22 janeiro 2013

2º Paredão: Dhomini é eliminado com 54% dos votos



5 comentários:

  1. chrisflop@gmail.com23 de janeiro de 2013 07:44

    Parabéns novamente. Valeu a velha média geral mesmo.
    A proporcional desta vez não funcionaria já que os maiores sites estavam praticamente empatados. Estou certa?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. ELE NÃO É O CARA!!! e acho que nunca foi o cara, só ganhou o BBB 3 porque ficou com a Sabrina Sato, que era muito cotada pra ganhar aquele BBB, mas só não ganhou porque o Brasil naquela época tinha preconceito por mulher bonita, achava que poderia sair na Playboy e ganhar muito dinheiro, aconteceu o mesmo com Grazi Massafera, oque não deixa de ser verdade, e não se esqueça de que o Dhomini venceu o BBB 3 com 51%, muito pouca diferença, quase empate técnico, eu lembro que a minha mãe gostava muito da professorinha Elane, ou seja, Dhomini pode ser considerado um zero a esquerda, que tem sorte de ser carismático, só isso e nada mais.

    ResponderExcluir
  3. Se perdeo muito com esta eliminação que foi imposta por uma parcela da midia atravez de distorção da verdade mas o mal ja foi feito o BBB13 perdou em inteligencia , sencibilidade e poder de jogo que era o que o Dhomini tinha com ele o jogo fluia sem ela fica as banalidade , brincaeiras sem sentidos e muitas mascaras que retornam as rostos daqueles que se encondem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Rubens Goes!!!!!!! é por aí kara... Tô lenhada comprei esse RS e até a transmissão é uma porcaria. Cadê o padrão Globo??? pago e so vejo porque o áudio falha muuuuuuuito. Sem contar que os participantes dormem que é uma beleza ah! como são cansados e cansativos!!!!!!!!

      Excluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html