26 março 2014

Bruna Jones - BBB14:
Tatiele Polyana é eliminada com 54% dos votos

Tatiele Polyana é eliminada
com 54% dos votos



Então, pessoal do Votalhada, já deu tempo de sentir minha falta? Parece que foi ontem que estive aqui e sabe o que eu fiquei pensando durante o começo do programa de hoje? Esse ano eles mal gastaram suas habilidades para criar uma edição decente, né? Não teve muitos vídeos com grandes edições, novelinhas com dublagem, melhores momentos... E isso não vem de agora, de umas edições para cá, o programa tem ficado básico e rápido! Isso ajuda a explicar a queda de audiência. Essa edição foi para mim, como se eu estivesse assistindo uma versão de A Fazenda na Globo! Direção perdeu completamente a mão do programa e ainda selecionou mal o elenco, mas enfim... Como eu dia dizendo... Oi galera!

O programa começou com aquele resumo do balacubaco explicando como o paredão se formou, Bial conversou com Marcelo e Tatiele e seguimos com a vida...


A Globo decide usar imagens de Valter chorando com a foto da mãe, em uma tentativa de sensibilizar o público, acredito eu, enquanto que depois, Angela foi cobrar a amizade dele, dizendo que ficou chateada por não ir ao cinema... Devo perder meu tempo traçando uma linha entre essa situação e o que aconteceu entre ela e Aline algumas semanas atrás, ou todo mundo ainda se lembra? Espero que se lembrem... Até porque, sabemos que de todos ali, quem não vence o programa, é a Angela. Marcelo começou a se explicar para Valter o motivo da alegria dele, na noite que Cássio saiu, mas hein? Valter queria o que? Que Marcelo não comemorasse que tivesse ficado no seu 38º paredão seguido, derrotando o seu "inimigo" principal? Era pra ficar em um cantinho escuro e chorando? Faça me o favor! Marcelo fez foi pouco, eu no lugar dele, teria ficado cás teta de fora e jogando glitter na cara de TODO MUNDO, sambando e cantando loucamente.


Na falta de alguém famoso, Vinicius Valverde entra para fazer comercial de televisão na hora do cinema do líder. Do lado de fora, Marcelo diz que Valter escolheu Clara e Vanessa para o cinema, como estratégia de amolecer o coração delas e Angela concorda, tanto que diz o mesmo para Valter no quarto do líder, ao ouvir ele dizendo que sentiu falta dela lá... O que a Globo não mostrou, foi ele fazendo a festa com as duas no quarto! Angela começa a chorar dizendo que se arrependeu do voto que mandou Marcelo ao paredão e mais uma vez, o que a Globo não mostrou, foi ela fazendo a vítima, dizendo que as três pessoas que ela se aproximou na casa, acabaram traindo ela. Estou tão triste por ela... Só que não!


Um novo dia começou e com ele, Marcelo retomou a discussão que estava tendo com Valter na noite anterior, enquanto que Vanessa foi fazer a boa vizinha para Tatiele, dizendo que torce para que ela volte do paredão e tal. Hora da Monica! E ela foi mais curta do que nunca, só pra dizer que Tatiele é cafona, #MarceloDaDrepressão e as danças exóticas dos participantes, ou seja, veio chover no molhado, nada de novo. Bial então anunciou a eliminação da sua favorita, Tatiele, com 54% dos votos.


Uma nova prova do líder começou logo em seguida, no qual, os participantes deveriam sugar bolinhas com um canudinho e transportar para um suporte do outro lado do quintal. Quem conseguisse levar três bolinhas, venceria. Foi lindo de se ver a Vanessa não conseguindo nem segurar por um segundo a bolinha, enquanto que Clara se atrapalhou por ficar cuidando do jogo alheio e Angela desesperada tentando correr. Por fim, Marcelo conseguiu juntar as três bolinhas primeiro, quem diria? E então, Clanessa entrou na casa desta forma:


Formar paredão então? Simbora! Marcelo não fugiu e indicou o Valter de cara, o resto seguiu assim: Angela (Clara), Clara (Angela), Vanessa (Angela) e Valter (Clara). Sendo assim, deu um empate e quem será que o Marcelo indicou? Pois é, ao mesmo tempo que eu acho que ele deveria ter colocado a Angela para ela ficar esperta e o Brasil queimar ela - #BarbaraFeelings - Acho que seria um tiro no pé do rapaz e o grande público iria passar a ver ele com péssimos olhos. Então, deixa do jeito que tá, que não tá muito bom, mas tá bom, tá bom...


Hora de falar com o público então?


Primeiramente vamos registrar a minha surpresa por não ter sido apedrejada, amarrada no meio da praça e não terem ateado fogo em mim, viva, por conta da última matéria, pelo contrario, comentários positivos e tudo mais. Então, um beijo para vocês, seus LINDOS! E na verdade, eu só queria usar esse restinho de tempo, para falar que realmente o Marcelo não está nada bem psicologicamente e que assim como outros participantes que deixaram o programa (em outras edições), é bom que ele procure uma ajuda, a pressão do programa, do jogo, o confinamento e estar entre pessoas que não te agradam, acaba mexendo com o psicológico de qualquer um. Alguém comentou que outros participantes também passaram por isso e aguentaram sem "explodir", e não estou tentando defender o Marcelo, falaria isso até mesmo se fosse a Angela, cada pessoa é diferente, funciona de forma diferente e é por isso que o programa já vai para a 15ª edição: Para continuarmos analisando o comportamento dos seres humanos, se todos nós fossemos iguais, não teria nem ocorrido uma segunda edição, não é mesmo?

E é isso minha gente, fico feliz de verdade que tenham gostado do texto anterior e logo mais a gente se vê novamente, tem paredão rolando ai, vão acabar enjoando de mim! E antes de dar um ponto final por hoje, em Abril tem uma novidade no "O Diário de Bruna Jones", o nosso próprio reality show!


Em breve, maiores detalhes. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.