17 janeiro 2013

2º Líder do BBB 13: Ivan

Ivan vence a Prova do Líder


7 comentários:

  1. Esse Kara é um picolé de "xuxu"(nasser na prova de ortografia kkkkkkk). Um Kara que fica fascinado ao encontrar Yuri e diz que deixou de assistir o BBB12 quando ele saiu? Meu Deus!!! gosto dele não viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também deixei de assistir o BBB 12 depois da saída do Yuri e da Monique, o Fael tem lá suas qualidades, mas não se pode negar que ele foi um grande planta no BBB 12, e quando não era planta era a sombra do Jonas, eu ainda não sei exatamente o por que de ele ter ganho esse BBB, muitos me falaram que foi por ter ficado com a Noemi, pode ser, eu gosto de pessoas de personalidade forte, como o Yuri, e a Monique é impossível não amar com todos os defeitos dela.

      Excluir
    2. Ô Hard (mãe do Yuri), pára que tá feio, o Yuri vai sair com a mesma rejeição viu? tremendo mal caráter, usuário de drogas (segundo ele mesmo revelou para a Laisa no programa). LAVA a boca para falar do FAEL o melhor caráter que já assistir em todas as edições do BBB e a prova está no percentual que alcançou para ser campeão!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Vc que se esconde atrás do nome HARD ainda bem que pelo visto só vc o Yuri a estrupadora do BBB12 e o Professor babaka deixaram de assitir...kkkkkkkkk perderam, a FINAL foi tudo de bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Maria Clara deixa de ser retardada mental, Yuri tem uma torcida grande, SIM. Respeite a torcida alheia.
      Uma pessoa que chama uma menina violentada de "estrupadora" e que acha que a final do BBB foi emocionante só pode ter muitos neurônios em desuso.

      Excluir
    5. Maria Clara, eu concordo com você sobre o caráter do Fael, mas ele é totalmente sem graça, seria o tal "picolé de chuchu" da Aline, não se pode negar que ele era, depois da Kelly, o maior planta da casa, e também era a sombra do Jonas, e esse percentual de votos, 92%, não foi necessariamente aprovação dele, mas sim rejeição a Fabiana, o publico ficou com raiva dela pela traição a quem considerava amiga, a Kelly, se não fosse isso a aprovação do Fael não chegaria a 60%, e o Jonas sim foi o campeão moral do BBB 12, na verdade ele levou a Praia nas costas, eu na verdade não gosto do Jonas por considera-lo muito dissimulado, e ficar tanto com a Monique e a Renata pra não levar votos delas, mas sou justo em reconhecer a verdade da liderança do grupo dele, e eu assisti a final sim, mas só a final, os dois protagonistas já tinham saído do programa.

      Excluir
  2. Já viram isso??

    www.decarapralua.com.br/pecado-e-perdao/

    http://cartasparapi.com.br/modulo/colunas/big-brother-brasil/na-hora-da-verdade-que-deus-e-teu/

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html