21 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x29 - Used To Love You




Oi meu povo, minha pova, tudo bom? Quem gosta do reality show, vai gostar das noticias que escolhi para começar a matéria de hoje, quer ver? A primeira delas é que "A Fazenda 9" está garantida minha gente! Vamos sambar, vamos pular, vamos pedir um elenco melhor? Não acredita em mim que a Record renovou? Clique AQUI. A segunda noticia é que, já tem gente com o pé dentro da nova temporada, olha AQUI. Dito tudo isso, simbora com a matéria de hoje? É pra já!

E a gente já começa com punição, que é disso que a gente gosta, não é mesmo? Rebecão não acordou para fazer a horta e isso fez com que a galera ficasse sem piscina por 24 horas. Claro que teve gente que colocou a culpa na fazendeira, Carla, Rebeca e qualquer um com bom senso, não é mesmo? Qual o dever do fazendeiro? Cuidar do bem estar da casa, e como ele faz isso? Conferindo se todos estão fazendo suas tarefas direito e se não estiverem, fazer no lugar da pessoa. Pois bem... Rebeca então, decide devolver as fotos de Mara, a moça coloca na despensa e a fazendeira encontra e começa aquele choro, e em seguida, ela devolve no quarto e mostra apenas para Ovelha, enquanto toda a galera quer se urinar de rir, mas não pode.



Roberto Justus, que parecia estar preso em um cabide, alguém pelo amor de Deus dá uma aula de expressão corporal para ele, obrigada... Diz que existem regras que os participantes sabem como funciona e que por isso, tudo o que fizeram com Mara não vai dar em nada. Eu sei disso, você sabe disso, mas, para não precisar se explicar publicamente, não seria mais bacana eles disponibilizarem as regras para o público no site oficial? Ah, é verdade... Se você é franco com o público, não consegue manipular as regras quando lhe convém, entendi. Voltando a edição, Luka e Thiago resolvem imitar o Ovelha, dando enfase em ele querendo faca e ameaçando o cantor sertanejo. Mara que está escutando do quarto, diz que deveriam falar de Thiago que só dorme e teria ficado mais bacana ela ter ido na cozinha e dito isso...

Entrando no espirito brincalhão, Luka tá literalmente cagando e Rebeca vai jogar repelente de insetos nos pés dele, pra ver a reação. Provavelmente ele deve ter se urinado um pouquinho... Já o Douglas, tentou beijar a Rebeca, não conseguiu... Tentou beijar o Ovelha e acabou beijando! Em seguida, ele prende Rayanne enquanto o Luka faz cocegas nela, olha que divertido? Resuminho da votação! E temos uma briga bem bestinha entre Mara, João Paulo e Rebeca, com participação de Thiago.



Depois da votação, Luka sai batendo no peito que Ovelha não foi hómi para votar em Marcelo e que por isso vai ser penalizado pelo público e o cantor então, diz que é ele e Mara contra todo mundo. A apresentadora inclusive quer dormir do lado de fora da casa. Li diz que imagina quem está levando informações deles para a apresentadora, enquanto Ovelha diz que falou de Mara só na primeira semana do confinamento, coisa que provavelmente não é verdade, ele fala de tudo e todos, o tempo todo. E quando ele insinua que a Mara tava querendo dar uns pega no João Paulo, ela fica com raiva, dando a entender que é isso mesmo. Thiago questiona quem falou para ela que João foi o líder da rebelião contra ela e ela responde que foi o Luka e o Ovelha, o rapaz diz que é mentira, que todo mundo tava junto e que não tem criança lá para ser manipulada.

João Paulo diz que se for para a roça, ele volta, enquanto o Ovelha já planeja indicar a Rebeca, caso seja o fazendeiro da semana. Ai então, alguém revela para Douglas que o cantor queria ele na roça e não Carla, claro que ele vai tirar satisfações, mas Ovelha sai pela tangente, dizendo que queria era Marcelo, que se confundiu na hora. Aham... Luka diz que planeja votar em Quelynah e a galera começa a zuar Li com o João Paulo, ele por outro lado, diz que se voltar como fazendeiro, vai mandar a apresentadora fazer as Malas, que vai indica-la.



Li então, vai tirar satisfações com Mara e diz que não foi só João Paulo quem fez o barracão com ela, que Thiago e Rebeca estavam juntos com ele e sabe Deus o motivo, ela resolveu explicar a situação do casamento dela, só deu munição para ser usada contra ela depois. A moça então, diz para João Paulo deixar Mara falando sozinha que é melhor e continua ouvindo besteira de Luka sobre o relacionamento dos dois. E não é que a Mara decide dormir do lado de fora da casa mesmo? AHUAHAUHA... Rebeca então, pede para todo mundo votar nela, que ela quer ir contra a Mara na roça... Rodrigo Capella feelings.

João Paulo então, resolve recriminar a Rayanne por ficar usando o Douglas e o rapaz por ter namorada do lado de fora do programa e ficar babando pela moça, mas hein? Não queria dizer isso, mas... Ele também cobiçou mulher alheia e mesmo que Li diga que está solteira, no papel não é bem assim, então, ele deveria ser a última pessoa a julgar o "casal". Na baia, Douglas diz que tem o sentimento de que o Luka chegou por último na casa (por ser substituto de Rafael Ilha, mas, entrou no mesmo dia que todo mundo, só algumas horas depois) e que por isso, ele fica se escondendo atrás das pessoas para ser engraçado. Por fim, Li e João Paulo aquecem os edredons do confinamento.



Um novo dia começa e com ele, Mara diz que se Rebeca cair na roça, ela não volta... Será? Além disso, ela critica Thiago, dizendo que ele não faz nada, esse sim é bem verdade. Enquanto conversa com Ovelha, Marcelo acaba caindo da cadeira, enquanto Luka também reclama que Quelynah não trabalha no confinamento. Por fim, Clébis resolveu ir cobrar serviço da Antonia e de Mara, dizendo que tão fazendo tudo errado.

Hora da prova do fazendeiro e a galera deveria encaçapar três bolinhas em cada um dos cinco buracos da mesa de sinuca vertical, que tinha alguns obstáculos, é claro. Achei que Ovelha ficaria para trás fácil, mas ele ficou bem colado no João Paulo, que é claro, venceu a prova. E já chegou colocando uns dedo na cara de Mara, que não ouvimos porque o Justus não calava a boca nunca.



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Used To Love You faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html