24 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x32 - Thiago Servo desiste de participar do reality show




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que nesse final de semana teve confusão, porrada e gritaria em "A Fazenda", não é mesmo? E agora, chegou a hora de acompanhar aqui pelo blog o que aconteceu. Vamos conferir juntinhos? Vem comigo!

O programa começou com Thiago e Luka falando sobre a Ana Paula e em seguida, o cantor avisou a moça, que gostaria de ter uma conversa definitiva com ela, mas é claro, quando se trata desses dois, eles mal conseguem trocar um "bom dia", sem que vire uma bola de neve imensa. A moça diz que não quer um relacionamento de mentira com o rapaz e Luka pergunta o que ela faria, se Thiago batesse o sino e fosse embora, ela, brincando, diz que pediria para ir embora também... Então chegaram as roupas para a festa "mano" deles. E Ana Paula quer saber de festa, começa a brincar, dizendo que Mara vai conquistar corações na festa, enquanto que Rebeca fica dando ideia em Marcelo, para ele ficar com a apresentadora. E não é que ele vai para cima dela de "brincadeira"? Mas a moça acaba fugindo dele...



Toca a música deles, Ana Paula tenta dançar com Thiago que não está muito afim, enquanto Li e João Paulo se beijam publicamente. Thiago então, avisa que vai desistir do programa, começa a arrumar as coisas e vai até a oficina bater o sino. Ele diz que vai embora por não aguentar mais ficar sem música e por causa de Ana Paula. Enquanto isso, Douglas diz para Ana Paula que Thiago é bobo, mas que gosta dele e em seguida, os dois já se estranham um pouco, por causa de ciúmes do Thiago. O cantor então, pergunta para Ana Paula o que Douglas queria e quando ela menciona o que o foi dito, ele fica puto da vida por ela não ter defendido ele, hein? Defendido de que, pelo amor de Deus? O cara tinha dito que gostava dele... O que é bem difícil de se fazer...

Quando o caminho dos dois se cruzam, Thiago manda Douglas ser hómi e falar na cara... Pois bem, foi ai que começou a gritaria louca, principalmente depois que Thiago jogou uma lata de cerveja com força no Douglas, ou seja, se não tivesse batido o sino, teria que ser expulso. Rayanne e Mara entraram no meio segurando os dois, até que Rayanne resolve chamar Marcelo para segurar os dois, Luka questionou o que aconteceu, mas a moça não estava muito afim da presença dele, enquanto isso, Mara...



Sim, esse gif é exatamente o que dona Mara estava fazendo no meio da confusão. Só sei que o Douglas começou a empurrar todo mundo e mandando o pessoal sair de perto, e nisso, Rebeca diz que foi agredida pelo rapaz e que vai denunciar para a produção (que fez porra nenhuma, dizem que, a Record omitiu MUITO dessa briga, que era para Douglas ser expulso SIM). Só sei que logo depois, Thiago ficou de bem de Douglas e até pediu desculpas. Enquanto isso, João Paulo ficou puto da vida com a atitude de Douglas com Rebeca, a moça diz que não precisa de homem para proteger ela não, que é para João Paulo relaxar. Thiago então, colocou a culpa disso tudo em Ana Paula, HEIN?

Douglas volta a discutir, desta vez com João Paulo e diz que não agrediu ninguém ali dentro. Roberto Justus, diz que a produção analisou o ocorrido e o rapaz não agrediu ninguém, aham... E porque não solta as imagens completas para a galera? Mara começa a chorar quando descobre que Thiago vai embora do programa e diz que a Ana Paula gosta dele de verdade, mas o cantor diz que ela não tem postura para ser namorada dele. Luka então, conta na sede que o rapaz vai deixar o confinamento e Carla diz que Douglas está errado por agredir mulher e Raynne diz que Rebeca está errada, que mulher não tem que se meter em briga de homem, mas hein? Ela não tinha entrado no meio logo no começo da briga?



Ana Paula então, pede para Douglas explicar tudo o que aconteceu, enquanto que João Paulo avisa aos demais que Thiago vai sair, que é para eles irem se despedir. Ana Paula começa a surtar, dizendo que não entende, até que levanta e sai correndo em direção a baia. Lá, ela tenta falar com Thiago, que deixa a moça falando sozinha e vai se despedir dos demais. Ana Paula se joga aos pés de Thiago, faz toda AQUELA cena dramática e ele deixa o confinamento. O resto do pessoal, tenta aconselhar Ana Paula. Marcelo diz que essa foi a cena mais triste de toda a temporada, mal sabe ele o que vinha no programa do dia seguinte...

A produção então, pede para que os participantes arrumem as malas de Thiago e Ana Paula pula na frente e pega um punhado de roupa e coloca no meio das coisas dela. E falar de substituição que é bom, cadê?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.