24 março 2016

Comentaristas em Destaque: 24/mar/2016



Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Como diz o ditado que nao há mal que nao venha para o bem, quem sabe se a palhacada que se tornou essa edição comandada pela torcida chefiada pela Ana Paula, culminando na previsibilidade de tudo que iria ocorrer no programa, ainda faltando 1 mês para seu término e o total marasmo e perda de audiência, se resolverem que terá o BBB 17, mudem o sistema de votação de forma a não mais permitir que as tais torcidas organizadas continuem prejudicando o bom andamento do programa, como antigamente que podiamos torcer por um participante e ter esperanca de ve-lo na final, com maior competitividade saudavel no jogo.


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 22/mar/2016":
 
O paredão passado foi entre A suja e o Mal lavado, eu torci para o Mal Lavado matheus (não por mérito), mas para ver essa geralda chaminé rancorosa fora do programa. Depois o matheus pegaria o mesmo "bonde"... Só que não !!! A intrigueira pesonhenta ficou. A Cada dia fica mais difícil comentar um jogo onde o resultado caminha para "cartas marcadas". Fiz uma enquete particular entre vizinhos, parentes, colegas de trabalho e amigos. Todos, sem exeção, acham que o jogo já tem seus vencedores : Ronan (com sua cara amarrada e olhar medonho). Geralda (o lobo mau vestida de vovozinha) e a munik (a cobra disfarsada de bichinho de pelucia) Vamos aos fatos : A AP foi expulsa do programa, mas continua "dentro do jogo". Daqui de fora comanda quem sai e quem fica, manipulando fantoches fanáticos que votam compulsivamente ao seu comando. Isso é nojento!!
Infelizmente, os melhores já sairam. A final está pelo que parece entre os três piores participantes do BBB16. Resta para não termos a final dos pesadelos e horrores a possibilidade, mesmo sendo pequena, da Cacau mi-mi-mi (a menos pior) vencer a liderança com imunidade e votar em um dos três monstros pesonhentos e eles se morderem entre si. É difícil, mas não impossível. Essa seria uma grande virada nesse jogo tão nojento. Quero ver até onde vai essa grande "amizade de infância" que fizeram. Dá para ver pela cara de cada um o quanto eles se gostam. Aff !!
Ainda tem jogo... Quem sabe um milagre aconteça e o tal BBB previsível da Produção Global nos surpreenda e a cacau mi-mi-mi seja a grande vencedora ... Tudo é possível, não é mesmo !!


 
Luanna Serqueira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Achei que o Matheus foi um dos poucos que a edição foi fiel em mostrar como era. Um cara fofoqueiro e extrovertido.
Adorei a análise dos três! Principalmente de Acioli, sempre incrível, concordei com quase todas as suas análise até o momento, muito bom vermos pessoas com a mesma opinião que a nossa. E confesso que estou mt ansiosa pra ler a sua análise a respeito de Munik. Vejo que ela é taxada como maravilhosa por muitos, mas outros não vêem nada de tão maravilhoso nela (sou desse time haha). Infelizmente essa análise vai demorar, na final ela já está praticamente confirmada, com grandes de vencer. Enfim, parabéns mesmo Acioli, adoro ler seus textos!


 
Debs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Acioli, concordo com você em gênero, número e grau. Aliás, temos uma leitura muito similar do BBB. Matheuzin foi para uma Micareta, como bem disse o Bial. Nunca vi ninguém tão fora das batidas do Axé.. O cara dançou (literalmente) nas paralelas do ritmo...Entrou na casa pelo voto popular, formou casalzinho fake com a Cacau Chororô, deu em cima da "Mô", fofocou entre os grupos, mais perdido e tonto.Como barata que leva uma "sprayzada" de inseticida..Se auto-intitulou "Netinho fofo da GG Fumacê", e ela, a Vovozinha do coração. Matheuzin se mostrou imaturo, manipulável, fofoqueiro, insensível, quando não deu o Anjo para a "Princesa Cacau Disney..Mas sua derrocada veio na festa onde ele bêbado, ofendeu a GG de uma forma tão absurdamente agressiva que apesar de não gostar dela, tive muita pena. Matheuzin mostrou também que Respeito não faz parte de sua vida. Nem sabe o significado e nem quer saber, que se dane o outro. Egoísta, Egocêntrico,Narcisista, gritou para os quatro cantos do mundo que queria ir com a Fumacê pro paredão. Taí o resultado.Perdeu, Playboy.


 
Luna... deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 23/mar/2016":
 
Nossa que festa sensacional ,aonde não sei porque essa festa sem Matheus esta uma merda,um marasmo total,Cacau desanimada ,Ronan sentado que nem um boi ,GG fumace sentada fumando Munik dançando sem muita animação,mas pra voces esta bom ,eles são animados se gostam,se amam e vai ser uma final maravilhosa,enganação porque eles são sim uma porqueira,não vai ter animação nenhuma so dessas pessoas que votam nesses loucos ,se a Cacau ganhar o lider dessa vez ai vai melhorar ,porque ai eles vç~;ao mostrar quem são e de quem eles não gostam,,Porque se tivesse saido GG a festa seria outra com Matheus e Cacau se divertindo muito !!!


 
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Hanne,isso seria o mundo perfeito! Eu não entendo nada de estatística, mas quem entende diz que esse novo sistema por região deu ainda mais peso para votações pela internet. Pra resolver só poderiam computar votos por telefone e SMS. Mas isso faria cair drasticamente o número de votantes, e a Globo é muito arrogante para deixar de anunciar que determinado paredão alcançou tantos milhões de votos. E burra também, porque só assim o programa ganharia fôlego pra continuar na grade.


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Oi Acioli, sobre essa estória do Bial gostar de anunciar os milhões de votos nas eliminações, até comentei aqui outro dia, serve apenas para dar a entender uma audiência que não existe, pois bem sabemos o pq desses milhões de votos e mascarar totalmente a credibilidade do programa que está cada vez mais em baixa. Além disso, vale lembrar que neste último paredão do Matheus e até talvez nos próximos, a menos que a final seja entre Roan e Munik, o Bial não deverá mais falar as frases: está no ar mais um campeão de audiência, ou foram xxxx milhões de votos, se muito serão mil. Abs.


 
Sérgio Bernardo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Rogerio,
Você só esqueceu de observar que o post é "O que ficou faltando falar de... Matheus!" e não dos outros. Os comentários são opiniões pessoais minhas assistindo o programa. Você tem todo direito de não concordar e em nenhum momento do post eu ou alguém falou que é o "The best", como você disse. Agora se a pessoa quer entrar ali e não quer ser julgada pelo público, então que procure outro programa, né? abraços!


Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Rogério, pra que tanto rancor no coração? Você é feliz assim? Se você costuma visitar o blog, deve saber que toda semana a coluna publica a impressão sobre o brother eliminado da vez. A opinião sobre o Matheus é a opinião sobre o Matheus independente da nossa opinião sobre os outros concursantes. São pessoas diferentes, indivíduos que como o próprio nome diz, tem cada um a sua própria individualidade. Falamos sobre o Matheus aqui. As análises sobre AP já foram publicadas e sobre o resto da trupe ainda serão à medida que forem sendo eliminados. Quem colocou todos no mesmo saco aqui foi você, LOL. E não entendo de onde você tirou que apontarmos os erros de Matheus é nos considerarmos the best, hahaha, chega a ser engraçado, uma vez que quem está sendo analisado aqui são os brothers,e não nós! Curiosamente, tirando a SUA opinião distoante sobre ele, todos aqui pensam o mesmo. Eu avaliaria melhor meu posicionamento se fosse você, pra não dizer tantas besteiras.


 
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Oi Damia,tudo bem? Matheus até que foi coerente, mesmo com o absurdo da situação. Ele nunca viu Cacau como namorada e ela foi avisada. Se deixou enganar porque quis. Talvez esse mimimi que ela fez durante todo o programa tenha sido para forçar um protagonismo em cima de uma situação humilhante para ela. E de certa forma funcionou. Sendo a chata da edição chegou até aqui. Se pegar a liderança novamente estará na final. Terá válido a pena então pagar esse King Kong né, rsrsrs? Abs!


 
Jubern deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 22/mar/2016":
 
Creio que a expulsão de Ana Paula acabou precipitada pela direção por um fator externo ao confinamento… O agravamento da crise política no Brasil… O jogo pesado começaria a afastar os telespectadores que fogem do noticiário em busca de amenidades… No entanto, Ana Paula saiu “por cima”, sem que a direção fizesse uma condenação explícita, quer dizer, sem sofrer todo o desgaste que a permanência no jogo e a eliminação de seus adversários fatalmente traria para ela, e isso beneficia seus aliados até hoje...


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Acabei de ler algo no site do Uol, que até gostei, pois nos dá uma esperança que a globo está querendo se redimir dessa final horrorosa, previsivel, que a Ana Paula dizia querer no programa da Ana Maria Braga, logo após sua expulsão, ou seja, com 1 mes de antecedencia, que seria suas três crias: Ronan, Munik e Geralda, segundo a própria seria essa a ordem de classificação.

O que li foi o seguinte: de hj até a próxima quinta (31/03) iniciam-se as 04 etapas de provas do lider. Definido o lider na noite de quinta-feira, ele terá imunidade e indicará alguém para o paredão, este escolherá seu adversário. Esse paredão será definido já na sexta-feira (01/04) onde saira da casa o 4º colocado. Saiu o eliminado da noite, se inicia uma outra prova entre os 03 remanescentes, e será de resistência, quem ganhar essa prova estará automaticamente na final da terça (05/04) e os outros dois disputarão o ultimo paredão para ver quem sai no domingo e fará companhia àquele que ganhou a prova de resistencia, juntos na final.

Enfim, se a Cacau passar pelas 04 etapas e for a lider imune, GG terá seus dias contados e sairá na sexta. E dos tres restantes (Cacau, Munik e Ronan) ela é a que tem mais chances de ganhar a prova de resistencia, não será mais uma final apenas com os discipulos da Ana Paula, e com certeza os 03 não serão, na pior das hipóteses, serão dois deles.

Dos males o menor, né?


 

7 comentários:

  1. Comentário a respeito dos comentários a cima:

    Parece que a torcida do deusniel, juliana, Adélia, tamiel, Renan, matheus e cacau saíram das profundezas do uol e resolveram ser intalar nos comentários aqui do votalhada. Que preguiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem preguiça, não leia eu sou assim ,quandso vejpo que o assunto nao me convém eu nem leio, agora garças a DEUS nem todo0s tem o seu pensamento,ainda bem.;.. queria muito que MC ganhasse esse lider,mas, acho meio dificil e outra a prova teria que ter resiostencia ,mas eles sabem que os tres nao aguentam vão por so quando estiver os tres mosqueteiros...

      Excluir
  2. A torcida do Renan acha que fazendo muito barulho vão dar a falsa impressão de que são maioria. Tanto não são que as preferências deles perdem nas enquetes do Votalhada, onde o número de votos por pessoa é restrito. E como sabem que não tem chances num paredão, só restam a eles reclamar infinitamente. rs Como dizem os adolescentes: Aceita que dói menos! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem a torcida do RENAN nao,pq estes já nao tem interesse que nenhum ganhe,o desespero são vcs da outra turma,kkkkk

      Excluir
    2. Concordo com vc Maria e que o desespero esta na torcida ou melhor na ceita de Ana Paula, se estivessem tão seguros não estariam aqui rebatendo o que falamos já que não temos como ganhar não é mesmo!

      Excluir
  3. Concordo com vc Maria Quarterolli. Essa chatérrima expresssão "que preguiça!" já deu! Se está com "preguiça, vai dormir !! não me venha com chorumelas... Eu hem !!
    Quanto a informação da Hanne, adorei!! No meu comentário passado escrevi sobre a esperança de que a Produção poderia fazer alguma coisa para tirar o rótulo da final óbvia, previsível e com a interferência da insuportável ana paula!! Se a final for realmente dessa forma, aumenta a credibilidade do Programa.
    A cacau nunca esteve entre meus favoritos! Mas nessa final nojenta e previsível, ela tornou-se a menos pior. Agora torço para a cacau ser a vencedora. Será o BBB da virada !! A ana paula verá que não é a dona do mundo e a Produção não levará o rótulo de manipuladora.
    Acho que acontecerá um milagre!! Pois é... Estou na Fé !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é luci amorin,imagine que felicidade se cacau ganhasse,não que ela seja a melhor do bbb 16,porém me mata esta certeza q2ue estes tres tem da vitória, essa MUNIK é outra falsa,para a FUMANCE ela fala que vai votar no ROSNAN e para ele ela fala que nao vota nele e que o mesmo é seu último voto,o gente falsa, até acho certo ela pensar assim,pois este lhe deu apoio desde o primeiro dia, agora falar a velha que vai no Ronan e para ele falar que vai nela aí, já passou de falsidade,mas para mim dos tres a única que não vai ganhar é a velha,toma no butio essa fofoqueira ,ontem vi um pouco a festa ela inala uma baforada de cigarro e uma laprada de cerveja, como está aquele pulmãozinho né? o único que tem todos os defeitos e pode bater no peito que não é falso ali é tirando a Cacau,pq ela nao o é ,seria o RONAN,mas que merda de bbb...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.