21 janeiro 2015

Duas candidatas entram no BBB15 para disputar 1 vaga

Duas novas candidatas entram no BBB15
para disputar a última vaga

Aline
Aline, de 24 anos,  solteira, assume que se envolve facilmente. De Belo Horizonte, a gata gosta de cuidar do corpo e de cozinhar, porém no menu só entra comida saudável.

Julia
Julia, brasiliense de 23 anos, também está solteira há 7 meses. O ex-namorado estava pronto para juntar as escovas, mas a candidata achou que era cedo. Da relação restou o cãozinho Juka.


VOTE NO MENU DIREITO DO BLOG



Um comentário:

  1. A entrada das duas gostosonas depois, foi maquiavelicamente planejado pela produção.

    Objetivo as "bonitinhas" da casa se sentirem apeaçadas. Mas não deu outra na hora se jogaram nos bofes, nos extinto de concorrência!
    Hehehe nada é por acaso!

    E vejo uma certa vantagem de quem ficar sozinho esse ano, justamente por essa facilidade de "entrega" que me pareceu muito forçada, resta saber se mais uma vez a "maioria" do público vai ser enganada por falsos romances.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.