17 dezembro 2014

Teoria da Conspiração






9 comentários:

  1. É líquido e certo que inverteram o resultado! Agora, o idiota é quem? Somos nós ou eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão Anna, idiotas somos nós q ainda assistimos realits, Com o triste final do realit, o mais odiado venceu numa manipulação descarada e desrespeitosa q a emissora ajudou com a falcatrua com certeza. Hj vergonhosamente toda a imprensa se refere ao realit como o resultado "duvidoso". Dizem q na Data folha ibope fizeram uma pesquisa onde 99% dos entrevistados dizem q o resultado do realit foi fraudulento. O Brito no dia seguinte no seu programa com os finalistas, totalmente sem ação, dizia, q todo mundo dizia Babi, Babi campeã. Mas ...... e ficou sem ter o q falar. Fazer o q né? Ñ assistir mais. Deixar o realit pros familiares e amigos dos participantes.

      Excluir
  2. Título: TEORIA DA TRISTE REALIDADE
    Vamos a alguns fatos recentes: 1- Bárbara Evans derrotou Scheila Carvalho com a porcentagem inversa das enquetes ( você acreditou). 2- Kaká com mais de 21 milhões de seguidores, Ivete Sangalo mais de 10 milhões, Pânico e Sabrina Sato com mais de 8 milhões para terem mais de 100 retweets de suas publicações é difícil, enquanto as Clanessas conseguem 500 retweets molinho apenas colocando: Pow, Oie, Sono com menos de 170 mil seguidores. Outro detalhe a tal "campeã" do BBB14 amargou a pior vendagem da história da Playboy, conseguiu perder para tal ruiva da sua edição do programa. Tem algo que não encaixa nessa história, afinal com tanto popularidade nas redes sociais como encalhar a publicação? Mistério. 3- Ninguém achou estranho que as hashtag Abre NãoABre não figuravam no twitter? 4- E o tal aplicativo que era reclamação para todo o lado que não funcionava. 5- Para mim eles não transmitem em tempo real nada, sempre está com uns minutinhos de atraso e para isso usam o artifício da Fazenda On Line que começa 30 minutos antes e depois que acaba ao vivo ainda demora uns 15 minutos. 6- O único horário que assistimos os confinados em tempo real, é no ao vivo e quando eles voltam do ao vivo para a sede, justamente em uma dessas vezes, Heloísa ameaçou tocar o sino e o ao vivo, demorou horas para ser restabelecido.
    Só acho que atração inteira foi uma sucessão de garfada, como a roça que eliminou o Robson, porém as torcidas que acharam que não seriam prejudicadas, simplesmente fizeram cara de paisagem
    ao fato. Agora se os principais interessados os Participantes se calam, porque seria eu quem os defenderia? Fala sério.
    Quanto ao vencedor, acredito que foi a melhor escolha (sei lá eu de quem) para coroar o lixo da edição, não podia ser mais sábia.

    ResponderExcluir
  3. Essa da Vanessa ter sido a revista menos vendida da Historia eu li, e apenas comprovou, que o publico digo a massa que assiste a tv que é a grande maioria, que compra jornais revistas e produtos que passam nos comerciais da tv. Não aprovou a vitoria da vanessa no BBB14.

    Mais uma vez vem aquela historia, que a maior parte do publico que chega a noite do trabalho e vai assistir algum reality, não tem tempo de ficar 2 ou 3 dias na frente do pc, votando sem para. Mas deve ser as pessoas que mais ligam pelo telefone pra votar.


    Votos pela internet. é apenas pra crianças ou adolecentes que apenas estudam e tem bastante tempo livre.

    hoje em dia existem vários meios de ganhar reality.


    O garoto que ganhou essa afazenda 7 disse em uma conversa com outro participante. que ele iria entra na afazenda 6 no lugar do Yudi,
    mas através de um acordo, Yudi entrou e ele ficou certo pra entra nessa.

    Veja quanto tempo ele teve pra arma e planeja sua entrada nesse reality.

    Depois do BBB14 eu estava com 1 pé atrás sobre esses programas. depois dessa edição da afazenda. estou com os dois.

    Seria interessante se a auditora BDO publicasse os números de votos para todos que tivessem duvidas analisar e tirar suas conclusóes.




    ResponderExcluir
  4. E sobre esses Números de votos do Votalhada x Record/BDO.

    Poderia dar 46% 43% 40% mas não deu logo os números que a enquete do votalhada apontava.

    Eu não acho que seja apenas uma coincidência mas sim o resultado verdadeiro.

    Estava observando as enquetes do votalhada e do Uol, e quem mais se aproximou
    desde o inicio do reality foi o votalhada que é um blog que acompanha reality ja algum tempo, tem esse publico como especifico nesse gênero, um publico que acompanha o reality desde o inicio sabe das ações dos participantes desde o inicio, não iria dar o prêmio pra uma pessoa no último dia.


    Desculpa mas esse resultado foi o absurdo dos absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Apenas mais um comentario, alguem poderia me dizer o que ouve com aqueles votos via SMS, telefone, e Internet, na roça de Heloisa x Roy ?

    Pq algumas pessoas gastaram grana naquela roça.

    Essa afazenda foi muito nebulosa.


    Pra vcs verem, Tudo que começa mal, termina mal.

    ResponderExcluir
  6. Que os resultados foram trocados é nítido e claro. Agora a pergunta que fica no ar é: por que? Gostaria muito que um dia a resposta fosse dada ao público, mas é provável que essa pergunta se perpetue sempre que lembrarmos da Fazenda 7 no futuro... Infelizmente!

    ResponderExcluir
  7. essa teoria e totalmente fantasiosa porque tirou a enquete da uol que a enqute que tem mais voto nela o DH enta quase em 1 sera que e a record que manipula fica ai a pergunta.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu acho tão engraçado pra não dizer outra coisa, que ainda tem quem acredite que esses realitys são mesmo decididos pelo público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é claro que tem manipulação de acordo com os interesses da emissora e ponto. Só penso que essas pessoas que votam, pensassem bem num próximo programa desses e não votassem, por que muitos gastam seu dinheiro e não ganham nada com isso, pelo contrário só fica no prejuízo e morrendo de raiva quando votam em um e o pior dos piores ganham como no caso desse tal DH, que nunca mereceu diante do público ganhar, mas ganhou....até o Brito ficou sem graça quando foi conversar com ele logo que anunciou a palhaçada, e no programa da tarde chegou a dizer que foi zebra ele ter ganho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai fica a pergunta que não quer calar, o que fizeram com os votos da inescrupulosa roça entre Roy e Helô ??????????? são questões que ficaram por um lado respondidas, a resposta é, que quem faz o que quer e manda no programa é o diretor gente ! então conselho de quem gosta de reality mas não vota, por favor deixem de se esforçar, gastar dinheiro, tempo em votação, isso não faz diferença alguma !! Tudo manipulado....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.