02 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x10 - What I Did For Love



Meu povo e minha pova, tudo bom? Então que depois que eu terminar essa matéria, só vai faltar uma do "Big Brother Realidade Alternativa" para postar, olha que gostoso? Eu não vi meu sábado passar, mas pelo menos a internet está ajudando a por meu trabalho em dia. Achei bacana... Só não achei legal o programa de ontem ter sido imenso de grande, vou levar umas duas horas para terminar tudo aqui, enfim... Vamos começar logo? Simbora!

A gente começou o programa com o "Perrengue da Baia" porque a Record tá achando bacana humilhar os coleguinha, né? O vídeo foi um "melhores momentos" se é que pode ter algo bom de lá, e então, Veridiana acabou se estranhando com a Li, dizendo que estava com fome e não queria comer carne. A Ragatanga disse apenas que existia uma quantidade imensa de comida lá, que eles poderiam consumir sem moderação, enquanto algumas outras coisas, seria bom guardar, já que existe punição envolvendo comida. Veridiana não gostou de ouvir as verdades e resultado? Li foi chorar do lado de fora da casa, mas foi consolada por Edu, mas pensa que ela ficou com muito mimimi? Ela disse que quando for fazendeira, vai colocar as patricinha tudo para trabalhar.



Thiago então, super humilde, disse que as chances dele ser eliminado são minimas, já que ele é mais participativo que o Amaral, hein? Em qual programa? Porque em "A Fazenda" eu não vi isso não, só se for no 24 horas, no da Record eu não vi Thiago fazendo por merecer não. Na hora do almoço, Rebeca decidiu fazer uma espécie de brinde para homenagear os emparedados, mas, foi sair da casa que ela disse que preferia que Amaral continuasse no programa e Veridiana concordou com ela, dizendo que Thiago não faz porra nenhuma no programa, o que é bem verdades e vocês já vão ver, espera só...

Amaral resolveu chorar sozinho e em seguida, recebeu um abraço de Luka, dizendo que foi bom estar com ele no programa. Veridiana resolveu elogiar Marcelo novamente, sem saber as barbaridades que o rapaz fala sobre ela nas costas, mas ela diz que não sabe se ficaria com ele, aham... Edu diz que a única pessoa que faz o estilo dele é a Li, mas ela é casada e não tem como rolar nada e que Veridiana deveria ficar esperta com Marcelo, que a única coisa que ele quer no programa, é jogar. Por fim, Ovelha diz que a voz está estranha, por ele estar triste e pede para as pessoas serem amigas fora do programa. Olha que fofo? Resuminho da eliminação!



Thiago volta para a sede, dizendo que quer evoluir, afinal, todo Pokémon evolui um dia... Enquanto a Ana diz que o Marcelo já sabia que tinha se lascado na formação da roça da semana, e não é que o rapaz começou a chorar com a eliminação de Amaral? Chorou e foi consolado pelo João. Luka diz que o Thiago elimina todo mundo no programa, o que eu acho bem provável agora que a Veridiana insinuou que o rapaz comprou sua vaga no programa. Já a Rebeca, ela pede para todo mundo tomar cuidado com o que vai dizer, para o time adversário não ficar ouvindo. Chegou a hora da prova da chave e Luka e João se trocaram... Enquanto isso, Luka aproveitou para recriminar Mara por ter ficado gritando que foi injusta a eliminação de Amaral, e ele fala tanta coisa, que eu já perdi o foco do que é verdade e o que é jogo.

Já o João, reuniu a galera para dizer que vai colocar o Douglas na baia, alguém achava melhor colocar o Thiago, mas João prefere o rapaz na sede para que a Mara desestabilize ele. Hora da prova! A dupla deveria pegar cinco ferraduras conforme a cor pedida em uma parede de escalar, quem completasse a prova primeiro, já sabe, né? Perde! Mentira... Pois bem, João terminou primeiro, é claro, fez em 1 minuto e 47... Já o Luka, na segunda ferradura já soltou o forninho e desistiu, se jogando na baia por mais uma semana, agora ao lado de Edu e Douglas.



Na sede, Mara fica com dó de Luka, porque né? Duas semanas na baia, ninguém merece... Enquanto a Rayanne fica preocupada e o Douglas impaciente com o que aconteceu. Carla para tentar animar o rapaz, diz que poderia ser pior, que ele poderia ficar na baia com a Mara. Marcelo diz que está triste por Luka, aham, e ele tem esse tipo de sentimento, é claro... Enquanto isso, a Mara pede para Luka falar bem dela para Douglas, já que o rapaz não vai com a cara dela. Carla então, diz que o grupo errou e que deveriam ter indicado outra pessoa, assim, Luka não teria ido duas vezes para a baia. E o Douglas não quer mais saber de brincadeira com o Marcelo, porque? Se teve um motivo, eu não entendi...

Edu diz que queria ir para a baia e que não entende os motivos pelo qual o público salvou o Thiago, que não vê ele sendo tão bom assim, ou prestativo e Li e Carla concordam, dizendo que não existe uma formula para vencer o programa. Li conclui dizendo que o programa já está perdendo a graça para ela. E em seguida, a moça diz que o Douglas estava peitando o João, dizendo que agora é pessoal a briga entre eles. Já o Luka, ele diz que sabe separar o jogo do pessoal. Será?



Chegou a hora do trio ir para a baia e Douglas diz que a mãe dele deve estar chorando em casa, quase fiquei com dó dele. Quase... Enquanto a Ana achou coerente ficar de saliência com o Thiago na cama de casal. Um novo dia começa e com ele, Rick do Renner, entra na casa e eu já ia achar que ele era um novo participante, porque né? Mas não, ele só entrou para cantar todas as suas uma música e entregar uma carta do Amaral, para o Marcelo ler... Além disso, Thiago ficou cantando com ele, conversando e trabalhar que é bom? Ana e Douglas que fizeram a vaca MAIS uma vez. E é esse tipo de gente que vocês salvam de uma eliminação, olha que gostoso Brasil?

E foi isso minha gente, prometo que o programa de sábado não será atrasado, tá? Só se eu dormir, ou morrer, ou a internet não funcionar, ou eu ir presa por ter matado um técnico da Vivo... Pensando bem, as possibilidades de não acontecer são muitas, melhor eu não prometer nada, não é mesmo?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What I Did For Love, faz referência a música do musical A Chorus Line).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.