13 outubro 2014

Entrevista com Denise Rocha, o "Furacão" de "A Fazenda"


“Eu cheguei na 'Fazenda' com um apelido
e saí do programa sendo chamada pelo meu nome.”
Denise Rocha, o “Furacão” de “A Fazenda”

Por Helder Miranda

Em outubro de 2014


Um acontecimento nada agradável para a vida de uma mulher serviu para tirar o foco da corrupção política em Brasília e mostrou como o país ainda é machista. O vazamento de uma sex-tape em 2012, quando ela ainda era assessora parlamentar, trouxe a público uma única prejudicada, embora um homem também estivesse protagonizando as imagens. 

Todos queriam saber quem era aquela mulher e a curiosidade, que tinha tudo para ameaçar ainda mais a reputação de qualquer pessoa que tenha passado por algo semelhante, alçou DENISE LEITÃO ROCHA à fama, à capa da revista “PLAYBOY” e à sexta edição de “A Fazenda”, cuja vencedora foi Bárbara Evans. A participação desta bonita loira de olhar gateado e voz rouca, antes conhecida pelo apelido de “Furacão da CPI”, foi, indiscutivelmente, marcante. E é por isso que ela foi a escolhida para inaugurar a nossa série de entrevistas com pessoas envolvidas em reality shows para o Votalhada.

Denise brigou, fez inimizades e amigos verdadeiros que preserva fora do confinamento até hoje, mas, sobretudo, mostrou uma personalidade tão forte quanto meiga... Essa combinação de tantas características em uma mesma personalidade arrebatou o público. Todos se curvaram ao charme desta advogada. Os telespectadores do programa, transmitido em horário nobre na rede Record, deram ao programa a oportunidade de conhecer quem era a mulher por trás daquele escândalo. Sorte a nossa, que pode acompanhar um jogo pautado pela lealdade e a ética de quem fala pela frente, olhos nos olhos, e não pelas costas, tudo o que pensa.

Nesta entrevista, realizada por telefone na tarde de quinta-feira passada, 9 de outubro, Denise se mostrou extremamente simpática, atenciosa e afetiva. Revelou ter, em nossa conversa, um carinho especial pelos fãs que até hoje a seguem pelas redes sociais, um carinho que ela retribui dedicando parte de seu tempo a estas pessoas. Se no reality show ela fez bonito, e fez história, na vida real, longe das câmeras, ela é ainda melhor.


VOTALHADA - Você é a vice campeã da sexta edição de “A Fazenda”. Chegou a se arrepender de alguma coisa que fez dentro do confinamento?
DENISE ROCHA - Não me arrependo de nada. Amizade eu tenho até hoje com a Ritinha (Cadillac), Scheila (Carvalho), a Ary (Aryane Steinkopf) e Márcio (Duarte, cantor). Dentro de “A Fazenda” só dá pra dizer quem é amigo aqui fora, pois lá dentro você não sabe que pensamento aquela pessoa tem e o que disse sobre você.

VOTALHADA – Durante o confinamento, uma frase sua era muito recorrente: “Quero minha vida de volta”. Você conseguiu recuperar a vida que você tanto queria? 
D.R. – Não, porque ter a minha vida de volta era abrir o meu escritório de advocacia. Com o metro quadrado de Brasília é caríssimo, só daria para abrir o meu consultório de advocacia se eu ganhasse o prêmio (risos). Mas montei uma loja de comida natural, a “Alquimia”, e sempre estou atuando como advogada.

VOTALHADA – Como é a reação das pessoas, ao verem você, que ficou ainda mais conhecida depois de “A Fazenda”, atuando como advogada?
D.R. – Algumas pessoas se admiram de eu estar no ramo da advocacia. Tudo depende da postura, independente da área de atuação, seja na advocacia ou no ramo empresarial. 


VOTALHADA – Um episódio que causou muita polêmica na sexta edição de “A Fazenda” foi a braçada que outra participante deu em você. O público chegou a pedir a expulsão dela. Você se sentiu agredida?
D.R. – Com certeza! O pessoal de lá não sabia argumentar e discutir qualquer assunto sem baixar o nível. Eu acho que cuspir em outra pessoa é pior do que dar um murro. Tive de me controlar muito ali.

VOTALHADA – Você disse, desde o início, que chegaria à final do programa, algo que se concretizou. A que você atribui isso?
D.R. – Essa era a minha meta. Eu falei desde o início que iria chegar à final, mas não desmereci os outros participantes. Nunca disse: “eu vou conseguir, mas você não”. Todos tinham a mesma chance de chegar à final, poderiam ter chegado. Esse era o meu objetivo desde o começo, o que fiz foi me focar nisso e conseguir.


VOTALHADA – Participar de um reality show como “A Fazenda” abre ou fecha portas?
D.R. – Depende. No meu caso, entrei no programa depois de uma coisa muito ruim ter acontecido comigo. Eu cheguei na “Fazenda” com um apelido e saí do programa sendo chamada pelo meu nome, recebendo um carinho enorme do público e tendo conquistado muitos fãs. 

VOTALHADA – Como foi voltar para a vida real?
D.R. – Para mim, foi difícil, porque me acostumei a viver naquele ambiente, sou muito mais rural do que urbana, prefiro o campo à cidade grande. Eu adorei ficar lá, digo, ficar na fazenda, não convivendo com a maioria daquelas pessoas. 

VOTALHADA – E a relação com o público?
D.R. – Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que se identificaram comigo, pessoas que têm a mesma personalidade que eu. Nunca gostei de grupinho e, por não participar deles, achei que não iria agradar o público. Fiquei muito feliz em saber que existe tanta gente “geniosa” como eu. 


VOTALHADA – Você tem assistido a esta temporada?
D.R. – Tenho acompanhando como telespectadora e digo a você: é muito melhor do que como participante. Dentro do programa, a pressão é muito grande, é tudo muito puxado. Durante o confinamento, as emoções são muito mais intensas, você sente tudo dobrado. O estresse no dia a dia é outro, e o emocional fica abalado. 

VOTALHADA – Quais os participantes desta edição você está torcendo?
D.R. – Estou gostando da Babi (Rossi), da Heloisa (Faissol), do DH e da dupla Peném (Pepê e Neném). Os que eu não me identifico são os participantes do grupo “Ovelha”. Não é que eu não goste deles, só acho que não têm o perfil, ou a personalidade de quem vai vencer o programa. 

VOTALHADA – O que pensa sobre os participantes que mais se identifica?
D.R. – Posso falar um por um. A Babi é daquele jeito mesmo, conheço, não é de brigar, é tranquila e realmente muito meiga. Ela não está fazendo tipo. Da Heloisa, eu gosto do jeito: é nervosa, mas mantém uma postura coerente diante de todos. O DH é o mais inteligente. Pena que o Diego (Cristo) saiu, porque nas brigas entre os dois o DH crescia. Ele dá cada resposta que a pessoa fica sem ter o que falar, eu me identifico! E as Peném são as que mais precisam. Não que na “Fazenda” ganhe quem mais estiver precisando, se a pessoa é rica ou pobre, o que vale é o caráter. Mas elas são engraçadas, divertidíssimas, adoro as meninas!


VOTALHADA – O que pensa sobre a declaração de Felipeh Campos sobre a dupla, durante a votação?
D.R. – Eu fiquei nervosa com aquilo... O público só eliminou o Diego (Cristo) porque era muito mais fácil ele voltar como fazendeiro nas outras provas, de força ou habilidade, e ficaria mais difícil para o público ter outra chance de eliminá-lo depois. O público aproveitou essa roça para eliminar o Diego, porque sabe que é mais fácil o Felipeh cair em outra roça. Ele voltou pensando que estava certo, mas o público não o isentou do que ele falou sobre as gêmeas.

VOTALHADA – Você acredita que há participantes que estão atuando?
D.R. – Muita gente ali está atuando... e com um script pronto! Mas quem está fazendo isto não vai sustentar durante três ou quatro meses, dá para perceber que é tudo muito forçado. O que estes participantes que fazem tipo não entendem é que o público não vai torcer só porque alguém briga. Eu não brigava sem motivo, mas quando não considerava algo injusto ou errado. Essas pessoas brigam por tudo, e com todos, como se fossem metralhadoras ambulantes!


VOTALHADA – As brigas que acontecem no programa são reais?
D.R. – Quando eu saí do programa, eram tantas brigas que as pessoas tinham a mesma dúvida. Antes não fosse verdade, mas aquilo tudo foi real.

VOTALHADA – O que você gosta de ler e ouvir?
D.R. – Eu gosto de ler romances... E gosto de músicas de vários tipos, sertanejo... Sertanejo de raiz então, sempre gostei! Tenho um gosto muito eclético. Só não gosto de rock pesado.

11 comentários:

  1. Denise,
    Muito obrigado pela entrevista dada ao Helder Miranda.
    Conta com o Votalhada sempre.
    Abraço,
    Luís

    ResponderExcluir
  2. Denise Rocha,verdadeira campeã de a fazenda 6.pena que o carelli quis dar o prêmio para a filha da monique dar para ela.pena que a filha linda e de bom coração que a monique evans passava para o publico,de fato, não era tão boa filha assim!hahahah

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista, muito boa.
    Torci por ela. Gostei do seu desempenho no reality.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Mostrou total profissionalismo adorei,umas das melhores entrevista com minha idola, amo ela de mais genteee aaaaa Denise eu te amo.

    ResponderExcluir
  5. Otima entrevista.Parabens Helder..parabens Votalhada
    A cada ano o Votalhada se solidifica entre os melhores senão o melhor blog sobre reality.

    ResponderExcluir
  6. Torci muito por você Denise e foi injusto o 2º lugar. Mas depois todos viram a linda filha que Monique Evans tem... A mãe foi parar numa clínica psiquiátrica e o romance fake não se manteve... Uma pena você ter sido sacrificada. Desejo-lhe tudo de bom na vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, essa sim foi a verdadeira vencedora da Fazenda, mas infelizmente como a propria afirmou: - Forças ocultas a impediram de ganhar, e quem acredita q aquela garota q só falou palavrões, alcoolatra assumida, sem nenhuma lisura e mostrando tudo q é abominavel em uma criatura ganhou. Denise vc é nossa campeã.parabens pela lisura de seu carater.

    ResponderExcluir
  8. Nossa vencedora da fazenda 6 a mais linda Diva, a mais guerreira, todas as roças que estavas, votei muito e muito para você ficar e assim aconteceu voltaste de todas foste a vencedora, mas a manipulação da record o prêmio foi dado para outro. Denise você é a Estrela que ilumina nossas vidas. Tenho muita esperança de um dia conseguir estar com você para abraça-la . Parabéns pelo seu brilho seu carisma. Deus te proteja um grande beijo e abraço de uma Fã que jamis te esquecerá. Minha linda Rainha..

    ResponderExcluir
  9. Pra mim, essa sim foi a campeã da fazenda 6. O casal Barteus todos sabemos que fim levou, e a garotinha mimadinha que a mãe defendia com unhas e dentes aqui fora, deu uma bela de uma banana pra ela. Rsrs. Valeu Denise! Valeu Votalhada! Adorei! Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.