24 setembro 2015

"A Fazenda 8" | Justiça proibiu Rafael Ilha de entrar no reality por dever horas de serviço à Justiça


O programa "A Fazenda 8" estreou na noite de quarta-feira (23) com novidades. Além do novo apresentador, Roberto Justus, pelo menos um participante já desfalcou o elenco do reality show. Depois de assinar contrato com a produção do programa, Rafael Ilha precisou ser substituído, como informou Justus, ao vivo. "Rafael Ilha teve um problema com a Justiça que o impediu de estar aqui. Esperamos até o final da tarde, mas recebemos um comunicado da Justiça o impedindo de vir", disse o apresentador, anunciando em seguida o ator Luka Ribeiro como seu substituto.

"Sempre tive vontade de entrar no programa, mas por conta daquela acusação de ter supostamente sequestrado uma interna da minha antiga clínica de reabilitação, ainda devo horas de serviço comunitário à Justiça", explicou Rafael em conversa com o "R7".

Segundo Rafael Ilha, um dos ícones da década de 90 com a banda Polegar, mas que teve sua carreira marcada por envolvimento com drogas, ele só foi comunicado da decisão da Justiça horas antes de o programa ir ao ar. "Estar no programa é uma oportunidade a mais que encontraria para provar o meu bom caráter para o público", lamentou. Mas garantiu que agora que não fará parte da atração, já tem seus preferidos para torcer: "Gosto muito da Mara, que é minha amiga e me ajudou em momentos de dificuldade. Se não for ela, aposto no Ovelha".


2 comentários:

  1. Que bom que isso ocorreu, não gosto desse cara . Estava torcendo para que isso acontecesse. Gostei do Justo apesar de logo no início ainda se mostrar sem jeito. Não é repetitivo, fala bem, está simpático e acredito que o decorrer do progama vá se soltando mais e ficando melhor.ainda.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena, esse cara é muito louco, certamente renderia bastante no reality.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html