14 março 2016

Comentaristas em destaque: 13/mar/2016








26 comentários:

  1. O BBB é isto: torcidas apaixonadas, vibração e julgamento, através dos paredões. Acredito que poucos, como eu, continuam fiéis ao programa desde o BBB1, e muitos torcedores atuais nasceram naquela época. Minha visão do jogo mudou muito, eu achava que ser um bom big brother tinha a ver com manter a casa, fazer as provas, interagir condignamente com todos, dar entretenimento a quem assiste e, ao contrário da maioria, não gostava - e não gosto até hoje - de casalzinho embaixo do edredom. Ao menos, a emissora devia evitar mostrar. Mas, evoluímos! E a pergunta de 1,5 milhão de dólares continua: qual o segredo para se vencer o BBB? Tantas criaturas le aram essa grana sem sequer serem lembradas. Nestes anos todos, eu curti apenas 3 vitórias: Dhomini, Max e Dourado! Porque foram construídas, com sangue frio, inteligência e dando a cara a tapa! Dourado está no topo da lista, soberano! Muita gente vai discordar de minha lista, mas... BBB é isso! O melhor a fazer é ignorar as torcidas adversárias e seguir comentando o que VOCÊ acha, Luci Amorim, porque o ê também poderá influenciar tantas outras pessoas. Tomara que vc reflita e não nos abandone! O debate saudável é necessário!
    Em tempo: sou favorável ao Ronan, e torcerei até a final por ele, se conseguir chegar até lá. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cride, suas palavras me fortaleceram. Estava me sentindo desanimada, Valeu!! Ah... Também torci pelo Dhomini, Max e Dourado !! Abraços.

      Excluir
  2. O seu texto ficou muito bem detalhado. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa meu caro, mas não concordo quando você diz que ele falou na cara dela, ela só se manifestou a partir do momento que ela havia saído no paredão falso, até então eles não tinham problemas, somente quando ela saiu ele se revelou sim, mas não dá maneira como você diz, quando ela voltou ele somente confirmou algo que era impossível de ele negar mediante a situação. Abç

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Me parece que é você quem não assiste direito, Vanessa. Estar ao lado de alguém, ser aliado de alguém, é puxar saco? Porque? Se for assim, seu querido Renan puxou saco do Daniel, do Tamiel e do Alan, quando foi ficar com eles no quarto do lider "substituindo" o Ronan, e ficou malcomunado com eles desde então... Não acho que ele tenha puxado saco, assim como não acho que Ronan e Munik o tenham, e diga-se de passagem foi a propria Ana Paula quem foi dar apoio a eles, principalmente ao Ronan após ele ser retaliado de forma totalmente injusta, destacada até mesmo pelo post do Frank, foi a Ana Paula quem foi la ficar do lado dele, só ela(depois veio a Munik), e você acha que ele "puxa o saco" dela só por ajuda-la por exemplo, quando bebia? Faça-me o favor, né... Pelo que noto, Ronan se vê "obrigado" a ajudar as pessoas quando julga que necessitam, a "cuidar", talvez por ele morar numa república tenha se acostumado a isso, já que não pode beber de fato. O fato é que cada um ver o que quer ver, né? Se você quer ver como "puxação de saco" tudo que as pessoas fazem de auxilio para com outras, a decisão é sua...Porém, não seja "dois pesos e duas medidas", se for considerar eles assim, considere também seus "escolhidos" que fizeram até pior. Passar bem.

      Excluir
    4. Prezada, leia o que eu postei, interprete. Depois argumente.

      Excluir
    5. Ah... e essa discussão já deu... a Geralda vai sair, depois Ronan! Renan será campeão do bbb16. Aceitaaaaa!!! Kkkk

      Excluir
  4. Renan e sua turma provocaram a ana e ainda ameaçam .socar dar murro todos eles provocavam pra ela.ser expulsa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você que não assistia Vanessa, pelo visto. Assim rápido me lembro de três ocasiões em que Renan começou confusão com ela, uma foi quando ela voltou do paredão falso e estava falando sobre o que viu la de cima, e ele ficou todo "irritadinho" por achar que ela soube de algo do real dele(Porque será, né? Algo ele esconde), a segunda foi numa das festas, quando ela foi falar e procurar o DANIEL, e ele se meteu na frente e começou uma briga, ela inclusive dizendo que "não queria falar com ele, e sim com o Daniel", e ele impondo o peito na frente dela, querendo briga. E na terceira, foi no fatídico "tapa na cara", me diga o que ele foi fazer la? A Adélia jogou bebida na cabeça da Ana Paula, então a Ana Paula estava tentando balançar o cabelo em direção à Adélia, porque ele tinha que se por na frente e tentar segurar a Ana Paula? Simples, porque ele já estava esperando que ela fosse fazer alguma coisa no estado de bebida em que ela se encontrava. O plano deles de tira-la por desclassificação se arrastou por umas 2 semanas, até que finalmente conseguiram, foi tudo premeditado, inclusive a atitude de ambos tentando desestabilizar ela ao maximo(que diga-se de passagem né, não é muito difícil mesmo). Renan COVARDE sim, queira você ou não.

      Excluir
    3. Kkķkkkkkkkkk... quem sempre premeditou as coisas foi a Ana Paula, ela sim, sempre fez pra provocar... recalcada pq nenhum homem deu em cima dela. Se achava, mas quebrou a cara... ficou chupando dedo, era afim do Daniel e ele nunca quis ela... com raiva começou a falar mal do Daniel que era rival do Ronan... se aliou ao Ronan por orgulho ferido. Lamento por vc se prender a meras leituras de blogs. Assista, depois comente.

      Excluir
  5. Desculpa mas Renan e covarde mandou GG com medo de enfrentar o Ronan .por isso mandou ela.



    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Essa torcida louca e cega da Ana Paula só vê o q a idiota defunta fala!!! não querem saber de mais nada e defende o indefensável!!! Acho q o Renan não ganha, mas é o único merecedor ali, pois debateu, enfrentou e deu a cara a tapa literalmente !! e a Defunta q não morre e seus aliados só ganharão espaço por causa da torcida ensandecida dela! Mas na minha opinião o Renan é campeão por aturar esse povo na maior educação e respeito!!

      Excluir
    3. Você claramente não ver o programa direto né, Vanessa. A Edna está certa. Desde o começo da semana o Renan queria por a Geralda, e estava tentando convencer o Matheus a votar nela, com o pretexto de que era "para testar". E ele, até então, não sabia que seria um paredão triplo. Ele queria indicar ela, para ir contra ela(ja sabia que a munik ia coloca-lo) e assim ter alguma chance de ficar, pois sabe muito bem que contra o Ronan ele não tem chances(o mesmo diz isso, quando sempre dá enfase de que "Ronan tirou Dani", que para ele era alguém forte ali). Vocês ou não veem o programa direto, não acompanham, ou simplesmente se fazem se cegas. A sorte do Renan é que era um paredão triplo, pos se não seria Renan x Geralda, pois ele estava arquitetando isso, o que iria deixar a imagem dele como mais covarde ainda, pois até disse ao Ronan que "queria o paredão sertanejo", mas assim que Munik pegou lider, já começou a arquitetar ir contra a Geralda, por considerar mais fraca. É a estrategia mais inteligente pra ele? claro que é, pra ele é muito melhor enfrentar geralda do que ronan, o problema está em dizer que quer enfrentar uma pessoa, ter o Ronan na mira desde sempre, e ai chegar na hora e simplesmente arregar, e querer ir contra alguém mais fraco. Simples assim.

      Excluir
    4. Besteiras repetitas por quem só faz ler a postagens dos blogs e não assiste ao programa 24 h... continue com esse pensamento restrito ao que os outros postam ... kkkkkk meras replicas de postagens dos outros kkkkkk

      Excluir
  6. Fez bem.A cada um é dado o livre arbítrio de dar opiniões sem ofender e aceitar a opinião do próximo.Quando as opiniões são diferentes, é sinal que nenhuma delas é a correta.Então vamos respeitar.

    ResponderExcluir
  7. Me poupem
    Onde vamos parar desse jeito?
    Como pode torcer pra um pavao do nivel do Renan que "conversa"com as cameras 24 horas/dia?

    ResponderExcluir
  8. Pavão que conversa com as câmeras 24h...kkkkkkkkkk....só gargalhando muito, os outros não né só ele, como esse povo é facilmente manipulado e como interpretam mal meu Deus, ou melhor vêem o que querem acreditar é não nos fatos.
    Como diz o ditado: "Cada povo tem o governo que merece."
    Neste caso em questão o ditado é: "Cada povo tem a heroína ou herói que merecem."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou, falou, riu, falou, e não expos argumento algum. Concordo, veem o que querem ver, no caso a torcida do Renan simplesmente quer ver um "Principe", cujo Renan de principe talvez só tenha a beleza mesmo, porque de atitudes passa longe... E diga-se de passagem, isso de ganhar por ser principe/princesa já bastou aquela Fernanda ter ganho por causa disso, quer principe/princesa vá ver contos de fadas, e não BBB. Tem que ganhar quem merece, e não quem se faz merecer, quem manipula merecimento. Passar bem.

      Excluir
    2. E quem merece pra você Satoshi?

      Excluir
    3. Ronan... Eu sempre demoro quase o programa inteiro para decidir quem merece ou não ficar/ganhar, mas quando escolho é definido pelas atitudes e por quem a pessoa é e demonstrou ser, e ele pra mim até hoje foi e é o melhor ali dentro, da primeira semana até hoje. Falam e enaltecem o Renan e a turma dele por "não terem correspondido tanto as 'agressoes verbais' da Ana Paula", mas e toda a retaliação que o Ronan sofreu na primeira semana, e a forma como o mesmo lidou com isso, ninguém nota, ninguém analisa... Muitos se perderiam ali, nesse momento, mas ele não. Ele entrou de um jeito e é do mesmo jeito até hoje. Como o próprio Renan disse, ele é ele mesmo. Todas as atitudes dele são justas. Povo fala de arrogancia, querer ganhar é arrogancia porque? Ainda mais precisando tanto como ele precisa(sendo com certeza o que mais precisa dessa edição)? Ele quer sim ganhar, e se justiça for feita ele vai.

      Excluir
    4. Se você torce pro Ronan e vê todas estas qualidades nele,porque fica dizendo pro povo votar para tirar o Renan?Se você me disser que gosta da D. Geralda,eu já não confiaria tanto nas suas palavras.Para o Ronan ganhar o premio,ele independe de dona Geralda,de Munik,se ele for merecedor ele vai ganhar e pronto.O que eu não acho legal é defender gente que não tem defesa para ver seu candidato campeão.Que vença o melhor,mesmo que para o povo seja D.Geralda.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.