09 janeiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Manoella x Flávia


Manoella x Flávia

Muito infantil para a estréia de um BBB bombando. Todo aquele "suspense" para o Victor decidir quem iria mandar para a roça foi ridículo. Mais uma vez os intentos de jogar a Angelis contra a Manoella na roça se frustraram. O Victor não seria burro a esse ponto, porque ele avaliou bem que se "queimaria" ainda mais com o público se fizesse o que a produção queria. Não havia a menor necessidade de toda aquela encenação da formação da roça. Na verdade nem havia a necessidade de um apresentador no evento (sic).

Acredito que a intenção original era a formação de uma roça tripla, mas desistiram na última hora. Se a vitória tivesse sido da equipe contrária, aí sim, poderia ser e caberia uma roça tripla ou quádrupla. Acho que agora a produção resolveu conviver com o casal gay, por falta absoluta de opções.

Espero que eles tenham percebido que a "parada" é indigesta. Para neutralizar a "atração" deles (TV Record), bastaria uma simples Maroca. A Casa de Vidro e os outros 5 ex-BBBs podem ser considerados como "lambugem" por parte da Rede Globo, para que eles nunca mais ousem ser tão primários e, enfiem a "viola no saco". Uma dica: quando os ex-BBBs estiverem reunidos no quarto-biblioteca, não deixem de assistir. É simplesmente impagável! Se a Record não se cuidar pode vir por aí, do meio para o final do ano, ou coincidindo com A Fazenda-celebridades, o BBB-celebridades!



Manoella

"23/11/2012 16h21 (Atualizado em 23/11/2012 18h21)
Manoella dá esperança aos marmanjos: “Eu já cheguei carente!”
Com seu olho clínico, Angelis já havia detectado que a novata veio para incentivar a "pegação"!

"10/12/2012 04h39 (Atualizado em 10/12/2012 07h40)
Natália revela quem pretende imunizar
Bailarina conversa com Ísis Gomes na academia
— Se for imunidade, eu vou dar para você. Se a Manu for para a Roça [sendo a mais votada pelos participantes], você corre risco em ir pelo grupo [Equipe Formiga]. Se você for imunizada, eles vão mandar o Rapha.
Negociação manipuladora! Esse "eles" poderia ser entre aspas. Natália está fazendo revelação estranha. Não há lógica em imunizar com o envelope a oponente da outra equipe e dela no duelo, e pode existir um "arranjo" da produção para preservar a Natália no Reality, já que a Manu e a Ísis são fortes. Nessa altura, tudo o que a produção deseja é preservar as três envolvidas com a intenção de ganhar Ibope para o programa e, em especial, a Natália. A "dica" é uma indução de voto para jogar o Raphael na roça.

"13/12/2012 15h06 (Atualizado em 13/12/2012 15h13)
“Você não precisa humilhar ninguém em rede nacional”, diz Manoella a Victor
— Acho que o segredo é, na hora de justificar o voto, fazê-lo de forma sutil, sem humilhar e deixar a pessoa constrangida. Você não precisa humilhar ninguém na frente de todo mundo e em rede nacional."
Concordo, mas substituiria "sutil" por "respeitosa".

"16/12/2012 03h38 (Atualizado em 16/12/2012 03h44)
Ísis, Natália e Thyago falam sobre votos e Roça
Mesmo assim, Angelis, Manoella e Flávia entraram na berlinda e devem ser as próximas confinadas a enfrentar a Roça."
Pela primeira vez concordo com uma análise do site, mas coloco nesta lista também a Karine e a Natália. Flávia corre menos risco que a Natália e a Karine.

"28/12/2012 14h31 (Atualizado em 28/12/2012 17h19)
Manoella reclama de Karine para Ísis Gomes: “Ela jogou baixo”
Curitibana ficou chateada com a postura da funkeira e da modelo
—A Karine começou a falar um monte de besteiras ontem, envolvendo meu nome ao vivo na briga com a Angelis, falando da minha intimidade, me julgando. Ela jogou baixo.
— Pra mim as brigas daqui, morrem aqui. Cada um tem um jeito de pensar, mas a Karine ficou me julgando, é difícil ser saco de pancada que nem eu sou."
Karine disse que Manoella e Angelis se esfregaram, mas a Karine cansou de desfilar pela casa com um shortinho pra lá de indecente e ainda ficou perguntando a todo mundo se estava indecente. Sua exibição no galinheiro junto com a Ísis e o funk sobre a mesa de refeições foram muito "comportadinhos".

1/1/2013
Karine votou em Manoella, sendo a última a votar (ela já estava com 4 votos contra 2 da Manu) e disse que estava defendendo-se no jogo. Ou estava mentindo ou é burra mesmo, porque seu voto não iria impedir que ela fosse para a roça. Na melhor das hipóteses, não sabe contar. Como ela era minha musa, vou admitir que estava nervosa.

"02/01/2013 02h40 (Atualizado em 02/01/2013 03h11)
"Eu sou o saco de pancada do meu grupo", diz Ísis"
Essa frase me faz lembrar o que ela fez com a Manoella, Raphael, Sacra e Gaby. Continuo dizendo que "o feitiço virou contra o feiticeiro".

Ranking: Angelis, Flávia, Dan, Thyago, Ísis, Victor

Flávia
"13/11/2012 10h12 (Atualizado em 13/11/2012 11h34)
Flávia fica encantada com fofura de coelho e carrega bichinho no colo"
"Momento Nicole" na Fazenda de Verão!

"08/12/2012 19h50 (Atualizado em 08/12/2012 20h08)
Flávia diz que não fica com Dan para não magoar Thyago"
Esse "chove e não molha" já está ficando "sacal". Parece que esse povo nunca ouviu o ditado: "Na guerra e no  amor vale tudo!"

"10/12/2012 00h08 (Atualizado em 10/12/2012 02h53)
Flávia revela em quem vai votar nesta terça (11)
— No grupo, eu vou na Manu. Eu gosto dela, mas é a pessoa mais afastada"
Tradução: Está aproximando-se muito do Dan!

"11/12/2012 14h22 (Atualizado em 11/12/2012 14h52)
Flávia revela para Ísis que deseja ser a primeira a votar na roça"
Se a produção atender a este pedido, será para ela uma indicação de que aprovam a sua estratégia. Ela pensa que o Raphael é mais forte que a Manu, mas é o contrário. Seu plano é livrar-se do Thyago para limpar seu caminho para os braços do Dan. Acho entretanto que o Dan vai jogar agua para fora da bacia, como faz o Victor. Com exceção do Raphael, que não é atirador, os demais homens só atiram balas de festim. Lembram-se do Jonas (BBB12)? Eles são parecidos.

"11/12/2012 18h28 (Atualizado em 11/12/2012 18h46)
— Ninguém olhava na cara dela (Angelis), o Rodrigão comprou uma briga com todo mundo, foi para a Roça por causa disso e agora todo mundo é amigo da menina. Já parou pra pensar nisso?"
Dan está avaliando se vale a pena "ficar" com a Flávia e aliar-se à Angelis. Ela, Karine, Haysam e Bianca foram os que votaram nele (Simões) naquela ocasião em votação aberta. Karine, instigada pelo Haysam, e Flávia por Bianca.

"14/12/2012 00h12 (Atualizado em 14/12/2012 00h42)
Victor acredita que Flávia não resistirá à Roça
Comentário foi feito na Casa da Árvore para Raphael e Thyago"
Aqui fora isto é fato sobejamente conhecido.

"16/12/2012 05h25 (Atualizado em 16/12/2012 06h23)
Dan consola Flávia com beijos quentes
— Será que o povo está me achando uma traidora por causa do voto?"
Está, Flávia! O que é mais grave é que você está sendo "queimada" pela produção. Tudo ou quase tudo que acontece durante a madrugada é desvirtuado pelo site enquanto os internautas ficam vendo pessoas que não estão interagindo com os demais ou estão dormindo. As conversas importantes são assistidas somente por eles para depois distorcerem tudo.

Ranking: Dan, Angelis, Manoella, Isis, Thyago, Victor



2 comentários:

  1. Frank Killer escreveu acima, "Espero que eles tenham percebido que a "parada" é indigesta. Para neutralizar a "atração" deles (TV Record), bastaria uma simples Maroca", será que ela já escolheu a Maroca como sua preferida? e só porque ela esta em primeiro lugar em varias enquetes da Internet, Deus do céu, será muita falta de personalidade se ele fizer isso, mas pra mim só vai estar comprovando oque eu falei a umas duas semanas atrás, eu já sabia de seria assim, só pra constar a Natalia é minha preferida no BBB 13, assim como foi no BBB 8, eu sim tenho personalidade, e engraçado é que o Bambam não esta entre os primeiros das enquetes, será que ele é mesmo o bostão que eu sempre achei e nunca mereceu ganhar o BBB 1, e ganhou mesmo porque chorou igual retardado pela Maria Eugenia, caraca, que foda são as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já estou torcendo pela Natália e pelo Nasser! E adoraria assistir um BBB Celebridades, iria ser o máximo, imaginem o Bial interagindo com eles? kkkkkk

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.