22 março 2016

Pesquisa FINAL - 9º Paredão BBB16






TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 


130 comentários:

  1. Respostas
    1. Poucas pessoas são tão falsas assim..

      Excluir
    2. A GG é a pior de todas as pessoas do BBB 16 e voces votam pra ela ficar ela enganou todo mundo o Matheus defendia ela de todos deu anjo pra ela e ela foi falsa e mentirosa ate com ele,ai tem que se revoltar mesmo espero que les mantenham distancia dela aqui fora..

      Excluir
    3. O povo vive no INCONSCIENTE coletivo, como folhas de bananeira ao sabor do vento. São os chamados vira-folhas ou Maria-vai-com-as-outras. Seguem os formadores de opinião que usam a persuasão para ludibriar o caráter já perdido das pessoas. Na internet encontra-se a maior parcela dessa gente podre, sem caráter. Infelizmente a internet destruiu os valores da família e consequentemente da sociedade. Por que a família ERA a base da sociedade.

      Excluir
    4. O cara é fofoqueiro, leva e trás, fica em cima do muro. Diz que a Munik e irmã dele e depois vota nela. Pede pra Munik votar na MClaudia, depois que o Renan saiu ele decidiu forçar o namoro com ela pra fingir o casal. Na cara de pau falou que não ficou com ciúmes do Lahan. É o que mais joga na casa e ainda diz que não joga.
      Geralda, Munik e Ronan. São muito assumidos que entraram nesse jogo para jogar e falam na cara que estão ali pra jogar mesmo.

      Excluir
    5. A Geralda é a pior participante do BBB o senhorinha mas nojenta esse é o pior BBB dos tempos à DF

      Excluir
  2. Monick e Ronan perderá esse premio pra gerada. Proteção total. Não mostrou a agressividade dela com cacau, o despreso pro Renam. A bebedeira e disaforos que ela disse. Que tédio ver essa senhora quase da minha idade com tanta falha de caráter. So ficou do lado do trio Ronam Ana e Monick depois do quarto paredão de Ana. Estava sempre do lado de Mateus, juliana, Renan. Maior cobra e no final se voltará contra os próprios aliados. Nojo muito nojo. Nem vou perder tempo com essa final. GG fumace será a campeã. Fui até o ano que vem. To enjoada com tudo isso. Ppv nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Gerusa acho que a senhora está enganada em relação a D. Geralda ele fez a provocação sim tenho perpeviu e vi desde o inicio o caráter do mateus depois ainda no outro dia tentou conversar e pediu cigarro a geralda como nada tivesse acontecido e se ela ganhar o programa fico feliz por ser um aposentada que nesse pais não ganhamos bem quem mais precisa do premio Geralda e Ronan Munik e Cacau são novinhas e tem a vida pela frente para vencer na vida certo.

      Excluir
    2. Nojo também desse bbb, que só tem gente falsa e inversão de valores, uma torcida que vota para que essa Senhora fofoqueira, interesseira e falsa ficar no programa...Só assisto ainda por causa da Cacau #forageralda

      Excluir
    3. Ali nem um dos tres merece esse dinheiro todos estão ate agora por proteção ,senão ja tinham saido a muito tempo..BBB porcaria !!!!

      Excluir
    4. A Cacau é um amor! Só come e dorme.

      Excluir
    5. Luna..

      Não, Munik,Geralda e Ronan estão na casa por terem jogado limpo, com verdade e sinceridade e pela torcida da Ana Paula e Munik que são gigantes, não por proteção

      Excluir
  3. Matheus só dança muito bem nas baladas. Mais é um vacilão.

    ResponderExcluir
  4. Que delicinha , tomara que saia com rejeição , muiiiiiiito falso,fofoqueiro desrespeitoso debochado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG fumacê tem que se dá a respeito, se prevalece da idade e diz o que vem a cabeça. Como esse BBB está os valores estão invertidos, ela tem chance sim de ganhar. Vergonha desse BBB.

      Excluir
    2. Precisa ser muito cara de pau criticar os defeitos de Matheus, qdo geralda e mestrada na arte de falta de respeito, chamou Cacau de cadelinha pq se deitou com Matheus, e praticamente jogou Munik embaixo do edredom com o Juliano!!!... que coerencia ne ?... quem ve vs falando de geralda parece ate aquela vovozinha com avental sujo de massa de bolo, qdo esta mais pra lobo mal da estoria ,...lembre-se que o paredao e entre Matheus e Geralda, e nao Ana Paula e Renan,...vcs sao muito vingativos e querem que Matheus, pague o pato q nao e dele ?... o que Matheus tem de culpa na estoria da expulsão da ana ? NADA !, Matheus NUNCA VOTOU NELA, ja ela votou em Matheus e agora praticamente o colocou no paredao, e vcs tem odio do Matheus pq ??Geralda sim é falsa, ela sim e muito fofoqueira e judas, traiu aquele que lhe deu anjo 2 vezes, e ainda levou essa ingrata pro almoço qdo ela tava ate anemica de comer apenas goiabada, pois essa cobra nunca prestou nem mesmopra vencer uma prova de comida sequer, alias nunca ganhou nada, velha inutil, pede apelo a terceira idade como se fosse exemplo !! so gritou com Matheus o programa inteiro, agora vc quer chama-lo de falso ? minha vo tem 71 anos e diz q Geralda nao a representa, alias ela tem vergonha dessa velha futriqueira e futil....

      Excluir
    3. Tudo bem Rogério?
      Alguns comentários teus não foram liberados por conta das maiúsculas.
      Por favor, leia nossas regras.
      Abraço,
      Luís

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    4. Rogerio Luis trevisan voce esta muito certo eu tambem falo isso como podem votare na GG pra ficar ,a maior fofoqueira que traiu Renan e Matheus dois que defendiam ela,eu tenho 58 anos e essa velha nao me representa,nem a minha mãe que tem 80 anos ela diz essa velha fofoqueira não ,me representa mesmo,ela maltratou muito o Matheus mas naõ adianta nada falar agora porque quem vota pra ela ficar deve ser igual a ela ou tem alguem na familia igualzinha..DFeus me livre de ter uma Monique,GG ou Ronan na minha familia ou nos meus amigos..

      Excluir
    5. Concordo com o Rogério e a Luna. D. Geralda nunca ganhou prova nenhuma, nas de resistẽncia é a primeira a sai, fofoca e fala de vptaçºao o tempo todo. DEsmerece o Matheus e a Cacau. Acha que é a última bolacha do pacote. Gostaria muiyo que ela saésse prá ver a cara do Ronam e Munik as duas cobras que se acham santos só pq falam p que pensam- Acorda gente ! Quem quer tirar a idosa fora vote no9 site oficial.

      Excluir
    6. Primeira que sai nas de resistencia? Você realmente assiste ao BBB, Lis? Ou só tem ele no nome...

      Excluir
  5. A suja e o mal lavado !! Apesar de tudo, prefiro o mal lavado. Matheus, dificilmente leva o prêmio, provavelmente sai no próximo paredão. Mas ao menos o programa ficaria livre dessa pesonhenta que se faz de coitada qd é de seu interesse! Uma pessoa que se esconde atrás da idade (o que não justifica seus atos) e que de velhinha boazinha não tem nada. Uma tremenda fofoqueria, falsa, intriqueira, leva e trás e o pior de tudo... rancorosa. Enfim uma pessoa de alma pequena. O matheus é ridiculo, mas tem alegria e apesar de ser um tremendo fofoqueiro, manteve a consideração por essa pesonhenta durante todo o programa. No Anjo passado matheus deu a ela a imunidade e ela em agradecimento votou nele para o paredão. Êta amizade boa !!! Por mim, sai ela agora e no próximo sai ele !! Nojo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como você Luci, só que não adinta nada, votar para ela sair, nem pensar, não perco mais o meu tempo, votei dia e noite nos paredões de Daniel, Juliana e Renan, e nada adiantou, tudo manipulado pela Globo, por isso não vão mais nenhum voto meu no Gshow!

      Excluir
    2. Com certeza Caremen Lima é tudo manipulado eu tambem votei muito neles todos para ficar mas a produção quer que eles fiquem e eu Moro na mesma Rua do Pedro Bial só que ainda não vi esse homem saindo para falar com ele que vergonha esse BBB 16...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Engraçado, é manipulado só pq o resultado não foi do jeito que vcs queriam? eita!
      Ano passado eu odiei quem venceu, e nem por isso sai falando que é manipulação! Vcs tem que aprender a aceitar que nem sempre o gosto de vcs é igual ao da maioria.
      Enche o saco esse negócio de mimimi, não assisto mais, manipulação...
      vira o disco!

      Excluir
  6. Pintando o maior indice de rejeição dessa edição, e vai disputar com a da Aline, em. Matheus fez por merecer isso. Já ganhou 8mil que é muito, MUITO mais do que mereceu. Não à toa eu preferia que o "blackout" tivesse ficado e não ele, acho que seria tudo bem melhor, massss... Tchau, tchau, Matheus. Não vai mais precisar fugir de paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saindo o Mateus a cobra gg vai achar que a conduta dela está correta, aí ela vai pisar em quem passar na frente. Acho que deveria sair os 5 de uma vez.

      Excluir
    2. Todos la dentro ja fugiram do paredão ,mas eu prefiro o Matheus fugindo do paredão do a GG mentindo,fofocando fazendo intrigas metendo a outra na cama do cara que acabou de entrar e traira !!!

      Excluir
  7. Poise mais isso ñ pode o melhor que tinha saiu Renan e a melhor q fica é a munik

    ResponderExcluir
  8. to muito confusa em quem torcer pra ganhar o premio...eu gostava da AP...mesmo com a doidera dela...agora ficou complicado...to torcendo agora para o Ronan...masssss...sei la...ta difícil.

    ResponderExcluir
  9. Vamos tirar o mateus ai galera ele usou todo mundo desde o início para permanecer no programa ate a volta do falso romance com cacau porque nem isso eu acho que e verdadeiro, ate com o falso libanês ele tentou ficar próximo para caso ele tivesse direito a voto ficasse do lado deles para se defender #foramateus

    ResponderExcluir
  10. Para Mim Ronan campeão...e olha que não gostava dele...mas dessa turminha fraquinha ele é o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor em que, cara pálida ? só se for em falta de educação, egoismo,cinismo,ciume, fala serio .....

      Excluir
    2. Eu não acho ninguem melhor que ninguem são todos piores Monique,Ronan e GG,a melhor dali acho que é Cacau !!!

      Excluir
  11. so falta agora , vcs chamarem essa velha traiçoeira , JUDAS,... nojenta, lingua de trapo, de " DIVA " ochiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.. sou mais velha que ela,mas ela me envergonha.. nunca vi ninguem assim, gente nós da terceira idade temos vida, vamos caminhar, fazer academia, papear sem essa de fofocagens

      Excluir
  12. essa velhinha é tão adoravel tão coerente quanto O SOL DA MEIA NOITE ....

    ResponderExcluir
  13. terminando meu post... falando ainda do Ronan ...chato pra caramba, ou vencerá o tadinho rejeitado, ou a velhinha mau caráter e metida a engraçada e a moça bonita mas analfabeta . Onde vamos parar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da velhinha mau carater e do Ronan chato pra caramba que se acha !!!

      Excluir
    2. Munik analfabeta? Oii??? Onde? Quando? Pq? Sabe ler e escrever muito bem, passou no enem e ia/vai cursar jornalismo. Pessoas analfabetas conseguem isso? Não entendi sua "ofensa", talvez a beleza dela tenha ofuscado seu senso cítrico hahaha.

      Excluir
    3. Preconceito, arrogância, falta de educação a gente ver por aqui.

      Excluir
    4. Não é preconceito, meu bem. Digo analfabeta porque fala sem os esses, como Bial comentou várias vezes, fala pograma e outros erros infantis. A beleza dela não me incomoda em nada, alias...ela se vale da beleza pra chegar onde quer .Isso me parece falta de carater tbem.Só acho que esse BBB deixou de ser um programa de entretenimento para ser um "pograma" de caridade ...rssss

      Excluir
    5. Cristina, o nosso país tem várias regiões, cada região tem sua maneira de falar, seus vícios de linguagem, é a diversidade, então chamar uma pessoa de analfabeta só pela sua maneira de falar, é no mínimo uma falta de respeito.

      Excluir
    6. ela e analfabeta sim, fugiu da escola pra correr atraz de homem, so pensa em homem e cerveja, uma pessoa dizer " a gente vamos ",... e " casa mais grande ", é no minimo uma assassina da lingua portuguesa, portanto seu wellington, aceita que sua munikinha é sim uma mulinha, nao tem nada a ver com sotaques regionais, ela e burra e ponto final,... mas assim que ela ganhar o premio pode fazer o mobral, a sorte dela e ser bonita, pq talento e inteligencia que e bom !!! necas !!!!!!!

      Excluir
  14. O que eu penso, e olha que tenho lido comentários aqui que concordam comigo, serve apenas como forma de expressar minha opinião, e com quais participantes me identifico mais ou que esteja torcendo, porém em nada adianta eu sequer alimentar esperanças de vê-los voltando de um paredão, e continuando na casa, a partir dessa invenção de torcidas organizadas, verdadeiras facções, que jamais vão parar e analisar o comportamento desse ou daquele participante, sua torcida vai para aquele que tiver maior identidade com a massa falida de adolescentes que criticam até quando se fala em princíios cristãos, como aconteceu comigo e um comentarista me respondeu, perguntando se era pra vomitar agora ou depois. Preciso dizer mais alguma coisa?

    Não tenho esperanças que o BBB volte a ser como antigamente, um verdadeiro programa de entretenimento e que podíamos torcer por nossos preferidos, sem medo de ser feliz, ou desrespeitada pela ignorância e falta de educação das pessoas que se consideram donas do programa, e ditam as regras, goste quem gostar.

    Como é interessante pro Bial dizer a frase: este paredão já ultrapassou a casa dos 100 milhões de votos, querendo dar a entender que o programa está tendo uma audiência extraordinária, mascarando totalmente a falta de credibilidade que o programa adquire, o que eles irão fazer no sentido de mudar o sistema de votação? Nada! Portanto, não adianta mais remar contra a maré.

    Das 16 edições a última que consegui vibrar com alguém por quem estivesse torcendo e que não só estaria na final e ainda foi o vencedor foi o Fael (BBB12), pessoa do bem, de caráter, que não provocava barracos, e tinha suas convicções bem determinadas. De lá prá cá tem sido apenas decepções, e assisto torcendo pelos que gosto das atitudes dentro da casa, mas sempre sabendo que uma hora ou outra, irei parar de assistir, pois estes não restarão mais para que eu possa ir mais longe em minha torcida. E foi assim o BBB13, que não achava graça nenhuma na Fernanda Keulla, correndo atrás daquele André, que de principe não tinha nada, e o casal Nasser e Andressa, também não me empolgaram. O BBB14 eu até antes da atual edição considerava como a pior de todas, com aquele casal lésbico fake horrível, e a Angela transpirando mesquinhez e arrogância pelos poros. E finalmente o BBB15 gostava muito até a saída da Aline, a partir daí o que se viu foi sexo (Fernando X Amanda) e humor (Mariza X Adrilles), nada mais!!! O César, a meu ver, não fez nada que o tornasse merecedor do prêmio. Esse BBB16 coroará de vez a palhaçada que se tornou esse programa, com a previsibilidade de o menos pior, ou talvez o pior de todos os participantes ainda saia vencedor e dando banana prá todo mundo que o considerou merecedor, pois a torcida fanática que hoje coloca fora quem realmente merecia estar na final, não verá sequer a cor do dinheiro ou será amigo dessas pessoas por eles idolatrados, apenas contribuíram para dar-lhes o premio e os tornarem milionários sem mérito nenhum para tal.


    É isso, que venha o BBB17 e eu estarei assistindo novamente, torcendo por alguns participantes, mas consciente de que não terei mais o prazer de ve-los na final. Fazer o q!! É ir vivendo sempre com minhas convicções, e me esquivando, da forma que me for possível, dessa total inversão de valores que impera em nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi, preguiça de ler esse textão, tem gente q tá querendo emprego como comentarista do votalhada.Só consegui ler apenas umas linhas, mas já vi q tão se achando a dona da verdade e da razão. Mais preguiça ainda de gente assim.

      Excluir
    2. Vc falou tudo...o melhor BBB desses 16..foi o grande campeão FAEL...cara digno e admiravel.E o pior foi o de 2016 com essa corja de maladros chefiados por Ana Paula ou seja Ana lixo.

      Excluir
    3. Erci Gottardi, comentarista do Votalhada eu já sou, assim como vc, com a diferença que tenho educação e respeito quem goste de escrever pouco ou muito, para isso temos um administrador no blog que nos dá essa permissão.

      Quando vc encontrar um comentário mais longo que lhe seja cansativo, não gaste suas energias lendo, vc não é obrigado, ignore-o, simples assim.

      Excluir
    4. Assino em baixo, essa Erci é viuva da louca, não esquente...

      Excluir
    5. hanne, com ctza nem li todo, só nas primeiras linhas vi seu ego inflado se achando a dona da verdade e da razão, e só vc tem valores e educação, agr respeito pela opinião dos outros nem pensar né? Agora seu conceito de educação ta quilometros luz da realidade, mas tá certa, se vc ñ se achar...quem vai né? kkkkk Repita uma mentira milhares de vezes q ela se torna real, ñ é isso? kkkk

      Excluir
    6. Com a sua insistência em me criticar, so posso deduzir que alguma coisa chamou sua atenção para minha pessoa. Fique a vontade para me admirar, porem de minha parte lamento informar-lhe que so me restará o desprezo.

      Excluir
    7. Engraçado, a pessoa que diz sobre o Fael ter sido o melhor campeão, preferir o Renan, que quando esteve em posição parecida com a de Fael, se acovardou ao invés de agir como o campeão Fael agiu, quando se jogou no paredão para poupar um amigo... Contradições, como sempre.

      Excluir
    8. Ai hanne to vendo seu desprezo, kkkk vou até te dizer: Ai q meda. kkkkkk mas se insistencia em criticas é sinal de admiração, vou usar seu argumento contra vc mesma, já q critica tanto AP, deve ter uma admiração profunda por ela né? ou será Recalque mesmo? Mas fique a vontade p admira la, éla é The Best msmo.

      Excluir
  15. Se juntar todos jogadores que sobraram, não dar uma unha da Ana, e nem a metade do Renan, pode sair tudo. Matheus e Geralda poderiam sair juntos, um pior que o outro, joguinho de quinta categoria cada um fez.

    ResponderExcluir
  16. A minha Alegria vai ser ver a Falsa da Geralda ganhar este BBB, pois ela vai dar uma cuspida na cara de Ronan e da Monik, para estar na Final, e para quem torce para a Monik e o Ronan, só vai restar Chorar no Sofá que é lugar quente....#forageralda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb,queria muito,já que querem dá o premio para quem nunca representou..

      Excluir
  17. Concordo com tudo que vc disse querida. Não me dou mais o trabalho nem de ligar a tv. Vou ler um bom livro que aprendo alguma coisa. Fico enojada com a globo de manipular na cara de pau em favor de alguns. Isso não é um RS e sim uma novelinha chula. A minha audiência não terá mais.

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente: agonia de quem nao sabe ao menos escrever o nome do participante. É Munik gente: M-U-N-I-K. Segundo: Geralda não ganha esse BBB de jeito nenhum, e terceiro: parem com esse estereótipo de que idosas tem que ser contidas, exalando amor e ternura, com carinhas angelicais e que nada fazem a não ser cozinhar/tricotar/dormir/qualquer atividade do tipo. Minha avó, bisavó e tias-avós não são más pessoas, maa falam da vida da família inteirinha. Segredo nenhum fica encoberto. Ainda mais nessa geração antiga que não consegue entender várias questões atuais e "modernas". Tô cansada de ver idoso/idosa sentado(a) num banquinho na calçada (ou na janela, em alguns lugares) reparando ou falando da vida alheia. Vocês querem enganar quem com esse discurso anti-Geralda? Parem com isso, ta bem feio e chato.

    ResponderExcluir
  19. Não vou perder meu tempo argumentando diante de tantos absurdos.
    Votando muito fora Matheus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh vc prefere perder seu tempo votando entao ??? entendi !!!...nossa como vc e inteligente heim ??? einstem que se cuide !!!!

      Excluir
  20. Que preguiça desse povinho...Falam falam falam que vão parar de assistir, que vão parar de vir comentar, mas continuam com as mesmas bobagens de sempre e como sempre, sem qualquer argumento convicto...Que canseira... Falavam que só vinham por causa do Renan, agora já dizem que só veem por causa da Cacau, proximo paredão ela provavelmente vá(a não ser que pegue lider e esse, seja imune), ai ela vai sair e vão continuar assistindo do mesmo jeito... Preguiça, viu... Eu sempre disse que a Geralda também não merece estar ali dentro, mas entre Geralda e Matheus, já pararam pra pensar em quem errou mais ali? Matheus conseguiu a proeza de decepcionar o próprio Renan, e ainda tem gente cega que fala dele ser "menos pior" que a Geralda, ah por favor né gente... Tenho pra mim que só falam pra "ser do contra" mesmo, ou pra aparecer, não vejo outro motivo...Ou então, só gostam de olhar ele dançando sem camisa nas festas. Porque de resto, foi falsidade da hora que entrou até o fim, já começou sendo falso falando que "queria ganhar pra ajudar as vítimas de Mariana" como se um engenheiro não tivesse algum dimdim pra ajudar, né. Se quisesse ter ajudado em algo já teria feito, não precisa do premio pra isso. Segundo, se envolveu com Cacau pois foi a única que assim que apareceu notou que era a mais "fácil" de chegar, já que Munik estava naquele enrola enrola com Renan e querendo ou não as duas são as mais "bonitinhas" dessa edição... Então, foi e formou um casal com ela crendo que assim ganharia o direito de ficar la dentro pelo povo, e foi certo em seu pensamento realmente conseguiu ficar, mas nunca, NUNCA demonstrou sentimento algum pela menina... Tudo, TUDO que ele fez la dentro até hoje foi falso, absolutamente tudo. E ainda tem quem defenda? Por favor em, pessoal. Vocês me cansam desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satoshi, até que enfim alguém lúcido! Parabéns !!!

      Excluir
    2. Eu parei de assistir desde que Renan saiu....

      Excluir
    3. vc so nao tem preguiça de escrever besteira ne ?...quem e do contra sao vcs q acham bonito uma retardada xingar um senhor de pedofilo e de velho nojento, entre outras tantas ,...Matheus e um menino ainda q tem muito q aprender da vida, essa velha ja com seus 63 anos, ainda nao aprendeu nada, nem mesmo falar baixo, e a comer de boca fechada e sem falar com a boca cheia,... essa inergumena nao prestou nem mesmo pra ganhar uma prova sequer, comeu as custas de Matheus q ganhou quase todas as provas, e ainda levou a ingrata no almoço do anjo qdo ela ja estava ficando ate diabetica de tanto comer goiabada, votou em matheus, semana passada e colocou ele no paredao essa semana com medo de enfrentar ronan e dizendo q matheus e q tinha medo do ronan !!! ela e tao segura de si, pq entao nao votou no ronan, pra cacau desempatar e colocar ronan com ela ? depois quer ter moral de chamar renam de covarde ??? ela sim e covarde !!! vc sabe so torcer mas nao entende nada do jogo bbb,... vai estudar primeiro antes de querer ser o dono da verdade, vai criança !!!

      Excluir
    4. como eu parei de assistir o bbb já que cancelei meu ppv e não vejo e não leio mais sobre bbb como o blog é muito bom uma duas vezes venho aqui lê os comentarios de vocês no geral.vai que ai tive uma surpresa no comentario do Rogerio Luis Trevisan eu ri tanto mais tanto que preciso dar os parabéns a ele muito bom o inergumena e ia ficar diabetica de tanto comer goiabada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri tão alto que meu neto e meu marido se assustou.parabénnnnnnnnnnnnns Rogerio.

      Excluir
    5. e isso ai rogerio luiz trevisan fora 03 tres barrigas dona gg geriatra vou definir o bbb ..... b burra monik
      b babaca ronojo
      b baranga geralda kkkk

      Excluir
    6. nossa perfeito seu comentario
      concordo plenamente parabens

      Excluir
    7. Rogério, queira Deus que não apareça um "senhor" digno desses, que diga sentir tara pela sua filha de 11, 12 anos, queira Deus. Independente do transtorno que "esse Senhor" passe, penso o mesmo que a Ana Paula com relação a isso. Acho nojento um "senhor" daquela idade, com essas coisas. Ainda diz que é "por não querer envelhecer", meu filho alguém diz pra ele que querendo ou não ele envelheceu e que é sim errado e nojento ele sentir tesão por meninas de 11, 12 anos?...
      Acho que seu comentário é um dos mais ilógicos que já li aqui, então a Geralda tinha que ir pro paredão com um aliado dela só porque o Matheus bancou o bonzinho dando anjo pra ela? Os anjos dele sempre foram somente JOGO, não houve sentimento algum ali, tanto que escolheu dar pra ela e não pra Cacau. Porque ele temia que se desse para a Cacau, quem poderia ir pro paredão seria ele. Ele foi pro "grupo adversário" dela, escolheu isso, tem que sofrer as consequencias da escolha que teve, ela não tem obrigação alguma de ir pro paredão contra um ALIADO(Ronan) pra defender um adversário que, se tivesse que escolher entre ela ou Renan, ou Cacau, ele votaria NELA. Então, menos, filhote, menos. E criança aqui me parece ser você, né? Com argumentos tão fúteis. E tem certeza que quem precisa estudar sou eu? Sério? Só olhar seus erros no texto vejamos quem aqui precisa estudar... Sim, o Renan é covarde e ela não, porque o Renan teve oportunidade de enfrentar um ADVERSÁRIO no paredão, e teve medo, ela não tem medo de enfrentar adversários no paredão em momento algum, ela não querer ir contra um ALIADO não é medo, nem covardia, e sim estrategia. Você entende tanto sobre jogos e não sabe o que é uma estratégia de combate? Na sua cabeça então a pessoa num jogo, tem que ficar a favor do adversário e contra o aliado? Isso mesmo? Nossa, que racíocinio excelente o seu, parabéns adulto. E reforço, espero que sua filha ou futura filha não encontre um Laercio pela frente. Passar bem.

      Excluir
    8. Satoshi,... eu nao tenho filha, mas se vir a ter , vou acompanhar seus passos ate a sua maioridade, a pedofilia so existe , por imprudencia de pais relaxados, agora vc querer justificar os erros de AP pelos erros de Laercio, seria o sujo falando do mal lavado,...vc quer defender sua queridinha, ok, tente encontrar alguma qualidade se é que seja possivel, agora querer livrar a dela, apontando o dedo para Laercio, é no minimo antidemocratico, nunca gostei de Laercio, e nessa epoca ate gostava da AP,mas quem deveria julgar Laercio sobre pedofilia, e a justiça, e nao eu, vc e muito menos AP, que assim como Laercio ganhou o direito de participar do programa, se ela nunca trabalhou, e rica, e nao consegue viver com perfis diferentes, que ficasse em casa e nao viesse encher o saco,...AP ,foi tao cansativa com o tal " presente do publico " do " comprometimento ", e da " coerencia ", que diga-se de passagem nao tinha nem um , nem dois nem 3, disso tudo, que eu peguei birra dela, voltou pro jogo achando que era a rainha da cocada azul, arrogante, prepotente e mais mal educada do que nunca, chegou botando banca como se fosse dona do projac, embora hj eu acredito que seja mesmo,...qto ao jg querido, ela nao tem obrigação de ir com o aliado, assim como Matheus tbem nao tem obrigação de ir comquem os vermes queira que ele va,... que culpa tem Matheus, se os incompetentes, nao ganham nenhuma prova, ganhasse a prova de lider que assim eles fariam o jogo sujo que sempre gostaram de fazer, obvio q aliado nao queira ir com aliado, mas entao deveriam calar a boca antes de ficar pressionando Matheus, ate pq, lider era a cacau, e nao Matheus, pq foram encher o saco dele ? poracaso foi ele quem mandou a cacau indicar a geralda ? eles acharam q cacau iria indicar quem ? a vo do Boninho ?, do Bial ?,assim como vc disse, entao Renan tbem nao iria se colocar no paredao so pra livrar a cara da coelhinha da playboy que era sua adversaria, vc julga com 2 pesos e 2 medidas e quer me dar liçao de moral sobre o jogo?qto aos erros de portugues, vc que e professor, me corrija e depois me de a nota da prova,acho que vc escreve correto mas nao sabe interpretar texto, pq mandei vc estudar sobre bbb e nao portugues !!!e sim, o trio morre de medo do paredao senao pq tanto nervosismo?, o problema é que sao alvos sempre pela petulancia e arrogancia, dão motivos, sao metidos, entao com ou sem coragem sao obrigados a enfrentar o paredao, kkk estrategia de combate, isso nao e uma guerra seu lesado !,...se for assim, a minha estrategia seria, o inimigo do meu inimigo é meu amigo!, nao acho que tem q ficar a favor ou contra ninguem, ate pq ali nao existe isso, poracaso o premio vai ser dividido ? sua antinha ?so citei as possibilidades que eles tinham e nao que eles teriam que se jogarem entre "amigos", nao sou jogador , sou julgador, e julgo o que o jogador me mostra, estou passando bem, obrigado, qto a vc eu ja sugiro um psiquiatra e um rivotril, pra vc conseguir dormir, ou talvez um pediatra, pra encaixar as pecinhas geometricas no lugar correto,... ta ok ?

      Excluir
  21. Fico até aliviada em saber que tem pessoas q realmente assistem ao BBB,eentenderam quem são realmente Munik, Ronan e Geralda.Protegidos da Edição.Absurdo comparar Matheus c qualquer um deles.Sou #ForaGeralda e estamos votando muito.Nada está perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,nem tudo está perdido,mas olha e veja quem são, viuvos da louca..

      Excluir
  22. Revendo o BBB de ontem, 20/03, pude constatar a imaturidade, ignorância e prepotência de Ronan, de quem particularmente nunca gostei. Deveria trabalhar esses sentimentos e comportamentos turbulentos, confusos e infantis. Cacau, uma menina bonita e vive na Disney... ainda não sei qual personagem ela é ainda, mas vive num utópico mundo perfeito, romântico e rosa, muito rosa. Até gosto dela... Agora, com relação a D.GG e Matheus, por mim sairiam os dois, ela por não entender porque o público eliminou a Harumi - um luxo, como Bial disse, e muito bem colocado; e manter essa Sra.GG. Mas nada justifica o comportamento do Matheus com ela. Foi grosseiro, irônico, mal educado e desreipeitoso. Se mostrou realmente quem sempre foi. Ela, ao contrário do que eu pensava, é muito inteligente, esperta e tem uma leitura do jogo brilhante. Mas também tem algo de cobra, raposa, predadora. Está sempre antenada. A César o que é de César. Agora,quem realmente está me surpreendendo pela firmeza, coerência e determinação é a Munik. Foi vindo pouco a pouco, lendo o jogo aos poucos, escolheu o lado que mais lhe agradou e foi mais conveniente e deu a cara para bater. Hoje, apesar dos participantes Zen, zen carisma, gostaria que Munik ganhasse, pois nesse BBB tão fraco, é a única que eu gostaria que ganhasse. Se essa Sra. GG vencer... Speachless.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está doida? Munik a galinha do pedaço?

      Excluir
    2. pq ? cite 3 qualidades d mulik mulinha ? que diz " casa mais grande " essa assassina da lingua portuguesa !!!

      Excluir
    3. O pior foi o papo entre ela, a GG Fumace e o Ronan que se acha tão culto e chegaram a dizer que a capital de Rondonia é Roraima, isso a edição não mostrou...kkkkk

      Excluir
    4. Rogerio só sabe julgar os erros de portugues das pessoas, mas no texto acima disse "inergumena"... Ai ai em, Rogerio, que feio.

      Excluir
    5. satoshi, eu nao to no jogo, eu to no corpo de jurados, quem tem obrigação de ser mais inteligente ao os candidatos que escolheram expor suas vidas para serem julgados , nao eu !!!... a sua mulinha erra absurdamente,... meus erros sao normais, ja da mulinha, sao absurdos, " a gente vamos, abrir uma radia, casa mais grande e menas conversa ) é o cumulo do absurdo, que nem meu sobrinho de 6 aninhos fala,... eu dizer , inergumeno, ou o correto ENERGÚMENO ", a mim tanto faz, desde que fique entendido o meu odio pela velha ingrata, e daqui a pouco por certos comentaristas que nao saem do meu pe,... ai sim, vc vai ver qtos erros de portugues vc vai ler , dito isso,... pra quem sabe ler, um risco significa francisco !!! ta ok ?

      Excluir
  23. nesta terça,... Masterchef,... na band.... reality de verdade !!!

    ResponderExcluir
  24. gostaria muito de saber quem inventou essa frescura , de que escrever em caixa alta é falta de educação !!... a falta de educação esta na moda, pq so a ana paula , a munik e a geralda podem gritar ?... afinal esse Brasil e ou nao democratico ?... tanta coisa pra se preocupar, o pais a beira de um Caos, e alguem achou que a letra maiuscula machucava seus lindos olhos de esmeralda,... ahhh fracamente viu, é cada uma que parece quatro, censurar ate a nossa forma de escrita,...eu tenho retinopatia diabetica , com serios problemas de visao e me sinto muito mais a vontade escrevendo em caixa alta,...esse problema pra quem nao conhece, nao adianta usar oculos, e da muito mais trabalho usar a lupa do computador, demoro o dobro do tempo escrevendo em minusculo e erro muito mais minha gramatica, que a meu ver é muito pior, do que escrever em maiusculo, pessoas que inventam essas regras futeis e sem logica alguma , sao as tipicas pessoas preconceituosas , que nao respeitam a liberdade de expressao, da democracia, nao respeitam deficientes visuais ou sequer abra excessoes, pre julgando que todos devem ser perfeitos , com visão de aguia,...essa regra e no minimo muito egocentrica e descabilosa,meu carater nao esta na minha escrita, esta no legado de meus pais, so tenho a lamentar e me indignar e mesmo discordando de uma regra irrelevante como essa, sou obrigado a acatar, fazer o que ????

    ResponderExcluir
  25. Bom dia . Rogerio, na leitura da net ...escrever em caixa alta significa gritar .Tambem tenho o "defeito" de escrever as palavras que quero grifar,em caixa alta mas entendo o que o blog pede. E respeito,apesar de vez ou outra cometer este deslize.
    Voltando à história do jogo, desde o começo me coloquei contra o grupinho que aí está. Nâo gosto do jogo de nenhum deles e enumero por ordem de idade :
    Geralda ,que é da minha idade , me decepcionou pelo jogo raso,sujo,rasteiro .Poderia ter tido um pouco mais de sutileza até mesmo ao dar rasteira no "filhinho ou neto" como chamava Mateus. Então não prometesse não votar nele ,pq ficou mto feio (a meu ver)te-lo traido. Pra mim ela é um péssimo exemplo de ex professora , seja por usar um péssimo linguajar (palavrões, palavras erradas) péssimo exemplo como avó (fofoqueira,intrigueira, inventa fatos conforme lhe interessam) .Fuma e bebe desmedidamente,enfim, não representa os alegres idosos que eu e a maioria das pessoas conhecemos .Está achando que BBB é casa de caridade e é isso o que estamos vendo ,infelizmente. Acho que por piedade é capaz de chegar ao primeiro lugar.a
    Mateus ,fraco,fofoqueiro, usando Cacau (que se deixa usar) . Já me decepcionou desde o primeiro dia .Tbem não daria a ele o premio e nem preciso dizer mais sobre a figura.
    Ronan -CHATO (perdão blog....repetiria esta palavra 1000 vezes em caixa alta) .Ninguem suporta quando ele dá uma de filósofo,pensador, com suas frases mtas vezes sem sentido ,só pra impressionar com o que acha sua cultura. Totalmente deslocado desde o começo do programa, estudou bem o BBB e se colocou desde o começo tbem como coitadinho : gordinho,preto,chato e se isolou pra ser visto pelas 100 câmeras.Conseguiu seu intento pq está lá ainda ,tbem infelizmente sério candidado ao premio.
    Pra mim,ele é um covarde pq se escondeu atras da saia da AP (ele foi o mentor de grande parte das loucuras dela,das provocações),hoje se esconde atras de Munik e GG.Tem olhar de ódio qdo se sente contrariado, não acredito MESMO que se enbriague como quer fazer parecer ....Ele olha tudo com olhos de lince e premedita cada passo. Frio,calculista,invejoso,ciumento,mau carater e chato pra caramba. Ah....a tempo : sou neta de negra e minha avó era pobre e linda ,por isso não me
    coloquem como racista(entre os meus tios um era exatamente negro como Ronan e o único da familia que teve uma filha de olhos verdes, como meu avô) .
    Cacau vive tbem um personagem, a de menininha feliz ...enganadinha pelo namorado, amanhã fazendo dois meses de namoro (???) e atiradinha pra caramba.Mas mesmo assim gosto dela (apesar dos choros forçados para a edição, tanto pelo namoro fake qto pela saudade da familia) .Eu daria o premio a ela ...enfim .
    Munik > a grande surpresa do "pograma" .No começo achei que sairia logo logo,mas jogou certinho. Fez com que a louka tentasse protege-la e foi comendo pelas beiradas. Eu a vejo como uma menina futil,mimadinha por ser bonita (eu a acho linda,por sinal) , tambem mto manipuladora e se acha tbem a vencedora. Dá ordens ao Ronan, é grosseira com ele como se fosse a certinha em tudo e já soubesse q está com o premio nas mãos.

    Enfim ...me desculpem por me alongar, é um desabafo sobre a minha decepção com esta edição.Não vou deixar de ver o programa porque está no final mas gostaria mto que a direção lesse a insatisfação que toma conta dos que antes eram apaixonados .
    Até onde chegariam,o que fariam pra vencer : esta é a letra da música. Pena tamanha inversão de valores nos dias de hoje, péssimo exemplo a ser considerado -vejamos a enaltação da AP dando a ela tanto espaço na mídia .BBB x Boninho = vergonha alheia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo, Cristiana.

      Excluir
    2. Concordo com vc Cristiana, lamentável que o programa faltando quase 3 semanas ja esta nesse marasmo, tanta gente boa saiu sem explicação e só ficaram pessoas nesse nível, concordo quando diz que gostaria que Cacau ganhasse, pois é menos pior deles, sobre cada um, vc falou tudo, o programa esta tão previsível com a vitoria dos 3 ( Ronan, Munik e Geralda ) que já poderiam terminar antes, mas de coração espero que alguma coisa aconteça, quem sabe um milagre e tudo mude.

      Excluir
    3. concordo c vc Cristiana, a minha indignação e justamente por nao poder expressar meus sentimentos, me sinto sensurado,a minha vontade mesmo e de gritar, me compadeço das pessoas injustiçadas, preferiria falar na cara de cada um ali, mas nao posso entao queria poder me expressar expondo meus sentimentos e porisso eu discordo dessa regra, porem respeito, mas em relaçao ao jogo, quero dizer que eu votei em geralda e matheus para entrar na casa e em vez dela retribuir ao publico com sua bagagem de vida, de professora que se diz ser,( alias o MEC precisa rever isso !!! ), com sua sabedoria, ela na verdade deu uma banana para o publico,... Matheus, concordo usou cacau sim, mas qdo um nao quer dois nao brigam, e apesar de um ter usado o outro , nao vejo jogo sujo, afinal ele teria que usar uma maneira de conquistar o publico para querer ficar, qto mais contra o William, que mostrou carisma, é um jogo , entao cada um usa as armas que tem, o importante foi que ele nunca faltou com respeito a cacau, nem com a geralda, a traição e a ingratidao sao os piores dos sentimentos que alguem pode sofrer, Jesus sofreu isso, com a traição de Judas, e com a ingratidao do povo que soltou Barrabas,. Matheus, longe de ser Jesus, obviamente assim como todos nos, literalmente tbem sofreu com Geralda a ingratidão e a traição, nao estou dizendo que Matheus mereça ganhar o bbb, embora diante dos que sobraram eu ate preferiria ,mas gostaria que o publico esquecesse um pouco o premio final e julgasse em particular esse embate e pesar na balança quem deva sair ou ficar,a meu ver geralda merece sair entre outros motivos o maior deles, traição,ela praticamente o colocou no paredao, se ela votasse em ronan, empataria e cacau colocaria ronan pra enfrenta-la , ou seja disseram que Matheus nao queria enfrentar ronan, na verdade quem nao queria enfrenta-lo era geralda, a mesma que chamava Renan de covarde, so por esse fato, geralda ja deveria sair, ... tbem percebo que, a maioria desses votos sao da torcida da ana paula, pessoas vingativas, com coração ruim que querem crucificar Matheus, so pq ele gosta de Renan, so nao entendo tanta revolta contra Matheus , se ele nunca disse odiar ana, pelo contrario, fez campanha no raio x, pra que ela ficasse no paredao triplo com munik e tamiel, e matheus nada tem a ver com a expulsão dela, mas o recalque ou o odio tomou uma proporção doentia e preocupante, do povo em relaçao aos oponentes de ana, que respingou ate em quem nao tem nada com isso , no caso Matheus,...para nao me estender ainda mais, defino em poucas palavras sobre os demais participantes, ...Munik, sem talento , sem conteudo, garota futil e tarada,...Ronan, muito arrogante e pretencioso pra quem se diz ter passado fome, incoerente com o que se diz ser pela soberba e pelas reservas glicerideas que nao da pra esconder , no seu cerebro perverso e calculista, muito fofo pra quem passou fome,se faz de coitado rejeitado, mas se contradiz pelas atitudes grosseiras,... Geralda, vergonha para terceira idade e para minas gerais, senhora totalmente sem personalidade propria, voluvel e manipulavel,alem de tudo que ja citei, ...Cacau, dupla personalidade, que por hora parece a baixinha da xuxa, infantil, bobinha que gosta de baloes e coraçoesinhos,... mas por outras horas e principalmente nas festas s transforma na hilda furacão, sensualiza, lambe Matheus, e depois vai pra debaixo do edredom, ... e Matheus, um menino grande que pensa ainda que tudo na vida acaba em feissssta, ...com serios defeitos, que a vida ira molda-lo com o tempo e a meu ver , colocando tudo na balança, ele seria o merecedor, depois que Renan saiu, so Matheus seria o merecedor, e e lamentavel que o povo nao julga com honestidade e hombridade, mas com vingança e idolatria, menos mal por ser apenas um programa de tv,... mas nao deixa de ser um termometro pra entendermos o que esta acontecendo ultimamente com nosso querido e derrocado Brasil,...lastima,...gde abç a todos , a Cristiana, e fiquem todos com Deus e suas Bençãos !!!!!!

      Excluir
    4. a final do bbb 16, se resume previamente no que esta acontecendo nesse momento, ... 3 vampiros dormindo durante o dia dentro do enorme e funebre caixão ,o quarto roxo, !!! parabens brasil !!! e viva a argentina !!!!!

      Excluir
    5. qdo toda essa palhaçada acabar, nas minhas consideraçoes finais, quero explicar aqui o pq esse bbb foi sim manipulado diante de tantas evidencias, nao adiantaria expor agora, pq o povo de cabeça fraca , ja esta dominado pelo efeito placebo imposto pelo senhor edição do bbb, e com certeza esse povo voluvel e influenciavel, viriam aqui pra me desaforar com aqueles cansativos e ridiculos cliches como ... " o choro e livre ",... " vai assistir o ratinho " e o ja cansativo e insuportavel, " bejim no ombro "...eu nao tenho paciencia pra debater com infantilizados cheirando a talco johnsons,...o bbb 16, e o bbb da patifaria, sendo assim que seja o ultimo, o bbb foi pra mim, um marco na midia televisiva, e desde a casa dos artistas ainda antes do bbb, eu senti que seria um programa favorito meu, e assim foi, o bbb conseguiu ir melhorando a cada ano, ate subir a soberba em seus diretores, e como tudo na vida que sobe e qto mais alto fica,... o tombo vem de bica,...infelizmente com dor no coração, que venha o bbb 17 , ou NÃO !!!,...mas com a certeza que na minha casa NÃO !!!

      Excluir
    6. Certíssima meninas assino em baixo de tudo que scrteveram é assim mesmo..

      Excluir
    7. Vcs tão querendo gente perfeta? sem defeitos? afff tem gente q critica tanto os outros q esquecem de ver o proprio rabo, q de tão grande tão sentando em cima.

      Excluir
    8. Quanto blablabla, meu Deus. Não li direito esses textos em sua maioria ilógicos, mas enfim, não houve manipulação alguma é só olhar pela internet que você ver qual é o tamanho das torcidas de Ana Paula, Munik e Ronan. Simples, essas torcidas votaram e votaram muito, concordem vocês com elas ou não. Ninguém é obrigado a concordar coma as besteiras que vocês falam, pois ficam cegas em rostinhos bonitos ou atitudes inventadas. Ainda dizem que "muita gente saiu sem explicação", what? kkk Argumentos e motivos pra saida de cada um ali, são inumeros...Mas, se não querem ver, só lamento. Passar bem, e já que os queridinhos de vocês saíram, que tal parar de acompanhar? Seria muito bom.

      Excluir
    9. Isso mesmo Erci, ninguém é perfeito e o pior é ficarem aqui exaltando a moral e boa educação e fazendo pior dos que estão no RS porque eles estão concorrendo a um milhão e meio, e os que estão aqui comentando vão ganhar o que?

      Excluir
  26. Não estou acreditando que essa semi analfabeta, vai ganhar o programa...que voz é aquela? A globo manipula tanto que deu nisso...

    ResponderExcluir
  27. sera q agora a velha sai pois na do renan ronan e gg tava dando tudo vermelho pra essa do c..... sair ela ficou agora o mateus ta no vermelho entao se seguir pelo certo deles fica mateus ou to errada ou sera q sai quem ta no azul alguem pode me informar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra sair quem tem mais votos.
      Aqui, no caso, em vermelho.

      Excluir
    2. positivo mas o que quero dizer e vai la ver no do renan contra essa bruxa contagem final ela estava no vermelho olhe o final eu sera que eu estou vendo de mais nao entendi ou fizeram a soma errada confira la por favor e me de a resposta que me convença no dia 15 dona gg fofoca no site de vcs estava a menos sim pronto falei... certo LUIS.

      Excluir
    3. Gente vi uma reportagem do bial no extra que ele dizia que esta representando o programa e nao apresentando quer dizer ta sendo pau mandado ate ele nao esta gostando do bbb16

      Excluir
    4. Gente vcs viram ontem o bonito o homem mas lindo de todos os bbb kkkkk senhor ronan falando pro mateus que ele vai ver a familia que ele tem certeza que mateus nao fica quizfazer ate aposta como esse ser e bem informado pelo amor a deus tirem o ponto que ele tem naquele orelhao dele so pode ser isso o contato com a produçao como eu queria q mateus ficasse so pra produçao provar que nao tem maracutai e q o senhor ronan nao recebe instruçoes ou ele e pai de santo filho da mae dinha kkkkkkk

      Excluir
    5. Isso é só uma pesquisa! a enquete real vai passar no programa de hoje.

      Excluir
    6. Isso aqui é um site de pesquisas apenas, que faz uma média com os resultados de enquetes, não é o gshow, por isso eles não devem necessariamente acertar.

      Excluir
  28. Se for pra final Monique.Ronan ,e Geralda ,,Em quem eu voto?? Geralda para o Ronan e Monique se arrependerem de ter torcido pra essa fofoqueira ,intrigueira e falsa ,odeio a GG. Mas vai ser muito bom ela ganhar e dar um teco nos dois !!!hahahahaha....

    ResponderExcluir
  29. É pra sair quem mais interessar a produção,não quem está vermelho ou azul,,Antigamente era que estava vermelho ,mas agora mudou tudo,,

    ResponderExcluir
  30. Matheus tem que sair já é um oportunista, falso e aponta que os outros são falsos, Maria Claudia é uma cachorrinha sim depois de tudo que ele fez bastou ele estalar os dedos quando pegou a liderança ela voltou burra também todo mundo vê que a paixão dele é a munik só para o jogo que Maria Claudia é esperta e falsa também, vai ser aproxima eliminada. O trio Geralda, Munik e Ronan foram os melhores participantes dessa edição sem duvido são considerados ruins porque falam na cara torço por eles.

    ResponderExcluir
  31. gente, a Geralda vencendo o reality deve fazer uns implantes. Coitada ! Ela só scova os dentes, digo; a dentadura de manha quando não tem ninguém por perto Tira e escova rápido e coloca de novo.Durante o dia ela não escova, tira os alimentos com alíngua ou com os dedos.disse que tenho dó por esse fato isolado mas no jogo não acrescentou nada, não ganhou uma prova , fala mal do Matheus e da Cacau pelas costas. Pronto.Falei

    ResponderExcluir
  32. Definitivamente, BBB valido, todos só dormem a tarde toda e pra enterrar mais inda o Ronan e Munik, ficam tentando assustar a Geralda que por sua vez, finge acreditar que tem espíritos na casa, nossa que decadência, nunca pensei que esse programa chegasse a ser tão sem graça e olha que já assino o PPv a 16 anos e com certeza sera o ultimo, BBB das falcatruas e manipulado e que uma falecida mijona desses as cartas de quem fica e quem sai, esse é o retrato do nosso pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assina mais não ,querida. Eu nunca assinei e sempre consegui ver quase 24 hs por dia pela net, sempre encontro um link que me deixa ver o "pograma" ..srsrsrsrrs....COmo eu trabalho com computador, sempre fica uma janelinha ligada na casa e a maior parte da tela no serviço q estou desenvolvendo.

      Excluir
    2. Lamentavel será a saída do Matheus ,porque do jeito que está a casa anda às moscas. Ele ainda movimenta, canta (grita) ,faz palhaçada. Saindo ,veremos Geralda fumando,Ronan olhando com olhar diabólico pra tudo, filosofando (não sei o que é pior .kkkkk) ,Geralda fumando e falando mal de todo mundo, Munik virando o cabelo pra um lado e pro outro, Geralda fumando(de novo) ,Cacau cantando ...enfim, um saco. Triste final para um programa que se supunha de entretenimento.

      Excluir
  33. Acredito que a final será Ronan BBB16, Munik 2º lugar e Dona Geralda 3º Lugar, afinal essa edição foi a que mais se aproximou de um verdadeiro jogo que é a proposta do programa, as outras verdadeiro desfile de moda, ataque de frescuras e sexo o que não tem nada a ver com jogo. Ainda mostrou ao publico que não importa a idade de cada um sim disponibilidade e estratégia muito bom os próximos BBB´s deveriam seguir o que foi este

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Que bom que em meio a tantos comentários incoerentes e de visões singulares, vejo um correto, parabéns.

      Excluir
  34. Quando vejo e leio coisas que certas pessoas escrevem, chego a conclusão que deve estar com os olhos vendados, não tem PPv e nunca assistiu os anteriores, porque achar que esse BBB valeu a pena e que os próximos deveriam seguir o que foi esse kkkkkkk mas não vai mesmo, acredito que nos próximos eles vão acordar e ver que merda fizeram nesse BBB16 e que gantas pessoas cancelaram o seu PPv, e tem mais, já soube que perderam muita grana com tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho PPV sim e assisti a todos, então tenho base no que falo.Primeiro erro foi expulsar a pessoa que tava dando audiência ao programa pois de vc recordar a eliminação dos outros foram com altos índices enfim ...

      Excluir
    2. Melhor ser chorona do que ser uma bebum, ontem deu o maior vexame do BBB e tem mais, choro não agride ninguém ao contrario de Munik que é falsa, arrogante e maldosa, ontem no quarto disse que GG era como se fosse sua mãe e depois disse pra Ronan que o voto dela não era nele e sim na GG, joga sujo e vcs ficam ai falando de Cacau, ela foi chorona sim, criança sim, em cima do muro sim e dai, pelo menos não foi maldosa e falsa como a maioria dos participantes, nunca vi ela falando mau de ninguém como faz Geralda e Munik, sei que Cacau sai no próximo paredão se não for líder, mas não porque o povo queira, mas sim, porque a AP e a Globo estão jogando aqui fora como disse o Renan, porque o povo brasileiro, aquele que sabe distinguir o certo do errado, não tem muito tempo pra votar, mas essa é a vida e também esse R$ 1.500 não é pra mim e nem pra vcs que fazem parte dessa ceita do mau. Fuiii

      Excluir
  35. Nas chamadas do BBB, durante os intervalos da programação, o Bial diz: falta muito pouco para terminar essa maratona! Pela cara que ele faz, mais parece que está pedindo a Deus que o mundo se acabe pra ele se livrar dessa palhacada que ele e obrigado a apresentar ate o ultimo dia, pois o dimdim que recebe pra isso deve valer o sacrificio.

    ResponderExcluir
  36. Obrigada e abraços a Hanne,Caremem e Rogerio Luiz ;
    ERCI , ninguem é perfeito e nunca me atreveria a pensar o contrário ,mto menos de mim...pobre mortal.
    Quem está se expondo está sujeito à críticas e as minhas críticas são com relação à moral, ao respeito e à ética ...coisa que os jogadores que restaram demonstram não conhecer ou dar o valor que merecem estes conceitos.
    Mas vamos lá : voce,ERCI, gostaria de ter amigos como AP, Ronan e Geralda ? Du=vi-de-0 -do. Provavelmente voce não os suportaria por muito tempo. Se voce aprova o comportamento deles ,não deve ter uma auto estima muito boa....Aproveita o final do programa e leva o Geronik pra casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiana, levo com o maior prazer AP, Ronan e Pequi pra casa, e ñ deixo mais eles irem embora, a d. Ge eu dispenso, aprovo e muito o comportamento deles, principalmente a AP, q a meu ver foi a melhor participante de tdodos os realits, e olhe q assisto desde o primeiro.Qto a vc dar valor a moral, etica, a sua verdade é diferente da minha, e vc ñ é a dona da verdade nem da etica nem da moral né msmo? como diz nosso amigo welington aqui abaixo, os seus coments só denotam arrogancia, e desprezo pelo seu semelhante, ao inves de julgar as atitudes alheias, olhe primeiro pras suas, tá precisada. e reveja seus conceitos tbm.Bom final de BBB 16 p vc, e q venha o 17. kkk

      Excluir
    2. Valeu Erci! As pessoas olham tantos os defeitos dos outros, que esquecem de dar uma olhadinha pra si mesmo, mas é vida q segue.

      Excluir
    3. Vc diz q levaria os 3 pq sabe que isso jamais aconteceria. E se enaltece as qualidades deles, que eu julgo defeitos ,é pq são iguais. Azar o seu !

      Excluir
    4. Vdd Cristiana, sinto por ñ poder leva los p casa, mas só respondi a sua sugestão, se eles quizessem os levaria com prazer, Agora discordo de vc, A sorte é minha de ser parecida com eles, e valorizar a verdade por mais q elas doam. Infelismente as pessoas ñ sabem conviver c verdades, preferem tapinhas no ombr, e gente q as chama no diminutivo d nome e querida, msmo sabendo q são falsas, mas isso inflama os egos, né mesmo querida cristianinha, kkkkk

      Excluir
    5. Ah... Cristiana, antes q me esqueça, sou muito parecida com AP,em quase tudo, fora o fato do exagero na bebida, eu a acho perfeita em tudo. Teve a Hombridade q os machões d casa ñ teve qdo confrontou aquele ser q fazia gestos sexual e obscenos sugerindo sexo oral pras novinhas d casa, Tds eles viram inclusive Alan disse q isso o incomodava pois tinha 2 filhas, mas os de bom carater e boa indole se omitiram enquanto ela foi p cima. Eu faria coisa bem pior q ela.

      Excluir
  37. Sonia Regina, o cache do Bial pra apresentar o programa foi de 3,5 milhões de reais ...e ele está levando 1,5 milhão da FIAT .
    Com certeza não ia querer perder esta boquinha por nada,ne...Por vezes eu até acho que ele parece enfastiado, sem muita animação pelo que diz mas manda quem pode, obedece quem tem juizo .É assim que vejo o Bial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nao tenho parentes na GLobo, Darling...apenas reproduzi o que saiu na midia.

      Excluir
    3. entao quando vc tiver alguem la dentro queridinha estaras mas bem informada e nao falaras besteiras aprenda nem tudo que sai na midia e verdadeiro se apure melhor queridaa ponto.

      Excluir
  38. Cristina, VC exalta tanto a moral, ao respeito e a ética, mas não é isso q suas opiniões transmite e sim arrogância e desprezo pelo seu semelhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Wellington, dizem q enquanto vc aponta um dedo p alguem, existem 4 q apontam pra vc, e sabio é aquele ditado q diz q macaco ñ olha seu proprio rabo.e vc traduziu isso muito bem.Parabens

      Excluir
    2. Obrigado Erci, não somos o dono da verdade mas temos que rever nossos conceitos e é isso q está faltando a muitos aqui. Paz e amor!

      Excluir
    3. Isso é a sua opinião, Wellington. Minhas últimas opiniões foram a respeito dos que ficaram eque ,sim ,considero sem ética e sem moral.Ja vi leitura de profissionais ,psicologos, que compartilham do que penso sobre o ego dos que ficaram. Se quiser posso fazer uma leitura sobre o jogo dos outros, mas como já sairam ,esse não é o caso .E só me faz rir com o conceito que tem de mim. Se soubesse da minha vida ......Mas ,de boa...não vou perder o sono com o q acha de mim, ok !

      Excluir
  39. AI cristiana, vc poderia pedir pra esses profissionais psicologos o q eles pensam de seu "ego", com ctza vai se surpreender kkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.