22 março 2016

Matheus é eliminado do BBB16



Matheus é eliminado do BBB16

Geralda permanecem na casa

28 comentários:

  1. Em todos os paredões o Bial dizia: foram 100, 90, milhões de votos, nesse ele não disse, quantos milhões ou seriam mil votos. Pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB valido, acredito que assim como eu, ninguém coerente vote mais, poderiam dar a grana para uns dos 3 , esse programa já acabou faz tempo!

      Excluir
  2. Excelente! Matheus já era. Agora pra ficar perfeito só falta a chata da Cacau não pegar o líder. Dos três GG, Ronan e Munik quem levar o prêmio tá ótimo. votei muito e valeu a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo a pena ??... nooossa qto vc ganhou com isso ??... se for melhor que meu trabalho , tbem vou começar a votar entao, quem sabe se eu ficar sem trabalhar como a ana paula, vc e wellingtom, eu consiga ganhar melhor ne ???

      Excluir
  3. Concordo Rose, qualquer um dos três q ganhar está ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Wellington. Agora vamos torcer pra Cacau cair fora.
      Abração

      Excluir
  4. É... eu já sabia! hahahaha Tava na cara que o Matheus ia ser eliminado.Ele fez um jogo muito rasteiro. Uma pena! Um jogador que prometia alguma coisa melhor do que realmente foi. Agora a Maria Cláudia depende de ser líder para se salvar. As chances não são favoráveis a ela mas... nunca se sabe. Veremos como se desenvolve os próximos capítulos. Por mim a Maria Cláudia poderia ser a próxima a cair fora que não ia fazer falta nenhuma. Na minha opinião a Munik é a mais equilibrada dos que ficaram lá. Como dizem, todos eles tem defeitos e nenhum é perfeito. O negócio é escolher o jogador que menos errou no reality esse tempo todo. Difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Damia. Ela é a mais educada, com bons sentimentos. Ser namoradeira ñ é defeito

      Excluir
    2. Nossa esses viuvos (as) da AP estao que tão... até o votalhada está com preguiça desse programa até de responder, espero que vcs aproveitem muito amaizade do quaerteto o final.....desses quatro sei não quem leva,mas torço para que MC seja a lider porque será hein?e a globo tem que rever seus valores, perdeu totalmwente a credibilidade,por alguns votinhos a mais,que pena... SS que teria que comnadar, duvido que ele aceitaria essa imparcialidade e isso...
      mas quem nasceu bolinho e Mial,nunca a chega a Silvio Santos né, ta aí a diferença..

      Excluir
    3. BBB tá bom né gente, queria saber como vai de ibope onde vemos isso

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vcs entendem de equilibrada , vcs so podem estar de gozação, essa munik nao vale uma estaleca,.... garota mal carater, burra , analfabeta, falsa, nem lembra mais que ana paula existe, e aquela imbecil ainda fica pedindo votos pra munik,.... e uma JUDAS, assim como a geralda aquela velha asquerosa, que come conversando, nojenta cospe comida pra todo lado, ronan entao sem comentario, parece um bicho, nao sei quem dos 3 vermes e o pior e mais falso,... #Renan campeão

      Excluir
  5. Quer dizer que se a Cacau for a lider, a GG Fumace poderá sair em 4º lugar, sem levar nada em dinheiro de premio? Fumou, bebeu, falou mal dos outros, traiu quem mais lhe deu atenção e carinho, enfim, nadou, nadou e vai morrer no seco? muita maldade pra com a vovozinha, vcs não acham? Bem que a produção poderia colocar umas provas do tipo: quem beber mais ou quem roncar mais, será a nova lider, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Ontem durante o bate-papo com o Matheus, após sua eliminação, o Renan participou em video e disse pro Matheus ficar tranquilo pq o que está acontecendo aqui fora, é a torcida da Ana, que é muito grande que tudo o que ela está querendo está acontecendo, independente das pessoas que estão lá dentro e uma torcida ativa, diferente da maioria do público brasileiro, que é uma torcida que apoia as pessoas, mas que tem sua rotina diária, seus compromissos, diferente da torcida da Ana.

    Dá-lhe Renan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo visto a senhora não faz parte dessa "massa brasileira que tem sua rotina diária", visto que está em todos os posts reclamando. E depois são vocês os perseguidos.

      Excluir
    2. Ah faço parte da torcida pela AP, sou diferenciada sim, pq jogo com a verdade, ñ por valores falsos de quem ñ gosta de se comprometer com nada nem ninguem. Mas me parece q a midia do Brasil todo ta evidenciando o sucesso da AP e isso incomoda muito né msmo?

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne.

      Então, a coisa não está fácil. Parece que você leu meu pensamento. Desde ontem estou excluindo muito mais do que de costume.

      Não estou mais deixando passar muita coisa. Até "ofensasinhas" mais leves estou tirando.
      Tá na hora de começar a colocar a casa em ordem.

      Abraço.

      Excluir
    2. Oi Luis, que bom que pensamos da mesma forma. Agradeço-lhe pela atenção e providencias dispensada ao meu comentário.

      De repente a facção chefiada pela Ana Paula aqui fora, está agindo no blog exatamente como ela fazia dentro da casa, se não não for a favor dela e dos discipulos que ainda estão na casa, seremos agredidos e perseguidos de forma radical, e isso pode acarretar uma queda na credibilidade do blog, da mesma forma como aconteceu com o programa, lembrando ainda que vivemos num pais democratico com direito de nos expressarmos de forma livre, desde que respeitando a opinião alheia.

      Mais uma vez obgda!

      Abraço.

      Excluir
  8. E administrador do blog, agora vai aceitar meus comentários? Ou só vai aceitar do pessoal pró-macholândia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que um comentário ofender alguém ou ir contra qualquer das regras de postagem, será excluído.

      Excluir
  9. Tem muita gente aqui se achando dona da verdade, vamos parar com hipocrisia.

    Na minha concepção todos aqueles que se autointitulam "do bem" (por isso peguei antipatia da macholândia), e começam a falar de valores morais invertidos, comparando BBB com política são um tanto hipócritas :/ Conseguem despertar minha antipatia.

    Vamos acordar, meu povo. Isso é um jogo.

    ResponderExcluir
  10. Votalhada cada vez mais parcial, deprimente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to achando isso, tem essa Hanne q se diz a dona da razão, da ve erdade e dos bons costumes q ofende e degrine AP e os fãs da AP e o Luis tá dando corda. E já vi q bloqueou uns coments meus qdo refutei argumentos dela, pois eu como fã admiradora da AP me senti ofendida.

      Excluir
    2. Vlad, saiba que aqui tem espaço para todos, o Votalhada respeita as mais diversas opiniões, e não é parcial!! Lógico que se algum comentário/opinião ultrapassar o limite das regras do bom senso, não pode ser publicado. Isso mostra respeito aos seus leitores!! Abraços.

      Excluir
    3. Erci, bom dia.

      Veja só, ainda ontem fui acusado num comentário aqui, de estar protegendo a ti e a outro comentarista, ocasionando um bate boca. Não publiquei porque existiam ofensas pessoais, inclusive a mim.

      Estou mudando minha postura aqui. Qualquer ofensa, mesmo que "levinha" não vai ser mais tolerada, como por exemplo "Fofa" ou "Burro(a)".

      A Luci Amorim acima está correta. Sou imparcial no que diz respeito a opinião dos outros. Cada um tem a sua e a liberdade de expô-la.

      Todos acreditam nas suas verdades e devem respeitar as verdades dos outros.
      Porque a minha verdade é "certa" e a do outro, diferente da minha não?
      O "outro" acha que a dele é correta e a contrária "errada".

      Não existe o errado nem o falso quando se acredita naquilo que se defende.

      O que está acontecendo aqui é que estão se preocupando muito mais e ACUSAR de errado os outros do que DEFENDER as opiniões que acreditam ter mais valor.

      Não se ofenda com a opinião dos outros.

      Você é uma comentarista antiga daqui e te admiro bastante. Mesmo quando não concordo com tua opinião.

      Abraço.
      Luís.

      Excluir
  11. A quem torce para essa insuportável da Munik ganhar o premio, achei que foi indelicada e inconveniente ontem com a explicação de Cacau a indicar Geralda, mas tudo bem, o pior é que ela nem foi consolar a Cacau assim que Matheus saiu e depois quis ficar braba com Ronan porque esse foi procurar Cacau para consola-la e o mesmo disse para Munik, é muito triste a pessoa se sentir sozinha e mesmo assim hoje a mesma nem chegou perto de Cacau, Geralda, nem se fala, nunca gostou dela mesmo, mas Munik, se dizia amiga e por terem a mesma idade, ela deveria imaginar o quanto difícil ficar isolada na casa, por sua vez cacau se isolou por sentir indiferença das duas mulheres da casa.
    Difícil esse programa, tirou tanta gente boa e deixou esse tipo de gente no programa, gente que já se acham ganhadores, egoístas e mau, Só Ronan a procura, mas mesmo assim não acredito nele, só se promovendo, porque sabe que as 2 estão erradas então esta dando uma de bom moço!

    ResponderExcluir
  12. Quando o Renan saiu, eu percebi que o jogo estava "dominado" pela galera da Ana, ai desisti de assistir. A Globo mantem o contrato da Ana para evitar que ela provoque mais confusões. Não há mais nada a ser feito.

    ResponderExcluir
  13. Quem tem PPV eassistiu a fsta de ontem viu on SHOW que Munik fez;bẽbada ela não deixou a Gegê FUMACÊ e o Ronam dormirem.Ia no banheiro toda hora e levantava a camisola e mostrava a calcinha fio dental; vomitou muito e queimou o filme da Cacau falando mal dela o tempo todo mesmo estando bêbada. Esse trio acha que já estão na final. Estão cantando vitória antes do tempo. O jogo pode virar não é mesmo???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.