10 fevereiro 2015

Pesquisa FINAL - 3º Paredão: Fernando X Marco




Resultado Enquete Votalhada








TODAS AS PESQUISAS


 

 

 

 

 

 


90 comentários:

  1. Se o Marco sair paro de assistir o programa neste ano: FATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar ruim sem o Marco. Vamos votar pra ele ficar então.

      Excluir
    2. Concordo . Fora Fernando !!!!!

      Excluir
    3. Então vamo votar muito no Gshow ; Fora Fernando !!!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Também paro com o bbb. Votando muito no fora Fernando.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também apóio a saída dos dois juntinhos! Afinal, são tão amigos e parceiros não?!

      Excluir
    2. Pois é , mas já que tem que escolher 1 , prefiro votar muito no Gshow ; Fora Fernando !!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mesmo não morrendo de amores pelo Marco , o Fernando realmente não vale nada . Fora Fernando !!!!!

      Excluir
  4. Infelizmente é o que se apresenta.. As edições do reality, para o público do sofá , completamente tendenciosa protegendo um dos grupos e não revelando a falta de educação e ética do grupo encabeçado por Angélica ( que de tal só tem o nome ). Só quem paga pelo PPV é que sabe da realidade da casa. Uma total falta de respeito com o público que assiste a emissora. Enfim... A emissora é a dona da bola e acaba com o jogo na hora que ela quiser..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é muito convincente para você, torcedora do toscal, dizer que o grupo da Angélica não tem educação nem ética.

      Que educação a Aline tem ao chamar as outras meninas de prostitutas? De dizer que o pai da Amanda não deu a devida educação para a filha? A Mariza pode chamar o Rafael de babaca? O Adrilles pode xingar a mãe do Rafael durante uma discussão? Ótimo conceito de educação este.

      E que ética teve o Marco quando utilizou de algo externo, que não deveria nem ser mencionado no jogo dentro da casa para convencer a casa a votar na Fran pra ela ir ao paredão? O Fernando foi super ético ao votar na Angélica, uma das pessoas mais próximas a ele na casa e que o mesmo prometeu que iria proteger até as últimas semanas, não? Aliás, é correto esse tal grupinho combinar votos, mas quando as meninas mencionam uma eventual combinação, são as primeiras a serem julgadas por vocês, fãs do casal tosco (sendo que, ironicamente, as primeiras pessoas a conversarem sobre concentração de votos nessa temporada foram Marco e Fernando).

      Eu torço para Amanda, Talita, Tamires e Angélica (apoiando, também, Rafael e Cézar) e sei que elas estão longe de serem perfeitas. Todos os 12 têm qualidades e defeitos, afinal estamos falando de um REALITY show, mas eu acho inadimissível essas caprichetes/torcedoras dos Tem Tudo fecharem os olhos e acobertarem tudo que Fernando e cia fazem e dizem no jogo pelo simples fato de torcerem para eles.

      Não existe o bem vs. mal, nem o certo e o errado. O que existem são pessoas, e elas devem ser julgadas por nós, público, de acordo com suas atitudes, independentemente de serem nossas torcidas ou não.

      Pra finalizar: eu pago o PPV e assisto todo santo dia, e não torço para o seu favorito. Logo, não existe a realidade, mas a percepção de cada um.

      Excluir
    2. Perfeito comentário Rodrigo. Estão blindando o Fernando e a Aline de uma forma e depois falam que a Globo que privilegia nas edições! Quem faz novelinha com roteiro para convencer o público? Quem escolhe de livre vontade votar na amiga e aliada e não imunizar essa 'amada'? Quem só faz fala em votação, dorme, transa, come, dorme, combina voto, olha para a câmera, fala de voto, come, dorme, faz cena para a câmera, e no outro dia repete tudo de novo? Esse cara não merece sair como campeão do reality! Todos têm seus defeitos e por enquanto torço para uma pessoa que está se mostrando aos poucos e entende do jogo mais do que parece e me divirto com ele na casa, o César. Não é algo para torcer até o final e ponto mas é o candidato que mais me interessa e se ele ficar com Tamires, vou gostar!

      Excluir
    3. Parabéns Rodrigo Mateus , disse tudo ! E a propósito , eu tb tenho PPV e tenho a mesma visão do jogo que vc.
      Quem não conhece aquela Aline dissimulada , sonsa , cínica , falsa e santinha do pau ôco que a compre . E também quem não conhece aquele Fernando traíra , falso ,manipulador , combinador de votos e preconceituoso que o compre . E ele ainda por cima tá se achando a última bolacha do pacote , pode ????? Francamente se esse Fernando é bonito(?????) , Brad Pitty é o que ? Fora Fernando !!!!!

      Excluir
    4. Sambou mesmo Rodrigo. Mas me irrita me corroe, as mentiras os exageros e os mimimis que Angélica, Amanda e a cadeira chorona, GRRRRRRRRRRR inventam para queimar os outros, e vamos combinar......elas são muito do mal.

      Excluir
    5. Nunca vi um comentário são tendencioso como o seu Rodrigo.. Você fala de educação e só comenta os dizeres dos seus "desafetos". Fala de bitolalidade e é mais bitolado que todos os seus afetos no JOGO, alias falando em jogo, acho que não se poderia julgar alguem como errado porque é um jogador que está jogando no jogo. Quer falar pode falar, agora deixe claro que essa é a sua visão, sua opinião, de fato isso que você disse não tem nada.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Caro Rodolfo, cada um pode interpretar o meu comentário da forma que quiser, tanto que eu recebi mais ''elogios'' (vamos dizer assim) que críticas (só a sua rs). Eu realmente não citei os erros dos meus ''afetos'' porque, além da Sílvia já ter dito que as meninas não têm educação (o que fiz foi, justamente, rebater os argumentos dela. Além do que, meu CONTRA-argumento perderia a coerência se eu concordasse inteiramente com ela), se fizesse, o meu texto ficaria maior do que já está. Porém, em nenhum momento eu disse que elas são perfeitas. Pelo contrário, ficou muito bem explícito no meu comentário que estamos julgando pessoas que são passíveis de erros e acertos, atitudes boas ou ruins.

      ''acho que não se poderia julgar alguem como errado porque é um jogador que está jogando no jogo.''

      Peraí, você leu meu texto realmente? Se não, releia o penúltimo parágrafo. Eu disse exatamente o oposto. O que existem são ATITUDES, e eu não achei certo o Marco armar para a Fran utilizando informações de fora, nem o Fernando votar na Angélica. Tampouco a Aline já ter entrado na casa planejando fazer casal, coisa que eu detesto. Justamente, por isso, eu não consigo torcer para nenhum deles.

      Assim como eu também odeio a Amanda ficar relembrando de algo que nunca rolou com o Fernando, a Tamires não se posicionar no jogo e a Talita fazer barraco sem utilizar argumentos, só xingando.

      ''Quer falar pode falar, agora deixe claro que essa é a sua visão, sua opinião, de fato isso que você disse não tem nada.''

      Meu Deus. Vamos lá: Todos os meus argumentos foram inventados por mim, tudo que foi escrito saiu da percepção que eu tenho do jogo, desde o dia 20 de janeiro. Logo, o comentário expressa, puramente, a minha singela opinião. Não é porque você discorda dela que a mesma deixa de ser uma opinião. E, realmente, ''de fato'' isso não tem nada. Eu não sou dono da verdade (quem dera), falo de acordo com a minha concepção.

      Por fim, da mesma forma que você achou que meu comentário foi tendencioso, eu achei que o seu foi totalmente incoerente. Parece que você nem ao menos se deu o trabalho de ler o meu texto.

      Excluir
  5. Deveriam passar as barbaridades , os palavroes que a Talita regorgitou hoje o dia todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. De todos na casa a Talita é sem dúvida a pior participante. Torço pelo Marcos e Adriles, siando os dois eu paro com o bbb.

      Excluir
    2. É isso aí. Vamos votar no gshow pro Fernando cair fora.

      Excluir
  6. vamos deixar o marcão gente!!! ta tudo errado nesse bbb os 2 merecem ficar mas marco merece mais ! o cara é jogador , inteligente vai colocar todos ali no bolso deixem ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votando muito pra manter o Marcos. tô contigo.

      Excluir
    2. Vamo votar muito no gshow , Fora Fernando !!!!!

      Excluir
  7. Concordo Silvia
    Iremos deixar de ver embates com conteudo, com mais cara de jogo, vai ficar o grupo do Oba Oba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conteudo? Eu fico constrangido em ver como o povo brasileiro consegue ser deprimente a ponto de falar que alguma pessoa tenha conteudo dentro de um bbb, tanto quem participa como quem assiste nao tem o menor conteudo. Vergonha por vc

      Excluir
    2. Sim eu assisto e gosto de ver o jogo em si, as articulacoes, .Nessa edicao gostei das diferentes pessoas que entraram e nao como as edicoes anteriores, que caiam em festas que viravam orgias. Sim esse ja teve sexo, mas nada explicito,ao contrario, dos outros se vc ouvir as conversas do marco e Adrilles , sim , elas tem conteudo qdo entram em embatas da historia, mas infelizmente sao poucos que gostam disso. Acho vergonha a pessoa que mete o pau no reality , e tem o trabalho e tempo de ficar lendo os posts para contrariar . Aceito criticas sim, cada um tem seu ponto de vista, mas para ter esse ponto de vista e preciso saber do que se fala

      Excluir
    3. Kkkkkk esse Marcílio é louco, só pode. Entra num blog como o votalhada que comenta sobre realitys principalmente o Big Brother pra meter o pau no reality e comentaristas. Mas é muito pra cabeça....faça me o favor!

      Excluir
    4. É muito louca uma pessoa que não gosta de UM assunto entrar em um blog especializado NESTE assunto apenas para deixar um comentário antipático. É muita falta de viver a vida, né nao? Ele sente vergonha alheia de quem gosta de BBB? Pois eu te digo uma coisa, Marcilio, nós é que sentimos vergonha alheia da sua alma triste, infeliz e amargurada.

      Excluir
  8. A Aline começou a mostrar a verdadeira face. Fernando também. Fora Fernando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela SIRI do Paraguai nunca me enganou . E aquele Fernando metido a galã(?????) do subúrbio também não. Êta casal fake viu ; e bota fake nisso.

      Excluir
  9. Tô abismado com as enquetes - achei que Fernando já tinha o público no bolso.

    ResponderExcluir
  10. Quer embate de conteúdo, assista Soletrando.
    Eu quero ver oba oba e não saber teoria da relatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que fernando faz na casa alem de ficar com aline aham? quero ver a casa pegando fogo, e a vesga doida de raiva...kkkkk .. e tbm to de saco cheio de mulher brigando por homem.. vaza fernando.

      Excluir
  11. é um absurdo esse bbb
    essa talita nao vale nada
    eles nao respeitam nem os mais velhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o que vc disse. Ela é horrível , não posso nem ouvir mais a voz dessa criatura.

      Excluir
    2. Quem não vale nada é aquela dissimulada , sonsa , cínica , falsa e santinha do pau ôco chamada ALINE e o traíra do Fernando !!!!!

      Excluir
    3. Tom, concordo com isso também. Pra falar a verdade não gosto de quase ninguém nesse BBB. Tô por um triz de parar de assistir.

      Excluir
    4. tom eu nao to falando
      da aline e sim da falta de educaçao
      da talita
      ela e seu amado picole de chuchu
      desrespeitou uma senhora que poderia ser sua mae

      Excluir
  12. Tiro no pé deixar Marco, pois ele não tem nenhuma chance de ir pra final e sairá fácil no próximo paredão que for. Fernando é o favorito, as torcidas do grupo rival estão focando nele porque sabem disso.

    ResponderExcluir
  13. Acho simplesmente que BBB é retrato da vida real... Tem aqueles que sabem o que querem ( Angélica, AmandaTalita), Os que não decidiram ( César, Tamires e Luan). Um puritano ( Marco), um bobo que comprar a briga de outros ( Adrillys, um broca que fala coisa nenhuma ( Mariza). E um casal que vive no País maravilha que acha que nada pode separa-lo ,que são os certos os donos da verdade e que agem com coração. .. Pelo Amor né?

    Desculpem os que descordam de mim, mas é assim que eu penso. Assisto PPV e vamos respeitar as diversidades de opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima ; tb assisto PPV !

      Excluir
    2. Eu também.
      Respeito cabe em qualquer lugar. Discordar sem agressão, certo ?

      Excluir
    3. Me diz, quem aprovou Tamires? Tenho vontade de dar cabeçada na tv quando ela começa a chorar,

      Excluir
  14. Concordo que deve ficar o Marco pela graça do jogo que a gente assiste, apesar de gostar bastante do Fernando. Esse diretor mostrou que não entende NADA de BBB! Bastava anunciar que a surpresa deste domingo era um paredão triplo caso desse empate. Sairia o Luan e O programa estaria salvo.

    ResponderExcluir
  15. Tudo que a cobra Angelica queria paredaço. Mas não vai conseguir Fernandão campeão do BBB15

    ResponderExcluir
  16. Fernando o aprendiz de homem que vai envelhecer e não vai achar seu carater.

    ResponderExcluir
  17. ja entreguem o premio pro fernando pelo visto ele vai ficar ne , triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste, mas vou continuar tentando tirar essa figura da minha tela. Sou Marcos até a final.

      Excluir
    2. Tá empatado, é só continuar votando no gshow pra o Fernando sair.

      Excluir
  18. marco nao merece sair pra fernando nem a pau

    ResponderExcluir
  19. adoro fernando e adoro marco prefiro marco pelo jogo inteligencia honestidade! agora o que me admira nesse bbb é tanta gente com falha de carater como o grupo das cobras amanda talita tamires angelica mais o cesar fajuto projeto de cowboy enganar tanta gente otaria e e trouxa!! devem ter o mesmo pessimo carater que eles! vai marcao vai adrilis estou com vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer qur gente que não tem a mesma torcida que vc é otaria e trouxa Unknown ? Muito legal ver o quanto vc respeita as opiniões dos outros,aliás não me surpreende nada sendo vc fã de um cara tão baixo quanto o Marco que trouxe informações de fora e distorcidas para prejudicar uma concorrente no jogo. Vc deve ter achado lindo neh?? Prefiro ser trouxa e otaria torcendo por um Cezar do que uma esperta que acha lindo trapassear pra chegar a algum lugar, aliás trapassa tbm é especialidade do Marco neh

      Excluir
  20. Aline tentando queimar a imagem o Adriles desde que ele desmascarou o teatrinho dela reclamando do que Luan fez com ela. Adriles disse na frente dela e do Fernando que se ela não gosta da brincadeira deveria cortar e não ficar rindo.

    Marco tem que ficar pra o jogo continuar interessante. O Fernando é uma planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh essa eu vi...foi isso mesmo....ela ria e não tomava atitude nenhuma....

      Excluir
  21. ó duvida cruel...apesar de nao gostar do fernando não queria que ele saisse so pra ver a cara daquela demente 1 da amanda e tmb não quero que o marco saia pra ver a cara da demente 2 talita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, o Fernando não tem atitude. Ontem depois do paredão ficou feito um banana conversando com as duas falsas (Angelica/Amanda) se justificando em vez de dar uns berros com as invejosas. Não encara uma discussão com força de argumentos. Por essas e outras sou FORA Fernando.

      Excluir
    2. isso ai rose me decepcionou e ainda protege aquela naja da talita e rafael, fora fernando vamos pro gshow gente

      Excluir
    3. Já estava torcendo para o Marco nesse paredão, agora que ele não para de detonar o Adriles, a Mariza e o Marco pelas costas...Tô votando direto no Fernando. Ele confirmou minha desconfiança no carater dele. Se juntou com a Aline que é igual a ele. É impressionante a cara de pau, mesmo sabendo que tá todo mundo vendo, ele e ela fazem esse jogo sujo. #ForaFernando #ForaAline

      Excluir
    4. ahhh não gosto do Fernando não nem da aline...nem da mal educada da talita...nem da maquiavélica da angelica, nem do retardado do luan, nem do carneirinho do rafael, nem da pura tamires, nem da recalcada da amanda, nem da véia mariza, nem do político zé mané do cezar....sobrou quem ?? rsssssss ahhhhhh adoroooo as conversas do marco e do adrilles
      #ficamarco

      Excluir
    5. Hahahahahaha, muito bom, Maria! Só faltou detonar mais a nojenta, mal educada, desbocada sem noção da Talita e o fantochinho boboca do Rafael. OMG, que casal ridículo!

      Excluir
  22. Alguem ja apresentou a senhora Educação para essa Talita? Que menininha Intragavel essa em? Ela fala que o pai dela fez coisas que so deus sabe o que, mas o jeito que ela e o namoradinhoFake dela tratam o marco é digno de pena. Eu prefiro dar uma bofetada nesse dois e sair do programa com dignidade, do que sair em um paredão.

    Uma pessoa com tanto odio pela outra gratuitamente como ela e o namorado dela tem pelo marco, é repugnante.

    Se for pra escolher um menos pior ali, prefiro torce pelo adriles e pelo marco (mesmo depois de ele ter entrado com informações privilegiadas) do que todo o resto.

    Mas os unicos que tem dignidade ali são esse dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc , de dez palavras da Talita nove sao palavroes
      Quero que o marco fique para ver a cara dela

      Excluir
  23. #FiicaMarcoo;!
    Gosto muito dos Dois,Mas Infelizmente Só fica um... E eu prefiro o Marco.. Para tirar a Ousadia da Talita,Idiota!

    ResponderExcluir
  24. Ta na hora de colocar um pouco de respeito nesse BBB, pra mim o menos pior dos participantes é o Marco, apesar de não achar que o Fernando é má pessoa, fato que não soube jogar e se queimou.

    O Marco está jogando, mas de forma limpa e como deve ser, se compromete no máximo com duas pessoas e essas duas jamais trair.
    E se o Fernando ficar vai ser apenas pelo fator casal, mas se a questão for fazer justiça nesse BBB é o Marco quem deve ficar e vencer.

    Nada contra o Fernando ter traído a angelica, até porque foi bem merecido, mas não deveria ter se comprometido, no dia que vi ele falando com ela sobre isso sabia que se queimaria.

    ResponderExcluir
  25. nao e so com o marco a falta de respeito e de educação da talita...ja viram ela com a mariza???? alias...eles, namoradinho babaca vai atraz
    oww criaturinha grosseira e mal eucada....imagina isso atendendo passageiros na Azul ???? pega mal pra Azul ter ISSO no seu quadro de comissárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se preocupar, eu te garanto que o emprego dela já era! Essa intragável denigre a classe. Não consegue mais voar em nenhuma cia aérea.

      Excluir
  26. fica marco fora fernando chega de tanta futilidade fernando ta inventando pedir a menina em casamento se ficar isso é apelaçao e mentira!! vamos jogar limpo como o marco votemm no gshow

    ResponderExcluir
  27. Não sou #FicaMarco mas sou muuuuuuito #ForaFernando então, como não tem outro jeito é votar muito para o macho alfa do casal fake vazar! Quero ver a Aline perdidinha lá dentro, quem sabe ela começa a dar em cima do Marco já que para ela, a 'beleza' é a arma que joga, tanto física quanto verbalmente!

    ResponderExcluir
  28. Catia 10/2/15 se analisarmos bem a globo deveria fazer um rriality so com perfis como o de marco , adriles, fernando, aline e marisa. Cujo nome seria: quem melhor veste a capa de verdadeiro?

    ResponderExcluir
  29. Perfis: Fernando o cara que diz trabalhar com pessas que precisam de recuperação social e arma para ir ao paredão com luan que visivelmente e o cara menos favorecido e era fiel a ele. Marco: o cara que so fala em Deus! Mas passou boa parte de sua vida sobrevivendo da desgraça alheia ganhando dinheiro em mesa de jogo de poker. Onde muito chefe de familia joga ate o dinheiro do sustento da familia. Agora preste atenção no olhar frio de jogador que ele tem. Jogar tudo bem mas em nome de Deus e demais.

    ResponderExcluir
  30. Pra quem ouviu a conversa ontem e não decide baseado em preconceitos, sabe a história do Marco. Fernando não é leal as amizades. Ele não precisa queimar o filme do grupo dele, como fez ontem o dia todo, para angariar votos.

    ResponderExcluir
  31. Espero anciosa que Fernando saia..não gosto das atitudes falas dele com todos.
    Gosto do Marco ..uma pessoa culta que juntamente com Adrilles nos proporciona papos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  32. é uma vergonha o rumo que o bbb
    tomou nao consigo entender o que pensa esse diretor
    nao faz nada pra causar surpresa as cobras estao mandando
    no jogo como pode uma moça como talita
    com tanto odio de uma pessoa
    tinha prometido nao comprar mais ppv
    depois do 14 que foi uma vergonha
    mas nao resisti e comprei e em menos de um
    mes ja ta desse jeito
    volta boninho

    ResponderExcluir
  33. esse diretor nao conhece nada de bbb
    poderia ter dado um rumo diferente ao jogo
    no domingo pelo menos causando surpresa
    pra sair do obvio paredao triplo indicaçao do lide
    com tct x tcn ou indicaçao do lider mais os dois mais votados
    da casa mais parece que o bolso ja ta cheio mesmo pra que
    vai querer mudar
    e ja estao montando o proximo paredao
    mariza x adrilles

    ResponderExcluir
  34. será que tem algum jeito de eliminar os 2 de uma vez ?e depois a mariza e o adriles e songa monga da aline ???

    ResponderExcluir
  35. Fernando zero carater. Não sabe nem dispensar uma mulher gentilmente, fingindo que esta apaixonado pela maria chuteira da Aline que ja chegou dizendo para o cesar que para o jogo e melhor fazer casal. Como pode um cara com 30 anos ser tão babaca. Fora Fernando! Vem para fora fingir que gosta de negro.


    ResponderExcluir
  36. Por mim podiam sair os dois.Mas dos males o menor: que fique o Marco. Para quem tem PPV sabe pq quero que o Fernando saia (manipulador demais) e o casal formado com a Aline é mais falso do que nota de 3 reais...

    ResponderExcluir
  37. Fora Fernando. Aline sem a sombra e as pernas de fernando como sera engatinhar no bbb ou ficar na sombra do marcos, ou pelo menos aprendera a jogar poker. Se nada der certo para o marcos ele volta para a mesa de jogo para tirar o dinheiro dos menos espertos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.