23 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x31 - Somebody That I Used to Know




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que está rolando um barraco IMENSO em "A Fazenda". Pelo que fiquei sabendo, Douglas Sampaio e Thiago Servo podem não ser mais participantes da oitava temporada do reality show, confira mais AQUI. Além disso, uma mulher também deve ter desistido do programa, mas... Nada disso ainda é um fato certo no programa, tudo bem? E já que não temos mais informações até o momento, vamos conferir o que aconteceu nesta sexta? Vem comigo!

A gente começa com o Luka zuando o Ovelha de cueca, se oferecendo para Mara, gente... Até que o Ovelha não é tão zuado assim, vai? Ele só precisa cortar o cabelo, se eu tivesse a idade dele... Li diz que dorme com João Paulo, mas quando ele começa a roncar, ela deixa a cama... O rapaz faz a tiazinha que correu da repórter e diz que nunca roncou na vida dele, mas... A Record faz questão de mostrar que é mentira, que ele ronca sim. Os participantes então, tiveram a atividade de grafitar, receberam alguns convidados e meteram a mão na massa e alguém me diz, quem foi o gênio que desenhou o Bob Esponja e o Patrick, desenhos da Globo, na Record? Merece um beijo, o lindo/a!



Depois da atividade, Rebeca diz que gosta de Mara, mas que ela é preconceituosa e bipolar e que assim, fica difícil. Em seguida rola uma reunião básica entre o pessoal do machado, sem o Marcelo e Rebeca diz que ele não tem muita moral no grupo dele e que também, não vai para a baia essa semana, que é para ir outra pessoa. Já a Li, diz que o Luka não é confiável, que já pegou ele fazendo intriga no time, enquanto Quelynah diz que não aceita mais a desculpa de afinidade de Rayanne e Douglas. Do lado de fora, Thiago acha que o Ovelha vence a roça, já que a Carla é mais apagada no jogo e Mara diz que se ele sair, ela vai querer ser a próxima a deixar a competição, mas que vai rir muito se ele voltar.

Thiago então, acha coerente espalhar para a casa toda, que Ana Paula pode ter tido um relacionamento com o Lucas Lucco e Li é a única que defende a moça, dizendo que ela era solteira, poderia fazer o que quisesse da vida. Em seguida, Ana Paula diz que Mara é a única pessoa que conversa com todo mundo na casa, mesmo brigando com todos. E João conversa com a apresentadora, dizendo que ela só vai mostrar mudança, quando realmente mudar e não apenas falando! Resuminho da eliminação...



Luka e Thiago tentam consolar Mara, dizendo que ela não vai ficar sozinha, enquanto Carla pula que nem louca na cama. Luka diz que agora os grupos estão empatados e tenta induzir os novos moradores da baia, dizendo que do grupo dele todos já foram. Mara então, pede para ir para a baia com a Li e não com Quelynah, já que a moça não ajuda muito nos afazeres, mas João Paulo diz que elas que se entendam... Prova da chave então! Marcelo e Mara deveriam resolver cinco problemas de matemática e atravessar um túnel para pegar os números... O mais rápido, já sabem né? Se alguém não conseguisse acerta uma das questões, teria 2 minutos acrescentados no tempo. Ambos erraram duas e no final, Marcelo ficou com 14,43 e Mara com 13,40. Mara foi para a baia ao lado de Quelynah e Thiago.

Voltando para a sede, Mara chora que nem louca e Thiago comenta sobre a nova organização de camas e sugere que Li durma com João Paulo, a moça diz que depende dele querer e pelo visto, ela está dividindo cama com a Ana Paula ou Carla, algo assim... Thiago então, quer saber como ele vai fazer para sair fora de Ana Paula e Luka diz que pelo jogo, ele não deve terminar com a loira. E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE O THIAGO. Seriously? Como ele faz para sair fora? Chega nela e conta a verdade, é o que um homem de verdade faria!



A produção bem bacana, mostra que Thiago estava iludindo Ana Paula sobre a vida pós-reality. além disso o rapaz diz que ela é apenas uma assistente de palco, enquanto ele é cantor e empresário, sério? Profissão faz uma pessoa ser melhor que a outra? Meu, a Ana Paula quando ver tudo isso, vai ficar PUTA da vida e infelizmente não poderá voltar ao programa para não ter sido trouxa de homem! Depois disso, Mara diz que perdeu tudo no programa e que vai beber na próxima festa e para ajudar, Thiago revela que Marcelo queria o corpo nu dela. Ao ir para a baia, a apresentadora brinca mandando uma flor para ele, mas ele não gosta nada de receber o "mimo" e quase briga com João Paulo por isso.

Na baia, Thiago diz que quer jogar a Ana Paula para cima de Marcelo, causar traição, talvez assim, ele não fique tão mal na fita... Mas... Um novo dia começa e com ele, Nany People entra no programa novamente, dizendo que vai fazer o almoço deles. Na cozinha, ela diz que eles vão ser lembrados para sempre por tudo o que fizerem na casa e a cara do Thiago vai no chão. Ela ainda diz que o que mais gostou de fazer depois do programa, foi tomar banho sem roupa e que adorava trabalhar nas galinhas. Além disso, ela ficou fazendo toda uma cena com Marcelo, mas acabou dando banho é no João Paulo.



Para finalizar, ela entregou a cara de Ovelha para Mara, que fez quase todo mundo chorar. Olha que bonitinho? E ai? Vocês acham que alguém vai ser expulso mesmo? Vamos aguardar...


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Somebody That I Used to Know faz referência a música do cantor Gotye).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.