06 outubro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Inclinações


Inclinações


Esta roça de hoje é meio imprevisível, mas ao mesmo tempo não é, simplesmente porque o site joga muito balão de ensaio para o ar e confunde toda a parada, ao invés de simplesmente dar a notícia sem aduzir opiniões. A ideia, é claro, é tornar a votação da audiência renhida. Desse modo eles podem então editar e mandar vídeos para favorecer quem eles desejam salvar ou queimar no programa de eliminação ou, antes, na Prova do Fazendeiro.

Ana Paula e todos os demais declaram que ela não indicará o Marcelo, mas o concursante acha que ela o indicará, assim como ele também não entendeu porque o Ovelha o indicou como candidato a fazendeiro na abertura do programa. Realmente achei que foi estranho o Ovelha fazer essa indicação, depois que revi o vídeo do programa. Será que teve o dedo da produção ali? Não fez nenhum sentido ele indicar alguém do grupo adversário e, ainda por cima, quem o tirou do grupo. Quando o apresentador mandou os 3 candidatos se posicionarem e depois voltou atrás, ele e a produção ficaram sabendo qual púlpito cada um escolheria (Douglas, Ovelha e Marcelo)

De acordo com as notícias do site, Mara não escapa dessa roça. Então eles tratam de "levantar a bola" dela. Ana Paula não dá pistas sobre sua possível indicação, mas ela pouco conversa com a Li e a Quelynah, suas prováveis vítimas. Existe a possibilidade do Thiago fazer a cabeça dela e, nesse caso, pode ir a Veridiana.

Veja abaixo um levantamento das notícias do site com as inclinações de votos de alguns:

Site Oficial 05/10/2015 08h00 Luka e Thiago analisam seus votos na próxima Roça
a) Thiago em Veridiana ou Carla e Luka em Marcelo.
b) Segundo Thiago: Veridiana em Mara, JP em Luka ou Mara, Mara em Veridiana ou Douglas, Rebeca em Mara, Marcelo e Edu em Mara, Ana Paula em Li.

Site Oficial 05/10/2015 08h40 "O Luka é leva e traz", dispara Rebeca para Rayanne
a) Rebeca em Mara
b) Segundo Rebeca e Luka: Rayanne em Mara ou Quelynah.


Site Oficial 05/10/2015 12h06 Luka Ribeiro diz que votará em Quelynah porque a peoa não faz nada
a) Luka e Rayanne em Quelynah.



Site Oficial 05/10/2015 13h55 "Os dois puxam o sino", dispara Edu sobre peões que ficarem com Mara na baia
a) Edu em Mara.


Site Oficial 05/10/2015 14h29 "Vai ser difícil a Quelynah não ir. Eu acho que o grupo todo vai votar nela", diz Carla Prata
a) Segundo a Carla, todo o grupo Serrote em Quelynah.



Site Oficial 05/10/2015 15h34 "Ana Paula e Rayanne não podem cozinhar. Elas queimam tudo, só estragam", diz Quelynah

a) Quelynah em Rayanne ou Luka.


Site Oficial 05/10/2015 15h38 Luka revela seu voto na próxima Roça. Descubra quem é!

a) Luka em JP, Quelynah ou Li.


Site Oficial 05/10/2015 17h13 Roça: Rayanne Morais está entre Mara e Quelynah

a) Carla em Mara,  Rayanne em Quelynah ou Mara.
b) Segundo Carla, JP em Mara.

Site Oficial 05/10/2015 17h51 “Mara vai para a Roça, com certeza”, declara Veridiana

a) Segundo Veridiana, Mara com certeza vai para a roça e Douglas e Rayanne concordam.

Site Oficial 06/10/2015 01h35 Thiago conversa com Ana Paula e tenta prever votos

a) Thiago quer disputar a Prova do Fazendeiro contra Mara e Edu (ou Veridiana) e acha que tem chances. Na verdade ele quer armar uma pré-roça fácil para que ele possa voltar como fazendeiro.

Moleskine


Mara quer ir para a roça contra a Rebeca e quer que Thiago e Ana Paula a coloquem. Segunda ela, é uma roça forte! Se ela tiver que indicar alguém da baia para a roça provavelmente será o Edu. Os outros dois, Luka e Douglas, são do grupo dela e estão evitando entrar em atritos com ela.

Thiago quer que Ana Paula indique Veridiana, porque acha que ela é uma possível traidora do grupo.

De acordo com o andar da carruagem, a roça poderá ser Li (ou Quelynah), Mara e Edu, dependendo do voto da fazendeira e se o mais votado pela casa tiver a obrigação de indicar alguém da baia. Se ela não indicar Li ou Quelynah, a roça fica imprevisível, principalmente se o mais votado pela casa não tiver que indicar alguém da baia.

Se o ganhador da Chave (JP) tiver que indicar alguém da baia, poderá ser o Luka. Em Resumo, Luka, Mara, Veridiana (da equipe Serrote) e Edu, Marcelo, Li e Quelynah (da equipe Machado) estão em risco de irem para a roça. Rebeca só irá para a roça se for indicada pela fazendeira, o que não é improvável, se a Ana Paula quiser surpreender.



"Maria de Fatima Negrini 5 de outubro de 2015 13:51
Oi!Frank
Confesso que está complicado saber quem é de verdade ali, são todos tão coitadinhos, bonzinhos e maus tudo ao mesmo tempo."

Oi Maria de Fatima. Tudo indica que nas sextas-feiras, quando o "ao vivo" fica morto, acontecem direcionamentos, instruções e interferências para gerar "conteúdo", além da Prova da Chave feita em segredo. Digo isso porque os "fatos" novos surgem depois disso! Observem e digam depois se não é isso. Grande parte da festa, talvez toda, foi apresentada em vídeo gravado como se fosse "ao vivo". Ou seja, estão nos fazendo "comer gato por lebre" criminosamente!

Podem ter certeza, se acontecer algum "sururu" durante alguma festa, só saberemos a versão deles e irão suprimir tudo o que contradiz essa versão. É grande o potencial para isso acontecer. Definitivamente, A Fazenda não melhorou. Piorou!

"Laurita 5 de outubro de 2015 22:17
Você descreve bem com detalhes a situação da Fazenda da emissora. sua direção, seus intentos, produção, seus primeiros passos em relação a a abertura à empresas estrangeiras.
Há muitos anos atrás depois que a Record passou a usar o Slogan " A Caminho da Liderança" saiu um reportagem na Revista Veja que reconheceu o erro da Record, não adiantou em nada expor esse erro, pois ela continua a mesma e a previsão do jornalista que escreveu a reportagem se faz presente até hoje. Ele disse: " Enquanto a Record tiver como dirigentes pessoas ligadas à Igreja Universal e não profissionais competentes da área, jamais chegará a Liderança" è tudo isso que voce diz, infelizmente como eu disse o programa A Fazenda foi adquirido pela Record"

O entreguismo está em marcha, Laurita. E o pior é que ninguém não "tá nem aí"!


Ovelha é o único que não declara em quem vai votar e não dá pistas sobre seu (sua) candidata a voto para a roça. É provável que repita seu voto em Quelynah, se ele puder.

Dá para perceber que o programa detona o nascente romance entre Douglas e Rayanne (Douanne) e enaltece Mara e o casal Thiago-Ana Paula, que apelidam de Thinerato.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html