10 dezembro 2015

A Batalha dos Confeiteiros | Segunda temporada confirmada no Rio de Janeiro


O reality 'A Batalha dos Confeiteiros' chegou ao fim com excelentes índices de audiência para a TV Record. O vencedor da primeira edição, Rick Zavala, foi anunciado por volta da meia noite e meia e logo transformou-se no assunto mais comentado das redes sociais.

A TV Record aproveitou para confirmar a segunda temporada do programa pelos lábios do próprio Buddy Valastro, ao vivo, durante a grande final. O confeiteiro quer uma loja no Rio de Janeiro e embora a Record ainda não tenha confirmado, a próxima edição do reality certamente será para escolher o sócio de Buddy para atuar no Rio.

Sucesso que surpreendeu a emissora
Essa é a primeira vez que a TV Record investe em um reality show gastronômico e a ideia de trazer um dos maiores confeiteiros do mundo para o país, tornou-se mais um dos sucessos invejáveis da emissora em 2015. O programa garantiu dois dígitos nos consolidados do horário em todos os episódios e chamou a atenção da emissora para investir mais nesse tipo de produção, além de ter atraído patrocinadores de peso.

Todas as quartas o programa tornava-se um dos assuntos mais comentados do Twitter e Facebook, ficando entre os mais falados do mundo em alguns episódios.

Confeitaria em Guarulhos
Buddy anunciou na grande final que o local escolhido para a sua confeitaria é a cidade da região metropolitana de São Paulo, Guarulhos, que possui um dos aeroportos mais conhecidos do Brasil como referência.

Fase de treinamento para o vencedor
Rick, o vencedor carismático e sensível da primeira edição do programa passará três meses em Hoboken, nos Estados Unidos, junto com Buddy e sua família. O objetivo é treiná-lo com o dia a dia da 'Carlo´s Bakery' e ensinar-lhe o essencial a ser exercido a frente da primeira loja de Buddy na América Latina.

Buddy administrará a loja brasileira à distância, enquanto Rick ficará cuidando de todos os detalhes da loja presencialmente, além de prestar contas de tudo para o dono da Carlo´s. Rick ficou muito emocionado com a escolha de Buddy e não conseguiu segurar o choro ao ser escolhido o grande vencedor do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html