02 julho 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Denise x Márcio

Denise x Márcio

Não há muito o que falar (de bom ou de ruim) sobre esses dois, exceto que ambos têm altos índices de rejeição. Denise começou no programa falando grosso e, depois que foi parar na roça, debulhou-se em lágrimas e está chorando até agora.

Márcio, irmão gêmeo do Vavá, é muito parecido com ele, até em caráter. Está afundando-se sozinho e diz que é jogador. Bom, que saiba então que jogadores entram num jogo para perder ou ganhar, e mais perdem do que ganham.

Em um cassino só quem ganha é a banca e talvez seja por isso que as bancas de realizadores de RSs enfatizam e estimulam o jogo entre os concursantes. Gostaria muito de ressaltar as qualidades deles, mas não vi muita coisa até agora. Denise parece ter um pouquinho mais de conteúdo que o Márcio, mas isso é apenas um palpite de minha parte. Talvez quem escapar dessa roça possa mostrar um pouco mais. Só com o que mostraram até agora não dá parar chegar à Final.

Márcio declarou que está ali para jogar e está disposto a participar de grupinhos de complô. Soltou essa pérola do bom caráter e está levando o conceito de jogo para muito longe (se você aprova isso, deixe-o ficar na casa para ganhar dois milhões):

"29/06/2013 às 16h16 (Atualizado em 29/06/2013 às 19h11) 
— Durante o jogo, você pode colocar essa pessoa contra outra. Traição e blefe fazem parte do jogo."


Imunidade Permanente
Por falar em Final, a classificação de um homem para ir direto para a Final só serve para tirar da disputa uma das mulheres. No caso seria a Bárbara, ou a Rita ou a Andressa ou a própria Denise que está na atual roça, se ela voltar dessa rodada. O povo deverá votar em quem deve permanecer no Reality e, não em quem deve ser eliminado ou eliminada.

Juntamente com a Scheila, que está praticamente garantida na Final, os cinco mais preferidos do público são mulheres. Também não é para menos, porque tirando uma ou duas, só escalaram verdadeiros "monumentos" dessa vez, que são de tirar o fôlego de qualquer homem.

Diz a minha "achologia" que a imunidade permanente deveria ser para uma mulher, mas o melhor seria para ninguém. Aliás nesse caso, seria melhor descolar outros dois envelopinhos no Poder da Chave e classificar mais dois candidatos para uma Final acelerada na próxima semana ou na seguinte.


Imprecisão

O site oficial melhorou muito na apresentação das notícias em termos de redação, mas o conteúdo (ou o mérito e não a forma) continua o mesmo ou involuiu (para pior, claro). Está parecendo que estou vendo um RS diferente do deles, ou não é o mesmo que eles vêm (ou não vêm). 

Diante disso está surgindo em mim uma séria dúvida: Será que só eu estou assistindo o Reality e lendo as notícias? Eis alguns exemplos:

No caso de Andressa:
"30/06/2013 às 02h52 (Atualizado em 30/06/2013 às 03h01) 
Mas a votação ao vivo que colocou Andressa na Roça fez os ânimos esquentarem."

Imprecisão. Andressa somente recebeu dois votos e foi indicada direto para a roça pela Yani, a qual ficou em seu lugar na equipe Coelho.

"30/06/2013 às 06h46 (Atualizado em 30/06/2013 às 06h53) 
Com cinco votos, Denise Rocha foi a primeira peoa a ocupar o banquinho da Roça. Logo depois, Andresssa Urach e Márcio Duarte fizeram companhia à loira e formaram a primeira berlinda da sexta edição do reality."

Correção: Denise recebeu seis votos.

No caso de Yani:
"30/06/2013 às 02h04 (Atualizado em 30/06/2013 às 03h49)
"Eu vou sobrar de novo?", conta Yani sobre pensamento na votação ao vivo
No final, Yani teve que trocar de posição com um peão de alguma equipe. Yani escolheu participar da Equipe Ovelha e, com a mudança, Márcio Duarte foi para a Roça. "

Imprecisão. Yani escolheu Andressa para ir para a roça e ficou em seu lugar na equipe Coelho. Agora quem está sem equipe é a primeira fazendeira (Andressa), que se livrou da roça vencendo a prova. Eles inventam tantas bossas que ao final eles mesmos se enrolam. E o pior é que tudo isso foi mostrado ao vivo.


Dados Técnicos Resumo da Semana 01 (23/6 a 3/7)

Poder da chave: Marcos (Imune até à Final).
Imunes: Lu, Marcos e Scheila (Vencedores da segunda prova).
Voto de Minerva : Marcos (Vencedor da terceira prova).
Poder Especial : Yani (Mandou Andressa para a roça e a substituiu na equipe Coelho).

Votação Aberta:
Denise...... 6 (Bárbara, Paulo, Beto, Yani, Mateus e Yudi).
Ivo............ 4 (Denise, Andressa, Lu e Aryane).
Andressa . 2 (Gominho e Ivo).
Mateus..... 1 (Scheila).
Yani...........1 (Márcio).
Gominho... 1 (Marcos).
Márcio...... 1 (Rita).

Fazendeira - Andressa (Vencedora da prova).

Resta Um:
10 Bárbara(O), 9 Gominho(O), 8 Yani(C), 7 Paulo(C), 6 Ivo(O), 5 Rita(A), 4 Mateus(A), 3 Beto(A), 2 Aryane(A), 1 Yudi(A), 0 Márcio(O).

Obs.:A, C e O são as iniciais dos nomes das respectivas equipes e, os números decrescentes antes dos nomes são as quantidades de opções disponíveis para imunização de cada um., Não é preciso que o programa dê um poder especial para ninguém indicar outro para a roça. Basta fazer um Resta DOIS ao invés de Resta UM!

Formação da Roça:
Denise     - Por votação.
Andressa - Indicada por Yani.
Márcio     - Sobrou no Resta Um.

Composição das Equipes:
Avestruz: Beto, Aryane, Mateus, Rita e Yudi.
Coelho: Scheila, Marcos, Lu, Paulo e Yani.
Ovelha: Márcio, Denise, Ivo, Bárbara e Gominho.




Denise: Andressa, Lu, Marcos, Rita, Scheila, Aryane, Gominho, Márcio, Mateus, Bárbara, Paulo, Beto, Ivo, Yudi, Yani

Márcio: Ivo, Paulo, Marcos, Beto, Mateus, Gominho, Denise, Scheila, Aryane, Yudi, Andressa, Bárbara, Lu, Yani, Rita.
 
Lambujem

Tentarei manter a apresentação desses dados nessa forma, caso o programa não mude muito a partir da próxima semana e esperamos que pelo menos o redator de notícias do site oficial tome nota deles, pois uma parcela, ainda que pequena, é extraída do site oficial.

Nota: Para o próximo post estou planejando falar da Lu e estou pensando no seguinte título: Ma Lu quete!!!! Quem for contra ou queira aduzir comentários manifeste-se logo ou, responda à enquete que irei propor na ocasião!




Um comentário:

  1. Então você disse que a Scheila ja tem um lugar garantido na Final...

    Mas...

    eu andei vendo algumas enquetes que

    em uma Yudi tava em 1º com 3.500 votos aproximadamente

    e em outra vi Aryane em 2º quase empatada com Barbara Evans E gominho em 3º com quase a mesma porcentagem da Aryane. (Não aparecia o Numero de votos.)

    Bem, não me lembro ao certo onde vi estas enquetes...

    Considerando aqui Scheila com apeoximadamente 1.650 votos e na outra enquete com aproximadamente 1.200 votos com um total de 2.850 votos

    Ja Yudi com 3.500 votos somados com os 544 deste blog temos ao todo 4.044 votos

    vendo por este lado Yudi tambem tem uma grande chance na Final.

    Mas acredito em uma grande disputa entre ele e Scheila.

    MAs realmente gostaria de ter Aryane e Gominho na Final.


    Aproveitando a oportunidade gostaria de perdir que você visesse tambem parciais de enquetes de preferencia pelomenos 1 vez na semana depois da Eliminação..

    Assim poderiamos ter uma noção mais fixa de como esta a preferencia de cada peão em diversos blogs ou sites de fofoca etc..

    agradeço desde ja: Igor Henrique

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html