02 abril 2014

O que faltou dizer...
Quarta-feira, 2 de abril

As opiniões emitidas nas mensagens e comentários são de responsabilidade
exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e de outros colaboradores do Votalhada.




Angela se deu bem nessa edição.

Começou com grandes chances de vencer o programa, depois perdeu totalmente essas chances e quando a eliminação era certa e eminente... Ela conseguiu um passaporte pra final, e acabou em 2° lugar (150 mil!).

Como bem dito pelo Bial, Angela jogou e movimentou o jogo a seu bem querer: Colocou Júnior como seu ex (sem nem sequer ter um beijo com ele perante as câmeras); jogou Letícia como traidora (após ela mesmo falar que tudo bem esta ficar com Júnior); fez a caveira da Aline pelo voto (mesmo estando óbvio que a relação delas estava abalada); usou Marcelo como bem quis até o último minuto; e ensaiou estratégias contra Cássio, Roni e Clara... 

Fez tudo isso para sair como a coitada, e se não fosse o público e alguns participantes, teria ganhado. Angela é uma bitch, e sabe disso. Jamais que teria chances de vencer sem uma história triste por trás. 

Mas se teve alguém que pode ser responsável pela chatice dessa edição essa pessoa é a Demon (apelido carinhoso dado à Angel na net). Mimizenta, chata, era como uma nuvenzinha negra perambulando pela casa e infectando tudo com seu mau humor. 

Mais piada do que Clanessa na final, é a Angela na final. Vilã daquelas clássicas, teria sido bastante rejeitada em qualquer paredão. Porém, contou com sorte e um pouco de burrice de seus adversários. Afinal, deixaram-se serem peças do jogo dela...

E se todos os eliminados já deviam estar se arrependendo de não ter indicado a Angela no paredão quando tiveram chances, a menina vai lá e fica em 2°. É... Karma... Encerro o texto com uma frase, um pouco distorcida, que vi por aí:

Karma is a bitch, e Angela também.





Clara...a esperta da vez.
Já entrou protagonizando o primeiro casal gay de um BBB, fake é claro. O primeiro beijo, o primeiro banho de piscina quase nua junto com o descerebrado do Cássio. Porém foi infeliz na escolha da companheira. Vanessa nem de longe convenceu estar vivendo um romance com ela. Muitas  vezes deu até ares de quem estava entediada  e cansada do fingimento. Desconfiei ate da briga entre as duas em uma festa. Me pareceu coisa combinada, o que é fácil de fazer embaixo do edredom quando se finge dormir. Não demonstraram sintonia, química, paixão.

Fofoqueira, venenosa, sempre colocando fogo na fogueira com pequenos comentários aqui e ali. Falava mal de todos para todos e depois fazia cara de paisagem como se fosse a melhor amiga. Depois de ver uma entrevista  na web com o coitado do marido, mostrou também faltar com a verdade aqui fora já que o mesmo negou qualquer arranjo entre eles sobre casamento aberto. Foi burra ao topar de frente com Marcelo. Quem acompanha BBB sabe de sobra que se começarem a fuzilar alguém, esse alguém provavelmente vai ganhar a simpatia do povo gado aqui de fora  e ganhar a bagaça. Clara manipulava aqui e ali sempre usando aquela voz " meiga e infantilizada", irritante. Tipo da pessoa que me cansaria no segundo dia.Uma pena ter chegado tão longe.



2 comentários:

  1. Teu c@! Discordo plenamente sobre a respeito da Clara, sendo que nem torci por ela no BBB.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, concordo com tudo e ainda dá pra acrescentar, rs, mas como já expressei anteriormente, cada um enxerga o que quer.
    Clara e Vanessa já se conheciam, é fato, inclusive tem vídeo no youTube festa da Sexy 21 anos http://www.youtube.com/watch?v=WsWk4osxxug
    este outro vídeo também é bem interessante e lembro desta conversa:
    Clara AFIRMA que Vanessa ñ curte Mulher BBB14
    https://www.youtube.com/watch?v=MwvD0NOtmj0

    Outro fato que atribuíram aos votos
    http://beauvoriana.wordpress.com/2014/04/01/clanessa/

    Ivonete Batista

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.