06 abril 2015

O que faltou dizer de Fernando




"Fernando Carlos, o Galã Cafona ou O Príncipe que virou Sapo"

Esse foi o BBB das promessas. Pena que foram como as promessas de políticos em campanha, aquelas que nunca se concretizam.

Fernando Carlos foi uma delas. O gigante sedutor, gentil e simpático que prometia e tinha pinta de vencedor. Entrou para ganhar, e conseguiu protagonizar o programa do início ao fim com seus conflitos amorosos e alianças de papel, achando que sua performance de protagonista o consagraria campeão, #SQN.

Fernando despertou paixões intensas na mulherada, e me arrisco a dizer, conquistou todas. Com seu jeito sedutor, fala mansa, olhar terno, Fernando transitou em todos os grupos com ares de líder dos mesmos, e encantou até o sexo oposto, mesmo sem conotação sexual. Adrilles que o diga, por 'amar' Fernando demais, se excluiu deliberadamente da final.

Por sua causa, pelo menos 4 concorrentes foram eliminados.
Angélica; por não ter conseguido digerir sua frustração com a chegada de Aline, meteu os pés pelas mãos ao tentar disfarçar a paixão que sentia sendo arrogante.
Aline; por ter sido considerada pelo público - Clanessas tem participação massiva nesta questão - uma 'fura olho', já que ele já tinha se engraçado com Amanda quando Aline chegou.
E Mariza e Adrilles que, enfeitiçados por Fernando, mantiveram a aliança unilateral até o fim, quando Mariza finalmente acordou, mas aí já era tarde demais.

Acredito que no dia em que convidou Amanda e Tamires para o cinema do líder, em detrimento dos seus fiéis aliados Mariza e Adrilles, foi quando começou sua trajetória decadente com o público, até ser tão rejeitado que virou #Fernojo.

Fernando pisou na bola não só por não ter conseguido manter seu apetite sexual controlado, mas muito mais por não honrar as alianças que fez, inclusive com Aline, que foi até pedida em casamento! Fez um atrapalhado jogo de sedução sem culpa, ou um mal encenado teatro de culpa que não convenceu ninguém.

Como tento fazer minhas análises com justiça, tenho que reconhecer que Amanda teve uma parcela enorme de culpa nessa estória,  chegando até mesmo a ser rejeitada por parte da audiência, tanto pela vergonha alheia de uma mulher sem amor próprio, como pela insistência em revidar a furada de olho de Aline. Aliás, tô louca pra falar de Apanda, mas isso é papo para outra hora, rs.

Mas Fernando sucumbiu aos ataques de Amanda, e acredito, não foi por reciprocidade do nobre sentimento que despertou na moça, e sim por sua leitura de certa forma até correta, de que o casal #Ferline não agradou, visto que no paredão da verdade contra Amanda, Mariza foi mera figurante e sua 'amada' Aline foi literalmente defenestrada. Por dois ou três dias após a saída de Aline, Fernando se recolheu em si mesmo, parecendo estar sofrendo, quando na verdade estava matutando. E depois de muito matutar, iniciou sua reaproximação de Amanda e reacendeu com força total sua paixão platônica. E Fernando, aceitando sem constrangimento as pesadas investidas de Amanda, continuou matutando por algum tempo até que decidiu que seria bom para ele formar casal de novo, e de quebra, encontrar aconchego para seu inquieto... ahn..."guerreiro sexual". Na cabeça dele, mesmo se arriscando com uma parcela do público - não vou nem falar do sentimento por estar traindo Aline porque nem precisa, né? As pessoas só costumam honrar as alianças que respeitam, e Fernando não respeitou ninguém - ele achava que Amanda era forte e preferida, então porque não unir o útil ao quase agradável? E ainda garantir uma aliança sólida com uma concorrente forte que era totalmente apaixonada por ele, tanto, que não duvido nada de que se houvesse uma situação em que Amanda precisasse se sacrificar por Fernando, ela o faria sem pensar.

Na última semana, ele pareceu se arrepender de algumas jogadas, e fez questão de verbalizar que sabia que tinha se arriscado muito no jogo ao se envolver com Amanda, porque né, mas foi soberbo ao justificar que foi por não ter medo do medo. Pois pra mim e para enorme parcela da audiência, muito mais do que coragem, ele mostrou fraqueza de caráter.

Coincidentemente, após a última festa, a da riqueza, quando Fernando já estava no paredão contra Amanda disputando uma vaga na final, ele "se arrependeu" e pediu perdão à Aline, declarando que a amava, olha que lindo! Aí deu uma choradinha básica, talvez pensando no milhão e meio que perdeu, e se atracou com Amanda na cama. Como assim, Bial?! Bom, pra quem tem dívidas de 70 mil, ganhar 150 mil é muito melhor do que cinquentinha, né? Vai que cola...

E assim, sendo um cafajeste jogador ou um jogador cafajeste, mas que soube esconder da casa brilhantemente tanto o caráter quanto o jogo, Fernando se manteve na disputa indo ao paredão apenas uma vez por voto, o da própria Amanda.

Para nós, se mostrou um arremedo de galã daqueles bem cafonas que se acha a última bolacha do pacote. Fez um jogo considerado sujo e repudiado pelo público.
Para Aline, foi o Príncipe que virou eterno Sapo, quando se deixou ser beijado, acariciado, apalpado, montado, aham, deixa pra lá, pela Princesa do Reino do Mal.
Já para Amanda, foi o Príncipe que virou Sapo por um breve momento, se transformando em Rei logo em seguida, mas até quando, só o tempo dirá.
Para o restante dos brothers, foi a maior decepção quando aqui fora, souberam qual era o verdadeiro jogo de Fernando Carlos.

E por causa das jogadas de Fernando, temos que amargar uma final insípida, sem favoritos, de cartas marcadas, porque até mesmo pelo trio sertanejo convidado para cantar na final, já sabemos quem será o campeão, a ostra verborrágica em campanha "inoxidável" paraamassabrasileiraquenosacompanha.

Fernando Carlos não apenas jogou o prêmio milionário no lixo, como também estragou essa edição, mudando totalmente o curso que se desenhava no jogo de que os verdadeiros favoritos do público estariam na final.

É...Bial, de gigante, ele só tem mesmo o tamanho e a cara de pau.




A primeira impressão que Fernando Carlos me passou era de que iria vencer o programa, já que carisma é algo que exala pelos seus poros. Apesar de a fachada ser de um homem bruto, sua fala é mansa e o sorriso é encantador, mas como tudo na vida, isso é apenas uma impressão, uma coisa superficial que não se sustenta ao longo do tempo.

Confesso que fiquei animada com a possibilidade de formação do casal entre ele e Amanda ocorrer logo nos primeiros dias, achei sim precipitado, mas os dois tinham muita química, pena que a meia-vida dessa reação decaiu muito rápido. Inicialmente também vi muita química entre Fernando e Aline, mas a tentativa dele em roteirizar a “linda história de amor” dos dois e tentar forçá-la ao público foi me fazendo desgostar cada vez mais dele e perceber o tipo de jogador baixo que ele era, antes mesmo da eliminação da sua ex-noiva, que acabou saindo mais por ter acreditado tanto em Fernando a ponto de se tornar excessivamente confiante no poder daquela relação do que por algo de errado que tenha feito.

Sinto pela Aline, e sinto mais pena ainda da mente pequena de quem riu da sua situação e achou que ela mereceu tudo o que aconteceu, pois ninguém merece passar por isso, mas também admiro que ela tenha superado e seguido em frente e espero muito que ela não caia novamente no poder de sedução de Fernando Carlos, pois mesmo que ele realmente acredite (o que duvido muito) que foi bonito, intenso e sincero e tenha chorado e chorado, faltou o mais importante desse hino todo: ser fiel.

E não só uma fidelidade amorosa, mas uma fidelidade com todos aqueles que o admiraram e apoiaram no jogo. Quem gostava de Fernando talvez tenha ficado do seu lado após a situação com a Angélica, mas quem agora já sabe que tipo de pessoa ele é, pode perceber que ali ele já mostrou que sua única fidelidade é consigo mesmo, pois por mais que negue, a Angélica era uma das pessoas mais próximas e que mais o defendia. Foi um dos momentos em que fiquei mais feliz, quando ela perguntou o voto dele e descobriu que ele tinha votado nela, pena que o público ainda estava encantado com ele e o deixou ficar em detrimento do Marco.

Outro momento patético ainda dessa fase em que todos amavam Fernando foi sua volta do paredão como a arrogância em pessoa, apontando o dedo na cara daquela que viria a fazer de tudo com aquele dedo alguns dias depois, e gritando “Inventa outra história que esta não deu”, só que logo na semana seguinte percebeu que a história tinha dado sim, e tentou revertê-la de um jeito mais podre ainda.

O resto da trajetória do Fernando foi ele tomando decisões completamente contraditórias à postura que ele vinha mantendo até então e tentando justificar o injustificável. Como justificar ter se voltado contra quem mais o havia apoiado desde o começo? Querer colocar Mariza e Adrilles no paredão? Ainda bem que a primeira percebeu antes de sair quem era o Fernando, pena que o mesmo não se possa dizer do segundo, mas Adrilles viu aqui fora quem era o seu “parceirão” de verdade.

Até agora não há como saber o que exatamente o motivou a se envolver com a Amanda, pois se foi apenas pelo jogo, foi uma leitura extremamente burra do que ele poderia pensar que o povo queria ver, como se caso o público quisesse ele com a Amanda iria ficar feliz independente de ele ter proposto casamento a outra. Mas se foi apenas tesão então por que ele tentou novamente roteirizar aquela história como se houvesse algum sentimento envolvido?

Se ele tivesse sido mais honesto sobre as suas intenções e admitisse seus erros de uma maneira menos forçada talvez ainda fosse passível de perdão, mas ele só foi se confundindo e enrolando ainda mais, nunca admitindo pra Amanda que não gostava dela de verdade, pois isso é o que ficou claro a todos, por mais que ele tentasse sair pela tangente.

A Amanda se rastejando pelo Fernando foi um dos momentos de maior vergonha alheia do programa e acredito sim que ela se utilizou disso como uma forma de se promover, mas também acabou transparecendo tanto exagero e desespero naquelas situações que fez com que ninguém tivesse pena dela e sim repulsa dos dois. Não creio que ela realmente o ame, mas sim que se aproveitou ao perceber que ele queria criar uma historinha entre eles para promover sua própria historia de rejeitada, colocando sobre ele a responsabilidade de corresponder aquele “amor” sabendo que ele nunca a assumiria.

Talvez no final das contas ela não precise inventar outra história como o Fernando sugeriu, talvez a dela cole. Vamos saber na terça-feira qual historinha inventada é a que vai prevalecer, se a do Frankenstein de Amanda, formado por todas as moças rejeitadas do BBB que sempre garantiram seu lugar na final, sendo que uma delas até ganhou, ou se a do Frankenstein de Cézar Lima, que é um homem montado com pedaços de Bambam e demais Cowboys vencedores de BBB.

O que sabemos com certeza é que a história que o Fernando inventou não deu. Seu jogo até funcionou para alguns durante um tempo, mas não se sustentou, foi breve como a posse de uma bola de basquete que não pode ser segurada por mais de 5 segundos, sob pena de passar para o adversário.

Mas pelo seu protagonismo durante todo o programa, seja como galã ou como vilão, sai até com mais prêmios do que deveria, e um terceiro lugar com gostinho de quarto. Espero que ele pelo menos agradeça a todos os envolvidos em que pisou para garantir seus 50 mil. 




E o BBB15 começou. Emoção ao ver os tubos subirem e surgirem os participantes.
Eis que se destaca o Gigante, imponente, sorridente, feliz.
Amanda como as outras e outros não deixaram de perceber aquele Homem que chamava a atenção pelo porte. Mostrou-se educado, gentil, simpático.

Amanda foi logo marcando território indo deitar com ele, Como quem diz: "é meu, ninguém tasca".
A chegada das duas loiras dias depois, estonteantes, fez os olhinhos do Gigante brilharem.
Aline viu logo que precisava formar casal pra ser escolhida entre ela e Júlia. Pois até então, o público adorava um casal.
E assim se formou o Casal Ferline. E se sentiram os donos do jogo. Suas conversas mostravam que achavam que  assim, juntos iriam pra Final.

A rivalidade Aline/ Amanda se tornou visível, provocativa.

A Volta do paredão com Marco fez o Gigante se sentir imbatível, bateu no peito e disse vou tirar um por um. Como quem diz: Amanda que quis me tirar por vingança,  se ferrou. To aqui em Pé.

A saída de Aline , totalmente  inesperada pelos dois e demais da casa deu o 1º tombo no Gigante.
Na porta de saída Aline era abraçada somente por Fernando Adrilles e Mariza. E este caiu por terra em prantos, incosolável, se questionando pq? que fizemos de errado. Casal tao lindo rsr.

Madrilles foram amigos de Fernando, consolando-o pela perda, mostrando amizade sincera.

Se defendendo ontem no chat disse que aqui fora sempre foi assim, de conviver com todos, circular entre grupos diversos, numa boa, ser conciliador e blá blá bla'.

Pergunto: Nesse convívio trai tambem os amigos? É desleal?

Traiu a mais sincera  e despretensiosa amizade que teve de Mariza e de Adrilles, Foi desleal. Foi insensível a necessidade de Mariza de se sentir acarinhada indo ao cinema.

E contrariando toda sua torcida que esperava dele, continuar fiel aos sentimentos que verbalizou ao dizer que amava Aline e  a ter  pedido em casamento, o Gigante  sentiu que precisava fazer a politica da boa vizinhança para não ser votado. E assim o fez. E aos poucos foi deixando por terra todo o "Amor"que por Aline disse sentir.

Convidou e desconvidou Mariza ao cinema, em preterimento de "jogar"com Amanda e Tamires.
Deu ali a abertura que tanto Amanda queria de se chegar de novo.

E deu no que vimos, que assistimos. As cenas deprimentes, patéticas, de sexo, de sedução. De choros, beijos na foto de Aline, terço na mão, pra enfim colocar no fundo da fraqueira, como quem diz: aí agora é seu lugar. Quando for preciso tiro daí.

Mentiu descaradamente, foi falso, cafajeste, mau caráter.

O  Príncipe virou Sapo, sem direito a fada madrinha com varinha de condão

O Gigante foi abatido não pela pedra atirada de  estilingue por  Davi, e sim pelo seu comportamento que o feriu mortalmente fazendo cair por terra, sendo detestado, sendo alvo das mais duras críticas pelo Grande público.

78% foi REJEIÇAO sim Fernando.
E foi Pouco, pq o que mais desejávamos é que fosse ao paredão com Cezar, aí sim 99% seria a sua marca.

Foi junto com Amanda os piores desse BBB15 e isso o público nao vai esquecer.

Vê-lo hoje na AMB, desconfortável, na saia justa,sem graça. perdido, já foi muito bom. Quero mais.

E bem disse Bial, Vem Malandro, eu continuo, vem, malandro vem sentir na pele, as consequências de seu atos na casa

E aprenda: A lei do Retorno existe. 





Fernando de Favorito á Rejeitado!

Fernando teve uma trajetória conturbada, dissimulada e traiçoeira no BBB15, no começo ele tinha carisma e pinta de vencedor, apontado muitas vezes como o favorito e tinha muitos fãs, se envolveu com Amanda primeiro e depois que viu mulheres mais bonitas entrarem deixou Amanda de lado e começou a namorar com Aline, conquistou todos na casa e fez sua aliança, começou a combinar votos e mandar quem ele queria para o paredão, mas ali ele já estava começando a não ser bem visto aqui fora, foi para o paredão contra Marco, parrdão considerado injusto por eles, mas eles esqueceram que tinham sido injustos antes com os outros participantes, Fernando votando em Angélica por pura estrategia e Marco revelando os segredos de Francieli sendo que nem o dele de ser jogador de pôquer ele havia revelado ainda, ou seja um pior que o outro, enfim Fernando continuou e ele e Aline tinham certeza que estavam fortes e eram os grandes favoritos, mas esqueceram que no BBB é sempre bom master a crista abaixada, depois Aline foi eliminada contra Amanda e Fernando viu seu jogo indo por água a baixo, mas logo ele desenvolveu seu plano B só precisaria eliminar mais uma pessoa Angélica pois ela estava no caminho entre ele e Amanda, foi fácil e ela também ajudou com seu jeito explosivo, depois que ela saiu ele só precisava por seu plano em prática, e ele já havia preparado o terreno antes chamando Amanda e Tamires para o quarto do Líder e fazer elogios as duas, ele deixou de chamar seus "amigos" que sempre apoiaram ele para levar as duas, foi ridículo Adrilles e Mariza sempre apoiaram ele, ou seja ele estava mostrando que para ele só importava chegar na final e vencer nada mais, antes falava mal de Amanda e Tamires e depois virou melhor amigo delas, quem não se lembra dele falando que jamais ficaria com uma mulher assim igual a Amanda.

E pelo incrível que pareça o jogo seguiu do jeito que ele queria, Tamires desistiu fazendo ele ficar ainda mais próximo de Amanda, se Tamires tivesse continuado Amanda iria preferir proteger ela do que ele com certeza, depois disso ele se entregou para Amanda claro que pensando 100% no jogo, só hoje enxergo que Luan estava certo, indignado com aquela situação da virada de Fernando no jogo, por isso ele teve aquele ataque de raiva pois não acreditava que todos estavam acreditando em Fernando, foi para cima de Adrilles o que era desnecessário e causou sua própria eliminação, mais uma vez o jogo estava agindo como Fernando queria, depois que Luan saiu ele e Amanda estavam vivendo um "romance" mas mesmo assim ele seguia preocupado pois estava se arriscando demais mas não deixou de seguir com aquela postura de vencedor, queria estar bem com todos para não correr o risco de cair no paredão.

Seu status como vilão estava surgindo, ele combinou se caso Rafael voltasse contra Cézar o próximo paredão seria Adrilles x Mariza, traindo aqueles que sempre se mantiveram ao seu lado, dando-lhes uma apunhalada nas costas, ou seja usou eles até o momento que serviam para ele e depois os descartou como se não fossem nada, mas claro que Rafael seria eliminado e seu plano mais uma vez fracassaria, mas mesmo depois da eliminação de Rafael ele continuou com o plano de colocar Adrilles x Mariza, o que não deu certo pois Mariza ganharia o Anjo e ali ele viu que estava com risco de ir para o paredão, começou a puxar o saco do Adrilles que deu certo né, mas não conseguiu fazer a cabeça de Cézar e Mariza, viu ali que Mariza estava percebendo seu jogo sujo e pediu para Amanda indica-la pois assim eles não correriam risco de caírem no paredão, acertou e formou o paredão mais triste da história do BBB, seu plano estava perfeito e ficou ainda mais com a saída de Mariza, sabia que só bastava ele ou Amanda serem lideres para formarem o último paredão Adrilles x Cézar, pelo menos era isso que ele pensava, não esperava que a final fosse composta por 2, pensou que iria se livrar o julgamento negativo do público.

Fernando jogou lá dentro, usou os outros participantes, fez de tudo para se livrar do paredão mas esqueceu do público que vota, ou ele achou mesmo que havia nos enganado?! Errou feio ao querer descartar Adrilles e Mariza e só ganhou mais rejeição, foi o Vilão desta edição mas não merece ser comparado a nenhum outro vilão que passou pelo BBB, jogou com o sentimentos dos outros participantes, não ligou se eles ficariam chateados ou não com suas atitudes, em vários momentos foi falso, se fazia de coitado para comover o público, por fim merecia ter saído com mais %, 90% seria pouco para ele e foi eliminado tarde demais, mesmo contra a Amanda teria que sair com mais % pois ela foi apenas mais uma peça em seu tabuleiro.




Acredito que falar sobre o Fernando, é o que todo mundo que assistiu o BBB 15 já sabe. É chover no Molhado. Mas, vamos lá: O Fernando, assim que começou o Programa, encantou a todos da Casa e fora dela. Com toda sua Inteligência e Percepção, sacou que a Participante Francieli, era a maior Manipuladora daquele "Jogo". E fez uma Campanha contra a moça, e conseguiu convencer a quase todos, com o auxílio de Marco, outro participante, que entrou com Informações privilegiadas sobre o Vídeo de Inscrição de Francieli, que por burrice, foi dizer, que entrando no BBB, "Faria muitos Aliados no início, mas depois iria "queimar todo mundo". Fernando parecia um Herói, um Justiceiro. Eu pensei antecipadamente e precipitadamente: Este será o Vencedor do BBB 15 !!!

O tempo foi passando e ele cativou uma morena chamada Amanda. Ela já estava encantada perdidamente por ele. Ficaram dormindo de Conchinha, beijinhos nas costas, e muito carinho. Mas, eis que surge o inesperado: Entram duas mulheres Louras e Lindas para disputar uma vaga no BBB.

Como Amanda se mostrou, logo no início, que era o tipo de Mulher Grudenta, Possessiva, Ciumenta, a maioria torceu para Aline ficar, a Loirinha que também "se encantou" com Fernando. E foi o que aconteceu.

Amanda não se conformava e chorava fazendo chantagens emocionais o tempo todo. Para encurtar a conversa, Fernando acabou ficando com Aline, e também se apaixonou perdidamente. Amanda e suas amigas, se tornaram Inimigas mortais de Fernando. E este feliz da vida com Aline, uma moça, completamente sem Pudores, Sem Valores Morais, que se mostrou uma Exibicionista Pornográfica, passando dos Limites de exposição, numa Festa, num Programa de Entretenimento. Além disso, não interagia com ninguém. Não fazia questão de conversar com ninguém. Apenas com os mais chegados: Marco, Mariza e Adrilles. Resumindo, foi indicada ao Paredão justamente com sua arquirrival Amanda, e saiu rejeitada.

Fernando ficou sem chão. E chorando muito, não entendeu nada. E foi assim, que de "Justiceiro" passou a Vilão. Começou a mostrar o seu lado sombrio, de Mau-Caratismo. Percebeu que sua "Tática" não tinha dado certo. Então, trocou o modo de agir. Primeiro, preteriu seus melhores amigos e aliados sinceros, Mariza e Adrilles. Nesta altura, Marco já havia saído. E resolveu trazer para o "Seu Lado" os antigos Inimigos e desafetos. Praticamente conseguiu o que queria, deixando assim, principalmente Mariza, muito Magoada que tentou abrir os olhos do amigo Adrilles, em vão.

Fernando começou a ficar transparente para o Telespectador, já que lá dentro, nem todos podiam ouvir seus Planos. Amanda venceu pela Insistência, e logo Fernando, que chegou a pedir Aline em casamento, se tornou seu amante, o que deve fazer parte da sua índole de traidor. Vimos então, explicitamente o seu Mau-Caratismo. Mostrou que não tinha Valores Éticos e Morais  Era muito falso e um grande Traidor,  ( com seus melhores amigos) e conseguiu fazer a cabeça da Amanda (Capacho, Escrava, e total Submissa) a colocar direto no Paredão sua "Amiga" Mariza que saiu porque, não fizeram um Paredão Triplo (de preferência com o Traidor), e como foi com o Cézar, já comprovadamente Preferido da Direção do Programa para ganhar, ela obviamente saiu. Estava com mais de 40% nas Enquetes para ganhar o 1º Lugar.

Fernando continuou seu  "Jogo Sujo", com total Racionalidade e Matemática. Coração, nem pensar. Amanda conseguiu ser Líder novamente, e de novo, Fernando, o "Judas", como bem disse Angélica, conseguiu convencer Amanda, a colocar Adrilles direto no Paredão (Apesar dela chorar muito, pois gostava do Poeta). Só que o Mau-Caráter  pensou que poderia enganar os da Casa e o Povo que assiste também. Isto pra mim, chama-se Burrice. Egocentrismo. Narcisismo. Que não deixa a pessoa ver além do seu próprio Umbigo. Foi fazendo cada vez mais trapaças. Agora no finalzinho do Programa, é que começou a cair a ficha, que tinha feito muita burrada.

Esse parece um Conto de Fadas ao Avesso: Fernando era um Príncipe que virou Sapo. Sem Final Feliz !!! Mas agora é tarde: Perdeu, Mané !!!

A minha maior decepção, foi o Fernando não ter ido com o Cézar para o Paredão para sair com mais de 90% de Rejeição. E ele nem merecia o 3º Lugar. Agora é aguardar terça feira, e ver com "Muita Surpresa " quem vai ser o Campeão !!!




Fernando Carlos com certeza foi o maior jogador de todas as edições do BBB.

Maior, não o melhor.

Por que para ser o melhor  teria que ter feito um jogo limpo. Teria que ter conquistado os outros jogadores, e ao mesmo tempo  o público daqui de fora. Fernando fez um jogo sujo lá dentro e aqui para fora. Manipulou, omitiu, mentiu, traiu, armou.

Conseguiu juntar todos os adjetivos  ruins possíveis como jogador, em uma só pessoa.

Mas Felipe...ops... Fernando Carlos esqueceu que o jogo lá dentro até poderia dar certo, mas o  que faz  alguém ganhar ou não esse jogo é o publico aqui de fora.

E para o público aqui de fora ele foi cafajeste, manipulador e por isso  teve uma das maiores rejeições da história do BBB.

E só saiu com 72% por que foi com aquela que se diz carente.

Qualquer outro que fosse seu oponente em um paredão  teria ganhado de lavada e ele saído com 99%.

Se ele ficou até agora dentro da casa, foi porque foi eficiente nessa manipulação e conseguiu nunca ser indicado para o paredão. Se o fosse, teria saído assim que APAIXONOU-SE  pela Amanda.

Não merecia ganhar nada e sim sair de mãos abanando.

Resta saber se ele usa essas mesmas artimanhas  para conseguir o que quer aqui fora.

Se eu fosse amigo desse cara ficaria sempre com um pé atras a partir desse BBB.

Já foi tarde Felipe...ops... Fernando Carlos.





13 comentários:

  1. Oi, Acioli, tudo bem?
    Adorei tudo que vc escreveu sobre Fernojo, morri de rir e mais uma vez concordo com tudo que você disse sobre ele e essa edição ridícula do BBB 15... Achei que não poderia ser pior que a anterior, mas sabe que senti falta da Vilângela, Cássio, Clanessa, Diego (pra quem torci) e até do Marcelo? Pra vc ver...É...final patética, trio caipira e 1 milhão e meio pra um cara que só dormiu, comeu como um leitão, falou e não disse, foi escorregadio e liso como um peixe ensaboado...Não se comprometeu, não fez vínculo a não ser com a estátua numa "imitação " do Bam Bam, rezou, falou para as câmeras...
    E... Infelizmente é um retrato triste da preferência do povo Brasileiro... Não saber votar nem em BBB e adorar ser enganado! O "capitão da própria alma" vai longe como politico demagogo, até porque o test drive já colou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris, tudo bem e você? Menina, a gente pensa igual! Você vai adorar minha análise do Cezar, rsrs. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom todas as análises. Ótimas. Agora... LAURITA!!! Oque foi isso criatura??? Perfeita!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mara, fica fácil escrever sobre dois tipos de partcipantes: o que se destaca pelas Coisas Boas , e o que se destaca pelas Ruins, como é o caso de Fernando. tem-se mto material pra escrever. bjss

      Excluir
  4. Como não amar Fernando? O carioca mostrou que tem um suingue dos bons. Dançou funk, axé, hip hop e coladinho. Fernando também exibiu sua boa forma na piscina da casa, brigou, chorou e conquistou muitos corações. O produtor cultural foi o principal protagonista. FERNANDO PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe Angela, mas ali nao foi um concurso de dança , de porte físico, e sim Um prrograma que estava em jgo o comportamento do paricipante, mostrando ao público a sua essencia, e no quesito HOMEM, ele perdeu, Nao foi Homem, foi Malandro como bem disse Bial. e outras cositas mais,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Laurita, nem li seus comentários, não lhe conheço e acho que vc deve respeitar a opinião das pessoas. O único verdadeiro desse BBB foi Fernando, deu a cara a tapa e foi protagonista, carregou o programa nas costas. Agora sua opinião não me interessa. Recolha a sua insignificância, ok???

      Excluir
    2. A sua opiniao, me interessou, me chamou a atençao pelo fato de te assistido um RS de forma bem diferente da grande maioria. Talvez como uma dança dos famosos, Namoro na TV.Está plagiando Bial? Porque insignificante foi Talita.

      Excluir
  6. Vixi Betriz, se vc falou tudo isso da Aline, imagino o q falará da Amandinga, q em materia de promiscuidade e baixarias, foi m,il vezes pior q Aline. Cuidado com o q vai falar hein. Senão o Luiz te bloqueia. kkk.
    ACIOLI, acho q temos a mesma visão do realit, estou sempe concordando com suas materias, inclusive sobre o Adriles, q tambem achei q o q ele fez ñ foi ingenuidade, foi de caso pensado. Ele sabia sim q Fernando tava fazendo aliados dos dois lados, Mariza ja tinha alertado a ele, e por diversas vezes deixou escapar algo a respeito. E ñ votando no Fernando, foi um,a ultrima cartada, tipo ou vai ou racha, vou me fzer de morto p comer o coveiro. Se fez de bom samaritano, q por amizade se sacrificou tentando assim comover o público. Pq de ingenuo, bobo alegre, Adriles só faz o tipo, pq ñ é mesmo. Enfim parabens Acioli pela sua perspicacia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erci, tudo bem? Agradeço e retribuo, sempre leio seus comentários e considero suas análises corretíssimas. Bj!

      Excluir
  7. antonia7 de abril de 2015 11:07
    Laurita Bernardes
    Suas palavras nos confortam. Vamos para uma final triste, onde uma mulher que NÃO nos representa está lá pelas jogadas torpes e covardes do casal AMANDO. E ganha um caricato, mistura de vários personagens, um suplente de vereador que quer ser deputado. Injustiça! Final triste de se ver...

    ResponderExcluir
  8. Laurita Bernardes

    Com um olhar sensível como sempre, diz o que gostaríamos de dizer ao Fernando: 'perdeu, malandro'. E toca, como nenhum entrevistador da emissora global num ponto, a meu ver, importantíssimo: sua lealdade aos amigos. Pois à essa altura, não nos interessa com quem Fernando vai ficar ou quem vai aceitar Fernando de volta. Nos importa a lealdade que ele ignorou, a covardia para com seus amigos e ex aliados: Adrilles e Mariza, estes, sim, que deveriam ser finalistas e que somando as covardias de "Amando" tiraram do jogo os verdadeiros campeões, os mais queridos do público: MADRILLES. Nos tratam aqui como idiotas como se só quiséssemos ver um RS por ter sexo, casal, etc. Queremos o jogo bem jogado, cheio de atitude. E o que vemos e o que vimos foi um casal covarde, sem carisma e que protagonizou cenas que nos envergonham: baixo autoestima, covardia, mentiras, deslealdade.
    Parabéns, Laurita! Falou por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonia,, voce completou bem o que foi esse BBB, bjs

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.