07 setembro 2015

"Narcos" | Resumo do 6º episódio


O capítulo começa com Penã e Murphy tentando proteger Elisa, a testemunha que pode incriminar Escobar. Mas, como ela é procurada, os parceiros acabam virando alvo da polícia e precisam bolar um plano audacioso para conseguirem despistar a todos - até o público! No fim, eles conseguem levar a protegida até um orfanato seguro. Com a informante à salvo, nossos heróis se voltam para o político Cezar Gaviria. "Na época, a única coisa mais perigosa que ser policial colombiano, era ser candidato à presidente da Colômbia", explica Murphy.


Gaviria declara apoio a extradição dos traficantes para os Estados Unidos, o que significa declarar guerra à Pablo Escobar. Assim, Murphy tem pleno interesse para que o candidato se eleja e, principalmente, mantenha-se vivo. Mas fazer uma campanha política sem ter contato com multidões é uma missão impossível. Ou seja, uma operação para Murphy, que acaba enfrentando muitos obstáculos para conciliar segurança e publicidade. Enquanto isso, os policiais ainda conseguem rastrear um membro importante do cartel de Escobar, Gacha. O bandido estava escondido dentro do país, em Cartagena, e foi traído por seu chefe de segurança - que virou informante da polícia. Assim, uma mega operação é realizada e, após reviravoltas e perseguições emocionantes, eles finalmente conseguem eliminar o traficante e seu filho.


Escobar contrata os serviços de um jovem casal que o idolatra. O primeiro trabalho seria gravar a conversa dos políticos durante um vôo, mas o público já tem uma prévia de que um especialista em bombas está armando um detonador dentro de um gravador. Assim, as peças se encaixam. O jovem entra no avião em que Gaviria deveria estar, mas Murphy aparece no aeroporto e o impede de embarcar. Então, fica a esperança: sem o político no vôo, será que o rapaz vai acionar o gravador? Pois é assim que termina o episódio 6! O menino percebe que tem gente importante conversando perto dele e decide ligar o gravador/explosivo!


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html