24 novembro 2015

Enquete encerrada | 9ª Roça | Quem deve ser a nova Fazendeira?


10 comentários:

  1. dessa vez não vou votar nessa enquete porque não gosto da Mara e Ana Paula me decepcionou hoje por ter ficado com raiva da Raiane ter votado nela,se ela mesmo votou na Raine semana passada porque ela não pode ser votada e os pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou concordar com vc Maria.
      A Ana Paula me decepcionou e MUITO!
      Se mostrou baixa e invejosa! Tive a impressão de ter sido enganado por ela por seu cinismo durante todo o programa.
      Sempre achei a Rayanne sem sal, porem dessa vez sou obrigado a ficar do lado dela.
      Aliás essa é a edição que mais troco de torcida.
      Comecei odiando a Mara com todas forças, depois cheguei até torcer que ela ficasse na roça contra Carla pelo fato da mesma ter se tornado arrogante, e agora voltei a odiá-la novamente! kkk
      Ana era minha favorita, caiu muito com as fofoquinhas com o falso do Luka e também com aquele romance fake com o Thiago.
      Marcelo ainda foi o único que agora conseguiu manter minha torcida.
      Comecei o odiando, depois mudei completamente e agora com toda certeza ele vai ser o próximo eliminado.
      :(

      Excluir
    2. Ainda bem q nem nessa nem na próxima roça, Mara vai com Ana qro as duas na final, qria Marcelo tbm mais caiu no jogo do JP e vai pagar o pato, achei ridículo eles intimidando o Douglas e a Ray

      Excluir
    3. Bom dia Diego, se nós, que torcemos pelo Marcelo votarmos muiitooo para ele ficar, o mesmo não irá embora!

      Excluir
    4. Eu nunca me enganei com panicet babi dois versão moderada. ela recebeu muitas dicas para não se queimar. ouvir mais e falar menos. panicet atuou desde o começo falsa demais. porem, torço pela Mara e gosto do Marcelo. Mas infelizmente, Mara é a unica que pode derrubar essa farsa chamado thinerato. Panicet nunca vai me enganar

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Ana Paula não ficou com raiva da Rayanne por ter votado nela e sim, por ela ter justificado que afunilamento era uma má justificativa, sendo que a própria Rayanne deu a mesma justificativa na semana passada.
    minha torcida vai para a Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nunca torci para o marcelo,mais o que fizeram com ele ontem foi demais uma tremenda sacanagem um crocodilagem uma safadeza um absurdo acho que o Jutus não teria essa coragem de fazer isso no aprendiz uma vergonha,se fosse Marcelo arrumaria minha malas e ia embora deixa eles com essa bomba pra resolver mais como as pessoas aceita tudo por dinheiro ele não vai fazer isso.

    ResponderExcluir
  6. E a Ana Paula sim Lorena fez merda ontem porque foi votada sim depois que ela se juntou com o mau carrater do lukas ela mudou muito posso falar porque até chorei por ela mais não vou passara a mão na cabeça dela pelo que ela fez ontem,ela mudou pra pior depois da amizade com Lukas e mara gostar é uma coisa reconhecer o erro é outra ela não tinha necessidade de fazer aquele escândalo só porque foi votada sim.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.