08 dezembro 2015

ÚLTIMA Pesquisa | Final da Fazenda 8: Quem fica?





TODAS AS PESQUISAS


 


 

 

 

 

 

 

 


33 comentários:

  1. É engraçado eu nunca mudei tanto num Rs como mudei nessa fazenda.primeiro torci pro Thiago ele saiu passei a torcer por Ana Paula,no dia que ela foi indicada pra roça pela Rayane deixei de torcer por ela pois estava igual o Luka,passei a torcer pela Rayane,agora queria voltar a torcer pela Minerato,mais não consigo continuo achando que ela está agindo como Luka,na minha visão,eu não suporto o luka,então não vou torcer por ninguém,luka nem pensar,Douglas nem pensar,e a Ana me decepcionou...quem anda com porcos farelo come.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário!
      Só que ao contrário de vc, não comecei torcendo pelo Thiago, e sim já pela Ana.
      Também tentei torcer por ela agora de volta, porem vendo o programa ontem, ela ao lado daquela cobra do Luka, só me fez ter vontade do Douglas ganhar mesmo só pra se ferrarem!
      Apesar que, quem merecia mesmo era o Marcelo.

      Excluir
    2. #mineretocampeã ana é mil grau quem divia ganhar e mara em segundo minerato e em terceiro ovelha acho assim

      Excluir
  2. Douglas muleke alegria! Me fez rir, me fez chorar. Não representou. Nao foi arrogante. Deu a cara pra bater. Nas atividades se comprometeu. Foi reto desde o início. Brigou sim. Mas foi o mais verdadeiro, nao representou. Enquanto grupo alem de discordar das atitudes do Luka manteve a palavra. É muleke da favela. Douglas campeão da fazenda 8. Cade a manipulaçao pra rayane ser a campeã! Vcs inventam muita história.

    ResponderExcluir
  3. #AnaCampeã e pronto ela merece foi digna dentro do jogo, essa final era pra ser Ana, Mara e Ovelha mas, ambos os outros dois manipularam pra sair.

    ResponderExcluir
  4. Essa final era para ser entre Ana, Mara e Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Pq Ana merece ser campeã? So cuidou da vaca. Nunca participou da casa. Se escondeu atrás de Mara e Luka, pq os achava fortes. É arrogante, prepotente. Deixou- se humilhar por thiago que até Veridiana comprou a briga dela. Sempre foi maria vai com as outras. E o pior sempre se fez de sonsa, falando errado quando lhe convém e usa o corpo pra atrair votos. Nao me representa, pior coisa que uma mulher pode fazer. Douglas campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Gerusa me enganou direitinho torcia pra ela deixei de torcer no dia que a Rayane votou nela mostrou realmente quem ela é,continua arrogante sempre repete as mesmas coisa que luka fala eu sou eu sou aquilo,por estava torcendo pra Rayane educada não precisa humilhar pra ser forte,usou Douglas usou..mais ele também usou ela...por isso agora não torço pra ninguém.

      Excluir
  6. ana campea esse vandalo nao merece nem o 3° lugar

    ResponderExcluir
  7. ana paula minerato
    campea desse programinha d merda
    qe foi essa ediçao meu deus
    roberto justus e carelli
    nem disfarçava as manipulaçoes
    e a arca programa sem transparencia
    esse pivete do douglas ja everia ter saido
    falou horrores p mulheres n respeita ninguem
    quebrou a fazenda quase toda so
    faltou espanca algum animal
    garoto insuportavel e o luka ne
    um zero a esquerda fofoqueiro falso
    ao foi amigo de ninguem ali
    tomara se tiver a fazenda 9 roberto justus saia

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que a Ana Paula não seja a grande campeã, ela já fez o que era (quase) impossível: eliminou a Sonsyanne, quebrando as pernas da Record. Quero dizer... Mara eliminou a botocada e Ana eliminou a Sonsyanne. Acho - só acho - que isso significa alguma coisa. Segura esse quarto lugar ai, afilhada do Justus!

    Se o vândalo vencer, paciência. Tem uma torcida extremamente fanática e violenta, que não aceita que digam um "a" sobre ele. Não merece, não merece mesmo! Não teve representividade nenhuma dentro do jogo, foi marionete da Carla e da missonga. A não ser pelas agressões físicas e morais contra diversos participantes, as quebradeiras que fez na casa etc. Não entendo como conseguem achar graça nesse carinha.

    Mas vamos que vamos.. Votando! #MineratoCampea

    ResponderExcluir
  9. O anão não pode ganhar, se pobre já é um cara violento, imagina com 2 milhões. Sou Ana Paula campeã.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que ouve pelo menos no final, lógico torci muito pela Marabrilha,excelente,jogou como todos estavam jogando Maravilha,porém,sua saída foi uma pena,uma pessoa ótima que sempre se humilhava e infelizmente, tem pessoas maldosas,mas mesmo assim Marabrlha nem esta ai, pra quem a critíca,Mara so ganha, quem tem maus olhos que perde,torço agora para uma menina que e totalmente merecedora pois como ela mesma no começo da fazenda gritava de pernas para o alto viva a vida e a última quando voltou da roça estava escrito nas estrelas! ótima pessoa !!! que Deus a abençoe semp´re!

    ResponderExcluir
  11. Não sei como as pessoas conseguem vota no Douglas, por que? Como alguém votaria num sujeito extremamente agressivo, e que só fala palavrão. Um extremo ogro como ser humano.
    Parece até que as pessoas esqueceram que ele cagou no lixo, quando a Mara estava na responsabilidade de cuida do lixo.

    ResponderExcluir
  12. O resultado do Bol está ao contrário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está não...
      http://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/2015/12/05/quem-voce-quer-que-ganhe-a-fazenda-8.htm

      Excluir
    2. Ia pontuar isso agora. A enquete da BOL está muito distante da realidade. Até ontem de manhã, a vantagem da Minerato sobre o Douglas era de mais de 10%. E ai do nada, o resultado vira de modo assustador. De duas uma: hack ou perderam algum tempo votando lá.

      Excluir
    3. O pior de tudo não é isso o douglas na enquete do bol está em terceiro lugar com 12% e Ana Paula em primeiro com 58% e o Luka em segundo com 28% que roubo isso como podem trocar as pesquisas só para um fedelho desse ganhar #ana #campeã

      Excluir
  13. Por mim, nenhuma dessas cobras levaria o prêmio...

    ResponderExcluir
  14. Na enquete do bol, vc vota no favorito, sai do site, volta imediatamente e vota de novo e o voto é aceito. Daí a razão de Ana está perdendo. O site não é confiavel. Mine campeã !!!

    ResponderExcluir
  15. No site famososnaweb Ana Paula está ganhando de lavada. Dá-lhe campeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que eles não colocam o número de votos efetuados.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
    2. Como pode gente uma pessoa mal quista pelo público com alto índice de rejeição chegar a uma final de reality?e quem realmente merecia está fora?eles tem que mudar esse conceito do do jogo,porque assim a insatisfação e a decepção do público é maior.Por isso que não assisto essa droga.Ainda bem!

      Excluir
  16. Votalhada,achei uma enquete de um site chamado "Confira mais",lá já tem 12 mil votos e a disputa entre Douglas e Ana está acirrada

    http://confiramais.com.br/novidade/a-fazenda-8-enquete-final-2015-vencedor-0812/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar Bruno.
      Eu já havia postado enquete deles mas pararam. Tento que estão na minha lista http://votalhada.blogspot.com.br/p/sites-pesquisados.html
      Vou colocar novamente.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
  17. Off topic, mas.. Que nojo dessa edição. Guardaram os tapas da Mara no vândalo pra grande final. A Record quer mesmo que o anão vença; aliás, se dependesse dos esforços do Justus e do Carelli, teríamos Carla Testa e Sonsyanne na final. O mais engraçado é que, agora, só agora, as caprichetes Douannes vem reclamar de agressão na Fazenda. Curioso porque quando o vândalo molhou as roupas da Mara e agrediu Rebeca e JP, acharam lindo. Ta certo. E essa criatura paga de sofridinha traída (by Nicole). Mibeja ne fi.

    Isso me deu ainda mais gana de votar para #MineratoCampeã. A justiça será feita, eu acredito. O tiro vai sair pela culatra.

    ResponderExcluir
  18. Deixar Douglas ganhar é aceitar a estupidez, a imbecilidade e a falta de respeito com o ser humano. Esse cara muleque brinca até com aborto... merecia 10 tapas 3 foi pouco. Votem minerato e muito pq estou prevendo que a quantidade de ignorantes que estão a favor desse insano é grande... mas sou brasileira e não desisto... minerato campeã!!!!

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente, o Douglas pode ganhar sim. Um idiota igual ao DH.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.