25 outubro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
Ninguém toca mal, nem o bacalhau

Ninguém toca mal,
nem o bacalhau


Então que parece que não foi só eu que achei o programa da semana passada meio sem sal, o público também, afinal, senhor Tiago pela primeira vez não começou o programa, esfregando na cara dos outros que eles são um sucesso e nada mais na rede. Penúltima noite de audições começa e eu já estou sentido saudades, só que não. Gustavo Trebien começa a noite cantando "I Still Haven't Found What I'm Looking For" que pessoalmente, é a música que meu pai cantava pra mim, antes mesmo de eu nascer, ou seja, já teria virado a cadeira pra ele, mesmo que fosse a Susana Vieira cantando. E não deu outra, Daniel, Lulu e Cláudia viraram pro rapaz e quando o rapaz diz que escreve música própria, Cláudia diz que ama sem saber, essa bajulação deles é ótima né? Parece que a Cláudinha tem que aprender muito mais com as juradas americanas, além de como fazer poses.




Só sei que por fim, o rapaz fez um discurso tão bonitinho, se referendo a "ela" só que ela era "ela a pessoa" e não "ela a Cláudia-Remake-Milk", só que a moça ficou achando que era pra ela, e no fim, ele diz: Eu vou é com você Daniel! Olha que DE-LI-CIA a cara de pamonha mal amarrada que ela fica por causa disso? Muito bonito de se ver...

Heverton Castro é o próximo a se apresentar e canta "Posso Sentir", que é uma música própria dele, aqui no Brasil o pessoal é ousado, eles apostam na própria música, mesmo sendo aquela coisa irritante do "Gasolina" da outra, mas eles dão o tapa a cara, que é pra você que vota, já saber se deve ou não tornar aquela pessoa vencedora, né mesmo? Já tem uma previa do que seria o cd dela, você quer mais 13 faixas do tipo "Gasolina"? Faz a gata lá vencer e pronto! Mas esse rapaz é talentoso, porém, só Daniel e Carlinhos competem por ele. E eu fiquei com uma dó do Daniel, que ele foi lá paparicar o bonito, só que ele fez festa foi pro Carlinhos, deu uma dó, mas um dó, mais que das propaganda de cuecas dele. Obviamente, Carlinhos venceu naquele momento.

Claire Nativl, francesa, ao invés de ir pra um The Voice decente, não, vem pro Brasil, na esperança de ser treinada por quem? Joelma? Já pensou? A moça cantou "I Don't Know" e EU NÃO SEI, entenderam? Não sei o que aquele povo tinha na cabeça, que não escolheu ela. Sério, pela primeira vez eu gostei 100% de alguém no programa, e ela não é escolhida! Cláudia além de burra por não ter escolhido a Claire, ainda faz a ignorante e pergunta de quem é essa música linda! E pela primeira vez (tenho quase certeza disso), alguém agradece o carinho do público, ou seja, educação passa longe da gente aqui. Só sei que aqui ficou claro pra mim, que eles escolhem as pessoas pela música que mais lhe agradam e não pela voz. Quem vem depois?


Mentira! Quero dizer, quase mentira... A moça é Samya Nalany, que já participou do Idolos, quem não participou do Idolos, seriously! The Voice tá sobrevivendo das sobras dele, desde o primeiro programa (não sei se na edição anterior também foi assim, mas nessa está sendo). Só sei que a moça foi mal viu? Mesmo! Claire nem precisava estar na Ragatanga, que é a música mais desejada pelo Diego, pra dar na cara dela e vencer, mas ainda assim, Carlinhos escolheu ela e não gostou nada do Lulu e do Daniel ficarem palpitando não, vai ver por ele saber que essa moça roda na primeira batalha dela, né? Até Cláudia viu que ela não cantou bem, pra tu ver o nível.

Ai começou a chover, minha televisão começou a perder sinal, como se o fato de eu estar estressada pela minha vida pessoal, já não fosse o bastante pra estragar essa matéria, o tempo decidiu ajudar a piorar mais ainda, olha que gostoso? Mas não tanto, peguei o final da apresentação do Guto Santana, que cantou "Porque não eu?" e eu acho que era um mash-up com outra coisa, só não sei o que, eu acho, foi? Cláudia, Lulu e Daniel viraram pro rapaz, e quando a Cláudia vai lá lamber as bolas dele, quero dizer, mandar beijo pro amigo do cantor, os homens ocuparam a cadeira dela, só por diversão, olha que coisa mais espontânea e divertida?


Daniel todo pirilampo, começa a cantar a música do rapaz, achando que tava abafando, até que Cláudia avisa que ela já tinha feito a piada. E depois a bonita fica fazendo ceninha de chateadinha porque o rapaz escolheu o Lulu e não ela. Tanto que ela diz que queria uma cachaça pra superar aquela cena, olha que bonita lição essa mãe de família está dando para o povo brasileiro? Próxima é uma dupla, Thayna e Thaynara que diverte o Lulu por ficarem dando as respostas ao mesmo tempo, mas não o bastante para ficarem no programa. Daniel ainda decidiu ser malvadinho e fazer critica pras loiras, olha que peninha? Até porque, elas foram melhor que a Iarnuou lá, que o Carlinhos escolheu.

Cecilia Militão é a próxima e divando cantando "If I Were a Boy" e conquistando o coraçãozinho de Cláudia, Lulu e Daniel e do público, por mais uma vez, fazer um discurso todo pimposo para dona Cláudinha e acabar escolhendo o Daniel! HAUAHUA... Duas vezes na mesma noite, senhoras e senhores! Eu depois disso, deixava que a Kelly Key tomasse o meu lugar no programa. Xandy Monteiro entra e canta "Desafio", que foi realmente um desafio ouvir esse hómi cantando, reforçando o que eu disse sobre eles escolherem pela música e não pela voz, porque dona Cláudia escolheu, porém ninguém deu muita bola e ficou por isso mesmo e pronto, acabou.

E então, diretamente dos estúdios da Disney, quem vem pro palco?


Sim, estou fazendo a mesma piada sem graça que a Cláudia Milk, porque né? Não tem como não pensar na Pequena Sereia quando uma Ariel apareceu, ou UM Ariel, quando eu tava na sexta série eu tinha um inspetor chamado Ariel, eu achava que era ela, mas, nunca saberei, enfim... Ariel Mançanares entra, se achando a Xuxa e querendo que todos batessem palma ao som de ilarie, foi o que deu a entender. A bonita achou que só porque faz sucesso no youtube, faria no programa e decidiu cantar "Born This Way" e ainda tem mais, disse que ela seria melhor que os profissionais, por isso ser um hobby pra ela. Olha que pessoa otimista? Só sei que todo mundo criticou e ninguém virou a cadeira. Que pena... Chatinho...

Carina Mennitto entra e faz um mash-up de Erva Venenosa/Kiss, e ela também é uma dessas que faz caras e bocas no meio da apresentação, para desviar a atenção do fato de que ela não canta muito bem, né bonita? Cantuo bem não e sabe-se Deus porque, a Cláudia virou e Daniel diz que não virou por respeito a ela, mas a gente sabe que o nome disso é bom senso! Antes de ir pro comercial, Lulu faz o Daniel e vira a cadeira em pé, pra ver se é bacanuxo e acaba gostando da coisa.

Swellen Pimentel, porque as mães fazem isso? Swellen, tem necessidade desse W no nome dela? Robertha, tem necessidade desse H? Não tem! Faz isso só pra atrapalhar a vida do filho, se quer enfeitar ou emperiquitar algo, que compre uma arvore de natal e deixe no meio da sua sala durante o ano inteiro, mas não faz isso com uma criança. Ela canta "Ovelha Negra" e chama a atenção de Daniel e Lulu, e acaba fazendo todo mundo cantar a música junto com ela, olha que divertido? E eu não entendi porque o Carlinhos entrou no meio pra falar, só sei que o Daniel até colocou o pé na cadeira pra simular desgosto da vida e acabou ficando a coisa mais fofa do mundo, quem não adora um bad boy? <3 Tanto que a bonita foi com ele.

Para finalizar a noite, Amanda Amado, olha que criativo o nome dela? Canta "Trajetória" e todo mundo curte, menos Lulu. E quem acaba faturando o coração dela, é Cláudinha. Tiago então avisa que podemos baixar as músicas e os treinadores cantam "Desejo de Amar / Eu Me Amarrei" do Daniel. E this is The Voice... Que semana que vem, revela os últimos participantes da temporada. Fiquem de olho!


Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Aqui No Mar, A Pequena Sereia)


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.