17 agosto 2015

Troca de Família, com Chris Flores, estreia no dia 22 de setembro

Longe da Record desde janeiro, quando deixou a atração Hoje em Dia, a apresentadora Chris Flores estará de volta às telinhas da emissora a partir do dia 22 de setembro, às terças e quintas-feiras.

Em seu Instagram, Chris anunciou a novidade, dizendo que estará à frente do reality show Troca de Família, além disso, ela aproveitou para agradecer os fãs e comemorar a nova fase em sua carreira:

Olá meus queridos! Finalmente posso dizer: estou de volta à TV! Obrigada por todo carinho, energia positiva, amor e respeito que recebi neste período de amadurecimento pessoal, profissional e espiritual. Vcs não imaginam como vcs são importantes para mim!!! Minha gratidão eterna a todos! Vem aí o Troca de Família, o reality em que duas esposas trocam de casa e de família e vivem experiências surpreendentes e emocionantes. Em setembro, na tela da @recordoficial . Conto com vcs! Que Deus ilumine o caminho de vocês sempre

Para Chris, será um desafio apresentar o Troca de Família, já que passará a entrar no ar em um horário diferente do que estava acostumada, além de estar sozinha comandando o programa. Mas se depender dela, tudo dará certo:

- Eu espero que as pessoas que gostam do ‘MasterChef’, na Band, gostem do ‘Troca de Família’ (risos). A gente vai entrar no ar quando o ‘Master’ estiver saindo (risos).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.