11 dezembro 2014

Frank Killer: DH Vencedor da Fazenda 7

 
DH
Vencedor da Fazenda 7

Nesta noite de quarta e comecinho da madrugada de quinta-feira, DH foi surpreendentemente anunciado como o vencedor da Fazenda em sua sétima edição. A lógica dos números percentuais divulgados estariam mais consoantes com os resultados das enquetes divulgados na internet ao longo de todo o Reality, se os os nomes tivessem sido trocados entre Helô e DH.

De fato, Helô e Babi sempre estiveram no topo das preferências com pequena vantagem para a Helô, enquanto o DH nunca esteve nessa posição e nem perto. Pelo contrário, sempre foi um dos mais rejeitados, principalmente na reta final. A exemplo do que ocorreu com a vencedora do BBB14, parece que há algum movimento underground para derrubar RSs ou enquetes via internet.

Um dos leitores avisou que o fandom do DH era forte, mas ninguém ou quase ninguém atentou para isso. Se não ocorreu um lamentável erro ou inexistiu marmelada, essa é a única explicação: um fandom que não vota em enquetes. Daí o erro da produção em ter feito tanta força para que ele, DH, não fosse para uma roça e não conhecerem assim a força desse fandom. Ou, pelo contrário, consciente ou inconscientemente fizeram o jogo do fandom, com suas atitudes mesquinhas e direcionistas. Por um lado, gostei do resultado, por ser um castigo bem aplicado a esses diretores facciosos. Se parassem com essas atitudes de querer direcionar os ganhadores, de fazer falcatruas, de escamotear informações e passassem a ser honestos com a audiência, a culpa seria só da audiência. 

Sobre o DH nada tenho a declarar, além do que já falei em posts anteriores. Desculpa aí, Brito; dizer que o DH é carismático é no mínimo risível! Entre os 3 finalistas dessa edição, era o que menos merecia ganhar.

A ex-panicat Babi é uma mulher carismática, corpão, que passou todo o tempo do confinamento aproveitando todos os momentos para exibir sua plástica invejável. Tal como na edição 14 do BBB, um corpo bonito faz a diferença, pois um dos maiores contingentes dos fãs de RSs é constituído por adolescentes.

Ela não tinha uma bandeira especial como a Vanessa (BBB14) e limitou-se a viver o dia a dia de maneira despojada, sem descuidar-se dos espelhos, é claro. Procurou conviver bem com as pessoas e não se deixar envolver pelo chaleirismo habitual do qual já é acostumada por sua experiência na vida artística da TV como popozuda.

Conviveu ou sempre procurou conviver bem com os demais e não teve grandes atritos com ninguém, a não ser os criados pela produção. Esteve a ponto de viver um romance com o Léo ou teve apenas um comecinho, mas teve a sorte de o mesmo não ter ido em frente, pois estavam em busca de moral, uma popozuda sendo assediada por um cantor cheio de fanzocas e um cantor em busca de cartaz através de uma mulher bonita e famosa. Certamente deixariam o público desconfiado. Maldosamente Bruna ainda tentou ao apagar das luzes aproximar os dois e teria sido pior para a Babi.

Felizmente a Babi não foi nessa onda e, se tiver que existir algum romance entre os dois, será sem câmeras. Durante o confinamento e depois de cessado qualquer chance de reaproximação Babi ainda falava muito no Léo, sinal de que há algum resquício de sentimento. Antes de se beijarem, não acreditava no romance, mas depois que brigaram, passei a acreditar que havia alguma emoção ainda a ser liberada, uma palhinha a ser queimada. Bem cultivada, essa plantinha cresceria, penso.

Babi não pisou seriamente na bola e, com toda a justiça, mereceu o segundo lugar, muito significativo pelo peso da sua rival Helô, essa sim, em minha opinião, a maior merecedora de ser a vencedora. Mas o prêmio foi parar mas mãos do DH. Na verdade a Helô não precisa tanto desse prêmio quanto a Babi ou mesmo DH, mas RS não tem a função de ser beneficente nesse sentido. Se fosse assim, a dupla PeNém merecia mais, mas elas erraram em pedir. Helô é a campeã moral em minha opinião.


Helô foi prejudicada pela produção com a sua classificação prematura para a Final. Pensaram que o fandom era dela, quando na verdade era do DH. Aprenderam a fazer isso com o caso do Oliver na edição passada. Eles sabem e é esperado que o participante relaxe e fique na expectativa só da Final ou tentará desestabilizar seus possíveis adversários na Final (como fez o Oliver). Felizmente a Helô não entrou nessa! Além do mais a não participação em roças tira o concursante do foco, porque as torcidas são volúveis e influenciáveis.

As duas, Babi e Helô lideraram as pesquisas de preferências durante todo o confinamento desde a primeira semana. Babi veio com FC já formado e a Helô ficou surpresa ao descobrir que tinha um no dia da votação da última roça. A propósito o BBB15 vem aí com a proposta de endurecer essa questão do vazamento de informação externa para dentro do confinamento e criar um isolamento mais perfeito. Tomara que estejam falando sério.

Esse é o tipo de vazamento que só acontece em RS: para dentro! Normal de um vazamento é ser para fora! Nesse aspecto essa edição da Fazenda tinha mais buracos que peneira e é uma das razões para a avara negação das transmissões ao vivo pela internet! Eles estão mais preocupados com vazamentos de informação de dentro para fora do que o contrário. LOL. São eloquentes exemplos de que essa produção é sem noção, além de haver um ganhador sem que o público tivesse condições de julgar corretamente por falta de suficiente informação ou por causa de informação ou direcionismo tendenciosos.


DH foi o vitorioso, mas deveria dar pelo menos metade do prêmio para a Produção, que convocou os "Ovelhas" para crucificá-lo na última votação de roça. "Limpou" o caminho (e as baias) para ele. Os participantes eliminados foram literalmente usados pela produção com o maior despudor, e, com eles, a audiência. Um RS dirigido assim só poderia dar no que deu: um vilão vencedor, marca inédita conquistada por essa gente, no Brasil e no Mundo. É uma vergonha!

Por indiscutível merecimento Helô deveria ser a campeã do Reality. Esteve sempre no topo das preferência desde a terceira semana quando passou a ser perseguida por alguns (principalmente os integrantes da equipe Ovelha) e mais tarde por seu companheiro de equipe, Robson, o qual vinha sendo envenenado pelos "Ovelhas", exatamente como fizeram com o primeiro Fazendeiro da temporada, Marlos, que a indicou para a primeira roça (aquela que foi cancelada) contra o Roy, que teve que sair do confinamento para prestar depoimentos em uma delegacia de polícia e voltou para o confinamento em desacordo com as regras criadas por eles próprios.

Helô enfrentou uma barra pesada com quase todos e, pode ser contado nos dedos de apenas uma das mãos, quem não bateu de frente com ela. Todos viram de cara sua autenticidade e o perigo que representava para derrubar suas respectivas máscaras, e foi exato isso o que aconteceu. Uma a uma as máscaras foram caindo e eles fora sendo eliminados do Reality. Restou no final somente a Babi, única que não tinha máscaras, e é uma garota experiente em lidar com gente de má qualidade. Babi sabe driblar gente assim, apesar de na aparência ser meio burrinha para identificar espertalhões.

Diga-se de passagem que notei em Babi que ela é esperta em "fritar" pessoas. Como quem não quer nada ou está fazendo sem noção, ela remexe em feridas para estimular pessoas a se queimarem ou queimar terceiros. Não creio que ela faz isso inconscientemente.

Helô é inteligente além da conta e certamente notou isso nela mas nada podia fazer, porque a Babi criou uma aura de burrice em torno de si que invalidaria qualquer acusação de estratégia de jogo. Por várias vezes ela frisou que não tinha estratégia nenhuma, mas essa é uma das melhores que existem. A da Helô, de derrubar máscaras diretamente, é menos eficiente. Ela certamente queima, mas sai chamuscada! A da Babi você não tem como provar; e, só pode pressentir ou desconfiar!

Portanto fazer-se de burrinha era parte (ou tática) importante de sua estratégia de remexer porcarias morais. No caso, Babi estava à vontade nessa estratégia, que acredito quem nem seja de sua autoria, porque ela não teria inteligência para tanto. Se tivesse, mereceria ganhar o prêmio por conceber tão brilhante estratégia.

Helô foi prejudicada pela produção com a sua classificação prematura para a Final. Aprenderam a fazer isso com o caso do Oliver na edição passada. Eles sabem e é esperado que o participante relaxe e fique na espectativa só da Final (e sai do foco das roças) ou tentará desestabilizar seus possíveis adversários na Final. Felizmente a Helô não entrou nessa!

A funkeira poderá voltar para seu meio social respeitada como alguém que foi ver o mundo real e o irreal de um Reality fajuto, conquistou um importante espaço, mostrou seus valores e mostrou que a vida tem inúmeras facetas, inclusive as mais improváveis. Não é feita só de "mundinhos" particulares isolacionistas, artificiais, incomunicáveis ou elitizados e que qualquer pessoa pode transitar por cada um ou qualquer um deles e vencer.

Infelizmente saiu vencedor quem menos merecia e o público que o consagrou não teve tanta culpa assim, por conta da dificuldade de entender esse RS tão esburacado de casuísmos, distorções, mentiras, dirigismo e escamoteação de informações.

Parabéns, DH, o primeiro vilão vencedor de um Reality Show no Brasil!



"Emails de Beatriz, Em 9 de dezembro de 2014 12:23 e 10 de dezembro de 2014 02:54

Oi, Frank. Com certeza, pode publicar. Obrigada, pela oportunidade. Fique à vontade para colocar só Beatriz, ou o meu nome todo." "...se me permite, gostaria apenas de comentar uma parte do seu Comentário: "Final - Fazenda 7"

Desde o Começo, percebi que a Heloisa Faissol seria a Única Merecedora do Prêmio. Eu sempre destaquei suas Qualidades nos meus Comentários: Autenticidade, Caráter e Ética Inabaláveis, Coerência, sempre Firme e Segura pra se defender. Sensível e Perspicaz, conseguiu "enxergar" os Participantes por dentro. Sem as Máscaras. Fez uma Leitura Perfeita do Jogo. E uma qualidade cada vez mais rara hoje em dia, que é, uma genuína Generosidade. Ela diz não conseguir ver ninguém sofrer. Por isso, fez a Massagem no Felipeh, apesar das Barbaridades e Crueldades que esse Sujeito Baixo e Insuportável, bradou contra ela e praticamente contra todos. Muita gente lá, entendeu como "Jogo" da Helô. Mas foi verdadeiro. Acredito piamente.  


Mas você levantou uma desconfiança (sobre PP&NN): "Teria sido Jogo"? Aí comecei a refletir. Se foi Jogo, o que poderia explicar talvez,  seria "o medo do DH vencer, ganhar os R$2 Milhões de Reais, e decepcionado, não ajudá-las". Mas no fundo, eu ainda acredito no caráter delas. Um abraço, Grande Abraço. Rio, 10/12/2014 Beatriz"


É verdade! DH passou uma boa parte do Reality prometendo ajudá-las no meio musical, inclusive se ganhasse o prêmio do programa. Isso pode ser considerado uma espécie de chantagem. Uma pessoa honesta, não faz isso, comprar a amizade e a lealdade de pessoas. Fica na Paz.

Agora veremos se ele vai ajudar mesmo ou só ficar na viagem que já deu para elas às custas do programa.


A curiosidade para hoje é a quantidade de informações carreadas para dentro do confinamento. Até os percentuais das eliminações foram repassados para os confinados finalistas. Ah festa! "Festa de Arromba" mesmo, em todos os sentidos. Nunca vi coisa igual em nenhum RS. Totalmente inacreditável. Estou pasmo que ainda chamem isso de Reality Show. Seria uma "vingancinha"? Contra quem?

Helô foi "punida" com o terceiro ligar por ter derrubado as máscaras dos vilões antes da hora (D?) H planejada pela produção.


24 comentários:

  1. missao cumprida #DHCAMPEÃO agora e se preparar pra sofrer com o bbb 15 hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô é rindo dessa final. Isso foi bem feito pra torcida da Helo e da Babi descerem do salto. Eu só via eles no twitter falando já ganhou já ganhou... cheios de si. Com certeza elas eram mt fortes, pelo menos juntas, mas o DH tem milhares de fãs da banda dele em torno do país, pelo que percebi. Ainda teve colaboração de colegas da música que incentivaram seus fãs a votarem no DH pela amizade que têm. O pior de tudo isso ficou com a Helo e sua torcida, que deu duro pra ajudar sempre a Babi nas roças e quebraram a cara. Pra vc ver... na hora que tinha que pensar no seu favorito, não pensou. Danou-se, então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os fãs dessem vitorias aos seus idolos, a sheila ñ teria perdido pra Barbara e o Leo teria derrotado a Babi, esses fãs q vc se refere, só tem um nome Call center. Isso já ha algum tempo tenho afirmado dos realits.

      Excluir
    2. Quem era mesmo esse DH? Durante o jogo onde ficou conhecido, revelou-se um anão moral.

      Excluir
  3. Estou rindo até agora com este resultado! O Brito só pode ter trocado os envelopes, não tem outra explicação para esta final. Pode parecer ironia, mas estou dizendo isto porque acredito mesmo que foi isto que ocorreu! Outra certeza eu tenho, o DH não tem esta legião de fãs para sair vencedor! E por todas as edições que já assistimos, sabemos bem que "ser famoso" não faz da pessoa vencedora. Foi um vexame o que aconteceu ontem, todos que assistem e até os que estavam lá ficaram perplexos!!! Ora, a "turminha" dele saiu toda, e não teria lógica nenhuma o líder dela ficar e ganhar. Menos, né? Seria como se todos os ovelhas saíssem e o Diego Cristo vencesse o programa: inexplicável!!! A cara da Babi qdo anunciaram o terceiro lugar da Helo disse tudo: "como assim, Record?" Lastimável! Inacreditável! Um absurdo fazerem os telespectadores de "otários"! A Fazenda, nunca mais.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sei o que significa BDO - "bando de otários" - é o que nós somos ao votar nesses RS!

      Excluir
  4. DH merecedor, ele estava certo em tudo, em relação da briga da Helo x Brunninha e ovelhas, Helo parece q ñ tem sentimentos muito ranzinza e Babi só quer saber de macho e é muito fútil, não tem essa de enquetes, a torcida se esforçou de mais nesses 3 dias. Adorei a cara da Helo que ficava diminuindo o DH,e a Babi chorona. kkkkkkk e pra quem fala q ele ñ merecia pq ñ foi pra nenhuma roça. eu digo: Puro merecimento, a torcida agradece. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rapazinho teve meia duzia de fans que votaram 24 horas sem parar (desocupados?). As meninas tem milhares de fans que aprtenderam a gostar delas de graça, mas que só puderam votar uma ou duas vezes (ocupados?). Quem você acha que vai permanecer: o vilãozinho sem caráter ou as meninas amadas por milhares?

      Excluir
  5. frank só uma correção eu não acho que pepe e nenem ,mereciam o premio tanto assim não ,porque quem esta na miséria sem dinheiro não pode querer montar uma familia agora e ainda mais com filhos como a namorada da nenem esta gravida ,com o tratamento que menos de 10 mil reais vc não consegue realizar esse tratamento,mas fica chorando miséria mas quer procriar ,de quer que essa criança vai viver ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tenho a mesma opiniao que voce! Comentei isso com minha mae, como elas pobres querem sustentar uma criança? Nao tem logica.

      Excluir
  6. Os vencedores de RS, não representam mais a opinião da maioria, ou justiça, no BBB 14 lembro que um discurso se não me engano quando Cássio foi eliminado o Bial comentou que não se tratava de justiça, pois certamente já tinha essa consciência, de quem estava decidindo RS não era a maioria e sim quem votava mais.

    ResponderExcluir
  7. Olá Frank, que coisa não? DH sagrou-se campeão, sem ter ido uma única vez para a roça! Campeão? Será?

    Não tenho condições de me aprofundar muito, porque logo no início risquei o reality da programação. Mas, não tem como dizer que não tenha tido uma vaga ideia do que acontecia em AFazenda.

    Minha análise pode ser feita a partir do movimento de torcidas que acompanhei no twitter, o que a meu ver não deixa de ser uma enquete em temperatura e tempo real. E pelo que vi e pude sentir nos últimos meses, a popularidade da Babi e Helô só crescia. Ao tempo que, com DH era ladeira abaixo; é certo que alguns defendiam DH e suas babaquices e grosserias, mas estes sequer eram torcedores dele, eram fiéis seguidores do casal DARLOS. Resquício talvez de uma raivinha por responsabilizarem BaHelô pela eliminação dos dois, ao invés de, encararem que eles traçaram o seu destino. Vamos combinar, casalzinho fake em reality cansou, né?

    Aliás, a empatia crescente do público com a Helô (pessoa até aqui conhecida de poucos), talvez seja justamente isso. Ela foi a revolução, o novo. Além de quebrar mansão, quebrar fazenda, quebrou clichês que tem sido uma constante em todos os realities: o casalzinho "fofis", a plantinha que vai criando raízes, o cozinheiro provedor de todos, a santinha do pau oco, o príncipe encantado, o vilão, a bruxa má, o covarde "intriguento" que faz o diabo pra escapar do paredão, roça e do julgamento popular.... Helô fugiu da mesmice e, ao fazê-lo, foi conquistando admiradores e corações, até o do búfalo kkkkkk.....

    A conclusão a que se pode chegar é que esse prêmio imerecidamente caiu no colo do rapaz que, diga-se, nem televisivo é. Mas não deixa de ser coerente com o que o diretor se propôs a fazer desde o início: tiro, porrada e bomba. Essa vitória livra a cara da produção diante dos baixos índices de audiência e dos patrocinadores. É como se ao final dissesse: Viram como eu estava certo em instigar a canalhice, brigas, patifaria, gritaria, trairagem, dissimulação e falta de respeito? É isso o que o público quer!!!

    Será?!? Uma vitória bem oportuna, não?!?

    Este parece ter sido o último ano do diretor à frente de AFazenda, que segundo corre por aí, passa a ser produzido doravante pelo Gugu. E eis que fico a me perguntar, de duas uma: ou ele quis boicotar o programa afugentando de vez público e patrocinadores, ou, ele é tosco mesmo e não soube sequer engrandecer sua despedida, fazendo desse derradeiro trabalho - uma edição memorável - para ser lembrado com saudade no futuro. Triste. Todos ali encerram sua participação laconicamente.

    Abração, Shadow

    ResponderExcluir
  8. To tentando arrumar uma única explicação plausível. Não consigo achar, sério.

    Decepção, muita decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma explicação plausivel? Já ouviu falar em Call Center? Esqueminhas pra ganhar realit? Já venho comentando isso desde o BBB 13, qdo o pai da Fernanda confessou a um site q foi procurado por um Call center, a vitoria da Barbara foi vexatoria, foi discaradamente manipulada. Dai em diante sempre disse q infelismente hj em dia só ganha realit quem tem o melhor Call center. Fato

      Excluir
  9. Desde o Último BBB desse ano, percebe-se que a maioria não ira ganhar mais nenhum Reality.

    Quando Reality era decidido apenas por ligações de telefone, ali sim era decidido por que assistia e era a maioria.

    Hoje com o fato de votar pela Internet, não é a maioria que decide.

    1 pessoas fanática falta a escola, e vota por praticamente 1000 pessoas.

    Coisa que não acontecia antes, pq era dificil alguem ligar 1000 vezes por telefone ja que a conta viria absurda.


    Eu avisei no BBB desse ano que pessoas estavam ultilizando programa de computador que permitia votar milhares de vezes mesmo o site ultilizando a proteção captcha..


    A unica maneira de impossibitar fraudes era bloqueando o IP da pessoa que votasse pela net. e permitindo apenas 1 voto por PC.

    Se verificarem a linha do tempo, a audiencia do BBB começou a cair quando implantaram a votação via internet.

    Nessa Afazenda eles usaram um aplicativo que permitia votar 1 vez nas enquetes dinamicas. e ali percebia que tinha uma diferença entre o voto da roça via site. e votos da enquete via aplicativos.

    Já passou da hora de mudar esse metodo de votação dos Reality, pq só vai ter injustiça daqui pra frente.

    Alguem poderia me explica, pq votar varias vezes ? Qual o sentido disso?

    Quando vc quer decidir algo vc nunca tem o direito de ter mais de 1 voto.

    Eu sei que eles querem prende a pessoa no site pra fica vendo as publicidade deles. por isso esse metodo de vote quantas vezes quiser.

    Mas isso é a pior maneira de decidir ou premiar alguem. uma pessoa totalmente sem carater, apenas por ser mais esperto e deixa um grupinho pronto aqui fora para votar, pode se dar bem com esse tipo de votação.

    Vejo que de longe as preferidas do Publico foi Babi - Heloisa.

    Agora é espera a próxima injustiça, pq enquanto não resolver esse metodo de votação. Teremos outras.







    ResponderExcluir
  10. Eu achei demais engraçada essa final!!! kkkkkk Babi tinha certeza que ia ganhar pela volta das roças e Helô há tempos se achava dona do jogo.
    Se somadas as porcentagens das duas na final dá o valor que normalmente trazia Babi de volta das roças OU SEJA as duas tinham uma única torcida que dividiu os votos na final... E Dh reuniu os votos de sua própria torcida com a dos eliminados fortes (Débora e Léo). Pronto... nada de tão misterioso nessa vitória.

    E esse papo de vilão.. poutz que coisa mais maniqueísta não?
    Se fosse pra considerar desta forma, a primeira "vilã" campeã foi Angelis Borges. E pra mim Dh nunca esteve nessa posição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, o Marlos anunciou sua torcida pra Helo, e a mãe da miss disse q jamais ajudaria o Dh, pois qdo pediu ajuda pra namorada dele q administrava a rede social dele, ela negou apoiou e ainda clamou fora Debora. E Léo tbm disse q torcia p Babi pq descobriu a falsidade do DH. e tem ainda o fandom BALEO. isso foi a mais descarada falcatrua em realit.

      Excluir
    2. Li em varios lugares q a vitoria do DH foi tão inacreditavel, q dizem q foram trocados os envelopes do terceiro e do primeiro lugar. Ninguem, mas ninguem mesmo em todos os sites e blogs q comentam sobre o realit acredita nessa vitoria do DH.
      tem um blogueiro ñ vou colocar o nome pq ñ sei se é permitido q no primeiro dia do realit anunciou q o vencedor seria o DH, e assim como eu ninguem sabia da existencia dele , iria fatura o premio, e ainda desafiou a cobra lo sobre esse post. Me senti uma otaria. Enfim Fazenda nunca mais.

      Excluir
    3. Também acho o termo maniqueísta, mas o Frank explicou esses dias o que ele quer dizer por "vilão" em RS. Dá uma relida nos posts dessa semana, se vc tiver interesse, claro.

      Excluir
  11. Parabéns DH. Parabéns torcidinha de gente que vota muito. Faça bom proveito dessa grana enquanto ela dura porque mais fácil Helo Quebra Mansão ir pro topo do iTunes Brasil do que uma banda tão ruim e sem criatividade igual o Cine voltar a fazer sucesso. Já tô até vendo o CD feat Bruninha PPNN e Leo Rodriguez na bacia de 4,99 no carrefour hahahahah

    Mas pra citar a Cris... pra jogar esse jogo tem que saber perder né? Uma pena que não deu meninas, mas vcs são mara. Sorte na vida! #TeamBaHelo

    ResponderExcluir
  12. ainda pasma com a votoria desse rapaz que nunca ouvi falar, so vi a fazenda uma vez decidir ver novamente pessima decisao nunca confiei nesse programa é muito esquisito como acontece as coisas, no bbb o boninho conta o que vai acontecer no big fone ou qq outra coisa que ele va fazer na fazenda nao tem uma arca que nao é divulgado o conteudo e parece que eles colocam conforme quem ganhou na verdade quem nao deveria saber sao so os participantes nao os telespectadores, adoro realites mas definivamente quem gosta assina ppv nao tem mais vez é so ver a vencedora do bbb 14 nem vi a final pra quem acompanhou bbbs como o 5, 7 nao se comforma que rumo tomou a vencedora do bbb fez um romance com outra mulher mais fake impossivel e ainda falou que compraria um sitio pra resgatar animais abandonados ja perguntei a ela isso no tuiter nem me responde tudo mentira
    agora uma pergunta que nao quer calar o que foi o programa hoje a tarde brito jr atiçando querendo dizer que babi e heloisa falaram mal do dh como se ele nao tivesse falado delas e muito com pepe e nene ate babi falou poxa isso nao é justo mostrar so essas partes e a conversa na varanda da pepe dizendo horrores sobre as duas(nao posso repetir o que eles falaram pq se nao meu comentario n é publicado) mais eles chingaram a babi e helo e dh no programa super antipatico quem votou nese rapaz acho que trocaram os envelopes ja tinha dito que nao ia ver mais bbb e fazenda nunca mais

    ResponderExcluir
  13. Estou até hoje muito chateado com esse resultado, para mim fã de reality show e da fazenda é mt triste ver que o DH venceu. Uma das melhores temporadas com a pior final possível, como fazer? Estou incrédulo com isso e estou pensando em desistir de assistir ano que vem, na verdade, eu ja disse que parei de ver! Nunca desde as 6 temporadas eu acreditei em manipulação, pq vc assistir algo sabendo q é manipulado é bem ruim, entao eu tentava ser ingenuo e acreditar na imparcialidade da produção... E me deparo com essa edição, o qual acompanhei todos os seus posts e comecei a ficar mais observador... Desde a eliminação da brunao vejo a produção armando para que Dh chegasse na final. Antes eu tinha achado a atitude da Bruninha horrível e que tinha prejudicado o DH, agora com esse resultado será bruninha a responsável por dar o premio a ele? O que vi nas redes sociais era a grande massa odiando as atitudes do dh, até pq ele foi um ridiculo falando daquela forma com Bahelo. Prova roubada para ir Léo x Babi, votação roubada para ir PenemxBabi, ou seja, assim enfraquecia a torcida da babi, pois eles ficariam cansados de votar sem parar e fortalecia o Dh, mostrando a imagem de coitadinho dele! Sempre vi q vcs diziam que a produção queria um Homem na final. Sinceramente? Preferia ver o Léo vencendo, pois seria algo ACEITÁVEL. Mas o DH? Concordo que no inicio/meio ele tinha minha simpatia, mas com o decorrer do jogo perdeu toda ela com seu autoritarismo e nariz em pé, de achar que era o dono da razão e detentor da verdade. Estive pensando que seria mt mais facil derrotar babi contra o dh pois o Leo teria aquela rejeição famosa dos ovelhas e queira ou nao queira, ele ja tinha ido pra várias roças. Agora, com DH nao, seria uma surpresa, pois nao sabíamos da força da "torcida" dele, entao poderia ser mais facil "manipular" o resultado e dar a vitoria pra ele alegando que os fãs dele sempre se resguardaram. Mas estranho essa mesma torcida nao ter tirado Babi nas roças anteriores né? Outro fator importante foi ter dado a imunidade vitalicia pra Helo, pq convenhamos que se ela nao tivesse ganho aquela arca, ela provavelmente iria pra roça com a Babi e aí a que ficasse se tornaria INDESTRUTÍVEL. Bem, falei muito e até me perdi na minha colocação, mas é pq estou tao revoltado que cada hora que eu lembro, fico mais chateado. Nao sei se voce pode responder, mas acha que teve manipulação nos votos? Eu nao consigo acreditar nesses fãs do DH que só apareceram agora no final. Acredita que se o resultado foi verdadeiro, a torcida dos ovelhas para Helo e Babi prejudicou-as? Palavra pra definir meu momento: Decepção.

    ResponderExcluir
  14. Para mim não existe desculpas para esse resultado. Se a torcida do DH votou muito, a torcida da Babi e da Helo tb votou e estas eram ainda maiores.
    Trocaram sim a posição da primeira colocada com o terceiro. O que fica nítido com o resultado apresentado pelo Votalhada das enquetes, sem UOL, que deu aproximadamente 37% para Babi, 19% para DH e 44% para Heloisa. Exatamente o mesmo resultado final; sendo que invertendo as posições do último e primeiro colocados. Da mesma forma que a Débora ficou na roça contra o Robson com o mesmo resultado que aquele ficava nas enquetes (60%).
    O que não dá pra saber, com relação à final especificamente, é se foi um erro grotesco de troca de envelopes, que eles se recusaram a consertar após perceber; ou se o site foi hackeado; ou se foi uma escolha desonesta do diretor, às vezes até propositalmente para queimar o programa, já que, ao que tudo indica, essa foi a última edição com ele à frente.
    A única coisa que se sabe é que isso pegou muito mal para a reputação do programa, que já tinha saído manchada após a edição anterior. E que muitos telespectadores fiéis ao programa, como eu e dezenas de outros que conheço, se sentiram lesados e perderam completamente a confiança no reality, não pretendendo mais assistir a nenhuma nova edição.
    Parabéns ao Votalhada pelo papel importante que desempenha com suas pesquisas, ao trazer às claras as sujeiras que se fazem com os telespectadores em programas desse tipo! #RIPFazenda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.