24 fevereiro 2016

O que faltou dizer de Juliana...


aciolicontato@gmail.com

Eu já deveria estar com este texto pronto. Não tinha a menor dúvida sobre a eliminação de Juliana. Calma. Eu explico.

E talvez seja a primeira vez que o assunto é mais sobre o oponente do que sobre o eliminado.

Juliana entrou como uma exótica dançarina gente boa. Parecia. Mas confesso que não fui muito com ela desde o início. Não sei explicar porque. Algo nela não me parecia real. Montada em personagem. Ou em máscara. Ao contrário da outra, louca mas autêntica. Mas eu me esforcei, juro. Só que não deu.

Se Juliana tivesse mais carisma, talvez, com o novo sistema de votação - que foi modificado para que as insanas torcidas do Twitter não consigam novamente fabricar campeões (tomara que dê certo!)  - ela ficasse. A turma do sofá odeia Ana Paula. Juliana teria chances de permanecer mais tempo no jogo, se tivesse mostrado mais qualidades. #SQN

Já Ana Paula, com toda sua loucura e histrionismo, tem carisma, é inegável. Pega pesado com os desafetos, pira, exagera, faz a louca histérica, mas dentro da sua loucura é verdadeira com seus próprios sentimentos, é leal com seus aliados, é muito inteligente e só faz o tipo totalmente over quando bebe, o que aliás, não é prerrogativa dela. O álcool tem este estranho poder.

E vamos combinar que Juliana também deu umas pisadas de bola, vai vendo;

* Deu em cima de Renan descaradamente tendo um namorado, Daniel, aqui fora. O público não gosta disso.

* Assediou Renan ao mesmo tempo que Munik. E o Renan, mesmo totalmente confuso (ou não, rsrsrs) em relação à sua própria sexualidade, pendia mais para o lado de Pequi na hora de "retribuir" tanto carinho. Minha ressalva em relação ao fato é que fica feio demais para qualquer um mas ainda mais para uma mulher, tomar um toco e insistir. Tomou toco, "fia", faz que nem a Munik e recua. Muito mais elegante.

* Acha um absurdo combinar voto, mas combinou! Só não pode se forem os outros, né? Entendi. Fofa.

* Vai ao confessionário defender sua permanência mas detona a outra ao invés de se defender. Pior, acusando a outra de combinar voto, como se ela própria não tivesse acabado de combinar. E a cereja do bolo, faz essa defesa sem emoção alguma, parecendo estar recitando um texto decorado.

*Algumas colocações maledicentes também pegaram mal. A gente até pode relevar, afinal, quem nunca? Mas Juliana tem uma forma muito peculiar de julgar os outros como se estivesse acima do bem e do mal. "Ela é barraqueira, eu sou fina. Eu sou amiga mesmo, ela está jogando forte. Estou sendo eu mesma, verdadeira, ela está representando um papel", enfim, acho que já deu pra entender. Né?

E por tudo isso, e mais um pouco, como minha reação pessoal à pessoa dela, não gostei mesmo tentando gostar, LOL, eu não tinha a menor dúvida sobre o resultado deste paredão.

E se a Macholândia não  conquistar de vez os escorregadios "possíveis aliados" Cacau, D. GG e Matheus, vai ser um strike por semana. Quando cai um pino, neste contexto, todos caem, porque não há nada pior do que tropa de moral baixa.  



sergiorodrigobernardo@hotmail.com
@sergiorbernardo

Juliana foi uma das participantes que no dia da estreia eu, pessoalmente, gostei muito! Achei ela com “cara” de quem tem personalidade e atitude.

Até pelo estilo de se vestir e a semelhança até citada por Mr. Edição com a Amy Winehouse, imaginei de longe que ela seria uma das minhas favoritas.

Durante as 2 primeiras semanas eu até continuei curtindo muito ela, assim como a Adélia, mas ao decorrer da disputa tudo isso foi mudando absurdamente por causa das atitudes estranhas que ela mesma tinha.

Numa primeira situação, eu até concordei com a revolta dela com Ronan, quando soube que o mesmo tentou “avisar” Munik que ela seria votada por ela, Adélia e não lembro mais quem... Sua revolta tinha fundamento, até porque a própria Munik foi quem revelou a atitude do brother...

Já na segunda situação, eu não consegui entender absolutamente nada!

Numa amizade “enorme” por Laércio, que eu pessoalmente não vi isso em momento nenhum no programa, ela se revoltou com Ana Paula na briga que ela teve com ele. Até concordo que Ana pesou na mão na discussão, mas o que ela tinha a ver com a história toda? Seria um inicio de conchavo com Daniel e Alan que inicialmente eram vistos por ela como “jogadores” nada “do bem” e com o motivo único de detonar Ana Paula, do nada, sem motivo algum.

No resultado do paredão Ana X Laércio, ela imaginava com toda certeza que Ana sairia, e não poupou criticas, mas viu que o resultado foi diferente e foi esbravejar lá fora com seus infinitos cigarros na companhia de Renan, Daniel, Alan e outros que estava “indignada” com o resultado, como se fosse uma batalha dela, mais uma criatura super “do bem”, que não erra... E como se Ana tivesse feito algo pra ela. E foi nesse ponto que comecei a observá-la de outra forma... e foi justamente a forma que também o público viu!

Na semana seguinte ela foi líder, e ao invés de indicar Ronan, seu real adversário na casa, escolheu Ana, pois sabia que ele seria votado pela casa e deu uns argumentos bem falsos.

Ana não gostou nem um pouco, e daí por diante a inimizade foi criada, e com razão! Ela se defendeu dizendo que se sentia ameaçada pela casa na indicação caso Ronan fosse indicado direto por ela, pois faltariam opções.... hum!? Logo ela, amiga de praticamente todos os “reinadores” da casa... Soou no mínimo estranho!

A sequencia disso gerou a falsa eliminação de Ana, que não ganhou nem seu aperto de mão na despedida, pelo contrário, saiu sorrindo ao lado de Renan para outro canto da casa, sem se despedir.

O que ela não imaginava era que Ana não foi eliminada, e estava ouvindo tudo que ela não falava na cara dela pelas costas, assim como Renan.

Ana voltou e a máscara caiu... Juliana, ao conversar com Ana durante uma festa, próxima do banheiro, disse que a acha “bacana”... ???? É no mínimo de rir muito, pois a mesma desceu a lenha em Ana quando ela foi eliminada no paredão fake.

Uma pena! Achei que ficou devendo bastante por ser uma pessoa que inicialmente aparentava ser de opinião e de atitude, e não uma pessoa que só fala o que pensa pelas costas...

Poderia ter rendido muito mais no programa, mas...




debbymail@gmail.com

É com pesar que escrevo esse post. Pesar por Juliana ter saído, pesar por Ana Paula ainda estar na casa e pesar maior ainda por ver o tipo de pessoa que o povo brasileiro escolhe como vencedora do programa.

Porque isso é fato. Ana Paula já ganhou esse BBB.

É isso que o povo gosta? É esse tipo de comportamento que acha legal? Deve ser e isso reflete o país, reflete o povo que escolhe seus preferidos (inclusive políticos) e a educação desse povo.
.
Juliana jogou sim, afinal entrou em um jogo e tem que jogar. Mas existem maneiras e maneiras de jogar. Fez um jogo aberto, limpo, sem tramoias e sem trair ninguém por traz.

Se divertiu, riu, dançou, bebeu, arrumou amigos e inimigos. Viveu intensamente cada dia, cada festa. Lutou bravamente nas provas e deu o sangue pelos companheiros e estavam ao lado dela.

Conversava sim sobre suas preferências ou não com os amigos mais chegados, mas isso não transforma seu jogo em jogo feio ou sujo.

Suas amizades preferidas eram escancaradas e não ficava bajulando o outro grupo para atrair simpatia.

O que mais me impressionou nela foi o fato de continuar a tratar  Matheus (um chato inconveniente) da mesma maneira amigável, mesmo depois de ter sido votada por ele. Não sei se eu conseguiria ser tão natural,

Tenho PPV, fica ligado direto e vejo quase tudo que se passa, mas sinceramente? Cansei. Larguei de mão.

Ana Paula jé é carta marcada e o programa perdeu a graça.

E  é o que tem para hoje, estou sem tesão de escrever sobre o BBB depois dessa.



rapha20156@gmail.com

Assim que vi a foto de Juliana pensei que não iria com a cara dela que ela seria chata, enjoativa mas logo de inicio me simpatizei por ela, uma pessoa alegre, animada de bem com a vida, que não ficava de fofoquinha e que não falava mal de ninguém, ficou do lado das mulheres naquela primeira votação em que a macholândia tentou colocar duas mulheres Adélia x Harumi.

Com o passar da semana Juliana começou a mudar, não sei se foi por causa de achar que Daniel era mais forte se bandeou para o lado da macholândia, e ai começou a falar mal de Ana Paula, Munik e até de Cacau por trás junto com sua amiga de fofoca Adélia, começou a ficar mais jogadora igual Daniel era, planejou em colocar Ana Paula e Ronan no mesmo paredão e conseguiu só que ela não contava com a volta de Ana Paula, isso acabou com seus planos e de todos do grupinho dela, tentou formar casalzinho com o Renan só que o moço parece não estar tão disposto igual ela, disse desde a primeira semana que se fosse líder indicaria Ronan e que queria enfrenta-lo no paredão, mas falar é fácil difícil é fazer, gente que não cumpre aquilo que diz fica queimado com o público. Ela em alguns momentos foi hipócrita, por exemplo quando disse que Munik era oferecida e que iria sempre para cima de Renan, semanas depois ela estava fazendo o mesmo papel de Munik, ou seja a Munik fazer isso era errado mas ela é normal, queria passar uma imagem de santa, de gente que não erra e não tem defeitos ou seja queria passar uma imagem falsa pois todos temos defeitos.

Juliana errou ao mudar de lado, pois a partir disso ela começou a mudar seu comportamento no jogo, sem querer comprou a briga de Daniel contra Ronan e começou a agir como ele agia, querendo justiça mas que justiça? ali é um jogo, tinha tudo para ser uma das finalistas ou pelo menos chegar mais longe mas ela mesma que diminuiu sua estadia no BBB, foi obrigada a se posicionar no jogo e acabou escolhendo o lado errado na opinião do público, poderia ter dado mais a cara a tapa igual Ana Paula quem sabe teria ganho mais destaque, os motivos dela ter saído foram óbvios o público está preferindo alguém que mostre todos os seus defeitos e seja verdadeiro do que alguém que quer passar uma imagem de bonzinho que nunca erra e sempre está correto no que faz, enfim falado isso acho que mereceu sair com 6x0 contra a mais louca da casa, vem para fora mostrar seu bom astral e alegria Juliana.



72 comentários:

  1. Respostas
    1. Mercedez, desculpe, mas cometi um erro na hora de liberar teu comentário.
      Mas reproduzo abaixo.
      Abraço,
      Luís.

      "E fim.Resumindo tudo:Ana Paula é a vencedora do bbb!E desde quando humilhar,xingar falar o que pensa sobre as pessoas,é motivo pra merecer ganhar?As pessoas estão destituídas de valores,confundindo sinceridade com arrogância."

      Excluir
    2. Mercedez, concordo. nunca vi um BBB assim.

      Excluir
    3. Também concordo com você Mecedez, acho esta mulher repulsiva e desprezível. E a sinceridade dela é unilateral, só ela pode esbravejar e mais ninguém. Apenas ela tem direito à tudo, os outros não.

      Excluir
    4. Todos estão camuflados em pele de cordeiro. Até a 'pacifica' Adélia mostrou suas garras ao dizer: "Vou arrebentar a cara dela, arrastar a cara dela no chão e vou ser expulsa"....

      Excluir
    5. Ao meu ver o vencedor ainda não foi dito, ela apenas tirou Laércio e Juliana, e ambos mereciam sair. Fala de valores, mas me diz quais eram os valores de ambos? Um cara de quase 60 anos que tinha tara por meninas de 12,13, 14, e uma Dançarina que pede apoio pra Leonardo e que joga sujo buscando por 2 de um mesmo grupo no paredão, contradizendo a sí mesma na hora do voto com esse propósito. Me diga, Mercedez e simpatizantes, quais são os valores desses dois? Eu particularmente não concordo que AP vença o BBB, mas que ela é muito melhor que ambos seja de valores ou do que for, sim ela é. Abraços.

      Excluir
    6. Nossa,me emocionei com a Debby Star, voce falou tudo,mas tudo mesmo que aconteceu, estes outros comentaristas tem o seu preferido e é lógico que vão achar bonito o jogo da ANA PAULA,MONIK,,o RONAN já estou até gostando mais dele do que os outros...mas desses que comentam aqui voce é a mais verdadeira daqui ve com a razão e não como torcida..parabéns penso como você..

      Excluir
    7. Maria, as colocações mais sensatas até agora, foram de Debby Star, sem a menor sombra de dúvida e ainda faltou dizer, que nessa edição, a mais prejudicada, foi a Juliana, pois ganhou uma liderança que não lhe serviu de nada, não teve poder de nada, pois era tudo fake e manipulado pra beneficiar a prepotência e a arrogância de uma criatura, digna de piedade que é Anã Paula. Li comentários aqui de que Adélia estaria com um pé na rua, pois queria esfregar a cara da Ana Paula e dar uns bons murros e cabeçadas na cara dela, mas que como advogada ela deveria resolver as pendengas com fala mansa e diplomacia,ora bolas, eu me considero uma pessoa pacífica até a página dois, se eu estivesse confinada lá com essa mulher, já teria sido expulsa há muito tempo... Pois somos humanos sim e quando lidamos com animais ferozes, também ficamos ferozes...A agressividade de Ana Paula, com as palavras, fere mais que um soco de sacudimento moral...E quanto á Monik tem revelado á fofoca antes ou depois a Festa, não tira o mérito da má intenção, por trás da informação, essa criaturinha pra mim, não passa de uma aprendiz mirim de coisa nenhuma... Daí, quando a "informação" chega aos ouvidos da Anã Paula, a mesma diz: Ué gente, porque que ela não me bateu? Eu tô aqui... Kkkkkk falar isso pra Monik,é mole, quero ver falar na cara da Adélia...e quanto á ela ser advogada, acredito que nunca tenha tido como cliente, uma criatura tão desprezível quanto essa Ana Paula...E compreendo muito bem as queixas de Renan sobre o resto se posicionar em relação ás brigas que ela incita na casa pra destilar aquele líquido aquoso que sai da boca dos maledicentes, hipócritas e degenerados... Adélia, virei tua fã!!!

      Excluir
    8. Quando as pessoas vão entender que bbb não é concursos de MISS e sim um programa de entretenimento da TV aberta (popular). Ganha o programa que tem mais pelo popular, quem motiva mais as pessoas, desperta mais empatia. Por ter movimentado mais a casa, gerado mais assunto, mesmo que muitos não concordem com suas atitudes, a Ana Paula "trabalhou" mais neste BBB. Sendo assim merece ganhar, Se até o Dourado ganhou.

      Excluir
  2. O que me espanta nos textos são vocês acharem tirando a Debby,que o publico realmente escolheu Ana Paula e companhia...Ta na cara q boninho ta decidindo os resultados dos paredões....So twitter gosta de Ana e sua turma,o que da falsa impressão de que ela é querida...Mas quando vc vai na internet,rua,trabalho,vc vê q o povo os abominam.....Se bbb5,bbb7,bbb10 fosse hoje,Doutor Gê,Alberto Cawboy e Tessalia venceriam facil com essa era de twitter e manipulações.....BBB virou uma palhaçada..............Se fosse ha uns 3 anos atras onde bbb tinha credibilidade,Daniel,Renan e Juliana,um deles seriam campeoes pelo publico,fato..... Depois que cobras e odiadas Clanessas foram campeãs,nada me surpreende vindo desse Boninho ,,,,Pior q tem gente q acredita o voto faz diferença kkkkkk,ainda mais esses fa clubes de BBB....É o fim dos tempos....Ppv nunca mais,bbb passou dos limites....Ate tinha dado uma chance depois do bbb14 q clanessas venceram por manipulaçao,pq bbb15 foi justo,mas agora acabou!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah me poupe, aqui no me trabalho o pessoal prefere AP a macholândia. Não sei de que rua vc está falando. E pra mim, ser um chorão pagando de moralista é muito mais falta de caráter do que barraquear. AP é sem educação mas dá sua cara a tapa, e sinto dizer que o povo gosta disso sim. E não subestime a força do twitter nem jogue tudo nas costas do boninho pq ele nem tá mais dirigindo o programa!
      Tem gente que é engraçada: quando seu favorito se dá bem, acredita no programa. Quando se dá mal, aí os resultados foram manipulados! Ah, me poupeee....

      Excluir
    2. Muito mimimimi seu. Parece criança. Vc gostou do resultado do bbb15, então pra vc ok, mas como vc não gostou do resultado do bbb14 então foi manipulado. Não, meu bem, ganhou quem foi mais votado. Se clanessas passaram a noite votando, paciência, mas foi a maioria dos votos (eu tbm não gostei do resultado, mas nem por isso saí falando que foi pq boninho quis). Sério, cresça e amadureça seu raciocínio.

      Excluir
    3. BBB15 foi uma droga sem tamanho, pelos resultados!
      Vai da opinião de cada um Comento Fonseca.
      O público assiste hj não só julgando o santo ou a santa, e sim eles estão olhando num todo como entretenimento... Sem levar muito a sério igual a vida real.
      Essa história de comparar o BBB com votos políticos tbm é outra palhaçada... O que uma coisa tem a ver com a outra?
      Ana desperta ódio pq fala o que pensa e não faz tipo... Esse talvez seja o problema das edições calculadas, como foi o caso do César ano passado!

      Excluir
    4. Eu digo que bbb15 foi justo pq a vontade da maioria prevalecia...Eu odiava o Cezar,muito forçado,teatral,fingido ao extremo,que odioooo.....Alias,aquele bbb15 teve um elenco de merd....aa...Povo atuava muito pra camera e nem historia tinha..A nao ser Aline sonsa,Amanda mentirosa e Fernando escroto....So que a maioria era Cezar e Mariza (muito fofoqueira,protegida da edição),e a vontade da maioria prevaleceu....Ah,Cecilia e Diego nao sou hipocrita e pra mim quando nao da vontade da maioria,eu afirmo q é manipulação sim....Por exemplo eu torci pro Dh da fazenda do inicio ao fim,mas a vitoria dele foi manipulaçao,pq nao foi vontade da maioria....Torcia pra Carla Prata e assumo q a volta dela contra Ovelha foi manipulação...No bbb15 odiava a Aline e Amanda,as 2 na mesma proporção e afirmo q volta da Amanda contra ela foi manipulação....Graças a Deus aquele bbb so contrariou publico em um paredao....Engraçado q alguns paredoes batem com as enquetes e outras não...Ah,por favor,vcs nao vao me obrigar a ser hipocrita,nao adianta.......

      Excluir
    5. eu votei dia e noite para juliana cair fora e minha familia td também

      Excluir
    6. Isso de manipulação é puro "chororô agudo", o que eu acho engraçado é que quando as famosas pesquisas da internet dizem um resultado e da o contrário dizem ser manipulação, mas nesse caso com exceção da UOL e da BOL TODAS deram a saída da Juliana, e mesmo assim continuam falando ser manipulação? ah por favor rs, vão dormir. Abraços.

      Excluir
    7. Por votaçoes como essa e que o Brasil esta nessa merda com Dilma na presidencia >>>Quem vota na AP realmente não sabe votar .pois esta votando em quem não presta !!!!

      Excluir
    8. Gente sem brincadeira nos meios que eu vou,ninguem gosta desta Ana Paula, será porque são pessoas humildes,mas ninguem suporta e olha que conheço é gente..apesar que este bbb não tem ninguem que merecia o premio..A tal Ana nem preciso falar,a MONIK eu fico é triste porque ela tem a idade da minha neta ,mas é muito periguete ejá vivida,fofoqueira,fico triste,se tem que dá par alguem que d~e então para o RONAN,porque esse precisa,MATEUS DEUS me livre e olha que eu gostava dele, essa GEGE, pai do céu falsa, fofoqueira coisa ruim..,Adelia nao sabe o que veio dazer aqui,o Tamiel é boa pessoa,mas ninguem gosta de quem come pelas beiradas,o RENAN apesaar de ser lindo pisou muito na bola,resta a CACAU,mas esta tb nao ganha é muito mimosa, chorona e bobinha para ganhar BBB, se bem que ela faz o mesmo perfil de Fernanda a do principe

      Excluir
  3. Juliana foi muito leviana sempre articulando e criticando quem articulava igual, com Renan se ofereceu de todas as formas sem pudor, e vamos combinar o renan jamais deixaria de ficar com Munik por ela é brincadeira Munik é linda todo homem ficaria orgulhoso de te-la mas o Renan dispensou as duas atitude muiro estranha......enfim saiu e foi muito justo o resultado.parabens Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Munique é uma barraquiera foi quem arm,ou a confusão toda desde o inicio,não tem puidor como é que uma menina se joga em cima de um cara daquele jeito ..E ainda fica na piscina de calcinha e sutian junto com Ana Paula..E fica preocupada se ja apareceu o seu video na internete !!!

      Excluir
    2. Que isso UNKNOWN,tem certeza que vc viu esse BBB,o que a JULIANA não era é isso mesmo eolha que eu nem torcia por ela,por achar que ela falava demais das pessoas aqui de fora..falkar que ela era articuladora, acho que vc não sabe o que significa nao, pega o dicionario filho ou vai no google,pq vc está por fora

      Excluir
    3. Tem gente que nao tem argumento e só fala em mimimi,eu hein,só porque a opinião não consider com a sua é tudo mimi,para esse tal de mimi já encheu o saco...

      Excluir
  4. Debby Star.....realmente, não veja PPV nem comente o programa. sua resenha é dispensável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen Leite, concordo com vs. Não entendo quem assiste PPV fazer um post daquele rsrs.

      Excluir
    2. Concordo, mas ao que parece ela já não ver PPV mesmo. Se visse, não diria tanta bobagem.

      Por exemplo, ela diz que a Juliana não "bajulou o outro grupo", mas desconsiderou o beijo na mão de Ronan pós paredão falso, ou a aproximação repentina na festa com AP também após paredão falso. Isso sem falar na puxação de saco na Dona Geralda, na prova do Líder, tentando assim não ser votada por ela(O que inclusive não funcionou, haha). Isso porque ela não bajula ninguém, magina. rs DebbyStar, se for para comentar analise melhor antes, obrigado, de nada.

      Excluir
    3. E a sua menos ainda, respeite a moça ...veja sim Debby depois que sairem Temiel,Adelia e Renan, eu vou voltar aver depois aí quero ver esses puxas sacos sairem chorando

      Excluir
  5. Essa Debby Star, deveria ir junto com Juliana, para a imenssidão do céu, já que é uma Débbil Estrêla. E tenho dito, OLHA EEEELLLLAAAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocer é uma que merece olha ela eu não ... Acho que mereço alguem normal ,sem ser louca pespressivel,barrqueira,que da fora ate nos amigos ,que ameaça para conseguir que votem, em quem ela quer..

      Excluir
    2. Voce deveria respeitar as pessoas que comentam aqui ela é uma dessas...bobão, eu não concordo nem com a ACIOLY nem com o rafael,mas eles são dacasa assim como a Debby

      Excluir
  6. Eu até entendo essa revolta das pessoas em relação à Ana, mesmo que eu torça por ela, eu não concordo com essas brigas muito escrachadas, mas acho que o que desperta a simpatia do público por ela é a personalidade dela em essência e não essa ou aquela atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma patricinha louca que nunca trabalhou ,que so pensa em viajar com o dinheiro do pai,os outros ali trabalham desde muito cedo e ela desde muito cedo ate hoje sempre viveu as custas do pai,,E o pai dela deve estar colocando gente pra vortat nela pra se livrar dessa filha louca ele nao deve aguentar mais essa destranbelhada ...

      Excluir
    2. Simpatia do publico ou dos maus amados e desta juventude dessas tais clanessas,não vejo ninguem debem gostar desta,o sobrinho postou foto dela pelada,pra que me diz, tudo merda

      Excluir
  7. As cobras (renan, adélia e tamiel) passaram o dia de ontem inteiro no covil tramando como o Bananan (Renan) deveria provocar a Ana e assim quem sabe ela poderia agredir o Bananan e ser expulsa, mais o tiro saiu pela culatra, Ana não se intimidou e no fim do quebra pau as três cobras foram chorar mimimimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando estes saírem, vai vir gente aqui dizer que "foi roubado, eles eram do bem" kkk...

      Excluir
  8. Aciole adorei o seu texto, concordo plenamente com vc

    ResponderExcluir
  9. Acho tudo isso muito engraçado.... se o BBB que a pessoa não gosta vai eliminando um a um, é pq o Boninho quer. Se Dilma foi reeleita, foi pq o Boninho quis! Não vejo a Ana destratando ninguém, até onde vejo , ela protege seus amigos com fidelidade canina, coisa que os outros não souberam fazer. Ter personalidade forte, ser sincera, não ter freios, ser rica , isso não é defeito! Ana pra mim é a melhor participante de todas as edições até agora. Ela instiga, questiona e coloca a cara a tapa!!! Olha elaaaaa Campeã !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri Frade , gostei do que disse. Acrescento ainda não entender o povo ficar falando que é por isso que o Brasil está assim que não sabem votar. Nada haver, se os políticos falassem as verdades e dessem a cara a tapa como Ana faz o Brasil estaria bem melhor. O que acontece é justamente o contrário, eles mentem na cara de pau pro povo. AP é de briga, mas não engana ninguém.

      Excluir
    2. O Boninho escolhe quem ele quer que fique ,ja me falaram isso e foi um cara que trabalha com ele no BBB 16 !!!

      Excluir
    3. E o pior Boninho nem é mais diretor é outro e me paece ser mineiro, dizem que ele colocou só mineiros ( os quatros que entraram depois)procure saber o nome do cara nao ponha culpa no boninho que nem lá ele stá, se tuvesse duvido se nao estraia melhor

      Excluir
  10. Me assusta a forma como as pessoas adoram a Ana Paula. É impossível conversar com ela. Laércio deixou isso claro. Quis explicar que não fora ele quem havia feito xixi no chão, e a Ana nem parou para escutar (Que paciência esse homem e Tamiel têm! estou impressionado até agora que nenhum deles tenha batido boca com a Ana)
    Depois ela veio com implicâncias bestas: Velho não pode ficar de cueca. - Por quê? Só vale se for um bonitão igual o Rennan?
    Depois acusou Laércio de pedofilia - se ela não tem provas, isso é calúnia (e que bom que tínhamos uma advogada lá dentro para deixar tudo isso bem claro).
    Ela, que nem trabalha, implicou com o Dr. Tamiel, professor universitário, pelo jeito dele de viver, de se vestir...
    Depois implicou com o Renna e o agrediu - por que insulto é agressão verbal - chamando-o de lixo.
    Me assusta que as pessoas olhem para ela e vejam nela um exemplo. Que ela está certa... Não entra na minha cabeça que uma pessoa barraqueira, que pisa em quem quer que seja para alcançar seus objetivos seja merecedora de vencer o BBB.
    Sobre o BBB ser manipulado, não acredito.
    Há a edição, é claro, que mostra para o Brasil em 20 min. o que é a vida da casa em 24, 48h. Muito da verdade se perde. Quem não vê os flashes ao vivo no Multishow ou o PPV acaba tirando conclusões preciptadas. Mesmo assim, senti que os editores do programa tentaram fazer de tudo para tirá-la do programa, mas não conseguiram. O paredão falso estava armado antes da votação (puta azar, diga-se de passagem). Qdo fizeram o sistema de votação por regiões, pensei: Agora vai! Sul e Sudeste vão apoiar Ana, mas o resto vai contra... Doce ilusão, a minha. Parece-me que o povo brasieliro realmente resolveu abraçar a Ana Paula - e eu não consigo entender o por que. Será que os outros participantes são muito fracos? Será que ela realmente é a única que "representa" o povo brasileiro?
    O Ronnan tb não me agrada. Um cara que ja passou por mil dificuldades na vida, ja morou na rua, é filósofo, cabeça aberta, se sujeitar a ser um cachorro da Ana.. Em alguns dias nem dá bom dia ou cumprimenta as pessoas que convivem com ele na casa... Sinceramente.. Que dupla de Heróis Nacionais! Valeu, Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente e plenamente com você. Eu acho que AP tem carisma, isso é inegável, mas isso não apaga todas as atitudes que ela tem. Não consigo entender porque a amam e odiaram outros participantes que fizeram bem menos.

      Excluir
    2. Concordo em partes. Ela acaba por ser meio "chatinha" de vez em quando, mas quem não é? Ela é desse jeito, pelo menos está sendo verdadeira e não criando um personagem como muitos fazem. Concordo quando disse que os adversários são fracos, realmente eu não acho que ela tire Munik e Ronan por exemplo, mas a grande maioria ali agiram bem mais por merecer a saída do que ela, que simplesmente "lutou pelos valores que preza" no caso Laércio(eu concordo com ela, apesar dela talvez ter pego pesado com relação a pedofilia, acho simplesmente nojento um velho de quase 60 anos sentir tara por meninas de 12,13,14 aos...isso foi o que mais a fez pegar "implicancia" a ele, e a reclamar da cueca por exemplo), foi merecida a saída do mesmo. Ou contra a Juliana, cujo jogo foi simplesmente imundo, você ou as pessoas que ficam dizendo que "ah, ela é certinha", acreditam muito em personagens impostos pelas pessoas e até mesmo pela edição do programa. E a cara de satisfação ao ver que o paredão arquitetado por ela de por a dupla AP e Ronan no paredão havia dado certo? E a cara de satisfação dela ao ver que AP havia "saído" nesse paredão? E a covardia dela ao ir na festa seguinte à volta da AP, querer "ficar em paz" e "bancar a amiguinha" com ela na festa, aproveitando inclusiva que a AP estava já meio bebada, para causar algo e ir contra ela? Essas coisas não contam, né? Só o que conta é a pessoa chorar e dizer que não faz nada de errado, que é como gostam de dizer "do bem". Quem diz la dentro ser "do bem", logo as pessoas começam a repetir "essa pessoa é do bem, essa pessoa é do bem", sem ao menos analisar as atitudes da mesma, como aconteceu com Juliana, Daniel e etc. E em quem a AP "pisou" para conseguir objetivos? Ao dizer esse tipo de coisa deveria expressar argumentos referente a isso, que constatasse sua afirmação, barraqueira sim, isso aí não, e ser barraqueira não é pecado algum. Abraços.

      Excluir
    3. !!Concordo com voce Vinicius Santana...

      Excluir
    4. Vinícius Sant'anna, você deveria comentar sempre! Parabéns! Quantas coerência e visão... Concordo totalmente com você!!

      Excluir
  11. Adoro a AP, é carismática, divertida, personalidade forte e movimenta este bbb. Exagerada, inconveniente nas palavras, mas tem atitude. Sincera e sem medo.
    Os outros que deixam de ser babacas e tenham atitudes, sao medrosos e ficam querendo enganar a quem?
    Todos estao participando de um jogo, já perceberam que nao estao agradando aqui fora...
    Façam a diferença, caso contrário... by by bbb.

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que eu observo? Muitas pessoas não têm opinião própria, a maioria vai pelo que está em alta, na mídia, para mostrarem que estão "antenadas"...E com a Juliana aconteceu isso. Começaram a bombardeá-la nas redes sociais e muita gente pensou assim "ah, todos estão falando mal da Juliana, então vou falar também". O que eu gostava na Juliana era que ela tinha atitude, e não era nada forçada, soava espontânea (diferente de outras, que parecem atrizes amadoras). Ninguém sabe o que aconteceu entre a Juliana e o namorado antes de ela entrar na casa. Então por ela ter namorado, não podia aproveitar as festas, dançar, brincar com os rapazes, ficar com alguém (afinal, que eu saiba, namorar não é casar)? Bem que ela fez em aproveitar, achei ótimo, saiu, mas de cabeça erguida. Achei linda a atitude dela saindo da casa, educada, com dignidade e feliz da vida. Saiu em todas as regiões sim, mas em nenhuma com rejeição (60% não é rejeição). Até acho que a casa perdeu um pouco do brilho com a saída dela. Em suma: muita gente não quis ver o lado bom da Juliana, apenas tacaram pedras, por pura e simples implicância (Recalque talvez? Pessoas felizes sempre atraem inveja).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que me parece você não acompanha o PPV, pra achar tantas coisas boas assim dela. E 60% não seria rejeição se fosse voto total, sendo 60%+ em cada uma das regiões e culminando num 6x0, foi sim um bom índice de rejeição. "Namorar não é casar"? Sério que você acha isso? Uma coisa é "ficar", "ter um rolo" como dizem, e outra é namorar. Namorar é COMPROMISSO, se envolver com outra pessoa tendo namorado é sim uma traição. Mas alheio a isso, o jogo sujo praticado por ela dentro da casa a fez sair, e não isso, acompanhe melhor o programa para fazer uma análise mais correta. Abraços.

      Excluir
    2. Meu caro, se a votação continuasse do modo antigo, ela sairia com os mesmos 60% (em todas as regiões ela recebeu praticamente a mesma porcentagem). Esse novo método de "pontos" não indica rejeição, o que sempre indicou e indicará são as porcentagens. Sobre a vida pessoal dela, não irei opinar mais, assim como ninguém devia, o BBB é um jogo onde as pessoas deveriam ser julgadas pelo programa, não por atitudes externas. E aprenda a respeitar opiniões contrárias, procure no Google os significados de "democracia" e "liberdade de expressão". Passar bem.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Só rindo de alguns comentários... Nossa, Juliana então saiu do bbb porque tinha um namoro de 1 mês, cujo "namorado"nunca enviou nada, nenhum sinal de fumaça, uma carta do anjo ou vídeo e ela tinha que se comportar como uma mulher casada... Isso é mais grave que as atitudes insanas e desprezíveis da Anã Paula? Ah...pelo amorrr..menos,por favor.. Mais coerência e menos hipocrisia... Já deu!! Parabéns, Vinícius Pires, pelo seu texto!

      Excluir
    4. Por favor um paredão justo! Monik x Ana Paula. Mas como já tem manipulação, vai ser triplo, claro!!

      Excluir
    5. Fátima, lhe faltam algumas aulas de interpretação textual... Eu em momento algum falei que ela havia saído pelo seu "namoro", inclusive minha frase "Mas alheio a isso, o jogo sujo praticado por ela dentro da casa a fez sair, e não isso, acompanhe melhor o programa para fazer uma análise mais correta." deixa bem claro isso. Algo engraçado que eu percebo é que 99% das pessoas que "torcem" pro grupinho hipócrita Daniel-Juliana-Renan-Adélia e simpatizantes, não possuem interpretação num grau decente... Uma pena, talvez isso explique suas escolhas. Abraços.

      Vinícius, discordar da sua opinião não é o mesmo que a desrespeitar. Do mesmo jeito que você possui o direito de expressar a sua, eu tenho de a responder. E quem falou sobre o relacionamento dela foi você mesmo, eu em momento algum disse que ela havia saído por causa disso, ela saiu pelas escolhas e pelo jogo SUJO a qual praticou la dentro. Mas, repito, procure analisar melhor, ver melhor, compra um PPV já que me parece não ter, e analise, isso faria muito bem a sua "opinião". Afinal, já que é para dar opinião, ao menos que seja verídica, com fatos legítimos acerca das ações de tal pessoa. Passar bem².

      Excluir
    6. Acredito que esse Satoshi deva ser meu parente ou amigo para afirmar com tanta propriedade que eu não tenho PPV ou não assisto direito o programa. Saiba argumentar e defender seu ponto de vista com humildade, meu caro. E sim, eu tenho PPV e assisto o programa, tanto na Globo quanto no pay-per-view, e a minha opinião continua a mesma. Abraços e obrigado pela preocupação.

      Excluir
    7. O Satoshi, deve estar querendo um blog, só pra ele... Vai ter que comer muito arroz com feijão... Vide seu próprio comentário a respeito da Juliana e se você não sabe, eu posso te informar: O paper view, só mostra o que a Globo quer! Eu comento, baseado em valores e não preço! Sabe porque o votalhada faz tanto sucesso?? O administrador do Blog é coerente e sabe argumentar, diferente de você, mas tu ainda podes se esforçar e tentar se aproximar dos textos lógicos dele... Quem sabe em 2039....kkkkkkk Beijo!

      Excluir
  13. No início eu não gostava da Ana Paula, achava ela chata mas com o tempo comecei a gostar dela e acho que deve ser uma das finalistas. Também gostava da Juliana mas quando se juntou ao Daniel ela começou a mudar e foi quando eu também deixei de torcer por ela,que era a minha preferida. Agora estou com o trio, Ana Paula, Munik e Ronan.

    ResponderExcluir
  14. Ai não aguento mais esse gshow tentando colocar o povo contra a Adelia por ter falado que ia dar na cara da AP, gente pq só a AP pode dizer oq quer ela já disse que ia das na cara de muita gente lá dentro e não fez.Tem mais gente é um jogo de votação eles votam em quem quizer não sei pq se importam tanto com os votos pois se é assim que se joga lá é tanto mi mi mi que parece ser mais uma novela que se conta uma historia completamente distorcida pra no final ser oq todo mundo já previa.A AP já ganhou esse BBB mesmo que não ache justo,mais o povo gosta de saber o final e não ser contrariado.

    ResponderExcluir
  15. Acioli, adorei mais uma vez o seu texto. Aplaudindo de pé.
    Abs

    ResponderExcluir
  16. "Juliana jogou sim, afinal entrou em um jogo e tem que jogar. Mas existem maneiras e maneiras de jogar. Fez um jogo aberto, limpo, sem tramoias e sem trair ninguém por traz."

    Citação de Debby Star. Debby, você tem certeza absoluta que o jogo da Juliana foi limpo e sem tramoias? Sério, acho que você nem tem PPV e só diz que tem pra "não ficar feio" ao comentar, porém ao comentar tantas besteiras ficou pior ainda... Ter "opinião" sobre alguém é uma coisa, agora dizer tantas bobagens em prol de "sua favorita" no paredão, fica bem feio pra você viu...

    Eu fico pasmo das pessoas acreditarem simplesmente no que os participantes falam, ao invés de analisar as atitudes dos mesmos. Muitos acreditam que "A Juliana nunca combinou voto" só pela mesma frisar várias e várias vezes que nunca o fez. Oi? Não combinou? kkk foi o que ela mais fez la dentro. As pessoas falam do trio AP,Ronan e Munik,mas não veem que eles só começaram a "combinar" depois do grupinho "macholandia" e simpatizantes resolveram querer colocar dois deles no paredão, antes daquele fatídico paredão em que a Juliana com pura estratégia SUJA, de por AP e Ronan juntos, votou na AP com o voto da liderança para Ronan ir pela casa(que diga-se de passagem, para mim foi uma das ou se não a pior atitude da Juliana la dentro, já que a mesma falou aos 4 cantos que iria por Ronan sempre), eles não combinavam nada, depois que isso aconteceu e que AP viu, no quarto "bonus", toda a tramoia e manipulação de votos que o grupinho estava fazendo, ela voltou disposta a se organizar com o "seu grupo" e ai sim, começaram a jogar de verdade, tentando evitar ir novamente 2 deles pro paredão. A GRANDE, ENORME diferença entre os grupos é que enquanto o grupinho "macholandia" e simpatizantes buscavam colocar 2 dos outros pro paredão, o trio(e simpatizantes) buscavam ir somente 1 deles contra 1 dos adversários, que é o mais certo até mesmo para "medir forças" uns contra os outros. Para mim, isso foi uma das coisas que mais caiu contra Daniel,Renan,Tamiel,Juliana e Adélia, principalmente a esses, pois não tiveram CORAGEM de por a CARA PRA BATER e ir pro paredão contra AP,Ronan e Munik, e ficaram se organizando e fazendo de tudo para mandar 2 deles ao paredão. Enquanto isso, AP e Ronan sempre disseram não temer ir contra eles, que só não queriam ir um contra o outro, e a "combinação de votos" deles sempre foi visando isso, que ainda bem foi o que aconteceu, Ronan x Daniel, AP x Juliana. O resultado vocês já sabem. Então para quem não ver PPV, ou acompanha o programa "simplesmente por acompanhar", pensem antes de dizer sobre "jogo sujo", pois para mim jogo sujo é querer colocar 2 de um mesmo grupo, e não se defender disso. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Satoshi?
      Não entendi de que comentário te referias mas não tenho como alterar nada, o sistema não permite. Não posso alterar nem um acento. Também não tenho como alterar o local onde foi colocado.
      Só posso autorizar a publicação ou não.
      Publique novamente no lugar que achares correto que eu libero aqui.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
    2. Ah, eu achei que havia colocado este comentário em resposta à outro, mas pelo visto estava no local correto rs. De qualquer forma obrigado, Luís.
      Abraço.

      Excluir
  17. Ontem as três cobras(Renan, tamiel e adélia) tramando uma forma de expulsão da Ana, kkkkk quebraram a cara, Ana foi pra cima e deixou os três chorando

    ResponderExcluir
  18. Não sei quem dorme mais se a produção ou os ninjas, ontem assim que o Bial avisou que a prova já estava valendo tamiel e Renan deixaram um objeto comprido metade na caixa e outra metade fora, o Bial foi bem claro disse que não podia ficar nada pra fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei isso quando vi.
      Mas o Bial falou, não deves ter escutado, que nada poderia estar tocando no chão do lado de fora.
      Abraço.

      Excluir
    2. Valeu Luís pelo esclarecimento

      Excluir
  19. Adélia e Tamiel me surpreenderam muito negativamente nesta última semana. Apesar de torcer pelo outro grupo, eu tinha simpatia pelos dois. Mas depois da ameaça de Adélia- "vou esfregar a cara dela no chão e encher de porrada"- oi? Quando AP provocou Adélia que eu não vi? Cadê a fala mansa, o sorrisão e a boa vontade que mostrava até então? E o Tamiel que "não estava jogando"? Onde foi parar? De repente virou o articulador mor! Saiu o Tamiel zen e entrou o ninja! Uma coisa não se pode negar,são excelentes atores,né? Mas mesmo assim, o Oscar não vai para eles. LOL. Vão ganhar é um paredão triplo,kkkkk. Seja AP com Ronan ou Munik pela indicação deles, vai Adélia ou Tamiel pela casa. Quem vocês acham que sai? 😆

    ResponderExcluir
  20. Vou dizer mais uma vez, não aguento gente glorificando AP por que ela é "verdadeira". Ser verdadeiro num reality show não é critério que se possa avaliar no fiel da balança. Assim é se lhe parece. Se o individuo ali conseguir convencer que está sendo verdadeiro, se ele consegue se convencer do melhor discurso e direção de agardo do público, ele segue e ganha o problema. jamais saberemos se foi verdadeiro consigo. Vivemos, e cada um de nós sem exceção, uma persona que montamos, alguns com maestria conseguem fingir o que acham que agrada, outros fazem questão de ser o que desagrada... Não da pra votar no mais verdadeiro... é pueril e fraudulento... Votamos em que nos representa, em quem achamos um exemplo ou algo que admiramos que nos faz bem olhar... Concordo com vários aqui, que Brasil é esse que se vê na Ana Paula?! é de se fazer as malas correndo, já não bastasse os governantes de marginais e de 5a categoria, temos uma maioria de acéfalos votando e se vendo representados por um desequilíbrio humano?... "Ah ela é a unica verdadeira na casa!" vontade de vomitar qd ouço uma idiotice dessas.
    Hitler foi extremamente arrogante, destemperado e belicoso se mostrando despudoradamente verdadeiro com seus ideais... isso critério pra se eleger alguém? isso é critério para se admirar alguém? Não confundam FORMA com CONTEÚDO. Ana Paula tem a forma franca de mostrar a arrogância e o preconceito de uma elite pernóstica e vazia.

    ResponderExcluir
  21. Concordo em parte Vinicius. A verdade de um concursante é aquela que ele nos mostra, e se for um bom ator a gente demora a perceber. Mas ninguém consegue usar a máscara 24h durante muito tempo. AP é aquilo ali mesmo. Sua vantagem como concursante na minha opinião é que ela se posiciona e força os outros a fazerem o mesmo. Isso é muito válido em RS. AP com toda a sua arrogância, histeria e chatice é sem dúvida a melhor jogadora desta edição. Abs!

    ResponderExcluir
  22. Debby...adoroooo seus comentários.
    Você é curta e grossa como se diz na minha terra.
    Não fica escrevendo pra fazer volume
    É o que é e ponto final.
    Voce é ótima

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.