03 setembro 2015

Fear The Walking Dead: cada um por si no apocalipse - E2

No início do episódio vemos o diretor da escola onde Madison trabalha verificando o local. Quando a supervisora volta ao estabelecimento para buscar remédio para a crise de abstinência de Nick, o homem já está em "modo" zumbi. O namorado de Alicia também está no início da contaminação. O interessante é que através do garoto, pela primeira vez, entendemos porque o vírus é confundido com um tipo de gripe: ele tem febre alta e tosse muito. Mas a marca de mordida no ombro não deixa nenhuma dúvida: o bom moço está fadado a virar zumbi.

Conhecemos Tobias, o aluno paranoico de Fear The Walking Dead, já no primeiro episódio. O garoto apareceu de novo, se escondendo na escola vazia. Depois de se livrarem do diretor, ele e Madison partem, cada um para o seu canto. Falando na pedagoga, ela mata seu primeiro zumbi nesse episódio (o diretor), mas parece não ter muito estômago para a coisa. No entanto, ela vai ter que se acostumar, pois agora a vida vai começar a ser "cada um por si". Ela já começou a agir dessa maneira ao impedir a filha de sair para ajudar a criança da casa da frente. A pobre coitada da menina deve ter passado "para o lado de lá" depois de ter sido atacada por um recém infectado.

Travis largou a família Clark sozinha e saiu igual a um louco atrás do filho que queria entrar em uma manifestação. O pobre coitado do garoto mal sabe o que está por trás da rodovia bloqueada. No meio da confusão, o professor pede para entrar na casa de um barbeiro para se proteger. O dono do local deixa depois do aval da sua esposa. E não é que Manawa já chega com tudo, bisbilhotando a residência para tentar arrumar uma forma de sair de lá com a família em segurança? No auge da adrenalina, ele não quis nem saber o nome de quem mora lá!


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html