07 abril 2015

Frank Killer: Cézar - Campeão do BBB15


Cézar
Campeão do BBB15

Ave Cézar!

Agora tornou-se moda os campeões profissionalizados em RS. As últimas edições da Fazenda e do BBB estão provando isso. Como o Bial falou um dia, estão aparecendo os BBBs profissionais, só que a expressão correta é "Concursantes Profissionais", já que não é só no BBB que estão surgindo.

Eles estudam como se comportam as torcidas e os fãs típicos de RS, aprendem de que maneira facciosa agem os diretores de RS, analisam a estratégia de marketing da estação realizadora e planejam como atuar como concursantes.

A direção dos RSs pensam que estão manobrando os concursantes e a audiência, mas na realidade estão sendo usados, todos estamos sendo usados, por esses concursantes profissionais.

O mérito do Cézar consistiu unicamente em ter estudado com afinco todas as edições do BBB e já se sentia preparado para entrar no programa já (ou ainda) na quinta edição. Percebeu que a audiência tem dó dos "coitadinhos", simpatiza com quem não tem ou não teve sorte, protege quem é perseguido pela produção ou pelos demais competidores, etc.

Cézar descobriu que a produção procura proteger ou pelo menos não prejudicar quem ainda não ganhou nada no programa. O retorno de ex-concursantes para uma segunda ou terceira chance deu-lhe certeza desse fato. Ele sabe que a produção tenta, inadvertida ou propositalmente, eliminar quem já ganhou muito.

Tudo isso demonstra que não mais há lugar para amadorismo na produção. Enquanto os concursantes se profissionalizam, as direções dos Realities são cada vez mais amadoras, ingênuas até. Enquanto estes pensam que estão no controle, estão sendo controlados, ludibriados e manobrados por aqueles. A audiência, amadora por definição, tem que se ver à voltas com o amadorismo e facciosismo simultâneos da produção e, agora, com esses profissionais de RS.

Para que o Planejamento do Cézar desse certo era essencial que pensassem que era simplório e sem noção. Como assim, sem noção, um cara que tem dois cursos superiores? E uma delas de Direito?

Cézar observou inclusive que a audiência primeiro elimina os jogadores mais evidentes; em seguida os que apresentam falhas de caráter; e, do meio para o final, os protegidos da produção ou que parecem protegidos por ela. Essa observação faz muito sentido, porque para as falhas de caráter é preciso conceder o benefício da dúvida e observar melhor por algum tempo. Quanto ao benefício da dúvida em relação aos "protegidos", só o tempo e a persistência ou permanência no confinamento comprovam.

Quando o Cézar entrou nesta edição viu de cara que seu plano daria certo ao ver seus competidores e, imediatamente fez a leitura dos perfis de cada um. Suas votações comprovam isso e todos pensaram que era sem noção. Muito pelo contrário, seus votos eram perfeitos e consoante ao seu planejamento e com ele perfeitamente encaixado.

O único atributo do Cézar ou o mais importante e marcante é a inteligência e, com ela, logrou ludibriar, driblar todo mundo e, conquistar a vitória!

Parabéns Cézar, mas por sua inteligência apenas. Pelo menos ganhou o mais inteligente e que não pisou muito na bola. Abre-se assim, uma nova era nas vitórias em RS de confinamento no Brasil. Quem disse que não há receitas para ganhar RS? 




"Cristianno Araujo 7 de abril de 2015 15:39

Comparo este finalista do bbb15 como o maior idiota que já participou dos programas do bbb (Cezar).Principais características,engraçado kkkk. Inteligente kkkk culto kkkkkkkk social kkkk resumindo me.bim caipira.acho estou sendo muito duro com me.bim.só queria saber porque tantos querendo sua vitória?ele é pobre todos são!mas não é feio ser pobre mas mostrar todo o tempo que é sim.Cezar poderia atribui tal exposição de que é tão humilde ficando com todos na casa mas não isolou-se do grupo tentando passar um ar de inferior para que o povo Brasileiro o escolherem como o coitado e isto não me entra.mas de qualquer forma o jogo é assim.continuo a não concorda com esta atitude mas o jogo é assim infelizmente."

Olá Cristianno! Espero ter lhe dado algumas respostas com este post da vitória do Cézar. Você parece ter tido o "feeling" do que falei no post. É uma pena que a maioria da audiência não o teve.



7 comentários:

  1. O discurso final de Pedro Bial foi mais a fundo no significado simbólico da vitória do Cézar, diga-se... Comparamos com a eleição do Lula, que inclusive teve o nosso voto... Agora, cremos que Cézar ganhou também por acreditar na direção do programa... E Amanda jogou o prêmio fora quando pulou na piscina com os peitos de fora... O ego do diretor de núcleo do programa jamais aceitaria que uma torcida de internet mandasse mais que ele...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Frank perfeito..mais a mim ele não enganou não..aliais ele nunca me enganou,sempre achei ele fake demais....insuportavelmente fake total,mais infelizmente nosso povo,estão sendo tão enganado que qualquer falinha mansa,chorinho fake cai...quando deveria estarmos todos espertos e de olho bem aberto...não sei como ele conseguiu fingir por tres meses...e enganar o povo direitinho...e ele so não interagia com os colegas com medo de cair a mascara e se entregar,que ele não era aquilo que ele apresentava ser...acabei de ve agora no chat,fala direitinho normal como todo mundo,nem parecia aquele Cesar coitadinho...tomara que entregue o dinheiro todo pros partidos políticos para ser candidato e faser sua campanha política, e fique sem nem um centavo...me desculpe...é so um desabafo..

    ResponderExcluir
  3. Cristiano, faço minhas suas palavras...
    Nem perdi meu tempo assistindo.
    Pra quê?

    ResponderExcluir
  4. Olá Frank;

    Já que você atentou para o fato de que ele precisava convencer o público do seu caipirismo, caiu a minha ficha de que, como ele é estudado em Direito, isso foi um atalho para que ele obtivesse êxito, talvez até siga carreira politica depois, o Direito torna-os especialistas em argumentações e convencimentos, inclusive o juri e até os próprios juízes, ele realmente colocou todos os demais concorrentes e a produção e a audiência no bolso.

    Mas também teve sorte, já que o Bial nem falou os números da votação, de tão baixos, prova de que todos sem exceção eram desprovidos de carisma, se algum participante tivesse um carisma razoável, ele precisaria ter muita sorte, porque teria muito mais trabalho, porque acho que ele não saberia como agir com um participante carismático.

    ResponderExcluir
  5. Ok Frank! Perfeito! Foi exatamente assim que vi o César. E te digo mais, Bial, produção e diretor tbém. Rsrs esse BBB pareceu me mais um teste para os outros concursantes desmascararem o falsário, mas nenhum teve a capacidade para tal. A solução pra eles era mandar para o paredão até o cara sair...resultado: o povo comprou e abraçou.

    ResponderExcluir
  6. Em 10 minutos deu para perceber o fake do Cesar Lima. Pena! A Mariza realmente merecia vencer. A unica interessante e autentica. Todo fabricado, até discurso do Cesar era uma cópia fiel do "Carro Velho" que apareceu no fantastico em 2006. Confira:
    https://www.youtube.com/watch?v=K6lO1rfW6F8

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.