15 março 2016

Renan é eliminado do BBB16



Renan é eliminado do BBB16

  

Geralda e Ronan permanecem na casa

64 comentários:

  1. Isso, isso, isso!!!
    Mais um 6x0 kkkkkk...
    Vem reencontrar sua ex aqui fora, Renan.
    Choramingos de pessoas sem argumentos em 1, 2, 3...........

    Ronan, Munik e Geralda na final, queiram ou não. Abraços e uma boa noite à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão vir falar da politica nacional comparando com o BBB o pessoal que vê só na Globo!

      Excluir
    2. É verdade.O lobo Mau,Chapeuzinho Vermelho e a Vovozinha.Conta outra historia que esta já esta manjada.Só criança mesmo e daquelas bem bobinhas pra acreditar nisso.Eu quero é conteúdo!!!!

      Excluir
  2. Até o próximo ano gente!Não tenho saco pra assistir está final. O programa não tem sentido com estás torcidas loucas. Distorção demais de valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas diz o ditado que cada um dá o que tem e que os iguais se procuram .Faz tempo q vejo o grande Boss como um cara sem ética,sem moral e capaz de tudo para manter a audiência. O que mais me enoja é o oba oba que estão fazendo com a louka. Tomara que isso saia bem caro pra Venus Platinada.

      Excluir
  3. Nossa q palhaçada isso essa fofoqueira ficar o que é isso será o q o Brasil ñ vê isso ai agora esse bbb ficou podre o melhor saiu

    ResponderExcluir
  4. Vergonha!!! De ter parado para assistir isso. Ser Maldoso virou requisito do BBB, ta bem parecido com A Fazenda.

    ResponderExcluir
  5. Próximo a rodar: Falseus! E tomara que com rejeição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falseus?kkkkkk!Atire a primeira pedra quem nao é falso ali dentro.

      Excluir
  6. Esse Big Brother não cansa de me surpreender! hahahahahahaha
    Socorro!
    É... torcidas de Ana Paula, Munik e Ronan são poderosas. Mas por um lado o Renan tinha uma rejeição considerável. Só ver pelo próprio blog. Agora próximo da lista é Matheus!

    ResponderExcluir
  7. Ta acontecendo algo muito estranho nesse BBB16... a maioria das pessoas de bom senso saíram uma atras da outra e ficaram pessoas falsas sem merecimento do premio. pra mim já deu... ver pessoas horríveis em todos os sentidos ganhar o premio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas de bom senso = Laercio,DAniel,Juliana,Tamiel e Adelia? Kkkkkkkkk.. Nossa,so pessoa maravilhosa,que jogou bem bonito,em? Kkk...

      Excluir
  8. Lamentável a saída de um cara bacana, bonito, de bem coma vida, engraçado! Tudo por conta de uma torcida tarada que se espalhou pelo Brasil e que escolheu o outro grupo como os coitados... fazer o quê? O BBB ja acabou, morreu hoje a temporada 16, são favas contadas como se dizia... Monik muito boba mas é linda e cheia de vida, das titca que ficaram é mais engraçadinha, mas não merece minha atenção e muito menos meu ibope. Que merda de BBB! O mundo ta piorando cada vez mais. Jezuiiiz

    ResponderExcluir
  9. nao sei prq o povo foi para ruas pixar o pt se gostam de gente sem carater para deixarem um momte de lixo la dentro

    ResponderExcluir
  10. Esperando o chororô de gente vindo dizer que foi manipulado.hahahah
    Esse povo é que manipula as enquetes votando nelas sem parar. A prova disso, é que a enquete do Votalhada, onde não se pode votar mais de uma vez no mesmo instante, sempre tem acertado.

    ResponderExcluir
  11. Ah e esqueci de comentar, o Votalhada mais uma vez cravou o resultado praticamente exato, parabéns!!

    Nesse sim, vocês podem dizer que não foi rejeição apesar dos 6x0, porém só por ter ido contra a fraca Geralda, que diga-se de passagem eu também discordo das atitudes. Se fosse contra Ronan ou Munik ia la pros 70%+ kk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Satoshi, tenho certeza que mesmo quem votou no Renan para Geralda ficar, votou pelo jogo para não ter risco de paredão Munik e Ronan. O caso da Geralda todos sabemos que ela se posicionou com Ana Paula, Ronan e Munik porque percebeu que eram fortes no jogo.

      Excluir
    2. Foi o meu caso, votei nele para não acontecer um paredão entre Munik e Ronan.

      Excluir
  12. Renan querido, que pena! O público preferir aqueles 2 realmente tamos perdidos, fazer o que?! Mas tem milhões de votos pra vc! Não era pela macholandia e muito menos torcia por Adélia e Ju, mas vc era e é gente fina! Meu voto era pra vc vencedor!

    ResponderExcluir
  13. Não dá mais para assistir o BBB16...uma porcaria...os melhores saíram só ficando os de pior espécie

    ResponderExcluir
  14. O BBB16 acabou hoje,,,só ficou gente da pior espécie...os melhores saíram antes

    ResponderExcluir
  15. Um país que elegeu com maioria simples, ainda que pequena diferença, essa senhora que hoje comanda o Brasil, que está ate o tampo envolvida em sujeira em tramaoias do PT, esperar o que? Ta super em sintonia com AP, Ronan e Geralda. Essa senhora fofoqueira ter ficado?! as pessoas perderam o discernimento e ou esses tarados são mais fortes do que pensávamos em internet, realmente eles comandam a votação de quem eles quiserem e a Globo completamente refém, pq quer mais é ibope na página dela, na Globo.com
    Quanto mais gente tarada que não sai da pagina de votação melhor pra negociar os valores de publicidade no BBB... triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério. Chegou os mimimizentos que comparam Big Brother com política, pelamor... vergonha alheia.
      Comparar um mero programa de entretenimento com política é vergonhoso, aprendam a perder gente...

      Excluir
    2. Valou bem Vlad. Eu já quase não comento mais pois cansei de choradeira de perdedor. Cada comparação pior do que outra. Afff.

      Excluir
  16. Voltei! UFA! Estava no gshow, não voto em enquetes. O Renan é um cara legal, mas ficou do lado da macholandia e se deu mal, se tivesse ficado com pequizinha tinha chance até de ganhar o RS. Eu gostaria de uma final com Ronan, Pequi e Renan, mas não dar, fazer o q né?

    ResponderExcluir
  17. Votei pro Renan sair pra não haver um paredão entre Ronan e Munik. E tb por causa de certas línguas felinas aqui q ficam difamando o Ronam. Querem torcer para o seu brother, td bem, mas respeitem os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellingtton, exatamente o meu caso. Torcer é uma coisa mas certos comentários passam do limite do aceitável.

      Excluir
    2. Wellington, concordo na questão do respeito ao outro, mas vc tem visto as justificativas do Ronan para ficar está correta? E não me parece mesmo q ele é bom caráter.

      Excluir
  18. E outra, veremos novamente as mesmas figuras caricatas cacarejando aqui nos comentários "mimimimimi lixo manipulado" "mimimimimi o bbb acabou pra mim hj" "mimimimi não assisto mais" "mimimimimi nao volto mais aqui no votalhada". Mas semana que vem tão aqui dnv enchendo o saco hahahahahahahha, Ta todo mundo vendooooo essa hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra muita gente ele acabou dia 05/03, hoje foi somente a última pá de terra do enterro kkkkkk


      Gosto de ver quem fala mal da Ana Paula e se faz de bobo não sabendo pq ela ficava, sem se dar conta que ela correspondia ao ditado popular: falem bem ou falem mal mas falem de mim...

      Excluir
  19. Nessa horas vou confessar sinto falta de um Homem Bomba pulando de um para-quedas bem no meio do jardim da casa e explodindo com quarteirão. Fim do pgm sem ganhadores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logico que to brincando, mas la no fundinho que dá vontade,dá!

    ResponderExcluir
  20. E parabéns votalhada! Eu pessoalmente não dou um voto sequer em enquetes (voto muito no gshow, dei quase 5 mil votos sozinho), só acompanho as parciais, e, principalmente, a enquete própria de vocês que cravou com tudo o resultado hoje novamente. Uma das únicas confiáveis.... UOL tombada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Gostei do resultado do paredão, não pela Geralda em si mas pra fortalecer o Ronan no jogo.
    Renan, jovem e bonito fatura fácil aqui fora o valor do prêmio.
    Minha torcida vai pro Ronan campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, me diz uma virtude do Ronan . Qto a defeitos posso enumerar vários : se escondeu atras da barra da saia da AP,agora escorado pela Munik e Geralda dando uma de coitadinho, cínico,manipulador(este sim fez com que as idiotas das 3 que o cercaram fizessem o q ele queria sem ele se sujar) , calculista, um filósofo de m.... com suas frasezinhas de efeito e sem noção, olhar de inveja e por muitas vezes de ódio. È esta m... a quem vcs querem dar 1milhão e meio ? vcs são otários...COntinuem mesmo votando....devem ter a mesma moral e ética dele. Parabens

      Excluir
    2. É esse mesmo q nós vamos dar o prêmio sim, e quem fica aqui enumerando seus defeitos e diminuindo o cara, destilando seu veneno, desrespeitando até quem torce pra ele,está mostrando seu verdadeiro carácter, vc esta demostrando inveja, arragancia e muito mais.

      Excluir
    3. Pela maneira grosseira e estúpida que escreveu nem merece uma resposta. Educação em primeiro lugar.

      Excluir
  22. E depois vão pra ruas reclamar...reclamar do que tem aguentar até o fim se vocês prefere Ana Paula,Ronan E GG porque vocês querem que Dilma saia não vocês tem que aguentar,e aplaudir não estão fazendo isso com e Ana Ronan E GG é exatamente o que vocês merece.e não adianta dizer não tem nada a vê tem sim e muito isso mostra quem vocês prefere que tipo de pessoas que querem assistir e vê no governo.não fui as ruas não vou,não irei e não tomei nem conhecimento,uma velha que só deu mau exemplo durante o programa todo,que se fosse minha mãe teria vergonha,aguentem esse bbb e esse governo até o fim vocês merece.parabéns povo Brasileiro.agora é serio só volto aqui na fazenda pois nem quero mais ouvi falar em bbb 16.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC está aqui fazendo a mesma coisa q a velha, e mimimi e blá blá bla.

      Excluir
  23. Primeiro lugar: Não comparem um reality show com política. Se o país está uma merda, não é por causa de quem assiste BBB, mas de quem sempre procura um culpado para seus próprios erros. Penso que a partir do momento em que as pessoas perceberam que elas só tem o (des)governo que merece, ai então serão capazes de ter um país melhor. Lembre-se: antes de mudar o mundo, mude a bunda de poltrona.

    Segundo lugar: Renan saiu e ponto. Enfrentou a torcida do Ronan e Geralda junto. Além da de Munik e Ana Paula. Não havia chance alguma. Nunca houve, desde o início, a possibilidade de alguém da Macholandia ganhar este BBB, apesar de gostar muito do Alan, que desistiu, e que acreditava, eu, ser o que tinha uma boa chance de destaque. No mais, o restante todo sofriam do mesmo defeito: complexo de pseudomoralismo. Todos, sem exceção, adoravam apontar o dedo e dizer que os outros eram os vilões e eles, heróis justiceiros. Nem um e nem outro. Em realitys, o maniqueísmo nunca deve ser usado, assim como nunca na vida. Todos são vilões e heróis. Renan jogou, se fez de vítima, combinou votos, fofocou (e como fofocou). E depois, sempre gritava que os outros era quem fazia tais atos. Logo, ele não era, pra mim, nenhum santinho. Tampouco alguém humilde ou respeitador. Muito menos um exemplo a ser seguido pela sociedade. Ninguém ali é exemplo, uma vez que este não é o intuito do programa. Estão ali pra ganhar o prêmio e ponto. Todos estavam ali para isto e todos se comportaram da maneira que achou adequada para ganhar o prêmio. Ronan preferiu ser o vilão da edição. Preferiu jogar com as cartas amostra, sem medo... ou fingindo que não tinha medo. Renan tentou jogar na surdina, tentando ser um Jonas ou tantos outros brother que a sua beleza era sua grande virtude no jogo. Além do tipinho: Príncipe encantado da Disney. Deu certo, até certo ponto... mas não foi suficiente para ganhar e, principalmente, agradar a massa em si. Agradou uns e outros, que carentes de "exemplos de vida" se agarraram a este barco. Por mais que se recusem, Renan foi um péssimo jogar em comparação a Ronan. Renan foi medroso, acredito que seja o seu pior erro. Medroso porque preferiu se acomodar em uma personagem clichê do BBB e não mostrar que realmente era. Medroso porque sempre fugiu do paredão, coisa que Ronan nunca se teve medo. Medroso porque gritava aos quatro cantos que queria um paredão com Ana Paula, mas no momento que isto iria acontecer, prefiriu a imunidade e jogou o do Tamiel na reta. Este foi outro grande tiro no pé dele. Foi egoísta sim. Não se importou com seu amigo, coisa que Ronan não fez em nenhum momento. Ronan defendeu seus aliados o tempo todo. Renan não se preocupou em ferrar com seus aliados para livrar o seu da reta.
    Enfim... Renan foi um jogador a nivel de Reality muito inferior ao seu arquirrival, Ronan. E por isso perdeu. Afinal, este paredão foi mais sobre os dois. Geralsa caiu de paraquedas e foi mera coadjuvante. Correu o risco de sair, muito mais porque era mais fraca que Ronan... logo, foi o alvo da torcida que tentou salvar Renan da eliminação.
    Sobre a dona GG: Sempre vejo chamando-a de fofoqueira... mas ai eu pergunto: vocês não fofocam com seus amigos? Se dizerem não, saiba que estaram enganando a si mesmo. Todos fofocam, seja no BBB ou em sua casa, trabalho ou escola. E se todos acharam isto repugnante, a atitude de GG o jogo, porque fazem isto diariamente? Não soa hipócrita demais, não? Tipo, "fulano não presta por que é fofoqueira e ser fofoqueira é ser falsa também... mas eu posso fazer isto. Eu sou a dona da verdade. Eu posso tudo e os outros, nada." Sabe,me parece o discurso da Macholandia... e talvez tenha sido por isso que tantos se identificaram com tal grupo... não pela sede de justiça, que tanto falam... mas por este espírito hipócrita que carregam. Este moralismo sem moral. Talvez seja por isso. Talvez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você falou tudo. É exatamente isso. As pessoas em geral são extremamente hipócritas e adoram se dizer bons moços, que não fazem nada de errado, "dubem", mas o discurso não se sustenta. Exatamente como a finada Macholândia!

      Tudo, absolutamente tudo que a Macholândia tanto condenou no outro grupo, eles não apenas fizeram igual: fizeram antes. Se adiantaram. Combinavam votos, armavam paredões, fugiam deles como diabo da cruz. Eu pergunto: por que, se tem tanta certeza de serem os bons moços da história? Quem tem consciência limpa não age assim. E quando o outro grupo adotava as mesmas estratégias para se defender, eram condenados por eles com a cara mais lavada do mundo.

      E o pior é que esse papo(só papo) de coração bom foi comprado por uma edição extremamente tendenciosa, sempre fazendo de tudo pra vilanizar o lado oposto da casa e omitindo as canalhices dos falsos santos. Se fosse em outros tempos, sem internet, sem PPV barato, provavelmente colaria e teríamos o Daniel como campeão, com seu sorriso bonito, sua voz mansa e seus discursos de justiceiro.

      As pessoas precisam se tocar de que caráter, boa índole e valores não são definidos por simpatia ou comedimento. O que determina essas coisas é a postura, as atitudes e a honestidade por trás delas. Coisa que faltou à Macholândia, em especial Adélia, Juliana, Daniel e Tamiel. Renan era um mero coadjuvante completamente manipulado por esses 4.

      A sorte dessa turma hipócrita e duas caras foi que eles tinham uma adversária que apesar de estar sendo constantemente perseguida por eles, não tinha um pingo de capacidade de se vitimizar, que é o que o povão costuma gostar, gente dissimulada, que se faz de coitado. Ana Paula nunca usou as combinações de votos e complôs contra ela pra se colocar na posição de coitada, resolvia seus problemas aos gritos, e isso era um prato cheio pra que seus inimigos se escondessem atrás da "louca descontrolada"(que no fundo estava certa), crescendo às custas dela. Prova disso é que o Renan só veio ter alguma torcida após suas brigas com a Ana.

      Agora, essas pessoas vão adotar a Cacau como campeã, pois reclamam e choram semanalmente, mas não desistem do programa. E adotar o Matheus como campeão seria hipócrita demais até pra eles, além de ser uma perda de tempo. O cara tá muito torrado.

      Excluir
    2. Boa análise.Ninguém é só bom ou só mau.Todos tem qualidades e defeitos.Matheus e Renan são duas pessoas que não pensam duas vezes em colocar o do outro na reta para se livrar do paredão.Renan gritava que queria enfrentar Ana Paula e armou com Adélia para ela sair.Matheus chamou dona Geralda de falsa,mas só iria dar o anjo a ela por defesa,colocando Maria Claudia praticamente no paredão de Renan não tivesse voltado.Dona Geralda,Ronan e Munik combinam votos?Sim,mas é por defesa do grupo e deles,no entanto em nenhum momento negaram que vai chegar a hora de se votarem se necessário.Aquilo é um jogo,uma disputa por um prêmio.

      Excluir
    3. Perfeita reflexão sobre o contexto geral que muitos não entenderam, ninguém está glorificando as atitudes de nenhum participante. Todos ali estavam jogando acredito que pelo menos a maior parte do público identificou a diferença do jogo de um grupo em relação ao outro. Um começou jogando querendo iludir o público e outro escancarou o jogo e demonstrou o que ambos estavam fazendo, mas a diferença ínfima foi simplesmente não querer enganar o público e fazer jogo aberto. E todos ali sem exceção como exemplificado apresentaram defeitos e qualidades. No momento também prefiro o Ronan como vencedor, achei o jogo dele muito parecido com o do Dourado, que também não é exemplo para ninguém e foi simplesmente o anti-herói, assim como Ana Paula e Ronan desconstruiram os até então mocinhos.

      Excluir
    4. Amei tudo que vc colocou. É exatamente isso sem tirar nem por. Parabéns pela lucidez.

      Excluir
  24. Nossa que discurso! Quanto blá,,blá,,blá,,,bando de malucos. Futuro de um país falido,sem moral,valores invertidos. Triste de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é assim que os torcedores da falecida macholândia contra-argumentam.
      Cada vez que leio "Valores invertidos" me dá uma louca vontade de dormir, pra não dizer outra coisa.

      É como nosso amigo ali de cima postou... Pseudomoralistas ou moralistas sem moral, hahahahah perfeita definição. Hipocrisia.

      Excluir
    2. Em um mundo que prefere gente que finge ser bom, egoísta, que se esconde atrás dos outros e se acovarda na hora de enfrentar os problemas, quem vai contra tudo isso tem valor invertido sim. Se ter valores invertidos signifar ir contra tudo isso, tenho orgulho em ser assim!! Esse tipo de argumento não me atinge e esse povo continua achando que é válido... preguiça. Foi tarde Renan, vem ter cabelo horroroso e dente falso aqui fora, vem ver a Ana Paula brilhar aqui fora, vem ver o Ronan ser campeão (assim espero).

      Excluir
  25. Eu até nem estava torcendo pelo Renan, mas a possibilidade de Maria Claudia (completamente insignificante no jogo) e Matheus (um pilantra de marca maior) chegarem à final me dá náuseas; nem terminei de assistir ontem e nao assistirei mais essa edicção.

    ResponderExcluir
  26. Dia 15/03/2016 fim dos reality shows no Brasil ! O BBB virou refém de brigas de torcidas, que ficam horas revezando em votações. Cada paredão são milhões de votos que, for analisar por IP ou ID não chegam a 10% da votação total.

    Nos primeiros dias do ano os comerciais do BBB mostravam máscaras caindo, coisa que hoje, analisando os resultados dos paredões, o comportamento e atitudes das dos jogadores não interfere em nada no resultado como em outros BBB e sim as brigas de torcidas de quem pode mais, mesmo com a criação de votos regionais não adiantou nada, só fortaleceu as torcidas criando ramificações em todas as regiões do Brasil.

    Se a direção do programa, não mudar suas atitudes não há mais motivos para eu assinar PPV ou assistir a edição do programa, pois minha opinião não interfere em nada. Ficar horas em frente ao computador votando não faz o menor sentindo, o mais justo ao meu ver ,seria limitar o numero de votos via internet, SMS e ligações o que seria mais democrático. Ou mudar a regra de eliminação, ou seja, já que na liderança e no anjo ocorre uma prova, na eliminação também deveria ter uma.Paredão triplo é uma covardia, pois duas ou mais torcidas se reúnem e massacram a sua vitima, já que apenas um vai embora, o justo seria duas pessoas serem eliminadas.

    Por isso volto a dizer, indiferente do resultado do ultimo paredão o BBB e outros reality no Brasil já estão com os dias contados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce! Quem assiste reality desde que comecou faz uma analise de como era no comeco, eu pelo menos, dava vontade de votar, meu voto era meu, nao tinha essa massificacao de torcidas loucas inflamadas , briguentas que se odeiam. Hoje nem me dou o trabalho de votar, pois o meu tempo e curto durante o dia, nao vai fazer diferenca perante essas torcidas. Acho sim que se deve fazer uma modificacao grande , talvez isso de limitar votos por IP, . Nao sei, mas o que com certeza farei e que perdi aquela vontade de comprar o ano que vem o programa, nao pago mais.

      Excluir
  27. Atenção rapazes bonitos, sarados, que sonham em ser selecionados para entrar na casa, não se inscrevam ou não aceitem convites de olheiros, sem antes observar bem que o BBB mudou muito, que se quiserem ir longe no jogo, ou até ganharem o premio, terão que agradar as torcidas organizadas, que são quem diz quem fica e quem sai do programa.

    Para que isso aconteça, e vcs sejam aceitos pelas torcidas, abaixo as dicas:

    1- Não pode valorizar, em suas atitudes dentro da casa, os princípios morais, éticos e cristãos, como respeito pelo outro participante, humildade, etc. recebidos dos pais;

    2- Não pode ter namorada fora da casa, ou algum relacionamento mal resolvido, que os impeçam de aceitar as investidas das periguetes selecionadas para fazer sexo, embaixo do endredon, não precisando sequer rolar sentimento um pelo outro;

    3- Se for heterossexual, não poderá ter uma amizade, por mais sincera que seja, com outro homem, se não quiser ver sua masculinidade criticada, quando sair, a menos que aceite fazer um papel e curtir uma relação homossexual dentro da casa, mesmo que seja fake, já agradaria, e até já fez uma vitoriosa por essa característica;

    4- Por fim, ser barraqueiro, arrogante, prepotente, desrespeitoso com os outros participantes, nunca discordar de quem age dessa forma, se possível, se aliar a eles, e sempre dizer em sua defesa pela permanência na casa, que só você merece o premio. Os outros estão ali só para lhe dar palco.

    Como o Renan não sabia desses detalhes, foi eliminado e levou com ele minha vontade de continuar assistindo o programa, porém para mim ele sempre será o campeão dessa edição, pois mais do que o valor em dinheiro que ele levaria como premio, ele já tem que é seu valor moral, que ninguem jamais conseguirá tirar dele.

    Renan Campeão!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras Hanne, cheguei a ligar para net para cancela o meu PPv, mas fui informada que tinha que ser descontada mais uma, como termina em abril, resolvi deixar pra la, vou continuar assistindo para procurar entender o que esta acontecendo com o ser humano, mesmo sabendo quem sera os três finalistas, mas quem sabe aconteça uma milagre e Cacau, mesmo não sendo a minha favorita, mas pelo menos é a melhor dos piores que sobraram!

      Excluir
    2. Ontem na edição,Bial dizendo que Renan recebeu o privilegio de ir para o andar de cima e dormiu. Ora faça-me o favor!Que privilégio?De ouvir fofoquinhas inocentes de Dona Geralda dizendo que Cacau mostra as calcinhas?Aquilo ali foi um castigo,isso sim,verdadeiro quarto branco.E na hora do discurso disseque ele não se entregou por inteiro...O que é se entregar por inteiro?Comer a Munik?Olha só:Exixte "Homem" e existe "homem".Ele não é obrigado!

      Excluir
    3. Valores cristãos?

      kkkkkk posso vomitar agora ou depois?
      #ChoraMaisFamíliaTradicionalBrasileiraESuaTrupe
      #OBBBPertenceAosJovens

      Excluir
    4. Hanne, parabéns pelo seu comentário! Percebo que vc vê a vida pela ótica do bem. Infelizmente, principios morais estão em baixa ... Sabemos que todos nós possuímos lado bom e ruim. Mas é o quanto a pessoa tem de bom ou de ruim em si, que vai definir sua personalidade e o seu caráter. Os BBBs mais antigos mostravam isso. A vitória era dada ao jogador com maior carisma, educação, respeito, humildade, simpatia e energia boa! Mas atualmente o que tem acontecido no BBB é: quanto maior o lado negativo mais chances de chegar a final. Tudo pela audiência !!! Foi uma grande injustiça a saida do Renan. Onde a Geralda é melhor que ele? Agora são eliminados quem tem os votos compulsivos das torcidas organizadas de fantoches fanáticos que votam para atender a ex BBBs, não foram a favor da GG e nem contra o Renan, votaram tão somente para obedecer a quem eles obedecem e idolatram ... Ridiculo! E ainda tem a manipulação da Globo. Ufa... Triste ver a decadência de um programa que já foi tão bom! Ganhava quem realmente merecia. infelizmente o trio pesonhento munik, ronan e GG estão perto da final! Mas o jogo não acabou... Acho que quem decidirá o grande vencedor será a Globo, e não as torcidas organizadas!!

      Excluir
  28. Adorei a entrevista do Renan hoje na AMB.E tenho certeza que ela deve ter feito a comparação da sobriedade dele com a alucinada AP .O deslumbramento com que esta mimadinha patricinha saiu da casa e acha que está abafando .TOmara que aproveite mesmo os 15 minutos de fama porque o ego dela logo logo bate de frente com Boninho ...e quero ficar na arquibancada pra ver o finalzinho dela...no ostracismo .ALiás, bem disse o Bial no seu discurso final : o que AP nos merece é pena ...E só(estas minhas palavras) .Pena Renan, q os valores q vc tem não dêem ibope pra dona Globo. Mas aqui fora vc terá mto sucesso, é o que eu espero

    ResponderExcluir
  29. Jura que as pessoas falam das "torcidas organizadas", isso quer dizer tratam de BBB como time de Futebol?

    Renan nunca teve chance como campeão, unica coisa que ele fez foi provocar Ana Paula até ela fazer o que ele já tinha planejado e assim desclassificar a verdadeira campeã da edição deste ano.

    Acompanhei o bbb 5 até o 10 por comunidades do Orkut, nas quais já se uniam em comunidades conforme seus afetos ou desafetos, sendo assim pra mim não é nada novo o se unir em grupos ou "torcida organizadas"...

    As pessoas gostam de quem gostam e não por que a edição pinta fulano nomo herói ou beltrano como "capeta"
    Em quase todos os bbbs que acompanhei com "torcida" acabei me identificando com aqueles que as edições eram contrários,digo o que vai no ar nos programas apresentados na globo.

    Depois disso até quem acompanha pelo ppw acaba vendo da maneira e torcendo pelos seus mocinhos da maneira como essa edição da globo pintou.

    Como já falaram aqui,não queiram comparar BBB com o cenário político,mas se quiserem façam uma análise sobre a forma como a própria globo nos apresenta ou demoniza os políticos e façam essa análise será que não são todos podres e só aparece parcialidades dessa podridão?

    ResponderExcluir
  30. O SR Bial hein, pediu compaoxão para uma louca desvairada e faz um discurso daquele para o rapaz.. pessoal um sonselho,não venham mais opin ar nao, deixe so eles que adoram a louca,quero ver como vai ficar isso aqui só de pesoas que gostam do trio,esta é aúltima vez que eue screvo aqui nesse bbb

    ResponderExcluir
  31. Jura mesmo que tem gente aqui reclamando da vida por causa de um Reality Show? Gente, pelo amor de Deus! Em várias edições eu torcia por um(a) candidato(a) e quando ele(a) era eliminado(a) não ficava me lamentando e denegrindo a imagem dos outros participantes. Ficava brava? É logico! Sou um ser humano! Mas gente, por favor vamos colocar a mão na consciência e parar com isso. Não leva a nada. Só digo duas coisas: ninguém é santo para entrar em um reality show e ninguém é perfeito. Pronto falei.

    ResponderExcluir
  32. Meu ultimo comentário sobre BBB16: Eu sei que a Globo não vai mudar o programa pq ela ganha dinheiro com as votações, mas esse atual modelo está saturado. Hoje as eliminações NADA tem a ver se o público gosta de A, B ou C. Hoje as votações são decididas por grupos fechados de pessoas que escolhem um determinado grupo e votam em massa para eliminar os demais participantes. Isso vem ocorrendo desde que a Vanessa ganhou o programa. Já passou da hora desta decisão sair da mão do público e ficar com os próprios participantes como ocorre no BBB dos EUA. Entre eles há acordos, traições e uniões onde vemos até onde a pessoa pode ir em troca de um prêmio. Isso acontece nos EUA seja com Big Brother seja com o Programa Survivor. Aí sim, sem saber NADA que ocorre fora da casa, vemos a verdadeira atitude de cada participante. Pra mim deu, nem assisto mais, nem o PPV que estou pagando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.