15 março 2016

Pesquisa FINAL - 8º Paredão BBB16






TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 


197 comentários:

  1. Fora velha suja, fofoqueira, traíra é covarde e pensar que ao entrar fiquei animada e era uma das pra quem torcia. Misericórdia!
    Ah! E o que foi isso de novo desse jogador sujo e covarde ao defender sua permanência ataca Renan, sempre fez isso podre e tem gente que defende acha humilde...kkkkk...só rindo, humilde é Renan que nunca precisou fingir ser amigo de ninguém dentro da casa e depois apunhalar pelas costas como dona GG fez e nunca precisou menosprezar ninguém para sobressair, mesmo ouvindo o que ouviu voltou sem berrar, colocar dedos em riste, ameaçar e vomitar asneiras na cara de ninguém como fez Ana Paula.
    Renan campeão moral sim dessa edição!
    #ForaGeralda
    #ForaRonan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andrea Lemos,voce esta certissima !!

      Excluir
    2. Que saia GG a fofoqueira do BBB 16 !!!!

      Excluir
    3. Concordo em gênero, número e grau. O que foi aquela agressão, ao invés de defesa pela permanência que o Ronan fez? e ainda tem gente que me critica por eu chama-lo de arrogante. Se aquela atitude dele não for o extremo de uma pessoa com falta de caráter, eu não sei o que seja.

      Excluir
    4. fora Renan, não é por ser bonitinho que deve ficar, o que vale é o caráter que não tem.

      Excluir
    5. Existe uma diferença enorme entre ataque e defesa. Ronan foi inteligentíssimo ao pedir que as torcidas de seus aliados votassem em Renan. Inteligência de quem está lá dentro dizendo que entrou pra ganhar desde a primeira semana. Tanto é que Renan pouco se importou. Big Brother é sorte e inteligência, acordem pra vida! #FicaRonan!

      Excluir
    6. Ronan sempre faz isso, não faz discurso de permanência, exaltando suas qualidades, talvez pq não as tenha. Acho ridículo, mas tem quem torça... 😒

      Excluir
    7. Andrea Lemos...Vc nao fez outra coisa a nao ser xingar e ofender D. Geralda de tudo o que vc teve vontade...Vc ja parou pra pensar que agindo desta forma que é vc que está agredindo ela..me não ao contrário?
      Justifique a sua escolha sem agredir ninguém...assim é que é legal..mabs

      Excluir
    8. Vamos focar os votos em Geralda gente, não podemos desperdiçar em em Ronan agora, Renan gente boa e caráter impecável. Renan campeão!

      Excluir
    9. Aprovado!Assino em baixo os cometários.
      Arrogância pura!

      Excluir
    10. O que o Ronan disse foi para que as torcidas pensassem em "grupo", pois ele sabe que a Geralda é fraca e sozinha sai até com rejeição... Mas se ela sair, as chances de ir Ronan e Munik no proximo é bem alta. De quebra, ele ainda puxou alguns votos pra ele, dispersando assim um pouco os em cima dela... Mas dai a dizer sobre falta de caráter, me diga o que é falta de caráter pra você? Você se doeu mais pelo que ele disse do que o próprio Renan, que logo em seguida disse admirar o jeito do Ronan e não ter nada contra ele. Me poupe né, Hanne, sempre tentando jogar a carapuça de "falta de caráter" pra cima do Ronan, só por ele ter passado o que passou na vida? Sinceramente isso pra mim é preconceito de vocês, na boa. Qualquer A dele, já falam essas coisas kkk. Ah, e Andrea, o Renan levatou a voz sim para com a Ana Paula durante as discussões, ambos, não da para dizer que um sim e o outro não. Mas, claro, ver sempre a favor de um lado é mais simples do que analisar em geral.

      Excluir
    11. ele nao e arrogante, e o jogo. pra ele ficar tem que votar no oponente. ele so pediu isto e pronto.

      Excluir
    12. Uai,mas para vencendor tem sim que passar por paredoes ele não é forte nao precisa dessa torcida toda nao...

      Excluir
    13. Até os canalhas, envelhecem! Essa frase é sempre atual. Fico me perguntando como é possível uma senhora do interior ir para um reality show e nos decepcionar tanto com sua perfídia, sua inveja (cacau), seu ódio velado (cacau)! Essa senhora, não tem nem um laço de afetividade com ninguém ali dentro, todos ali pra ela, são como muletas pra ela atingir um objetivo que é ficar pra final.. O que essa criatura tem bom pra mostrar? Absolutamente nada! É vazia, ôca, maldosa,fofoqueira, viciada em jogos, bebidas, ou seja, não é exemplo pra ninguém! Dá vergonha de ver!Andréa Lemos, tá certíssima, em suas observações! Quanto ao Ronan, merece ganhar sim! Uma investigação policial aqui fora, uma vez, que há uma mulher reivindicando algumas jóias que foram furtadas por ele(segundo ela) é esperar pra ver! É sobre Renan, tem um comportamento 100% pacífico e se aquela hipócrita da Ana Paula, tivesse dado dois tapas na cara de Yuri ou Dourado, já tava no consultório do Pitanguy há muito tempo! Ela sabe com quem mexe! Aquela mulher é tão nauseabunda, tão desprezível, que as verdades que ela defendiam, só serviam se fôsseá seu favor, quando mostrava seu lado obscuro, maligno e sombrio, ela atacava as pessoas, um exemplo de como nenhum ser humano, deve proceder! #ficaquemmerecer.FicaRenan!!

      Excluir
    14. Fora Geralda fofoqueira,você não representa a terceira idade porque faço parte dela e penso completamente diferente de você e também como professora quero lhe dizer que você envergonhou a nossa classe!

      Excluir
    15. Alguém pode dizer a essa Andrea Lemos que ela VAI ENVELHECER e pelas ofensas que faz a D. Geralda, envelhecerá sozinha e amarga.

      Excluir
    16. Fora Dona G!! Bora votar... deixa Ronan para o próximo. Ronan n tem torcida, tem só os fãs da louca, que ficaram sem ter em quem torcer, e vão ajudar esse estrategista baixo, sem caráter.

      Excluir
    17. Tudo bem Adri?
      Por favor, leia as regras de postagem no blog. Um dos teus comentários não foi liberado pelo uso de maiúsculas.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    18. Desculpe Luis pela letra caixa alta

      Excluir
    19. fora geralda, e depois vaza ronan.. renan campeão

      Excluir
    20. Parabéns Zuleika e silsil, sábias palavras.

      Excluir
    21. Gente foco renam tá saindo vamos tirar a gê se ele sair e a treva, vamos focar em tirar a gê, tá muito grande a diferença.

      Excluir
    22. Fora,Geralda e Ronam!

      Excluir
    23. Muito bem Andrea. Concordo com vc. Vamos que vamos ! Votar muito prá Renan vencer esse paredão. Votar no site oficial.

      Excluir
    24. Como alguém pode chamar d geralda de "suja" por exemplo...se todos os VAGABUNDOS que estão lá se quer gostasm de cozinhar como o tal do RENAN e todos se deliciam da comida dela? FICA GERALDA

      Excluir
    25. Concordo plenamente com você Andrea Lemos.
      #Fora Geralda
      #Fora Ronan

      Excluir
    26. Essa senhora fala mal de todo mundo, ridícula e depois vem dizer que gosta dos jovens.
      #Fora Geralda
      #Fora Ronan

      Excluir
    27. ATENÇÃO Hellen Silva.

      Por favor, leia as regras de postagem no que se refere ao uso de maiúsculas.
      Obrigado.

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    28. Adri Frade vc está coberto de razão, será q ela acha q vai ficar jovem p resto da vida? Não sei a idade desta pessoinha, mas não vjo razão p tanta agrecividade, ou será q é parente do Renam? Só lembrando q só um leva o prêmio e, se não for parente, não está nem aí p os comentários xulos q ela faz questão de postar aqui. Tds temos direitos de gostar de a ou b, mas sejamos mais educados, afinal ficar velho é uma consequência Andrea Lemos!

      Excluir
    29. isso mostra o o povo não sabe votar, votam em pessoas desonestas, depois vão as ruas pedir mudança.ou
      acho que esse povo tá assistindo outro bbb.

      Excluir
    30. tem gente que não assiste o BBB16 mesmo não viu pq não quis ele pediu sim para sair até afrontar a produção usando o trouxa do mateus e Adelia por isso adelia vazou e outro será o mateus povinho burro e idiota por isso vejo que nem votar para presidente sabe imagina no realite

      Excluir
    31. Falar mal não apenas fala a verdade como vc não sabe dizer a verdade por isso defende o renan mal caráter a culpa foi dele fazer sua turma toda ser eliminada essa foi a maneira que ele jogou com todos e vai fazer o mesmo com mateu e Cacau

      Excluir
  2. A média está errada, a Geralda não está empatada com o Renan. Essa a Geralda sai fácil. BORA VOTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso bora votar na Geralda, Ronan fica pra depois, Renan campeão!

      Excluir
    2. mas as pesquisas não valem muito o que importa no site oficial mesmo se depender de mim estou votando e muito tanto pelo telefone, sms e internet #Fora Renan cara de pau vem aqui fora já que ganhou o valor do terceiro lugarvem desfilar aqui fora já que é o bonitão do BBB16

      Excluir
  3. #ForaRenan, agora é a vez de responder a tudo que tramou contra Ana ali dentro! Esperei muito por esse paredão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, fora o engessado deste BBB 16, Renam fora!!!!

      Excluir
    2. AnaPaula e sua torcida de capachos,ridículos!

      Excluir
    3. verdade também Fora renan

      Excluir
  4. a enquete me deu a opcao de votar em qtos candidatos eu quisesse ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela está configurada para essa possibilidade.
      Tem gente que quer os 3 foras...
      Abraço.

      Excluir
  5. Se Renan sair acabou bbb, não vejo ninguém ali merecedor do premio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não fosse planta né meu bem? a beleza dele sim é que pode fazer falta.

      Excluir
    2. Olha só Sonia, pode me explicar o que é planta pra vc, sabe o que eu acho, vocês da torcida do mau, não sabem o que falar de Renan e estão com essa que ele é planta, covarde, só que ninguém acredita nisso, somente vocês que tem que unir três torcidas para tirar um cara só kkk
      pois eu também vou pedir, mas para uma torcida, torcida coerente e com uma noção do certo e errado, bora votar em Geralda, vamos nos concentrar somente nela, Ronan ficar pra depois.
      Renan campeão, único merecedor!

      Excluir
    3. Ele é uma pessoa de caráter,sofreu nas mãos da tresloucada apanhando na cara e agora esse Ronam com cara de louco!Como pode alguém ainda votar para esse cara ficar.Estou votando em Geralda,muito fofqueira!

      Excluir
    4. Olha elaaaaaaaaaa, gente sem opinião, vai pelo rostinho bonito do RENAM...Vai pessoa vazia!!!!

      Excluir
    5. Pessoas da torcida de AP,verdadeiros capachos!

      Excluir
    6. Se ser vazia é não ser como a Ana Louca e seus capachos, aquela louca sem noção que se acha melhor que todo mundo,arrogante, mal educada, mimada que não sabe receber um não então eu também sou vazia.Fica Renan.

      Excluir
    7. Esse Caremen ou é muito inocente, ou se faz de boba, ou é uma criança... "Torcida do mau"? kkk, meu Deus...Cansa até responder.

      Excluir
    8. Parabéns,Caremen Lima!! Sábias e genuínas observações!

      Excluir
    9. Obrigada fatima e para você Satoshi, acho que inocente, criança e boba é você, porque qualquer pessoa com no minimo de maturidade para distinguir o certo do errado, ao contraria dessa torcida de Ana Paula, que por sinal já foi expulsa da casa, vota só por birra de criança pra não dar o braço a torcer que estão errados e mesmo assim não aceitam, agora me diz, quem é inocente, criança e boba kkkk
      Renan campeão por tudo que demostra ser, cara coerente, guerreiro, educado.
      Bora votar na Geralda, vamos mostrar que o bem sempre vence!
      Força, Foco e Fé! Renan Campeão!

      Excluir
    10. O Programa acabou quando Ana Paula saiu, Ronan será o Big Brother

      Excluir
    11. sim se Sair Renan fico contente pq ele fez a trama toda e a Ana Paula saiu ele também tem que sair tem sim quem merece ganhar é a Munik e o renan pois não fizeram jogo sujo já o renan e sua turma sim

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fora RENAN, o tapa na cara é nos que vamos dar.
      Deu pra ti, dom juan falso!

      Excluir
    2. Ufa!!!! Enfim comentários sábios, será q as pessoas assistem mesmo ou são racistas e preconceituosas? Fica D. Geral e Ronam!!!!!!

      Excluir
    3. Estou vendo algumas pessoas torcendo contra Renam,ou são loucas ou são PT!

      Excluir
    4. vaza fofoqueira geralda
      e vaza ronan......
      renan campeao

      Excluir
  7. Vamos embora votar muito GG fora !!! \a grande fofoqueira do bbb16 !!!

    ResponderExcluir
  8. Fora Geralda e Ronannnnnnnnnnnnnnn...

    ResponderExcluir
  9. Se a Geralda sair, proximo paredão vai ser Ronan e Munik... Espero que toda a torcida do Ronan, da Munik, e até da Ana Paula votem no Renan, para assim não fazer com quem Ronan e Munik se enfrentem... Sinceramente eu prefiro até o Renan do que a Geralda, realmente, ela não é grande coisa, mas pensando NO JOGO, é muito melhor para Munik e Ronan que ela permaneça, pois sem ela ali ficam 3 contra 2 e eles vão juntos(sendo salvos apenas se um deles pegarem o lider, o que seria um tiro de sorte no escuro). TORCIDA DO RONAN, MUNIK E ANA PAULA, todos votando no Renan(Infelizmente é o melhor pra eles).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satoshi, please, cuidado com o excesso de maiúsculas, ok?
      Abraço.

      Excluir
    2. Uai tão com medo? pergunte a pequi sinceramente se ela quer que ele saia, duvido....

      Excluir
    3. Claro que não, vocês não virão o estado dela ondem quando Renan sumiu, não dava um sorriso, acho que ela gosta um pouco dele sim, na verdade ela não aguenta mais o Ronan e nem a Geralda, na verdade esse grupo que já esta trincado, não tem mais jeito e quando ela esta com Renan ela é outra pessoa, oena que mim já é tarde de mais, não consigo gostar dela!
      Gostaria muito de uma final entre, Renan, Cacau e Munik!

      Excluir
    4. Pois é Satoshi, esse grupo que você defende que é Ronan, Munik e Geralda, não se garante sozinhos e vc sabe muito bem porque né??? porque são gente do mau e não merecem esse premio, por isso você vem aqui fazer esse papel, se humilhar e pedir para as três torcidas.
      Eu vou pedir só para o torcida de um cara verdadeiro e de bom caráter, vamos la gente votando muito para a Geralda sair, focando somente na Dna Geralda, sem desperdiçar votos em Ronan nesse momento, vamos torcida de Renan, bora votar hoje e amanhã e que seja Renan o grande vencedor dessa edição!

      Excluir
    5. Essas pessoas não teem o que fazer brigando por pessoas que eles nm sanbem da sua existência, nem conhecem e ficam jugando fulano é isso fulano é aquilo, mits sentam no seu próprio ...(ego) e ficam falado do ego dos outros, vao e votem isso que deixa os caras la, a não ser que seja o escolhido da produção e eles escolhem quem ser, pensem nisso obrigada e fiquem na paz e olhem pelo nosso pais, que isto é viver as consequências

      Excluir
    6. Fato!!! Na verdade um ganha o grande prêmio e, nem vai ficar sabendo da nossa existncia rsrsrs....

      Excluir
    7. O fato de não nos conhecerem, não nos tira o direito de admira-los, como fazemos com qualquer artista, seja cantor ator, etc.
      Se nos dispomos a assistir o BBB, e se é um jogo, como não vamos torcer por esse ou aquele participante? Concordo que muitas pessoas, confundem opiniões sobre preferencias pelos participantes e deixam aflorar a falta de educação e respeito pelo próximo, com xingamentos desnecessários, mas, infelizmente esse é um problema existente nos brasileiros, em contrapartida ao seu espirito solidário, bem diferente do europeu ou asiatico, que são frios em sentimentos, porém respeitam acima de tudo os direitos do seus semelhantes.

      Excluir
    8. Anita,você está certa.As pessoas se inflamam e se ofendem por pessoas que nem conhecem.Ali é um jogo,não avaliação de caráter,todos querem ganhar esse dinheiro e Renan também não é nenhum santo,armou com os poucos que ainda estavam no grupo dele para provocar a Ana Paula e fazer com que ela fosse desclassificada.Não tenho nenhuma torcida específica,só sei que alguém vai levar o prêmio e se fosse esperar merecimento ninguém levava.Nesse bbb os participantes entraram para jogar e é isso que todos estão fazendo.

      Excluir
    9. E não existe isso de gente do mal existem pessoas que estão jogando para ganhar um prêmio e que usam estratégias ás vezes criticáveis.Quem quer bons exemplos procura outra programação.Triste é levar a raiva para fora da casa,como a Adélia que foi na porta do hotel onde está a Ana Paula chamar a moça de mijona aos gritos.

      Excluir
    10. Eu sempre brigo para que o bem prevaleça!Ana Paula admirada apenas por uma torcida se adolescentes e homofóbicos!O Brasil odeia essa mulher!

      Excluir
    11. Não Caremen, você não entendeu, o problema é eles irem JUNTOS, para o paredão. Ronan e Munik tiram qualquer um da casa ali num paredão mano-a-mano, e você sabe muito bem disso, não? O problema é que a Geralda saindo, as chances de ambos se enfrentarem num paredão é enorme, e ai vai sobrar 1 vaga na final para quem não merece. Imagina o Matheus na final??! Fim dos tempos se essa pessoa que, se bobear, é o pior dessa edição, ir até a final sem subir um paredão se quer(o de entrada não conta) e fazendo todas as asneiras que fez. Sinceramente? Se Renan não sair agora, ele sai indo contra Ronan, contra Munik e contra Cacau, dali de dentro ele só ganha do Matheus... Então pense, ignorando lideres e anjos, saindo Geralda e no proximo indo Ronan e Munik, digamos que Ronan fique, sobrariam Ronan,Renan,Matheus e Cacau. As chances de Renan ir contra Matheus são bem baixas, logo iriam para a final Ronan, Matheus e Cacau. Já se o Renan sair agora, o proximo seria Matheus e Cacau, Matheus sairia e ficariam Cacau, Ronan, Munik e Geralda, provavelmente iria Geralda contra um deles, certamente, e ficariam Ronan, Munik e Cacau na final. Não seria uma final bem melhor? Quem você prefere na final, Munik/Ronan ou Matheus? Se você disser Matheus, nem vou perder mais meu tempo te respondendo... Abraços. Ps: Perdão pelo maiusculo Luís, depois de anos comentando aqui falhei nessa rs.

      Excluir
    12. Maria Aparecida aceite que quem colocou Ana Paula para fora do programa,foi ela mesma com seu alcoolismo desenfreado.Quanto a Adélia levar a raiva para fora do programa,não vejo nada demais,até porque Ana Paula torce contra Renan até hoje,porque ele nunca olhou pra ela com os olhos que ela queria,alias nem Laercio.Ela é rejeitada sim e acho que quem torce para ela sofre do mesmo problema.Quanto aos grupos,esta coisa de bem e mal acho bem infantil,mas caráter que não me desce:Ronan,Geralda,Munik e Matheus,pois são tudo farinha do mesmo saco.Quanto a dona Geralda,aúnica atitude que ela teve boa ali no programa,foi quando Ana Paula caída no chão toda mijada,pediu ajuda a ela,ela disse umas boas pra Ana e deixou ela lá,no chão,mijada e com as mãos estendidas.

      Excluir
    13. Satoshi,você está torcendo para o grupo certo.Prepotente como eles.Humildade ze-ro!

      Excluir
  10. Vamos votar para Geralda ou Ronan sair...vamos mostrar que os bons modos, a boa educação e o bom senso ainda existem...Força Renan, merecedor do titulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson onde você viu bons modos e principalmente boa educação em GG e Ronan? Pelo amor de Deus viu ou tu é cego ou faz parte dessa torcida anencéfala e fanática da AP e cia. Afff.....

      Excluir
    2. Adailson, basta concentrar os votos na GG Fumacê, o Ronan sairá depois caso vá no paredão duplo com a Munik. Simples assim.

      Excluir
    3. próximo paredão ronan e munik,
      um dos dois vai ter que sair...
      renan campeao

      Excluir
    4. Andrea Lemos, estou a favor do Renan...vamos concentrar os votos nesse paredão em dona Geralda e num próximo no Ronan...Renan Campeão, o mais integro da casa!!!

      Excluir
    5. Isso mesmo gente. Vamos votar muito no gshow pró renan ficar. Fora geralda. Sem graça, fofoqueira, não cuida da sua higiene pessoal como escovar os dentes , fica coçando o tempo tempo e vai pra cozinha fazer comida, coloca o pano de prato no ombro, fica tirando comida dos dentes e depois o Matheua que é o Sugismundo? Me poupem ! Fora Gegê fumace e fofokê!

      Excluir
  11. Voces dizerem que Renan é covarde, dói dentro da alma, pense, analise não com o coração e sim com a razão,ele foi errado ao denunciar AP,pode ate´ser ,devido ao estado da pessoa, talvez se ele fosse amigo levaria o tapa na cara e ficava na dele como Ronan fez,mas ali todos estavam alterados e olhando bem gente,quem não faria isso, a mulher infernizando a vida dele , ele tendo esta oportunidade , tem outra vivemos num Páis machista onde homem diz que não leva tapa na cara,covarde ele naõ e´..sejamos sinceros pera aí ,gosto do RONAN,tb, se tiver que ganhar outra pessoa que nao seja O RE que seja ele e outra AP amou ser expulsa,pq se tivesse ficado ela iria brigar com todos na casa principalmente RONAN e PEQUI...Não teria esta midia toda,porque foi a GLOBO que a expulsou e consagrou não sei o motivo,talvez por ser da RENALT e eles são patriocinadores de lá, talvez para que outra emissora nao corresse na frente e acontratasse(pq nunca vi,um expulspo ter tanta regalia,ela se deu foi bem,vcs teriam que agradecer ao RENAN< que se ferrou foi ele)palhaçada ....Não gosta dele beleza, ninguem é obrigado a gostar d eninguem ,agora chama-lo de covarde... covarde ele seria se para nao enfrentar o RONAN ele votasse no MATEUS e este ia e ia sair com toda a certeza(motivos ele teria)..quer dizer ele iria com dois uma que nem sei o que está fazendo ali, pata choca metida a mocinha,ela não representa terceira idade nao.a mim não..e o outro traira,agora ele dizer que não ia dar a vovó dele que votou enel e a cara de pau, queria urna ,para sair a carinha dela linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com as suas palavras Maria, só vejo uma pessoa digna de levar esse premio, Renan com certeza!

      Excluir
    2. Fora renan, é tão do bem q todo grupo dele saiu...frefiro a gangue suicida

      Excluir
    3. Estamos juntas, Carol e Roseli Bltzkow de Souza, fora Renam engessado.

      Excluir
  12. Ronam é invejoso e olha para o renam com olhar de ódio.Ele disse no 1º paredão qdo foi lider com mais 3 que queria votar no Renam pq ele era bonito e por isso tinha chances de ganhar o jogo.isso é mau caratismo.Inveja e ódio são o forte dele.Não merece ganhar esse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De q adianta beleza se é vazio e oco

      Excluir
    2. A inveja Mata!!!Renam homem lindo causa inveja a muita gente!Sai Geralda!

      Excluir
    3. Ele não disse somente que era "por ser bonito", e sim que ele tinha "perfil dos campeões", e que também era um adversário forte em provas(como realmente demonstrou ser, sendo lider 3 vezes). Ronan analisou o jogo com perfeição desde o começo, inclusive nisso. Ele entrou ali para jogar e não para brincar de casinha.

      Excluir
    4. Renam é lindo e cheio de virtudes,prova do lider de resistência matou todas!Fora GG fofoqueira!

      Excluir
    5. Obrigada Roseli Blitzkow de Souza.

      Excluir
  13. Não mudarei uma vírgula do que penso do Ronan: arrogante, que não sabe o que significa a palavra humildade. E não adianta justificar seu passado sofrido, pois isso jamais o credenciaria para ter atitudes grosseiras, sempre acbando que sabe tudo, quando na verdade nao sabe nada da vida, ainda terá muito que aprender para conseguir dialogar de igual pra igual com o Renan, que mais uma vez mostrou o que seja carater, elogiando-o pela postura de jogador, porem duvido que queira te-lo como amigo aqui fora.

    Renan campeão! Se não do BBB, pra mim será!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feio o que Ronan fez ontem quando se defendeu ao vivo no programa.

      Excluir
    2. Oi Luis, fico feliz que concordes comigo e com todos que sabem ver quem seja realmente o Ronan. Abs

      Excluir
    3. Luís , não vejo absolutamente nada de errado no que o Ronan fez . Ele não prejudicou ninguém pois todos que lá estão sabem (no BBB 16 não existem inocentes ou ingênuos ...)que as torcidas se juntam para protegerem seus favoritos .
      Ele apenas mostrou que assume suas posições quando disse , na presença do Renam , exatamente o que pensava . Não se escondeu atrás da porta do confessionário para dizer o óbvio, como vários outros já fizeram . Não vejo motivos para questionamentos sobre isto .

      Excluir
    4. guibraga, exatamente, concordo com vc. Ronan apenas falou a preferencia dele sem ofender o Renan. Não vi nada demais, apenas pediu por ele e por Geralda, qual foi o grande pecado dele nisso?

      Excluir
    5. Rose e Guibraga estão certas #adororonam

      Excluir
    6. Ele realmente não fez nada de feio Luís, pelo contrário, foi é muito inteligente e até o Renan entendeu isso, tanto que levou numa boa tudo que ele disse ali. O Ronan disse aquilo pois ele sabia que a Geralda era a "mais fraca" no paredão, e com isso quis fortalecer a torcida dela, com a dele. Apenas isso. Na cabeça dele tenho certeza que ele já imaginou que seria ela, que a torcida do Renan focaria nela e não nele, por ter tido atitudes ali dentro bem questionáveis. E realmente, em outras ocasiões eu votaria pela saída dela, mas ela saindo agora vai dar um paredão entre Ronan e Munik de bandeija para os outros. E com isso ta arriscado ainda do Matheus, o pior dentre todos os participantes, conseguir ir até a final. O jogo do Ronan é e sempre foi esse, centralizar torcidas, focar nos "alvos" certos, ele entrou ali para jogar e assumiu isso desde o princípio e é ai que está a força dele. Não vejo uma pessoa dizer que "quer ganhar, que merece ganhar" como arrogancia, não. Quem não quer ganhar?! O que é melhor, dizer que quer e que merece, ou ficar se fazendo de coitadinho pelos cantos, chorando, e se lamentando, mostrando temer a votação? Prefiro bem mais o primeiro. Hanne, você é engraçada, diz "sabem ver quem seja realmente o Ronan", mas tudo que ele fez ali dentro até hoje foi realmente ser ele mesmo, ele não usou mascaras, não quis maquiar, esconder o jogo dele em momento algum. Jogou aberto, desde a primeira semana o que para muitos era um "tiro no pé", mas que acabou não sendo visto que leu com perfeição todas as pessoas ali dentro e o que planejavam fazer. O Ronan é o Ronan, e o Renan é quem? O do começo que dizia não se envolver em grupos? O que depois se envolveu e se juntou a um grupo? O que se faz de coitadinho? O que aceitou provocar e causar a expulsão de uma participante independente qual seja? O que diz não temer paredões mas faz de tudo para fugir deles? O que diz querer ir contra o Ronan e vota na Geralda para enfrentar um alvo mais fraco? Quem é o Renan, me diga? Nem ele mesmo sabe.

      Excluir
    7. Parabéns Satoshi, belo texto e, mt bem escrito. Concordo plenamente c td q escreveu.

      Excluir
  14. Fora ladrão de estalecas, Renan já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pagando de Santo e amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria perfeito os dois estarem neste paredão, p egoísmo dos dois semana passada comprando churrasco só p dois e ontem perder pontos na prova da comida, hoje estão sem nada p comer.

      Excluir
    2. Eles compraram churrasco com o dinheiro deles porque eles deram mais estalecas que muitos ali dentro ,so quem deu mais estalecas que eles foi GG..

      Excluir
    3. Luna, vc esta enganada. Quem deu mais estalecas foram Ronan e Geralda.
      Também gosto do Renan mas a verdade é que ele e Matheus nesta caso pisaram na bola.

      Excluir
    4. kkk.. Esse Zon não sei nem porque os comentários dele são aceitos, todos são sempre visando quem comenta e nunca os participantes, e isso quando não é ofendendo quem comenta... Já Luna, defende tanto com unhas e dentes que ignora tudo, isso se viu né? Porque dizer que foram os que mais deram, meu Deus em... Longe disso. Se bobear foram o que menos deram.

      Excluir
    5. e mesmo q eles tivessem dado a mais...na hora q se junta o dinheiro a coisa vira unica e em beneficio do grupo...e nao individual...
      Isso de tirar do grupo para benefico dos dois ...tem um nome...ROUBO!
      Mas mesmo o Ronan explicando com todas as letras q isso era desonesto...ambos foram céticos e acharam q estavam certos
      Fora Renan...depois Matheus e depois Cacau..

      Excluir
    6. Enão voces tem que criticar Monique e Cacau tambem que elas fizeram pior que Renan e Matheus..E nem comoraram tudo de comida ,,

      Excluir
    7. Se Ronan deu mais do que Renan ,foi bem pouco a mais. so sei que Renan de uns 1200 estalecas e GG deu 1500 e foi a que deu mais estalecas ,Matheus deu 1100 estalecas,Monique deu 900 e tinha 1200 e Cacau deu tudo que tinha 900 estalecas

      Excluir
    8. Voce com certeza votou na presidenta e agora deve estar doido pra ela sair fora ,o Ronan chamou eles de corruptos e ele é muito falso,,

      Excluir
  15. Satoshi, o que voce nos diz da performance do Ronan, que passou o tempo todo escondido na barra da saia da louka e agora da Pequi . Isso pra você é perfil de quem merece ganhar 1.500,00 ? Ele é arrogante,prepotente,invejoso, maudoso e tem o olhar frio me mete meto e que não vejo de ninguem ha tanto tempo. E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim tambem, Cristina,,

      Excluir
    2. Votar pra GG ir pra casa fazer qualquer coisa ate romar um porre porque ela costa muito !!!

      Excluir
    3. Escondido na barra da saia? Tem certeza disso? Ele não se "escondeu" em momento algum, pelo contrário, ele fica na dele simplesmente isso. Ele se "isolou" depois da retaliação injusta que sofreu, e foi a Ana Paula quem foi ficar ao lado dele, e não ele quem foi "se esconder" em baixo da saia de ninguém. Acho que você inverte certos valores, Cris. Arrogante e Prepotente porque? Porque diz que quer ganhar e merece ganhar? Você merece quem se faz de coitadinho e chora pelos cantos? Isso se chama postura de quem busca vencer, postura de quem luta, de quem já venceu inumeras "guerras" externas e internas e está buscando vencer mais essa... Invejoso e Maldoso porque? Dizer só falácias é fácil, você devia expor seus argumentos explicando cada citação feita à ele, para assim ficar melhor de rebater... Difícil eu responder sendo que não sei a onde você viu Inveja ou Maldade ali. Inveja é por ele ter "mirado" o Renan? Ele já explicou isso la no começo, achava ele com perfil de campeão, e a beleza sendo sim um fator predominante, e que também achava ele forte em provas(O que acabou sendo provado no futuro né, com ele tendo ganho 3 lideranças), então não vejo inveja também, quem sabe la no fundo ele não tenha um pouco né? Se bobear todos os homens ali la no fundo sentiram, afinal Renan entrou ali com esse propósito, ser o "bonitão" dessa edição, toda edição tem. Mas isso não predominou nem fez ele ter qualquer atitude, ele centralizou o jogo e mirou somente nisso desde o começo, puro jogo, por mais que acabou tendo sentimentos ali dentro por quem o apoiou, Ana Paula e Munik. Olhar frio? Não seria um olhar sofrido? Por tudo que já passou na vida? Não desejo mal a ninguém, mas será que a senhora/senhorita se tivesse sofrido tudo que ele sofreu na vida, não tivesse um olhar diferente também? Mas particularmente não vejo "maldade" alguma. Vocês que acham isso, se ele quisesse ser mal vocês acham que ele já não teria sido?! Ele já até morou na rua pessoal, motivo pra ter tomado o rumo errado teve de sobra, no entanto entrou para uma faculdade, estuda, é inteligente, batalhador. Se ele escolheu, optou por esse caminho BOM, porque diabos ele seria ruim?! Coloquem isso na cabeça, se ele fosse ruim, nem entrar para a faculdade teria, estaria agora no mundo do crime.

      Excluir
    4. Mais uma vez parabéns Satoshi, mt bom!!!!

      Excluir
  16. a velha geralda é a grande vergonha desse bbb, quando diz ser professora.Os erros gritantes de portugues que cometeu deveriam leva-la de volta ao antigo primário e recomeçar seus estudos. vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  17. a força de um QI é fundamental. Ana Paula sobrinha do pedro bial estria hoje no video show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha para o Brasil,a globo não se interessa por nada apenas pela audiência!

      Excluir
  18. pessoal vamos lá votar fora GG fumacê,foqueira falsa,tenho 60 anos e me envergonho de vê essa velha ridicula no programa não me representa em nada pois deu todos maus exemplos que alguém poderia dar nessa idade se fosse os filhos teria vergonha já teria pedido a ela pra sair fala mau dos outros o dia todo com esse cigarro no bico,ontem fiquei assistindo o dia todo desde da hora que Renan subiu,e sentir que Munik estava de saco cheio dela e do Ronan.fora velha nojenta.

    ResponderExcluir
  19. Voces que dizem que Ronan não é arrogante não tem PPV,ainda agora ele disse que se o kit de beleza for pra todos não pode ser para o Matheus e o Renan por que ele deu mais dinheiro ..Fica todas hora implicando com o Renan e o Renan nao falou mal dele porque como ele estudou o big brother ele sabia que podia estar no quarto vendo tudo ,,Porque ele fala mal do Renan o tempo todo sera que é porque o Renan é lindo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto ou é você quem não tem PPV, ou tem amnésia né, Luna? Ele não disse isso somente pelo fato de ter dado muita estaleca, e sim pelo caso do churrasco em que os dois compraram o churrasco para somente os dois(Matheus e Renan), e com a estaleca do povo todo. E inclusive, ele falou mais foi do Matheus, que adora provocar, faz as besteiras e provoca. Do Renan ele só falou porque estava junto com o Matheus no churrasco, ele somente citou o nome do Renan, mas a discussão foi com o Matheus.

      Excluir
    2. Nao Satoshi não foi com a estalecas dos outros não .foi com estalecas deles que deram mais do que os outros o Renan então deu 1500 estalecas enquanto Cacau ,Monique deram 900 estalecas cada uma..Ele falou mal do Renan sim ,nao sei porque ele er o melhor desse programa,e o Ronan so ficou ai ate agira porque o pessoal esta com pena dele porque ele é pobre,sofreu muito..Mas eu nao tenho pena não .porque aquilo é um jogo e em jogo só entra quem sabe jogar e é melhor que jogue limpo na minha opinião,mas voces gostam de jogo sujo então estou me retirando desse programa,pois nao tem ali guase ninguem que me interesa,porque os que me interesava sairam..Boa noite e fiquem com as porqueiras que voces deixaram nesse programa..Porque esse Rionan tinha que ter saido quando fez a merda no inicio do programa,e essa GG e outra porqueira que mente,falsa e não é amigo de ninguem..Ainda bem que Renan trabalha ,boa noite !!!

      Excluir
    3. Eu sei que a discussao foi com Matheus eu vi ,mas acho que foi uma discussão idiota de inveja,pois o Ronan queria ir para aquele churrasco mas como se depender o Ronan ele não vai ganhar nada hahahaha !!!!

      Excluir
  20. Renan é a pessoa mais honesta ,simpatica,não implica com ninguem e carinhoso,tranquilo e sabe jogar sem passar por cima de ninguem, então ele merece ganhar e Cacau em segundo lugar,,Eles não são trairas !!!

    ResponderExcluir
  21. Andréa Lemos vc está corretíssima...Ronan foi o único candidato q pediu voto contra o adversário sim é ainda disse ao Renan para fazer as malas q acabou p ele...sem nenhuma humildade,tá se achando a última bolacha do pacote.
    Geralda fofoqueira sempre recebeu a imunidade do Matheus e só da vota no cara,ela sabia q ganharia o anjo,ainda bem q Renan a jogou no paredão antes do anjo a imunizar.
    #ForaGeralda cobra...gostava dela,mas com tempo fui observando a cãs avel ela é e sem falar q é uma pessoa vingativa.Sentimento pobre e mesquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele apenas quis centralizar a votação das torcidas deles, em cima do Renan, pois sabe que a Geralda não tem torcida. Não tem "falta de humildade" alguma nisso, e sobre a mala tanto ele quanto o Renan riram na hora, isso você não viu, né? Foi apenas uma brincadeira-provocação, não significa que esteja "se achando", até porque todos vão ter que fazer a mala, né?! E não somente o Renan. Você me parece não assistir direito o programa, pois não sabe que Matheus só ia dar o anjo pra ela, pois sabia que se desse para a Cacau o dele ficaria na reta, ele praticamente jogou a cacau no paredão para se salvar, dando o anjo para uma pessoa que até então não seria votada(jogando o anjo fora, para não ir pro paredão). Ou talvez você só esteja dizendo todas essas asneiras para tentar influenciar as pessoas, né , quem sabe. Passar bem.

      Excluir
    2. Voce deve ser parente ou amigo do Ronan ,porque defenderia um louco tanto assim!!!!

      Excluir
    3. Parabéns p 3ª idade rsrsrs..... E Ronam tb! Valeu Satoshi!

      Excluir
  22. Talvez esteja tudo destorcido!Ou não?!A meu ver as torcidas se valem da "verdade"alheia e lutam com sangue nos olhos por isso ate o final.Muitos aqui se diz feminista mais não passam de muito machistas em achar que tapa na cara só homem pode levar e que covarde é quem não se põe no paredão... Se ele Renan quisesse ir para o paredão era melhor ele ir no confecionario e pedir pra sair não é? Quem ai desputando 1,5 milhões num jogo onde quem se mater sem ir ou voltar do tal paredão leva a bolada se colocaria no paredao?Ha também muitos que protegem uma senhora de 63 anos só pela idade e não pelos seus atos,que não importa a idade pra mim caráter vem de berço e nem com o passas dos anos isso se compra ou se ganha,caráter se conquista.Não sou a favor de Renan,não me juguem só acho que formaram um grupo pra fazer valer a vontade de alguém que nem na casa está mais...Sim aqui de fora continua lacrando,mais acho que não se chuta cachorro morto muito menos vivo.Quero Munik campeã mais não e pq quero que ela ganhe que concordo com que se aliou a ela.

    ResponderExcluir
  23. É,me parece que o RONAN e a FUMANCE tomaram a casa BBB,Ge diz que a cozinha é dela e o RONAN,diz não deixar os meninos pegarem o bagulo lá...Comecei a tomar birra do RONAN,quem é ele para falar alguma ,nunca ganha uma prova de comida, teria que ser assim..igual era antigamente, cada um tem as suas e dar quanto quiser e quem tem mais pode comprar o que quiser...Se o Renan escutar o outro falando que nao vai deixar pegar vai dá merda,e se sou eu falava quem é vc para mandar alguma coisa...antigamente compravam passeio de helicoptero,etc.. agora tem que dá satisfação ao SR Ronan e a GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem memória curta? Amnésia? Esqueceu do problemão com o churrasco? O Ronan não quer que Matheus e Renan participem do tal kit, pois já compraram o churrasco so para os dois com o dinheiro dos outros(eles mal deram). Ta mais do que certo, eles não tem nada que querer pegar nada não... Você diz que se fosse você la e blá blá blá, agora me diga, e se você tivesse num grupo fechado, de 7 pessoas, você desse 1000 reais, as outras 900, 700, e duas pessoas dessem 100 e fossem fazer as compras, deixassem faltando várias coisas e ao invés de comprar tudo, comprassem um churrasco só para essas duas pessoas com o dinheiro de todo mundo. Você ficaria feliz? Não, com certeza não ficaria, então te pergunto de novo e se, após isso acontecer, novamente você desse muito dinheiro e comprasse algo, você iria querer que essas duas pessoas novamente se beneficiasse às suas custas? Nem precisa responder, sei que não gostaria...

      Excluir
    2. Mentira Satoshi o Renan depois de GG foi o que mais deu ,e ele tinha que comprar mesmo pois ganhou a prova da comida e esse é um presente para quem ganha essa prova..E eles compraram tudo ,não faltou nada,agora a compra de hoje não compraram todos os paes e tiraram algumas coisas para poder comprar as de luxo...

      Excluir
    3. Satoshi OoRenam deu 1200 estalecas e o Matheus deu 1100,quem deu menos foi Monique 900 e Cacau 900 tambem Ronan deu 1000 ,GG deu 1500,ninguem ali deu 100 estalecas o Ronan que falou que na proxima vez daria 100 estalecas e perdiria a prova pois ele sabia como perder estalecas m ele que e arrogante e grosso e ainda ameaça os oitrois participantes !!! E foi eles que ganharam a prova da comida e tinham o direito de comprar mesmo..

      Excluir
  24. Gente tá complicado isso. Me espanta o resultado das enquetes. Fico me perguntando onde o programa se desvirtuou tanto que agora se deixa na casa quem claramente não merece por mérito apenas pra não haver a possibilidade de um paredão entre os favoritos da maioria. Quando que o BBB deixou de ser um jogo individual pra virar um jogo de equipe? Por acaso o vencedor vai dividir seu prêmio com sua equipe? Ah, pelo amor, votem de acordo com seus corações , suas intuições, suas visões de quem é merecedor! Não torço pra ninguém porque não encontrei o carisma necessário em nenhum dos concursantes desta edição, e como carisma neste caso de jogo, na minha visão, eu avalio lealdade aos aliados, discurso coerente com os atos, convivência pacífica, simpatia, inteligência, coragem e principalmente humildade. Todos pecaram em um ou outro quesito, mas entre os emparedados da vez não está claríssimo que quem mais pecou foi Geralda? Meu Deus, se esta senhora fosse da minha família eu teria vergonha. Ela é uma jogadora muito inteligente, mas não é leal a ninguém, qdo vota junto com a equipe é porque esse voto vai de encontro às suas próprias necessidades apenas. Fala mal de todos, quando é questionada finge que não entendeu, faz cara de paisagem e ainda pede a permanência no jogo porque é da terceira idade já que esperta como é sabe que não tem argumentos de defesa. Que preguiça! Pois eu sou muito #foraGGFumacê mesmo se isso significar um paredão entre Ronan e Munik. Qual o problema deste paredão na reta final? Que fique quem merece, porque se for mesmo merecedor, estará na final independente de aliados. César vencedor do BBB15 tinha algum aliado por acaso? Pois é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Acioli, total inversão de valores entre as pessoas que acompanham o BBB e não se preocupam com as atitudes do participante dentro da casa, mas sim em acompanhar a maioria e poder dizer frases como: "aqui quem manda somos nós". É uma pena que esse seja o país de nossos filhos e netos, teremos muito trabalho se quisermos ve-los fora dessa.

      Excluir
    2. Faltou acrescentar que dentre as qualidades enumeradas por vc, o Renan, mesmo não sendo perfeito, pois ninguem é, tem grande parte delas.

      Excluir
    3. Falou tudo Hanne. Inversão total de valores. Desde a vitória da Vanessa que percebo esse movimento de quem causa mais ou é mais polêmico atrai as maiores torcidas. César do ano passado foi um azarão que estava no lugar certo na hora certa, porque pela torcida não seria ele.

      Excluir
    4. Estamos a mercê de uma torcida formada de monstros em favor da pessoa mais odiada do Brasil Ana Paula,que a globo alimenta com seus quinze minutos de fama!

      Excluir
    5. E dai que dona Geralda joga, eles estão ali para jogar nenem e não para fazer tricor...Fala sério!!!

      Excluir
    6. Não, não acrdito que uma mulçher defenda essa mulher...meninas a defunta já está no céi ,ára que de queer se vingar isso não é bom....DONA GERALDA é amaior vergonha de todosos bbbs, "TODOS" ser quer saber...se é minha filha ou mãe juro por DEUS que eu não mais falava com ela, só fez merda..falsa.falsa,mil vezes falsa..

      Excluir
  25. Vc não vai esculta meu aplausos Acioli,mais te aplaudi de pé. Você simplesmente lacrou com seu comentário perfect.#foraggfumace aqui ta cheio de mosquito da dengue pra vc combater com sua fumaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs Monalisa. Obrigada! Bora tirar Dona GG! Abs!

      Excluir
    2. Eu também te aplaudo e engrandeço,Acioli agora li uma pessoa sensata escrever,muito bem, adorei....

      Excluir
  26. Ronan avisa: "Vou dar um jeito de semana que vem ninguém ter estaleca"

    Esse é o injustiçado, o coitadinho perseguido, que alguns aqui defendem como sendo merecedor de ganhar 1,5 milhão? Imagina o que vai fazer se realmente ganhar esse dinheiro, vai sair matando todo mundo que encontrar pela frente e não concordar com o que ele quizer fazer?

    Essa ira toda por não concordar em proporcionar aos seus colegas de confinamento um churrasco, comprado com o dinheiro coletivo, e que ninguem mais reclamou? Um fato comum de acontecer em todas as edições e nunca tinha visto tamanho exagero de reação. Lembro ainda que na única vez que ele foi sorteado pra fazer as compras, era até com o Matheus também e ele não quis que comprasse tomate, achando desnecessário, algo que faz parte do cardápio diário alimentar.

    Sinceramente, fico cada vez mais indignada em assistir uma cena dessa, sem querer acreditar que veio realmente da mente de um ser humano, ou não, né?

    ResponderExcluir
  27. Concordo que o Renan é bonito.Mais nunca vi planta ganhar BBB.Cara parado,só é bom em provas de resistência.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o César que venceu o BBB15 era o q? Tão recente e vc já esqueceu?

      Excluir
    2. Planta Sonia, como assim, Renan não tem nada de planta, ele da tudo de si nas provas, quase se envolveu com duas da casa, o único que enfrentou a Ana Paula na casa e fala o que sente, agora será que vc não esta confundindo com Ronan, que ontem ficou o dia sentado no sofá, até Munik falou para Geralda, acho que ele vai furar a poltrona, Ronan fica o dia só olhando para as pessoas com olhar que da medo, não interage com ninguém, só com GG, porque Munik até agora nem falava com ele!
      E ai Sonia, quem é planta na casa???
      Bora votar gente em GG, Renan campeão!

      Excluir
    3. Renam é lindo,inteligente,tem caráter e ganhou todas as provas de líder de resistência!A torcida mafiosa e capachos da dente de peixe AP,não se conforma da mijona ter sido expulsa do programa!Está vivendo seus quinze minutos de fama!

      Excluir
  28. Todos por não gostar de Adelia chamava ela de leve e traz ,até d.Geralda falava que Adelia era fofoqueira e que D G faz? leva e traz fofoca pra munik.

    ResponderExcluir
  29. Realmente até levei um susto, Ronan sem noção nenhuma, mas ela fica pra depois, vamos votar para Geralda sair.
    Renan Foco, força e fé!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Convoco a todos que gostam do Renan, para fazermos um mutirão de votos na Geralda, no site oficial, durante 1 hora (entre 17:30 e 18:30), todos desaparecem dos comentários e ficam votando. Descansamos por meia hora e recomeçamos das 19:00 às 20:00h, e assim por diante. Avante galera!!! Fora GG Fumacê!!!

    ResponderExcluir
  31. #ForaGeralda ai não e o seu lugar.

    ResponderExcluir
  32. Dona Geralda não é flor que se cheire, mas para quem quer Ronan E munik na final tem que salvar a Geralda por questão de voto dentro da casa, simples assim, para não ter possibilidade de ter paredão Munik x Ronan.

    Geralda só mudou de lado ou assumiu um lado porque teve certeza que Ronan, Munik e até então Ana Paula eram os mais fortes.

    ResponderExcluir
  33. vamos votar muito pra Geralda sair.Pequenos intervalos como propôs Hanne porque a turma de lá, a tresloucada, está votando sem parar no Renan. Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  34. Bora la, votar, só retorno mais tarde. Renan
    Foco, força e fé!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Hanne, gosto muito de seus comentários. Percebo uma identificação na apreensão dos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Gina.

      Vamo lá galera!! Mutirão a todo vapor!!
      Fora GG Fumacê!!! Renan Campeão!!
      Fui!

      Excluir
  36. É gente triste a realidade,.RENAN não está so lutando contra tres ,ao todo contra 5 faz as contas a GLOBO (uma) a pior...,a postura dela não era essa,se exopulso ou pediu para sair vira defunto e n a mulher ganhou até programa de tv, a turma da Ana que é das clanessas , gays e afins, D GG (nem sei se isso tem.Munik e do ronan.. Re4nam tem somente dos que saiu ,o melhor deve ser do daniel,mas nao vi ele falar nada..

    ResponderExcluir
  37. vamos meu povo votar pra GG fumacê sair estou votando desde as 18 h e 30 e só vou parar na madrugada amanhã vou começar cedo.e vou até Bial encerrar precisamos dar uma lição nessa velha fofoqueira e falsa he he he fumacê ha ha ha fumaçar foraaaaaaaaaaa GG fumacê.tô indo votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dá lição numa senhora??? Ela não precisa de lição nenhuma, tem uma vida tranquila e sabe lidar com a vida, fora Renan, ele sim é falso e se fez de vitima pra ter vantagem.

      Excluir
  38. Galera sem Dúvidas è forageralda Renan Tem carater respeita a todos da casa Ontem vcs viram Que è geralda Falsa Leva e trs

    ResponderExcluir
  39. É isso ai Maria oliveira, votando muito tambem, força foco e fé, Renan campeão BBB16

    ResponderExcluir
  40. Gente, acabo de receber uma informacao que me deixou muito esperancosa de finalmente virarmos esse jogo maléfico da faccao chefiada pela Ana Paula. A notícia e: no twitter a #fora Geralda esta dando uma parcial da votação, a GG Fumace esta perdendo em 03 regiões e no telef e SMS.

    Vamo la, gente! Avante no mutirão votando muito!
    Fora GG Fumace! Renan Campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que noticia maravilhosa!!! Vamos continuar votando!!! Sai cobra peçonhenta!!!

      Excluir
  41. Fora dona gê fofoqueira só fala mal dos ouros pelas as costas fora Ronan q se acha o centro da casa vamos gente voltar em geralda pra ela sair falsa sem escrúpulos

    ResponderExcluir
  42. Se Deus quiser ,a louka terá o mesmo destino da Pink . A Globo escalou a Pink pra reporter e ela não durou 6 meses no trabalho. Será que Boninho não entendeu que ela não gosta de trabalhar ? vai ser o maior vexame, tomara que brigue com todo mundo porque tem um ego nas alturas ..e que mostre que com caretas e gritaria não consegue se sustentar na Venus Platinada.Estou com nojo deles estarem empurrando AP pra todos os progrmas da casa ..irc

    ResponderExcluir
  43. Acioli, tenho a mesma idade e sou mineira como Geralda mas ela não me representa e tenho certeza que não representa a terceira idade das mineiras,muito menos das brasileiras. Sinto vergonha do comportamento dela, com xingamentos, má postura, mau exemplo como professora (ou ex ) falando errado e usando tão mal uma lingua tão bonita quanto a nossa. Pra mim ela deu um tiro no pé quando começou a se chegar ao ROnan, chama-lo de RO, fazer-lhe agrados tão diferentes das cutucadas que deu até o meio do programa. De todos os jogadores no momento, pra mim ela é a que está jogando mais sujo e com jogo mais feio. Votar no "netinho" Matheus então foi de uma infelicidade sem fim. Todos os anos começo o BBB com a esperança de ver jogadores inteligentes mas com a manipulação que o programa vem sofrendo, tenho certeza que a audiência no próximo ano não vai estar tão garantida assim. #fora GG ...pelamordeDeus.

    ResponderExcluir
  44. Corrige essa nova pesquisa 46 é mais que 43

    ResponderExcluir
  45. E ai ,Boninho ...mostra pro Ronan quem manda nesta m... (me desculpa Acioli ,por xingar) .
    Afinal,até este BBB 16 eu achava que quem mandava, decidia quem ganhava não é o idiota do publico que gasta grana votando ...mas sim o grande,master diretor Boninho. Agora descobrimos que quem manda, faz e acontece é o Ronan. Será que Boninho tambem está com medo do que o diabólico Ronan é capaz ?O Bárbaro Ronan não quer isso,não quer aquilo, acerta os paredões e praticamente todas as jogadas do Boss .... e há tempos fala com todos numa arrogância e com uma certeza de que o premio é dele ,que chega assustar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já desconfiei que ele tem informações dos espelhos porque sabe tudo!

      Excluir
  46. Olhando o ultimo gráfico ,acredito que sai GG,porque tem um que está em vermelho para ele.mas na verdade teria que está azul ,são muitos votantes..A rede de noticias,quem atualizou se enganou e onde ele perde,perde por pouco,logo não desanimem só nao me peçam para votar pq ru não voto..bjs estou na torcida da saida da GGG pata fumance

    ResponderExcluir
  47. Fora velha fofoqueira cobra falsa seu choro ñ convense ninguém diz q é amiga mais ñ é amiga de ninguém só fica na aba pra ñ ser votada sorte q o Renan viu vc falsa fora com certeza se Deus quiser

    ResponderExcluir
  48. tou começando a desgostar de Munik e Ronan. Tão se achando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, alem de se acharem ainda são falsos, quando começo a gostar de Munik ela vem e fala nas costas de Renan e ele acha que ela é gente boa, coitado, não sabe de nada inocente.
      Força, Foco e Fé, Renan campeão!

      Excluir
  49. Verdade e falsidade todos tem no BBB mais alguns a falsidade fala mais alto. Dona GG que tinha como filho o Matheus logo votou nele,diz que foi por jogo mais que jogo é esse que alisa pra ter proteção e pelas costas ta uma facada.falsa as verdades dela não condizem com o que ela fala e faz.#foraggfumace

    ResponderExcluir
  50. Muita discursao pouco voto....fora geralda
    Foco gshow.

    ResponderExcluir
  51. Oi Gente, dei uma sumida daqui, pq estou votando muiiiiiittooooo pra GG Fumace vazar, de ontem prá hoje já contabilizei 700 votos e até a hora do programa quero atingir 1.500. Ou ela sai ou sai, não tem outra opcão!!!

    Vamo lá galera!! Votem contabilizando os votos por hora, fica até mais emocionante e vc terá a consciencia de ter contribuido para o bem na casa do BBB. Renan Campeão!!!

    ResponderExcluir
  52. o ronan disse que queria afogar o matheus na pia e a d.geralda falou pra afogar na privada,conclusao ele e uma grande pessoa ne mexxxmo

    ResponderExcluir
  53. Olha... vou ser bem sincera... Comecei a gostar do Renan agora. Não curtia ele muito não. Na verdade queria que o Matheus estivesse nesse paredão para ele vazar com uma rejeição tremenda. Não sei quem sai hoje, está muito disputado. Mas ainda acredito que infelizmente já deu para o Renan. Ele não fica não. Vai ser por uma diferença pequena mas ele vai sair hoje. Nesse paredão vai mostrar o termômetro para final. E vamos ver também qual é a força da torcida da Ana Paula, Munik e Ronan.

    ResponderExcluir
  54. Votalhada na enquete do POP a D. Geralda está com porcentagem mais alta para sair do q o Renan e ela está de cor azul; está errado . Favor consertar se possível !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso.
      Foi um esquecimento de alterar a cor.
      É só um "efeito visual" que não altera a porcentagem calculada.
      Valeu!
      Abraço,
      Luís

      Excluir
  55. eu nao entendo o pq as pessoas votam em Ronan, sabendo que ele nao sai agora, e dispersa votos jogados fora,...gente , raciocina poxa, infelizmente nao podemos tirar a velha carcumida e o Ronancambole ao mesmo tempo, vamos somar esses votos de Ronancambole na velha fuxiqueira traira, e garantir a permanencia de Renan Campeão !!!

    ResponderExcluir
  56. jose antonio manzano surdo
    mora jaguariuna
    renan campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc muito legal ok.
    renan campeão!!!!!!!! bbb 16

    ResponderExcluir
  57. Frank, oi td bem? Ler o q vc escreve continua sendo ótimo, mas o nível dos comentários.... O q é isso?
    Força e abraço, amigo

    ResponderExcluir
  58. Odeio Cobras peçonhentas!!!! E a Geralda é exatamente uma!!! Vai ser falsa assim no inferno!!!

    ResponderExcluir
  59. Gente eu ja vi que realmente esse jogo é mainpulado ,pois só ficou ai quem o publico não queria ,eu ja tinha ouvido falar disso mas não acreditava,mas desde que AP ficava no programa mesmo tendo chamado o cara de pedofilo e perdendo em todas as enquetes e o Ronan ficou mesmo perdendo nas enquetes para o Daniel eu ja acredito nisso e prefiro mesmo acreditar nisso do que acreditar que mais uma vez esses BRASILEIROS votaram errado como votaram na Dilma..AfaFFF...

    ResponderExcluir
  60. è só oklhar pra cima e ver quem as pessoas queriam que ficassem..E quem elas queriam que saissem !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.