12 março 2013

10º Paredão: Apuração Final


A apuração FINAL do Votalhada aponta
a
 saída de Kamilla com +- 69% dos votos.

Confira a evolução dos votos.


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA

A enquete própria do Votalhada aponta
a saída do Kamilla com 57,4% dos votos.

3 comentários:

  1. Parabéns Votalhada, acertando em cheio mais uma vez! A única enquete confiável, apesar que agora podemos dizer que não houve roubo! Tb não posso deixar de dizer que sinto que a justiça foi feita, era para Kamilla ter saído há 2 semanas atrás, no lugar do Marcello! Que vá vem paz Kamilla!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 1000% Ana Paula, o paredão dela foi na semana passada, ela deveria ter saído no lugar do Marcelo, e te dou uns números pra comprovar, o Marcelo saiu com uma diferença de mais ou menos 500 Mil votos em relação a Kamilla, muito pouco comparado aos quase 50 Milhões de votos daquele paredão, na verdade a torcida da Maroca tinha se organizado pra tentar eliminar a Paraense, e quase conseguiu, a desgraça foi o Marcelo ter brigado com a Kamilla e durante essa briga ter chamado a Fani de falsa na manhã desse domingo e atraído com isso a ira da Maroca, que assim acabou pedindo pra torcida dela votar pro Marcelo sair, e uma parte dessa torcida acabou atendendo a esse pedido e votando no Marcelo, se não fosse isso com certeza a Kamilla teria saído naquele dia sem sombras de duvidas, eu estava acompanhando essa movimentação no Twitter, e deu pra perceber exatamente quando o jogo começou a mudar, mas dessa vez não deu, e com a ajuda da Globo ela saiu, não que a emissora tenha manipulado tanto, mas mostrou a verdade de como ela é realmente dentro da casa.

      Excluir
    2. Pois é, desta vez a Globo foi imparcial porque acabou por mostrar o lado ruim da Kamilla e o bom de Nasser (da Andressa eu não comento kkkk). Isso equilibrou as coisas pq até então, a grande maioria das edições só valorizavam Kamilla e vilanizavam o casal. A enorme rejeição de Kamilla e rejeição ao jogo da produção do reality foi comprovado nos números e espero que eles não tentem transformar André num novo preferido porque esse eu não engulo! Pior é que esse personagem criado por ele, pela Fernanda e pela Globo - o príncipe encantado cof cof cof desculpa, me engasguei só de lembrar disso kkkkk - parece estar caindo nas graças do público! Ninguém merece!!! O que salva é que André está aos poucos mostrando sua covardia, seu pensamento calculista, frio, oportunista! Esse sim é o grande vilão do BBB e já me disseram que ele lembra o Rafa do BBB12 mas Rafa se mostrou antes do final do programa, já André está conseguindo se fazer de sonso por bastante tempo já!

      Excluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html