23 março 2016

O que faltou dizer de Matheus | BBB16
Por Acioli, Sérgio Bernardo e Raphael Dias



aciolicontato@gmail.com

Matheuzin, Matheuzin, que joguim foi esse?

Você parecia um bom rapaz. Na verdade acho até que é, mas o seu medo de paredão e sua vontade de chegar na final fizeram uma bagunça na sua cabeça e você se perdeu completamente.
Começou disputando a permanência na casa de forma questionável. Na sua visão, para se destacar nesta disputa precisava de um elemento a mais, já que não confiava no seu próprio taco.  Este elemento seria o batido "formar casal".  Seu alvo, Munik, Mô, aliás, só se chama de Mô quem é seu amor, né não? Até porque o nome dela é MUnik, com U, rs. Então, nesta época Munik estava encantada por Renan, você não tinha a menor chance, aí fez o que? Mirou na "godinha totosa",  disponível e aberta a novas relações.

Você já deve estar sabendo que na verdade essa relação fake que você montou com a Cacau foi um tiro de escopeta nos seus dois pés. Não enganou ninguém, meu bem, só a ela e mesmo assim com reservas. Ela chorou, chorou, se desesperou, virou uma chata mimizenta e no final já estava querendo te trocar pelo Laham. O que faria ela muito bem não fosse ele também um ator. LOL.

Já a sua relação com GG era espontânea e "verdadeira", até a página dois. Tudo bem que ela não vale nada também, mas ela pelo menos nunca fingiu não jogar. Está jogando mesmo, e forte. Não titubeia em trair alianças na cara dura se isso significar tirar o dela da reta. Mas isso você também já sabia, né querido? Afinal, dois bicudos se reconhecem. Nada justifica beber e perder a classe com a vovó da edição. O povo não perdoa mesmo que a vovó não seja flor que se cheire.

E a facção sabonete? Você acha legal ser tachado como esquivo em um jogo que espera e premia um posicionamento justo? Tsc, tsc, nananinanão. Você se equivocou totalmente. E fez feio, muito feio, quando ficava de leva e trás de um quarto pro outro e depois dizia que nunca! Ana Paula foi a primeira a te sacar. Logo depois você não enganava mais ninguém. Só a Cacau tontinha...

Mas quer saber qual foi a cereja do bolo solado e sem graça que você apresentou? Passar o jogo inteiro não se preocupando em salvar sua "namorada" do paredão, inclusive declarando para quem quisesse ouvir que você não salvaria a Cacau com os milhares de anjos que ganhou se isso significasse que o seu ficaria na reta, pra no final da sua trajetória, quando já estava no desespero de não ter nenhum aliado na casa simplesmente porque não os cativou, forçar uma aliança desesperada com a líder da semana, se aproveitando da quedinha dela por você.

Matheuzin, mamãe não te ensinou que se aproveitar e enganar os outros para garantir benefício próprio é errado?

Ser eliminado com 61% de média em um paredão com GG fumacê é questão para você pensar o resto da vida. Ou muda sua atitude perante a vida e o próximo, ou a vida não será muito complacente com você.  Você é um rapaz carismático e simpático. Use isso a favor, não contra o outro. Valeu?


sergiorodrigobernardo@hotmail.com
@sergiorbernardo


Talvez pouca coisa ficou pendente a falar sobre o Matheus. Nesses mais de 60 dias ele foi talvez um dos que mais mostrou o que é, e o que pode fazer para conquistar o que quer.

Fácil julgar, óbvio! Mas de fato ele tinha quase tudo na mão para entrar no BBB, só faltava um empurrãozinho final do público. Quem talvez não apelaria numa situação dessas? Não sei!

De fato ele já começou a jogar mesmo quando disse na justificativa da sua permanência para entrar de vez no jogo, que queria ficar para ajudar a cidade de Mariana, depois da tragédia que aconteceu...

Desceu com os demais participante, incluindo Willian, com quem ele disputou o voto do público, mais Geralda e Fernanda por uma estadia que poderia ser de mais poucos dias no programa... Logo de inicio já tratou de beijar Maria Cláudia, e foi julgado pelo povo da casa e pelo povo aqui fora como uma atitude de quem queria formar casal para continuar no jogo.

Até que ponto isso pode ser verdade? Não sabemos! Pelas atitudes dele na casa, ele mostrou que não queria nada sério com ela, mas ao mesmo também deixou isso claro pra ela lá dentro!

Estava vivendo um momento, e os dois estavam apenas ficando, porem errou porque ficou nítido que Cacau estava apaixonada por ele, e foi ficando cada vez mais claro isso ao decorrer do programa.

Também fez o jogo “sabonete” e fofoqueiro, ficando lá e cá entre o grupo de Ana Paula e o grupo de Renan, sempre carregado de informações, dando a entender que estava esperando ver como o público votava nos paredões para escolher o lado em que iria ficar.

É um cara carismático, que apesar de tudo conquista as pessoas com seu jeito divertido, ao mesmo tempo teve atitudes isoladas para tentar permanecer ao máximo no jogo que talvez qualquer um teria! Nada justifica sua maneira nada inteligente em lidar com muitas coisas lá dentro, e talvez por isso ganharia o troféu  imaturo dessa temporada! Não deixou sua marca, muito menos saudades... Ficou por isso mesmo! E se o romance com Cacau era mesmo um jogo, vamos saber em poucas semanas!




rapha20156@gmail.com

Quando os quatro novos brothers foram revelados no andar de cima da casa logo de cara não me simpatizei por Matheus, apelou ao colocar Mariana como justificativa para continuar no BBB, achei desnecessário por que mesmo se fosse esse o objetivo dele "ajudar Mariana" seria impossível com um milhão e meio recuperar ou salvar Mariana, ou seja Matheus já começou muito mal sua trajetória pelo BBB, quando os quatro foram liberados do andar de cima e desceram para baixo, Matheus analisou cada um de seus adversários apenas pelo olhar, depois viu que a maioria dos brothers preferiria que William e Geralda ficassem resolveu apelar novamente, não pensou duas vezes ao usar Cacau para continuar no BBB, não tem como se apaixonar em um dia por Cacau sendo que ele ficou alguns dias convivendo com a Fernanda no andar de cima, não sendo preconceituoso mas é óbvio só não vê quem é cego, ele pegou a Cacau por que ela foi a única que quis e seria mais fácil de usar ao longo do jogo.

Matheus ficou contra William por ter formado o primeiro casal e único desse BBB, ao longo das semanas Matheus começou a mostrar que era um fofoqueiro, covarde, falso e mentiroso, suas atitudes só foram piorando ao longo de sua trajetória, acredito que ele sairia contra qualquer um até contra Adélia ou Daniel, queria se passar por bom moço, nunca quis se comprometer com nada até mesmo com seu "namoro" com Cacau, ele só pensou unicamente nele, nunca pensou em casal ao contrário da boba da Cacau que sempre pensava pelos dois, se Matheus pudesse ter escolhido com quem ficaria e formaria casal logicamente seria Munik por quem ele era realmente apaixonado. Matheus passou por cima de seus valores e caráter para continuar no BBB, ouvia poucas e boas de Ana Paula e mesmo assim ficava calado, lembro uma vez ela dizendo na cara dele que ele era fofoqueiro e que não dava para contar com ele, ele apenas disfarçou como se não fosse para ele, acredito que nesse paredão Geralda x Matheus tudo o que eles fizeram foram colocados na balança e sejamos honestos e coerentes Matheus foi pior sim que Geralda, muita gente gosta de criticar a velhinha mas ela soube jogar melhor que ele, soube fazer tudo no tempo certo, não que eu esteja a favor dela ou dele.

Por mais que muitos ainda insistam em dizer que é manipulação eu não acredito nisso, acredito que desta vez foi diferente, a maioria do público preferiu pessoas reais que tem defeitos e assumem eles do que pessoas que querem se passar por perfeitos, que julgam e não aceitam serem julgados, enfim Matheus saiu por seus próprios erros ao contrário de Renan que saiu por força das torcidas de Ana Paula e Munik, podem ver esse paredão foi um dos menos votados nem a torcida de Cacau quis se manifestar e votar, Matheus jogou sujo, usou todos, mas fez escolhas que talvez tenham colocado um ponto final em seu jogo, enfim será o mais rejeitado desta edição, aqui se faz, aqui se acaba vem pra cá Matheus.




68 comentários:

  1. Matheus fez o caminho inverso e "Desconstruiu" um forte candidato ao título e gloria de vencedor. Entrou no BBB como um garoto carismático e encantador, mas foi se perdendo ao ver seus concorrentes se destacaram.

    O traço mais evidenciado de sua personalidade controversa nem foi o de fofoqueiro, mas sim o de "EGOISTA". Limitou suas ações num egoismo enraizado o que foi minando sua trajetória.

    Penso que são os concursantes que se definem no jogo e na vida, ainda que haja induções no BBB, a direção pode apenas mostrar a porta, mas quem atravessa é a pessoa. Matheus conseguiu fazer limonada com laranjas. Azedou o próprio jogo. OU Talvez tenham entrado no bbb16 2 Matheus, o jogador carismático das primeiras 4 semanas e o fofoqueiro egoísta que se afundou nas últimas 4 semanas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que foi dito pelos três.

    Agora Acioli, vc foi brilhante! Meus mais calorosos aplausos pela maneira bem mais robusta e até humorística com que tão bem narrou a passagem do Matheuzim na casa. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne! Super obrigada 😄. O Matheuzim era divertido, né? Gostava dele apesar de tudo. O texto dele saiu naturalmente bem humorado. Agora que aquela casa virou um marasmo messssmo,rs. Abs!

      Excluir
  3. Eu concordo bastante com as análises. São coerentes no meu ponto de vista. Acredito que a Maria Cláudia foi uma vítima da situação até certo ponto do jogo ou também quis se enganar... não sei dizer. O Matheus caiu bastante no meu conceito por fofocas que fazia, por ficar sempre em cima do muro em todas as ocasiões. Mas o que me deixou mais chocada foi ele não se importar da Maria Cláudia ir para o paredão no lugar dele. Achei essa atitude muito covarde. Poxa vida, quando estamos envolvidos com alguém e gostamos dessa pessoa fazemos de tudo para protegê-lo(a). Não foi isso que ele fez. E não vou falar da Geralda. As atitudes dela não estão em questão neste post. Como disse antes, o Matheus teve todas as chances de mostrar mais no jogo e infelizmente não foi o que aconteceu. Essa é a minha opinião e gostaria que respeitassem como respeito de todas as pessoas aqui. Como disse em outro post o público deve escolher o menos pior. Lá dentro não existe nenhum santo e todos jogam de maneiras diferentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Damia,tudo bem? Matheus até que foi coerente, mesmo com o absurdo da situação. Ele nunca viu Cacau como namorada e ela foi avisada. Se deixou enganar porque quis. Talvez esse mimimi que ela fez durante todo o programa tenha sido para forçar um protagonismo em cima de uma situação humilhante para ela. E de certa forma funcionou. Sendo a chata da edição chegou até aqui. Se pegar a liderança novamente estará na final. Terá válido a pena então pagar esse King Kong né, rsrsrs? Abs!

      Excluir
    2. Oi Acioli, tudo ótimo :)
      Então, eu concordo com você. Acredito que esse casal foi muito longe no jogo. Haveriam outros que poderiam estar no lugar dos dois tranquilamente mas estão aí, fazer o que?
      Só acho que essa humilhação que a Maria Cláudia passou ou passa não valeria a pena dinheiro nenhum, mas cada cabeça tem a sua sentença né?
      Sei lá... povo doido.

      Excluir
  4. Acho que vc tem razão em uma coisa pro Mateus Cacau foi ficada pra ela foi namoro.O que os jovens fazem hoje em baladas beija uma,beija duas e poai vai ,Cacau aposto que já viveu estas ficadas em baladas .Não o culpo apesar que ele podia ter falado nos estamos ficando e não namorando .Mateus dança muito bem ele gosta de exibir e as garotas adora esse tipo cafajeste que dança bem ,é o que mais ganha garotas em balada.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo depois de sete Elimnações vocês ainda acham que é manipulação? hahaha #TeamGeronik

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto dos 3 parabéns, principalmente Raphael.

    ResponderExcluir
  7. Já quero Cacau x Munik pra a chorona sair com 6 x 0 também kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser chorona do que ser uma bebum, ontem deu o maior vexame do BBB e tem mais, choro não agride ninguém ao contrario de Munik que é falsa, arrogante e maldosa, ontem no quarto disse que GG era como se fosse sua mãe e depois disse pra Ronan que o voto dela não era nele e sim na GG, joga sujo e vcs ficam ai falando de Cacau, ela foi chorona sim, criança sim, em cima do muro sim e dai, pelo menos não foi maldosa e falsa como a maioria dos participantes, nunca vi ela falando mau de ninguém como faz Geralda e Munik, sei que Cacau sai no próximo paredão se não for líder, mas não porque o povo queira, mas sim, porque a AP e a Globo estão jogando aqui fora como disse o Renan, porque o povo brasileiro, aquele que sabe distinguir o certo do errado, não tem muito tempo pra votar, mas essa é a vida e também esse R$ 1.500 não é pra mim e nem pra vcs que fazem parte dessa ceita do mau. Fuiii

      Excluir
    2. Nem vou escrever esse seu nominho feio viu amiga, ai que preguiça de te responder, mas vamos lá. Você deve estar assistindo outro reality, por que Cacau foi sim falsa várias vezes, ficava falando mal do Matheus por trás, dizendo que ele era carinhoso e na frente dele gritava meu príncipe, querida é um jogo, obvio que entre GG e Ronan ela vai preferir o Ronan que sempre esteve do lado dela desde a segunda semana, eu admito que Ronan jogou sujo no começo, eu admito que Munik jogou com todas as suas armas e que GG só pensou nela mesma, e você pq não enxerga que Cacau foi falsa com Matheus, falsa com Ronan e falsa com Ana, desculpinha de perdedor todo ano tem um que jura que o público bom não vota, acorda minha filha quem tem Ceita aqui é vc, vc ta normal? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Dizendo que ele não era carinhoso*

      Excluir
    4. Parabéns pela resposta Vick, concordo com tudo. Sou casada, tenho filho de 1 ano e meio e trabalho, mas também voto a favor da gangue, pq nenhum emprego é 24 horas por dia. Esse povo chato fica falando que os trabalhadores do bem não têm tempo de votar por isso a AP comanda, me poupe, ano passado Amanda tinha mais força no twitter e César ganhou com mais de 60%.

      Excluir
    5. Como assim seita do mal? Somos seita do mal pq gostamos das pessoas por serem imperfeitas e ñ se fingirem de pessoas do bem? 0 Luiz permitiu essa ofensa, ouvi dizer q tava bloqueando as ofensas dos dois lados, ñ to entendendo.

      Excluir
    6. Erci Seita do Mal não é ofensa, rssssssssss, é piada.
      Ainda mais com C
      Abraço.

      Excluir
    7. Obrigada Pri, eu também trabalho, namoro e nem por isso deixo de votar, esse povo não aceita perder por isso fica de mimimi, a gente que trabalha todo dia não podemos votar por que? o que nos impediria de votar?! Vamos ignorar comentários como o de Caremem Lima e continuar votando e novamente vamos escolher o vencedor.

      Excluir
  8. Gostei da opinião dos três. Só acrescento um detalhe Cacau também usou Matheus. Os dois estavam jogando nesse lance de namoro. Tanto é assim que quando o ator fingindo ser libanês entrou Cacau se jogou em cima dele. Botou um belo chifre (merecido) no Matheus. Quem está apaixonada não faz um papel ridículo como esse. Cacau gosta de fingir de menininha mas é muito esperta. Caindo no paredão voto direto pra ela ir encher a paciência dos amigos dela. Matheus e Cacau se merecem, dois chatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, obrigada! Sabe o que eu acho? Que Cacau se encheu e percebeu que poderia ser feliz! Kkkkkkk. Abs!

      Excluir
  9. Gente vendo BBB agora um marasmo total numa final que dá pra escultar ate os grilos cri cri cri...O que a produção fez com esse programa os 4 finalistas só comem e dormem...Coitados dos que pagaram o PPV pra ver essa palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Revoltada pior bbb até hoje

      Excluir
    2. Gente!!! Todo final de bbb é assim mesmo. Não tem como movimentar uma casa só 4 pessoas. Todo ano reclamam da mesma coisa no final... A casa tá parada, a casa tá um saco e por aí vai. Os que são do contra ainda dizem que é porque os melhores saíram. Gente, saiu quem perdeu e pronto. Final é final, ora bolas. Tem mais nada pra fazer agora é contagem regressiva. O povo reclama demais, nossa???

      Excluir
    3. vdd rose, todo final é assim esse marasmo, mas o povo goxta de reclamar né? eita "xororo"

      Excluir
    4. É isso ai Erci rssss. E bota xororo nisso rssssss.
      Abs

      Excluir
  10. Como diz o ditado que nao há mal que nao venha para o bem, quem sabe se a palhacada que se tornou essa edição comandada pela torcida chefiada pela Ana Paula, culminando na previsibilidade de tudo que iria ocorrer no programa, ainda faltando 1 mês para seu término e o total marasmo e perda de audiência, se resolverem que terá o BBB 17, mudem o sistema de votação de forma a não mais permitir que as tais torcidas organizadas continuem prejudicando o bom andamento do programa, como antigamente que podiamos torcer por um participante e ter esperanca de ve-lo na final, com maior competitividade saudavel no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne,isso seria o mundo perfeito! Eu não entendo nada de estatística, mas quem entende diz que esse novo sistema por região deu ainda mais peso para votações pela internet. Pra resolver só poderiam computar votos por telefone e SMS. Mas isso faria cair drasticamente o número de votantes, e a Globo é muito arrogante para deixar de anunciar que determinado paredão alcançou tantos milhões de votos. E burra também, porque só assim o programa ganharia fôlego pra continuar na grade.

      Excluir
    2. Oi Acioli, sobre essa estória do Bial gostar de anunciar os milhões de votos nas eliminações, até comentei aqui outro dia, serve apenas para dar a entender uma audiência que não existe, pois bem sabemos o pq desses milhões de votos e mascarar totalmente a credibilidade do programa que está cada vez mais em baixa. Além disso, vale lembrar que neste último paredão do Matheus e até talvez nos próximos, a menos que a final seja entre Roan e Munik, o Bial não deverá mais falar as frases: está no ar mais um campeão de audiência, ou foram xxxx milhões de votos, se muito serão mil. Abs.

      Excluir
    3. Hahahaha, verdade, tem toda razão. Qdo o paredão é inexpressivo ele fica quietinho. Mas apesar de tudo, vou sentir saudades qdo o programa for extinto. Conseguiram estragar o que foi nossa diversão por 16 anos! Abs!

      Excluir
  11. No final dá pra passar com um caminhão de lixo e levar quem tiver por lá ainda. Ok ???? 6 anos pagando PPV pra isso ???

    ResponderExcluir
  12. Acioli, concordo com você em gênero, número e grau. Aliás, temos uma leitura muito similar do BBB. Matheuzin foi para uma Micareta, como bem disse o Bial. Nunca vi ninguém tão fora das batidas do Axé.. O cara dançou (literalmente) nas paralelas do ritmo...Entrou na casa pelo voto popular, formou casalzinho fake com a Cacau Chororô, deu em cima da "Mô", fofocou entre os grupos, mais perdido e tonto.Como barata que leva uma "sprayzada" de inseticida..Se auto-intitulou "Netinho fofo da GG Fumacê", e ela, a Vovozinha do coração. Matheuzin se mostrou imaturo, manipulável, fofoqueiro, insensível, quando não deu o Anjo para a "Princesa Cacau Disney..Mas sua derrocada veio na festa onde ele bêbado, ofendeu a GG de uma forma tão absurdamente agressiva que apesar de não gostar dela, tive muita pena. Matheuzin mostrou também que Respeito não faz parte de sua vida. Nem sabe o significado e nem quer saber, que se dane o outro. Egoísta, Egocêntrico,Narcisista, gritou para os quatro cantos do mundo que queria ir com a Fumacê pro paredão. Taí o resultado.Perdeu, Playboy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debs, você é boa, garota! Não gostaria de comentar oficialmente aqui no blog? Né, Luís, rs?

      Excluir
    2. Muito Obrigada, Acioli! Sempre gentil, inteligente, sagaz e perspicaz! Amo seus comentários! Escrever para o Blog...quem sabe? Beijos e Ótima Páscoa para você e sua Família! Continua bombando, você é o feeeervo!!

      Excluir
    3. Super obrigada Debs!Desejo o mesmo pra você e os seus! Que o coelhinho seja generoso, rs. Bjs!

      Excluir
    4. Então... acho que seria uma boa ideia.
      Interessa Debs?
      Quem sabe uma experiência no próximo "O que faltou dizer de quem saiu?

      Se gostares da ideia, me escreve para contato@votalhada.com.br ou me acha no twitter (@votalhada).

      Abração.

      Excluir
  13. quem le os comentarios de Acioli, Raphael Dias e Sergio Bernardo, ate parece que Matheus foi o unico jogador sujo la dentro !!... mais 3 tomados do efeito placebo imposto por ana paula,... essa sim, uma jogadora suja, desequilibrada, ofende as pessoas, e nao aceita outra verdade que nao seja a dela !!! Matheus, pode ate ter jogado sujo, mas os outros jogaram mal lavados, e no embate com Geralda, essa velha mal educada, gritona, falsa , JUDAS, ingrata, jogou muito mais sujo do que ele, Matheus lhe deu o anjo e ainda a levou no almoço, qdo essa velha inutil ainda estava no ta com nada, e na primeira oportunidade crava a faca nas costas de Matheus, .. ele gritar falsa pra ela, foi pouco, eu no lugar dele xingaria ainda mais gravemente, pq nada e pior no mundo do que a traição e a ingratidao, Jesus Cristo , sofreu isso na pele, e facil criticar prq quem ta de fora, mas ter que tolerar a carranca de ronan, as ameaças de Ana Paula, a falsidade da Munik, e a cereja do bolo com a traição e ingratidao da velha nojenta !!!nao e pra qualquer um,... eumesmo afogaria ela na piscina !!! entao vcs que se julgam os THE BEST ,... pensem bem antes de apontar os dedos e comentem sem besteirar , ta ok ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rogério, tudo bem?

      Estou pegando um pouco mais pesado com as ofensas aos colabores e comentaristas aqui do blog.

      Por favor, sinta-se a vontade em expor tua opinião qualquer que ela seja. Concordando ou não tens uma habilidade na escrita e consegues deixar bem claro o teu pensamento e posição.

      Evite ofensas pessoais, de qualquer tipo, mesmo as mais singelas como BURRO.

      Abraço,
      Luís

      Excluir
    2. Rogério, pra que tanto rancor no coração? Você é feliz assim? Se você costuma visitar o blog, deve saber que toda semana a coluna publica a impressão sobre o brother eliminado da vez. A opinião sobre o Matheus é a opinião sobre o Matheus independente da nossa opinião sobre os outros concursantes. São pessoas diferentes, indivíduos que como o próprio nome diz, tem cada um a sua própria individualidade. Falamos sobre o Matheus aqui. As análises sobre AP já foram publicadas e sobre o resto da trupe ainda serão à medida que forem sendo eliminados. Quem colocou todos no mesmo saco aqui foi você, LOL. E não entendo de onde você tirou que apontarmos os erros de Matheus é nos considerarmos the best, hahaha, chega a ser engraçado, uma vez que quem está sendo analisado aqui são os brothers,e não nós! Curiosamente, tirando a SUA opinião distoante sobre ele, todos aqui pensam o mesmo. Eu avaliaria melhor meu posicionamento se fosse você, pra não dizer tantas besteiras.

      Excluir
    3. rogerio vc nao ve o programa
      nao acompanha o ppv o sabonete d matheus deu o anjo pra geralda pra ter serteza que a grudenta ficaria sem opçao de voto e votaria no ronan assim iria pro paredao ronan e munik so q ele nao sabia que o anjo teria poder de indicar assim geralda indicou cobrelia que foi escurraçada e outra geralda ja tava desconfiada dele qd em uma festa ele falou pra ge qe podia votar na cacau tranquila pq ele iria votar no tamiel assim ele iria pro paredao foi la e votou no ronan ele sempre jogou sujo

      Excluir
    4. gente acho que a mulher pano de chao da cacau nao é assim tao apaixonada ate pq ela so fazia cena pra ediçao lembro em uma festa matheus pela primeira vez super carinhoso como ela iria fazer a cena de mulher rejeitada ai do nada começou a chorar ninguem entendeu nada foi n festa q ap deu o tapa n cara do bananan o que tenho nojo dessa cacau é isso falava mal do matheus pra todo mundo na frente deve agia de outra forma se a pesoa nao te faz bem se afasta mas acho q ela n queria da esse gostinho pq sabia q ele ia correr pra munik é visivel o tesao por munik ele mesmo admitiu no bate papo logo depois de ser eliminado q sentia atraçao por munik e se masturbou pensando nela falou isso do lado do libanes a cacau quis ser outra maria melillo bbb11 citou ela varias vezes dizeno q o povo abraçou maria por ter sido rejeitada pra mim cacau estragou o bbb16 chata voz mole lambeu todo mundo no jogo todo p nao ser votada ainda falou q geralda q faz isso me poupe casal caganeira chatos e cacau prejudicou muito o matheus

      Excluir
    5. Nossa!! mulher pano de chão,menos colega,que isso, isso é pior que palavrão,imagine se fosse sua irmã, filha ,sei lá....Foi muito forte essa sua,não acha?

      Excluir
  14. Achei que o Matheus foi um dos poucos que a edição foi fiel em mostrar como era. Um cara fofoqueiro e extrovertido.
    Adorei a análise dos três! Principalmente de Acioli, sempre incrível, concordei com quase todas as suas análise até o momento, muito bom vermos pessoas com a mesma opinião que a nossa. E confesso que estou mt ansiosa pra ler a sua análise a respeito de Munik. Vejo que ela é taxada como maravilhosa por muitos, mas outros não vêem nada de tão maravilhoso nela (sou desse time haha). Infelizmente essa análise vai demorar, na final ela já está praticamente confirmada, com grandes de vencer. Enfim, parabéns mesmo Acioli, adoro ler seus textos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna! Super obrigada, fico feliz com seu retorno. Cá entre nós, também não vejo muito mais qualidades além da beleza e inteligência emocional, já que é bastante madura para uma menina de apenas 19 anos. Mas não é apenas isso que faz um campeão. Ou pelo menos não deveria ser, né? Abs pra você!

      Excluir
    2. Pois é, infelizmente essa bebada esta na final, ontem deu o seu maior vexame de tanto beber, e pior que ficava fazendo sena de ciumes de Ronan com Cacau, ela nunca gostou de Cacau, sempre teve ciumes dela com os homens da casa, um dia ele disse para Ana Paula que não entendia porque ela não recebia voto dos homens da casa, Munik não perde a oportunidade de falar mau e de ofender Cacau, estrategia de jogo como ela sempre fez, jogo escondido como se fosse uma boa moça e a quem acredite nessa falsa.
      E Ronan, fica se achando o gostosão, tirando que fica agarrando a Munik pra tirar uma casquinha e quem acredite que ele é bom moço porque fica ajudando as mulheres bêbadas, fiquem de olho mulheres, olha o que ele fez com AP, isso ninguém fala aqui né, ta na hora de acordar gente!

      Excluir
    3. Pois é Caremen Lima, eu tb tenho uma bronca dessa Geralda,porque, quem quer respeito deve respeito também ,por pior que ele foi,sendo ou não em beneficio prol ,o que ela fez com ele foi feio demais da conta,se ela fosse verdadeira e falasse,olha Mateus nao vou te prometer nada nao,pq afunilou muito, agora votar no menin o e ainda dizer na final que queria que saisse a carinha, se aquilo não é falsidade ,não entendo oque é não...se ele a desrespeitou, foi feio e muito,mas ele estava engasgado porque(Só rindo) ele jurava que ela nao trairia ele... não gosto dela ,não me representa e gostaria muito que MC fosse a lider para ver os tres se votando ha como eu queria...quanto a matues se perdeu sim e muito,mas jogou errado e pagou por isso...

      Excluir
    4. Meu Deeeus, qual o problema da menina beber e ficar bêbada? Falou a puritana que não deve ter pecado nenhum. A pessoa quando não tem argumento quer atacar de qualquer forma, credo. Tá a fim de puritanismo vai assistir missa!

      Excluir
  15. O PIOR bbb até hoje

    ResponderExcluir
  16. Rogerio,
    Você só esqueceu de observar que o post é "O que ficou faltando falar de... Matheus!" e não dos outros. Os comentários são opiniões pessoais minhas assistindo o programa. Você tem todo direito de não concordar e em nenhum momento do post eu ou alguém falou que é o "The best", como você disse. Agora se a pessoa quer entrar ali e não quer ser julgada pelo público, então que procure outro programa, né? abraços!

    ResponderExcluir
  17. Pois é, né, Sérgio? Abraços pra você!

    ResponderExcluir
  18. Matheus foi péssimo, GG pode não ser a melhor pessoa do mundo mas não foi pior que ele nunca, agora os que ficam chorando no próximo paredão votem mais oxi #GeroniknaFinal

    ResponderExcluir
  19. Todos os anos é assim. Torcida insandecida, contra ou a favor de um concursante. Gente, bbb é um jogo de alianças e o grupo mais querido vai eliminando o outro. Com o bbb 9 foi assim, Max e seus aliados do lado B, no bbb10 com Dourado, Lia ia e voltava pq era aliada dele. No bbb12 Fael e seu grupo praia eliminou um a um da Selva.E assim sempre foi. Não sei qual a novidade.... O grupo da Ana Paula e Munik incontestavemente é o mais querido e ponto. Agora me conte algo que é novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc que o BBB é um jogo de alianças, o novo seria o César ter ganho o BBB15 sem nunca ter feito aliança nenhuma.

      Excluir
    2. Nossa disse tudo, é assim mesmo, esse povo fica de mimimi aceitem que a Quadrilha é mais forte e mais querida que o Esquadrão ZzZzZz kkkk

      Excluir
  20. Pra mim ele foi o que o Bial definiu 'um micareteiro' tratou todos os lanços que fez na casa como amizades de balada, inclindo a própria namorada/ficante. Ria brincava com todo mundo, mas nãos e arriscaria por ninguem, se tivesse se entregado sentimentalmente as pessoas que ele dizia gostar tanto quanto se entregava as festas da casa, teria sido um forte concorrente, mas foi superficial com todo mundo e virou um canalha covarde na visão do publico.

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ler algo no site do Uol, que até gostei, pois nos dá uma esperança que a globo está querendo se redimir dessa final horrorosa, previsivel, que a Ana Paula dizia querer no programa da Ana Maria Braga, logo após sua expulsão, ou seja, com 1 mes de antecedencia, que seria suas três crias: Ronan, Munik e Geralda, segundo a própria seria essa a ordem de classificação.

    O que li foi o seguinte: de hj até a próxima quinta (31/03) iniciam-se as 04 etapas de provas do lider. Definido o lider na noite de quinta-feira, ele terá imunidade e indicará alguém para o paredão, este escolherá seu adversário. Esse paredão será definido já na sexta-feira (01/04) onde saira da casa o 4º colocado. Saiu o eliminado da noite, se inicia uma outra prova entre os 03 remanescentes, e será de resistência, quem ganhar essa prova estará automaticamente na final da terça (05/04) e os outros dois disputarão o ultimo paredão para ver quem sai no domingo e fará companhia àquele que ganhou a prova de resistencia, juntos na final.

    Enfim, se a Cacau passar pelas 04 etapas e for a lider imune, GG terá seus dias contados e sairá na sexta. E dos tres restantes (Cacau, Munik e Ronan) ela é a que tem mais chances de ganhar a prova de resistencia, não será mais uma final apenas com os discipulos da Ana Paula, e com certeza os 03 não serão, na pior das hipóteses, serão dois deles.

    Dos males o menor, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais isso se Cacau passar, mas vamos torcer, eu disse que não botaria mais, assim como muitos falaram, mas vamos votar gente, não vamos nos acovardar para essa ceita do mau e não permitir que Cacau saia!

      Excluir
    2. Voce se enganou Hanne, a GLOBO nao beneficiou não,pelo contrario,ela nao quer que eles se indiquem,os tres... na mente da globo CACAU será eliminada,pq se nao fosse assim a de resistencia seria uma dessas quatro,logo,não achei vantagem não e terça feira nao saira ninguem, como assim, para mim é tudo proteção,acho que até o final ela quis beneficiar o grupo, alguem concorda comigo que esse BBB aconteceu desse jeito pq a GLOBO ficou P com RENAN por denunciar a Louca e quis sacanear ele e com isso os outros amigos.. dando poderes a AP a jogar mesmo fora?não achei legal, pode acreditar que essas quatro etapas serão em pro, de GEGE fumance, vc verá...

      Excluir
    3. Nossa! quanta inteligência Maria, chega até ser um desperdício.

      Excluir
    4. Tanto faz ser final de 2 ou 3 o que importa é que conseguimos levar a Quadrilha até o fim, e quem ficar em 3º vai ganhar 50 mil está ótimo, eu só queria que o penúltimo paredão fosse Cacau x Munik e o último Geralda x Ronan que eu acho que seria acirrado hein. Agora querida Hanne pare de mimimi e aceite que nos vencemos bjs

      Excluir
  22. Eu faço parte da Ceita do Mal kkkkkkk vms rir da cara da Caremem Lima gente, cada coisa viu hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver quem ri por ultimo Vick!

      Excluir
    2. Graças a deus que agora a pouco a Maria Claudia tirou em pratos limpos sobre o que a Munik falou dela na 3ª feira a respeito da justificativa que Cacau deu em colocar Geralda no paredão, coisa que Munik nem tinha que contestar, cada um fala o que quer, mas em fim, não vou falar o que rolou, mas quem tem PPV sabe do que estou falando, então, gostei da atitude de Cacau, sincera, honesta e coerente com as suas palavras, e cada vez a admiro mais essa menina, conversou sem gaguejar e não agrediu ninguém, colocou tudo e todos no seu devido lugar, claro bem diferente do que foi tratada, Ronan como sempre se acha e confirmando tudo que Minik falava, na verdade ele acha que sabe de tudo, Munik de cara no chão, pois não gostou que Cacau esclareceu tudo, pois agora não pode mais ficar falando de Cacau por traz e Geralda se justificando e colocando a culpa em Adelia e Tamiel, em fim cairão os 3 em cima dela, queriam que Cacau se passasse por falsa e não conseguirão, coisa feia né gente, mas acho que Cacau se deu bem e os 3 fofoqueiros se deram mal com tudo isso!

      Excluir
    3. Dá para ver... prefiro a verdadse sempre e pessoas do bem..

      Excluir
    4. Caremem pare de dizer que Cacau não foi falsa por que ela foi sim, falou mal do Matheus por trás várias vezes e na frente dele gritava "meu príncipe", agora vamos parar de hipocrisia assuma que Cacau é chata, chorona, irritante, criança, falsa, forçada e muito mais coisas que nesses 3 meses ficaram nítidas, agora eu assumo que a Munik bebe demais, joga demais, é safada kkkk e muito mais coisas mas a maior qualidade dela é que ela é de verdade não precisa ficar forçando a voz para ficar meiga, fofa.

      Excluir
  23. Rogerio Luiz Trevisan esse recado vai pra você.como eu disse antes quando posso venho aqui lê os comentarios de vocês,gosto do blog e nunca fui mau recebida pelo dono.minha raiva é com esse bbb.... eu escreveria exatamente com suas palavras,não tiraria uma virgula,um ponto nada do seu comentario,e digo mais se fosse eu naquela festa quebrava a cara daquela velha porque não ex que a falsidade,e ninguém ia poder dizer que agredi uma senhora pois tenho quase a mesma idade dela,Mateus correu do paredão sim,mais também se borra toda de paredão,Mateus foi fofoqueiro sim mais ela é ór concur,Mateus foi falso ela muito mais,em tudo que mateus foi ela ganha disparada,ela muito traira,ele disse que não votaria nela e saiu e não votou nela,ela votou nele duas vezes,onde que ele foi desrespeitoso em nada,então seu comentario foi perfeito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, Matheus só imunizou Geralda para Cacau não poder votar nela e ter que votar em Munik ou Ronan, tática de jogo pesada usar o anjo que você deve dar de coração para manipular votos a seu favor, Geralda jamais faria ou pensaria nisto ela daria para Munik ou Ronan de coração e para defende-los também, agora em questão de votar Matheus iria votar sim em Geralda se ela não fosse indicada por Cacau e teria votado nela lá na semana passada caso Renan não tivesse indicado ela antes.

      Excluir
    2. Vick mateus pode ter sido tudo que você quiser,mais nunca pior que geralda,ele traiu Renan traiu Cacau mais com geralda ele foi leal todo tempo gostava dela de verdade tanto é que quando Renan desceu falou pra ele tomar cuidado com ela,e ele disse não geralda não eu não voto nela nem ela em mim,ele foi leal até aquela festa quando ele descobriu que ela preferia ronan e monik e votaria nele,ai ele se descontrolou,não estava torcendo por ele mais achei muito pouco o que le fez na festa,e chamar ela de falsa não é derespeito a idade dela pois ela foi muito falsa com ele achei que ele pegou até leve ela que se fez de vitima pra desmoralizar ele..a coitadinha da idosa.a Ana fazia muito pior com ela.

      Excluir
  24. Eu digo e repito!Ninguem que esteve naquela casa foi pior do que Ronan,Munik,Geralda e Ana Paula!Ninguém!!!!!E pronto.Gente sincera que só fala por trás,chega na frente ri pra pessoa.Só cobras de sinceras não tem nadaaaa!Se Cacau é chorona,foguenta,chata...isso é o minimo diante de tanta hipocrisia e veneno que as 3 cobras tem!Bando de arrogantes sim!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.