que senao apenas um ridiculo e cansativo bordão,... olha elaaa, esta nas bocas de crianças que chamam de diva, uma criatura, agressiva com palavras e açoes, que ofende descaradamente, idosos com injurias e difamaçoes, descabiveis e hipocritas, sendo que um sujo jamais pode falar do mal lavado, entre dormir de cuecas ou pular de calcinha na piscina, para que lado pende a balança da justiça ?...o povo infelizmente esta dominado pelo efeito placebo imposto por ana paula e pela edição do programa, eu jamais pensarei com a cabeça de terceiros e qto mais de terceiros com desvio de conduta moral e civica, eu sou dono e capitao da minha mente e do meu coração, nao sou melhor e nem pior que ninguem, mas tenho opiniao e personalidade propria graças a Deus, apenas o que me preocupa nao é o jogo BBB, mas sim o jogo da vida desse PAIS, essa idolatria desvairada por ana paula, pode colocar como presidente do Brasil, uma criatura, agressiva, futil,energumena, sacripanta,ao comando das geraçoes vindouras, a exemplo de Jean Willys ja deputado, que nada acrescentara ou podendo ate afundar de vez a nossa Nação, trocar uma presidenta que quer combater as " mosquitas " da dengue por uma ana paula parceira do lula na cachaça, seria o mesmo que amarrar cachorro com linguiça, ou o famoso trocar 6 por meia duzia !!!so lamento,... e sem mais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem!!!!Alguém correto com bons pensamentos!

      Excluir
    2. ai Rogerio me divirto com seus comentarios você escreve tudo que eu gostaria de falar mais não sei escrever bonito assim,muito bom parabénssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  40. Vou fazer uma enquete, quem acertar ganha um fim de semana na praia...Quantos cigarros GG fumancê fumou durante esse tempo?

    ResponderExcluir
  41. Não tem como essa GG ficar ela perde em 7 e nos ouyros ganha por decimos,como acredito muito no votalhada ,ela sai sim...

    ResponderExcluir
  42. Rogério..amei seus Comentários. .vc conseguiu esclarecer tudo que eu acho...kkk..Torço para CAcau. .estou cansada dessa turminha do mal..Valeu Rogério!!

    ResponderExcluir
  43. Dona GG só saiu porque foi com o parceiro de jogo dela, mas se tivesse no paredão com essa cacau chata a cacau que teria saído. A Maria Claudia só continua no jogo por sorte nas provas mas meu consolo é que com quem ela for pra final a pessoa é que leva o premio e não ela e sinceramente espero que seja a Munik a BBB16.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.