08 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x16 - Edu K é eliminado com 57,8% dos votos




Hoje foi dia de eliminação, bebê! Olha que gostoso? E pela primeira vez o público soube votar. Não entendeu? Então vou começar logo a matéria de hoje para vocês entenderem, tudo bem? Vem comigo!

A gente começa com os melhores momentos do Edu K e da Mara Maravilha, quanto a Mara, melhores para a gente, né? Para o pessoal do confinamento, deve ter sido os piores... Em seguida, o apresentador mandou a dupla se despedir dos demais e ficou apressando os dois, pô, você manda a galera se despedir de 20 pessoas em menos de 1 minuto? Só se fosse o Flash e olha lá, para conseguir fazer isso. Em seguida, a gente acompanha alguns momentos antes da prova do fazendeiro, como por exemplo, o Ovelha dizendo que a Mara está perdida no jogo, e o Ovelha está fazendo exatamente o que no programa? As vezes eu até esqueço que ele está lá dentro, procês terem noção do quanto ele está sendo importante para a trama. Li revelou que se a Mara for eliminada, vai soltar a ragatanga e dar selinho em todas as mulheres do programa. Ela é rebelde, né?



João tenta conversar com a Mara, dizendo que ela tem que ser mais tolerante e tals, mas... Ele não percebeu que ela tá fazendo as coisas de proposito? Ela vira o jogo da conversa e ainda diz que ele está gritando, deixando o cara perdido e quase vira discussão das braba. Luka diz que se Marcelo for o fazendeiro (isso foi antes da prova, lembram né?) quem vai para a roça é a Ana ou o Thiago e que a casa vai indicar a Rayanne. Já a Veridiana, acredita que se a Mara for a fazendeira é ela ou o Douglas que vai estar na berlinda. Enquanto isso, Thiago diz que Rayanne está usando o Douglas, mas, vem cá... Quem aqui acredita que ele esteja usando a Ana Paula também? Contem aqui pra tia...

Justus então, pede para que Edu e Mara falem os motivos pelo qual devem continuar no confinamento... Seguimos com o Thiago, Luka e Douglas brincando com a Ana Paula, por ela ter dado água na garrafa de Thiago para Luka e por ela ter pegado na cueca de não sei quem e então, a moça resolve xingar Deus e o mundo, e com razão... Luka levou punição por não ter colocado feno para os cavalos e foi acrescentado mais 24 horas na punição de ficar sem água quente.



João Paulo já sai falando que é motivo para indicação pra roça, mas hein? Quem nunca levou punição lá dentro? Ele acha que tem quantos votos para dar? Só sei que a Carla e a Rayanne tomaram banho gelado mesmo, porém, naquela brincadeira das duas, deve ter sido gasto uma quantidade absurda de água atoa, só to dizendo... Sabe Deus o que aconteceu, mas a Ana Paula acabou chamando o Thiago de Marcelo e ele ficou puto da vida, relembrando coisas da briga dela de calcinha na piscina e quando ele manda ela abafar a briga, a moça diz que ele chamou todo mundo para ver a briga e agora quer ser discreto? Só sei que ela deveria ter pulso firme e terminar com ele de vez, já que ele próprio assumiu que estava conversando com as pessoas sobre terminar com ela.

Em seguida, Edu e Mara tiveram que falar as qualidades uns dos outros e hein? Esse ano os participantes não respondem perguntas do público... Sei que deveria ter reparado isso na semana passada, mas honestamente? Eu vi o programa dormindo, eu mal lembrava que o Amaral foi eliminado, meu hómi que terminou a matéria por mim... Resuminho da prova do fazendeiro... E temos Mara dizendo para Luka abrir os olhos com o Douglas, enquanto a Ana Paula pede para ela não se preocupar com o pensamento alheio.



Antes de dividir as tarefas, Marcelo resolveu pedir desculpas para Ana Paula, claro, achou que a moça iria sair e voltou sendo a MELHOR fazendeira que o programa já teve, ele deveria beijar o chão que ela pisa, isso sim... E as atividades ficaram assim: Edu (Vaca), Li (Cabra e Ovelha), Mara (Horta), Veridiana (Lhama), Carla (Aves), João Paulo (Avestruz), Quelynah (Lixo), Rayanne (Porco) e Rebeca (Cavalo). Mais uma semana para o Thiago ficar vadiando, olha que bacana? Chegou a hora do quarteto voltar para a baia e... Eles encontram um inseto que voa lá e em seguida, descobrem uma barata no meio deles. ECA... Nunca que eu ficaria num lugar assim, nem por dois milhões, na verdade, eu pagaria dois milhões para morar em um lugar longe de barata.

Justus pergunta quem Edu e Mara gostariam de ver no lugar de seu oponente na roça e Edu não responde, mas hein? Segunda vez que isso acontece... Justus está sendo bem mais mole que o Britto, ele fazia todo mundo responder querendo ou não. Já a Mara diz que iria querer Rebeca ou Douglas. No fim da noite, Thiago e Ana Paula conversam e já se resolvem, infelizmente. Um novo dia começou e com ele, a Li se atrapalhou toda com as cabras, mas não levou punição. E na hora de Mara trabalhar?



Ela começou a chorar, falando que estava com dor de estomago, dor de cabeça, se bobear no útero, até que Marcelo se ofereceu para fazer sua atividade. E ela foi descansar? Não! Foi passar maquiagem, rir na cozinha... Até que mandaram ela lavar a louça, ai ela falou que iria ali e já voltava... Você voltou? Ela também não! E é claro que o Marcelo percebeu isso e falou que vai indicar a moça na próxima roça. Hora do resultado e com 57,8% dos votos, vocês souberam votar! Não que eu não goste do Edu, inclusive quero entrevistar ele aqui no blog, mas é que a Mara é necessária no programa, se já tá ruim com ela, imagina sem ela?

Hora de ver quem vai competir na próxima prova da chave e o grupo machado mandou a Carla, enquanto o serrote mandou o Thiago. Nem preciso dizer que sou #TeamCarla, né? Antes de eu ir embora, alguns recadinhos... Lembra do Toshi do Hipertensão? Quer saber como ele está hoje em dia? Clique AQUI. No "Sound of Music" da semana, a gente acompanha a trilha sonora de Tamires do BBB15 (AQUI) e tem ex-participante do "Big Brother Realidade Alternativa" voltando essa semana, confira AQUI. E é isso minha gente, um beijo e até amanhã!



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.