25 janeiro 2016

Bruna Jones | Paredão: 16x01 - Daniel Manzieri x Harumi Ishihara



Harumi e Daniel estão no primeiro paredão do "BBB16" e disputam a permanência na casa. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (26). A formação do paredão começou com o anjo Adélia dando a imunidade a Juliana. Em seguida, os líderes Alan, Daniel, Tamiel e Ronan votaram em Harumi. Depois de uma prova de resistência na primeira noite do programa, eles conquistaram a primeira liderança compartilhada da história do programa. "Chegamos ao mesmo consenso, mas eu digo que escolhi ela porque foi a pessoa que menos se aproximou de todos", afirmou Daniel. "Eles tiveram a leitura deles e eu tô tranquila", retrucou Harumi. Já Ronan disse que acha a jornalista uma competidora forte e Harumi encarou como um elogio. Daniel foi o mais votado pela casa. A justificativa das pessoas que votaram no participante foi que ele manipulou o grupo dos líderes e combinado votos - prática que foi considerada mal vista pelos confinados.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Eu estava com saudades mas voltei porque COMEÇOU O BBB!!!! E já temos Harumi e Daniel no primeiro paredão da temporada. Vamos ver como eles foram até aqui?

Daniel, mesmo sendo um dos líderes foi indicado com a maioria dos votos da casa (das meninas) com a justificativa de defesa. Ele mesmo declarou que errou na escolha por Harumi - com quem tinha intimidade - e foi influenciado pelo grupo. Na opinião dele, Ana Paula deveria ser indicada mas não fez nada pra reverter o voto. Eu particularmente achava que o Renan ia ser escolhido pelas "caprichetes" o galã da casa, mas parece que o rapaz não é muito querido e o Daniel levou o título, o que vai dificultar a saída dele. A edição não deixou claro, mas as meninas se juntaram e votaram nele e no Alan "por uma situação que aconteceu" que fez com que elas se sentissem ameaçadas.

Harumi foi a escolha dos quatro líderes por ser mais afastada dos outros e por ser "a mais forte da casa", como considerou Ronan (aliás, esse moço joga hein?). Foi acusada também de não ajudar na casa e de passar uma imagem de arrogante. Fez amizade com as meninas do seu grupo, Adélia, Juliana e Maria Cláudia. Acho que ela é meio da pá virada e pode causar ainda no jogo, enquanto Daniel é mais tranquilo.

Bom, primeira semana sempre é difícil escrever sobre os participantes ou escolher um pra ficar. Mas acho que sou #ForaDaniel (apesar de não acreditar muito que isso aconteça) porque acho que a Harumi tem mais chances de render no jogo. Eu gostei do elenco desse ano e espero que renda bastante. Espero também que seja uma ótima temporada e que vocês que acompanham o blog participem aqui comigo também. Pra começar, quem vocês acham que deve sair? Pra quem vocês estão torcendo? Então é isso gente, até a próxima!"



Saiba mais sobre o Daniel Manzieri, AQUI. E sobre a Harumi Ishihara, AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?



7 comentários:

  1. Harumi e nada é a mesma coisa. Não vai fazer nenhuma falta na casa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Angela, Harumi e nada dá no mesmo. Daniel deu uma pisada de bola mas ainda pode render no jogo, além de ser um gato rsrs.
    Estou votando pra tirar Hamuri.

    ResponderExcluir
  3. Eu já prefeiro a Harumi, pq acredito ter mais conteúdo eficiente a acrescentar ao jogo.

    ResponderExcluir
  4. Harumi é mais verdadeira e da a cara a tapa ao contrário de Daniel que tem medo cara a cara, depois do paredão formado ele só chora e pede desculpas para os outros participantes, e Harumi está na dela por que sabe que não fez nada de errado.

    ResponderExcluir
  5. Juro. Não aguento o Daniel chorando e repetindo aos 4 ventos a mesma historia. Conheço algumas pessoas assim...rsrsrs Parece que repetem pra convencer a si mesmos de algo. E chora. E da le choro....muito chato isso! Gostaria de saber que tipo de seleção esse psicologo do bbb faz. Uns marmanjos com quase 40 anos sem estabilidade emocional nenhuma.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.