15 março 2016

Frank Killer | "BBB 16": Geralda x Renan x Ronan


Geralda x Renan x Ronan

Annik, Ronik, Genik, GeRonik, AnGeRonik. Todas estas torcidas estão mais unidas do que nunca para levarem Geralda, Munik e Ronan para a Final e, para esta realização, o único impecilho que restou é o Renan. Cacau e Matheus são "cartas brancas"! O que isso significa só seus autores podem dizer, e, dirão nos próximos dias.

Geralda não interessa para a produção para chegar à Final, porque fica (a produção) impedida de fazer provas de resistência sem ser acusada de proteção ao Renan. Também porque ainda tem esperanças de formar um casal entre Renan e Munik mas, como disse com propriedade a Geralda: "daquele mato não sai coelho!" LOL.

A "fofa" (como é referida pelas torcidas contrárias a ele) cometeu mais uma covardia, deixando de indicar com seu super poder, seus maiores rivais (Munik e Ronan), para indicar a Geralda e cortar ao mesmo tempo a possibilidade dela ser imunizada pelo Matheus. Com isso esperava ser o imunizado da vez. Jogou bem, é verdade (para quem não percebe as intenções ou não quer perceber), com as armas que recebeu da produção, e tentou fugir mais uma vez do paredão, mas dessa vez foi.

A "coisa" que ele queria ver, como declarou em sua justificativa de voto, pode ser se o "amor" do Matheus era maior por ele do que pela Munik ou pela Cacau, ou se seria salvo num Paredão com a Geralda e o Ronan, coisa esta que podem ter "buzinado" em seu ouvido durante a "abdução".

O tempo que decorreu entre a saída do Confessionário e a chegada ao quarto do segundo andar foi mais que suficiente para lhe repassarem informações ou dicas longe dos olhos e ouvidos do público. É por essa razão que sempre desconfiei de provas realizadas fora do recinto do confinamento, porque depois sempre acontecem coisas que justificam existirem suspeitas de direcionismo. LOL.

O contato com estranhos ao confinamento em qualquer situação, até mesmo diante dos olhos da audiência, é sempre perigoso e com riscos enormes de indiscrições. Uma direção competente não se arrisca a isso e deveria mostrar esses contatos ao vivo em "close" quando inevitáveis. Por quê não mostram? A audiência sabe a resposta, né?

A Munik jogou possivelmente errado. Deveria ter indicado o Matheus para livrar mais facilmente sua aliada Geralda, já que percebeu que ele é o maior falso do pedaço. Talvez tenha sido porque a Geralda parece gostar do Matheus e, se foi por isso, ganhou pontos comigo.

Pode também ser a "coisa" que o Renan queria ver. Ok mas, se foi essa a "coisa" que queria ver (Munik indicar Matheus ao invés dele), Renan correu o risco de ir para o "olho da rua" e ter que ver o RS daqui de fora, por ter apoiado quem sabe que não merece.

É questão de tempo Matheus e Cacau serem eliminados e, se estiverem na Final, não ganham.

Semana 08 (09/3 a 15/3)

Líder: Munik.
Anjo: Matheus.
Imune: Cacau (Anjo).
Castigo do Monstro: Renan e Ronan.
Decisão da Produção 1: Último a fazer raio-X (Domingo) ir para o segundo andar.
Decisão da Produção 2: Exibir em monitor ao "abduzido" pela manhã cenas dos demais.
Decisão da Produção 3: "Abduzido" no raio-X indicar alguém direto ao Paredão.

Obs.: Indicação do Renan (Decisão da Produção 3): Geralda.

Indicação da Líder Munik: Renan.
Votação

Ronan: 3 (Renan, Matheus, Cacau).
Matheus: 2 (Ronan, Geralda).

Votos de:
Geralda:
Laércio(01), Daniel(02,03), Tamiel(04), Juliana(05), Cacau(06), Adélia(DP107), Renan(07), Matheus(08).

Renan:
Ana Paula(01,L05)), Laércio(02), Ronan(03,04,L07,08), Munik(L06,VM07), Geralda(DP308).

Ronan:
Harumi(L01), Laércio(02), Juliana(03,05), Tamiel(04,06), Renan(07), Matheus(08).


Votos em:
Geralda:
Tamiel(02), Cacau(05,06), Renan(DP308).

Renan:
Ronan(07), Munik(07,L08), Geralda(07).

Ronan:
Daniel(03,04), Adélia(03,04,06), Matheus(03,06,08), Cacau(03,04,08), Renan(03,04,L07,08), Juliana(04), Tamiel(04).


Estrelinhas no PPV 15:50 (15/3)

5 - Munik, Renan, Ronan.
2 - Cacau, Geralda, Matheus.
Geralda:
Munik, Ronan, Matheus, Renan, Cacau.

Renan:
Cacau, Matheus, Munik, Geralda, Ronan.

Ronan:
Munik, Geralda, Cacau, Renan, Matheus.



Moleskine

A indicação do Renan também pode ser uma "vingancinha" porque a Geralda indicou a Adélia na semana passada e ele gostaria que fossem os 3 amigos para a berlinda. Achou possivelmente que devia isso à Adélia. Se um RS é um teste de convivência e de bons princípios, Renan, Cacau e Matheus são exemplos da pior espécie. 

Meu moleskine diz: Se Renan sair agora, os três finalistas já estarão definidos (se forem 3) e, só um direcionismo da produção poderá alterar isso. LOL. Este atual paredão pode ser a última e mais forte cartada possível da produção para alterar o resultado Final.


Notas

Está na cara que a intenção da produção neste "casuísmo" do rapto no Confessionário foi dar uma chance ao Anjo (qualquer que seja a pessoa, sendo Renan ou não - ou o "abduzido", Líder ou Anjo) de imunizar o Renan.

Decisões da produção são as que contrariam a praxe e interferem nas votações e nos relacionamentos. Por exemplo: abolir a divisão dos grupos antes da hora por casuísmo (TCT e TCN). No caso atual, foi nitidamente porque estava acontecendo com a Geralda o mesmo que aconteceu com o Cézar (BBB15).

Outros casuísmos (direcionismo) são, por exemplo, a existência do "Poder do Não", que ora existe, ora não em cada semana; e, o número variável de excluídos de provas de Líder.

Uma Regra de direção em RS que este povo ainda não aprendeu é que quando se tenta corrigir uma injustiça ou alterar uma praxe em "pleno voo", sempre resulta numa injustiça maior ou em um desastre. Não acontecer é a exceção à regra.

Um diretor de RS competente e escrupuloso não interfere nas votações e nos relacionamentos por motivos de audiência ou para favorecer/desfavorecer A ou B. Ele usa a competência, quando a tem, para produzir um Reality interessante sem intrometer-se nesses assuntos. Ele não é diretor da Realidade, mas do Show, né? Quem não sabe fazer essa distinção ou não quer não é competente para dirigir um SR (Show de Realidade). Noticiários e documentários de TV são SRs! Por quê não se espelham neles?





"Tina 13 de março de 2016 20:10

Não entendo tudo que Ronan e munik faz e Ana fazia era valido .Agora a outra turma não pode fazer nada que é covarde,se Renan tivesse encostado a mão em Ana acho que estaria preso e Ana teria feito um escandalo.Gosto de Renan é educado cada um joga do jeito que quizer se vai dar certo ou não só o tempo dira.Acho Mateus mas covarde do que Renan.

    Di 13 de março de 2016 23:19

    Ahhh! Então vc tbem concorda que Renan é covarde??? Kkkkk"


Brilhante, Di! Realmente, se a Tina acha que um é mais covarde que o outro, efetivamente e por lógica, ambos são covardes na opinião dela. Torcedores desatentos ou sem argumentos se agarram a qualquer coisa para se justificarem e nem percebem que estão se denunciando ou se contradizendo. Se quisermos apontar um covarde nessa edição, o Ronan estaria fora de qualquer lista. LOL.

Por exemplo, que fato aponta para uma covardia do Ronan? Sinceramente não vi nenhum até agora. O máximo que ele faz que poderia ser apontado como covardia é ficar na dele quando não concorda com uma atitude de uma mulher e até de um homem. Isso é jogo? Pode ser, mas em minha opinião é o tipo de jogo que não desaprovo totalmente. Fazer o quê quando uma mulher quer briga? Nada! LOL.

Quando alguém não mostra um defeito qualquer, não quer dizer que não o tenha, mas pode com probabilidade indicar que não o tem. Quem julga com lógica deve atentar para isso. Quem não observa isso não tem bom senso.

Mas no fundo a Tina tem razão, embora com um raciocínio falho, porque Matheus é realmente o mais covarde de todos e o Renan gosta dele mesmo assim. Seria o caso de falar sobre o Renan: "Dize-me com quem andas e te direi quem és!" LOL.





Pensamento para micro-blogs: A causa maior da violência no mundo é a riqueza, não a pobreza. Pobreza é um efeito, não uma causa!

Este pensamento tem a ver com o que se observa em RS. Quem mais tem é quem mais quer e quem menos tem somente sonha em ter, sem saber que irá corromper sua alma ou seu caráter. Quem mais tem e mais quer entre os remanescentes nesse RS são, pela ordem: Renan, Cacau, Matheus, Geralda, Munik e Ronan. Ana Paula era uma exceção a essa regra mas, ela já teve (riqueza) e não conseguiu ainda se livrar do que ela acarreta, apesar de tentar, né?

Helô "Quebra mansão" (F7) e a Ana "Olha ela" são pessoas que sofreram essa maldição (da riqueza) e tentam se livrar dela, em minha opinião.

Matheus precisa saber que a palavra "moleque" designa um menino, um garoto, geralmente criado à solta, menino de rua, travesso ou dado a travessuras, brincalhão, gozador. Um adulto não pode ser chamado de moleque e quando isso acontece é uma ofensa grave, indicando um canalha, maldoso, trocista, cafajeste, vil, sarcástico, irresponsável, sem juízo e sem moral.

Não existe moleque "do bem" e quem diz ser moleque ou gostar de "molecagem" ou "molecar" é babaca e irresponsável ou ignorante! O termo correto nesse caso é outro e um dos seus sinônimos menos pesados, e é como os que designam um menino, justamente por ser menino e não ter ainda muito juízo ou tirocínio ou tino, o que não é o caso do Matheus. Um adulto não pode e não deve pretender ser moleque, porque não há bom sentido neste termo.



24 comentários:

  1. Discordo um pouco da sua análise. Acho que Renan quis sim proteger a Cacau indicando a Geralda e forçando Matheus a dar o anjo a ela. Renan percebeu que Matheus morre do paredão, viu ele falando com a Munik que se Renan voltasse a indicação era Renan e caso não voltasse era Matheus, logo o Renan sabia que não existia a menor possibilidade do Matheus o imunizar, já que esse morre de medo do paredão e era sim a segunda opção da líder, já que segundo ela indicando Cacau, Ronan iria e ela queria defender o Ronan. E sem contar que ele viu a Geralda o chamando de covarde, insinuando que ele e Cacau teriam algo além da amizade, Renan só não ouviu mais coisa pq quando GG começou a falar dele Ronan logo interrompeu e disse que ele poderia estar assistindo, todos ficariam pianinhos e a produção perdeu uma ótima oportunidade não pedindo pra colocassem a mala do Renan na dispensa. Renan viu Ronan super na dele (como de fato é) e viu uma Geralda que ele não conhecia (ou não queria enxergar), acertou em cheio ao meu ver em indica-la, só sai caso os fãs da Ana votarem 24 horas por dia como fizeram nos paredões dela.

    ResponderExcluir
  2. Okha eu nunca li tantos absurdos de bbb quanto esse...eu nao consigo entender o que vc viu em munik,ronam e a pkor dona geralda...pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  3. Cuidado Frank, nao queira reprisar o que a Ana Paula foi, no que diz respeito a sua verdade ser imposta, sem se preocupar se existem pessoas torcendo pelos participantes que vc critica tao veementemente, e pensam diferente de vc. Esperava ler no final uma justificativa do tipo essa é apenas minha opinião, mas não li. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bege e triste Hanne , como pode um cara dono de um blog escrever tanta besteira fuiiiiiiiiiii, eu pensei que era diferente..pensei que havia imparcialidade, se eu fosse vcs que pensan diferente faria como eu, deixe só eles comentarem, só os que ele gostam...péssima conduta FRANK Killer lamento profundamente

      Excluir
  4. Aqui só tem mensagem de antes RENAN, ´pra que isso LUIZ,não entendi

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste olha o que eu vi..

    Na última possível parcial divulgada pelo internauta, Renan estaria perdendo o paredão contra Geralda e Ronan, sendo o mais votado em todas as regiões e por meio de ligações e SMS.

    Fonte: http://otvfoco.com.br/mesmo-apos-mudanca-de-sistema-internauta-diz-ter-acesso-a-dados-de-votacoes-do-bbb-16-e-faz-divulgacao-veja/#ixzz4314u7BPZ

    ResponderExcluir
  6. o jogo mais coerente, mais justo tem sido do Renan, portanto é o único merecedor do premio... A impressão de Frank Killer nada mais é do que essa torcida louca da Ana Paula que tem invertido os valores morais.

    ResponderExcluir
  7. Para mim o FRANK so falou besteira se quiser pode me excluir daqui,mas é muito imparcial, nunca vi um blog assim...meus sentimentos..

    ResponderExcluir
  8. Voce le um comentario de um dos caras que é o dono do BLOG,anima as pampas né? isso é feio cara ta parecendo DONA LUPA quando tinha isso, que isso, vc tira aliberdade das pessoas que nao torce pelos seus de virem aqui...eu saio fora ,tcahu imparcialodade zero..de repente é até o cara que sabe de tudo que acontece antes do paredão

    ResponderExcluir
  9. Discordo totalmente!!! Não sei de que ângulo ele vê o BBB mas não é o mesmo que o meu. Para mim só falou besteira. Ele não deve ter tempo para assistir o BBB, eu não tenho o que fazer, assisto o dia todo por esse motivo posso discordar plenamente. Esse grupo que você acha do bem só está ate hoje pq só jogou e muito bem com intrigas, fofocas e armações!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Depois de tantos anos acompanhando o votalhada é a primeira vez que vejo sua torcida declarada ,vc que sempre se mostrou parcial hj me surpreendeu ....Vivendo e aprendendo !

    ResponderExcluir
  12. Estou pasma com tamanha, inversão de valores do pessoa q postou no, blog q Renan foi covarde, pelo amor de Deus! O cara, sabia que iria para um paredão q dificilmente, ele voltaria pois são, várias torcidas,contra ele, ele jogou, sim, mas pra defender cacau, indicou d. Gfumacê, pq sabia da intenção do matheus. E tem mais, se o boni manipular por,audiência dou meus aplausos para ele! Se tirar Renan, pra mim, aí sim vai mostrar uma incompetência como diretor,pq realmente a audiência vai despencar. Me desculpe mas, vc foi muito infeliz na sua pastagem,

    ResponderExcluir
  13. Pelo amor de Deus... Falar mal do Renan? Quem dera os jovens fossem educados como ele, mas aqui parece que os arrogantes,prepotentesque te valor... Que pena!

    ResponderExcluir
  14. Mds como torcerr pra essa semhora ficar? Nunca agarrei tamanha antipatia por um participante como agarrei desta D Geralda, pessoa maldosa cruzes. Torço pelo Ronan e Munik mas sem essa senhora q só ficou do lado deles dps q viu q estavam sendo queridos pelo público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É puro JOGO, raciocine Jahnny, se você torce pelo Ronan e pela Munik como eu, deveria querer a permanecencia dela, pois sem ela ali iriam os dois pro paredão Ronan x Munik. A Geralda, querendo ou não, é importante para os dois chegarem à final. Também não gosto dela, mas essa é a situação, passar bem.

      Excluir
  15. Opinião a parte cada um tem a sua, respeitem, ninguém e obrigado a aceitar Renan, se ele fica vai ser um tédio, pelo menos D. Geralda ainda faz alguma coisa boa ou não, e o Renan já ganhou uma boa grana e tem possibilidade de ganhar muito mais fora da casa,que é o que ele quer, fama fora da casa.

    ResponderExcluir
  16. Queiram vocês ou não, Renan foi mais uma vez covarde sim. Vocês acham mesmo que ele só agiu assim pra proteger a Cacau? Ok que pode ter aproveitado para protege-la sim, mas desde que Munik virou lider ele estava querendo fazer com que Cacau e Matheus votassem na Geralda, com o pretexto de que "queria testa-la" no paredão, sendo que só queria isso por considerar que dos tres adversários, ela era a mais fraca e sabendo que iria para o paredão pela Munik, viu ai uma chance de ficar, pois sabia que se enfrentar Munik ou Ronan não teria a menor chance. Vocês criticam a análise do Frank, pois ficam cegos pela torcida ao Renan. Se analisassem de fato o jogo, se vissem de fato o programa 24hs, achariam a mesma coisa como eu acho... Aposto que vocês só acompanham pelo site do gshow rs onde a direção só mostra as notícias que querem mostrar. Ou então seila, simplesmente "se encantaram" pela beleza do Renan e ignoram todo o resto rs. Concordo com quase tudo Frank, talvez só discorde um pouco com relação a ele querer imunidade, ele sabia que não iria receber imunidade do Matheus ainda mais sabendo que ele(Matheus) queria tanto fugir do Paredão e que se desse, iria para ele, pra mim ele só votou na Geralda visando ela ser mais fraca dentre os tres adversários, e viu ai uma chance de permanecer. De resto, impecável análise, de quem realmente assiste o programa.

    ResponderExcluir
  17. a minha raiva e que paguei pra ver esse pragrama,mais quem
    ta dando as ordens e a ana paula.foi o B.B.B. dela. quero meu dinheiro de volta.acatar ordens dd uma louca e demais pra mim.B.B;B;nunca mais

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.