17 agosto 2015

Cozinha Sob Pressão mudará de nome e Bake Off é renovado

O SBT está empolgado com os realities culinários. O canal decidiu fazer alguns ajustes na competição comandada pelo chef Carlos Bertolazzi. Segundo informa o jornal “Agora S. Paulo”, a partir da próxima temporada, o “Cozinha Sob Pressão” deixará de ter um nome “abrasileirado” e será anunciado como “Hell’s Kitchen”, título original do formato.

A terceira edição da atração tem estreia prevista para o mês de outubro, substituindo a primeira edição de “Bake Off”.

E falando em "Bake Off", o SBT tem aprovado o resultado final do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” e, ao que parece, vai tirar do papel a segunda temporada do reality. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a decisão já teria sido tomada.

No ar, a primeira edição segue para a reta final de gravações. Ainda restam quatro candidatos e os finalistas serão definidos ainda nesta semana. Ao longo dos três primeiros episódios, o “Bake Off” rendeu ao SBT a terceira colocação na Grande São Paulo. Em outras capitais, como em Salvador, conseguiu a vice isolada com quase 8 pontos de média.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html