07 abril 2014

Superstar - Estréia (06/abril)




Quatro bandas garantem presença na próxima fase
(do site gshow.com)

Com oito bandas na disputa, das quais quatro passaram para a próxima fase, a primeira noite do SuperStar teve apresentações de rock a pagode e terminou com uma super apresentação de Fábio Jr.

Primeira banda a se apresentar, a Villa Baggage deixou a disputa com 55% dos votos, mesmo com o 'Sim' de Ivete Sangalo. Em seguida, foi a vez do rock romântico da banda Malta conquistar 80% de aceitação do público com a ajuda de Ivete, Fábio Jr. e Dinho Outro Preto, que apadrinhou o grupo. Depois, foi a vez dos rappers da Freeside, que, apesar de terem conquistado os três jurados, não conseguiram seguir na disputa. O mesmo aconteceu com o 'Tecnomelody' da Banda Batidão, que mesmo com a ajuda de Ivete sangalo, não passou para a próxima fase.

A banda Fake Numbers escolheu 'O Portão', de Erasmo Carlos, e ganhou os três votos dos jurados. Ainda assim, não conseguiu os 70% para continuar no programa. Já a Tarcísio Meira's Band fez o telão subir com a 'Cura gay', música autoral, e ganhou apadrinhamento de Fábio Jr. O raggae dos Yute Lions conquistou os três jurados e alcançou 84%, seguindo na disputa com Ivete Sangalo como madrinha. Oitava e última banda a se apresentar, a Tô de cara conquistou o voto de Ivete Sangalo e obteve 74% de aceitação. A cantora baiana é a madrinha da banda.




0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html