07 abril 2015

Frank Killer: Opinião


Opinião

Professor carlos Coxa 5 de abril de 2015 22:21

Amanda: Seria uma excelente candidata ao premio desde que continuasse rejeitada pelo Fernando e mantivesse a posição de mulher traída mesmo sem ter tido nenhum compromisso ou promessa do seu “amado” já que a “Corna sem chifre” era uma personagem que para o formatação do programa rendia muito mais. Perdeu-se exatamente quando provavelmente mais por vaidade contra a rival Aline do que pelo jogo tornou-se AMANDO, ou seja, Amanda “amada” pelo “amado”. Um tipo de casal que os jogadores da 16ª edição provavelmente fugirão do exemplo já que não convenceu e por isso gasto ironicamente os meus grifos em aspas.

Cesar: Nunca foi meu candidato para receber o título de campeão da 15ª edição do BBB. O discurso cansativo do Cesar sempre esteve baseado em estar participando de um sonho que há mais de 11 edições vinha tentando e investindo muito em concretizá-lo. Faltou nesse ínterim um foco maior para essa capitalização. Por exemplo, custava alguém lembrá-lo que seria importante não desistir do sonho, porém, um bom fonoaudiólogo já iria ajudá-lo muito. Varias vezes torcia para que o Pedro Bial o interrompesse, pois o que ele falava era entendível. Outra coisa irritante foi o “revival” sombreado pelo Cleber Bambam quando ele (Cesar) de forma explicita se punha a conversar com uma estatua “enchapelada” próximo à piscina lembrando assim a Maria Eugênia. Sem contar suas estratégias que não convenceram com saltos infantis e economias lacrimais, quase um choro robótico que provavelmente já estão sendo produzidos no Vale do Silício. Bom com a ausência da Mariza só estou assistindo porque como disse respiro reality show e de todos os três que sobraram ele parece que tem a aprovação da maioria do publico. 




Destaquei no post trechos do longo comentário do Professor Carlos Coxa por considerar sua opinião como representativa das opiniões comuns de fãs de Realities com conhecimentos de causa. Não é minha opinião exata, mas aproxima-se um pouco dela.

Acho que a Amanda tentou algo parecido com a performance da Maria (BBB11), mas a vaga semelhança, não chegou a convencer-me. A vaga semelhança do Cézar com o Bambam da edição 1 também não (convenceu-me)!



Aquela estátua próxima ao futon lembra muito uma famosa escultura de bronze do artista francês Auguste Rodin chamada "Le Penseur" (O pensador). Fico matutando por qual razão foi colocada ali, já que nada tem a ver com o cenário e a decoração deste ano. Ou então faltou explicar o que rolou na cabeça do decorador para tal "inserção"!

Por sinal, foi muito bem aproveitada pelo Cézar em sua estratégia de auto-isolamento. Lembro-me que em um das festas, uma das câmeras estáticas focalizava o local da festa ao longe, onde eu pretendia achar o Cézar cortejando (palavra "démodé"; azarando ou xavecando comunica melhor) a Tamires, com a escultura em primeiro plano.

Cézar ficou sete semanas consecutivas no Grupo Tá com Nada e depois mais duas. Amanda ficou duas semanas no princípio do programa e depois mais uma.


Um comentário:

  1. Comparo este finalista do bbb15 como o maior idiota que já participou dos programas do bbb (Cezar).Principais características,engraçado kkkk. Inteligente kkkk culto kkkkkkkk social kkkk resumindo me.bim caipira.acho estou sendo muito duro com me.bim.só queria saber porque tantos querendo sua vitória?ele é pobre todos são!mas não é feio ser pobre mas mostrar todo o tempo que é sim.Cezar poderia atribui tal exposição de que é tão humilde ficando com todos na casa mas não isolou-se do grupo tentando passar um ar de inferior para que o povo Brasileiro o escolherem como o coitado e isto não me entra.mas de qualquer forma o jogo é assim.continuo a não concorda com esta atitude mas o jogo é assim infelizmente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.