05 novembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer



Roça Positiva ou Negativa?

Até agora ainda não deu para compôr um retrato fiel de cada concursante. A disputa no celeiro para selecionar um casal para subir para a sede, parece ser um ardil para dar tempo ao público para analisar melhor os concursantes, mas parece-me uma injustiça que o casal perdedor seja eliminado sem ter a chance de conhecer os outros concursantes ou conhecer a sede.

Sem parâmetros para decidir, o público terá que escolher por afinidade, ou por bairrismo, ou apenas pelas aparências, já que as qualidades dos quatro infelizes ainda não puderam ser mostradas satisfatoriamente. Até agora o que mais surgiram foram os defeitos, devido ao isolamento e confinamento extremos. Como já foi apontado antes, a escolha positiva deveria prender-se às qualidades, mas devido à escassez de dados a esse respeito, teremos que decidir através dos defeitos ou, digamos assim, "não-qualidades". Isso demonstra um pouco a dificuldade para selecionar no "casting" os concursantes para um RS, embora eles contem com uma quantidade muito maior de candidatos (64.000 inscritos, nesse caso).


Angelis

"02/11/2012 12h05 (Atualizado em 02/11/2012 13h10)
“O pessoal lá fora deve estar em dúvida em qual de nós quatro votar”, diz Raphael

Raphael, em determinado momento, disse achar que o Brasil deve estar em dúvida quanto a quem dar a vaga na sede.
— O pessoal lá fora deve estar muito em dúvida em qual de nós quatro votar. Não tem ninguém problemático aqui dentro.

Cacá completou o pensamento do técnico em refrigeração.
— Aqui, estamos convivendo de forma muito natural. Mesmo sabendo que só dois vão subir, não estamos encarando isso como uma disputa."

Não acho isso. A Angelis já percebeu que está competindo contra a Cacá. Nota-se que ela está tentando "derrubar" a DJ de uma maneira sutil e "queimar" o filme dela. A Angelis pode se dar bem nesse round, mas tudo indica que não iria longe no Reality. Contra si ela tem aparentemente o seu caráter e, o fato de ser uma nova concorrente frente aos dezesseis moradores da sede. Ela estaria imune na primeira semana, mas existirão muitas outras semanas a serem vividas. Na verdade os novos aspirantes a concursantes são apenas figurantes para dar tempo ao público para conhecerem melhor os dezesseis concursantes regulares. A produção parece estar apostando em alguém da atual equipe formigas ou no Dan.



Cacá

"— A única que grita comigo é a minha mãe. Se outra pessoa gritar, eu grito mais alto. Não vem me dar lição de moral, não, que eu fico bolada."

"02/11/2012 18h33 (Atualizado em 02/11/2012 18h40)
Cacá faz às vezes de cabelereira e raspa a cabeça de Raphael
http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/3AB7/BA4A/013A/C2D6/C3DA/66BF/80.jpg "

Esta cena não aconteceu no horário indicado. Cacá é inteligente e muito controlada, mas acredito que não leva muita chance contra as gatas que já estão na sede, onde só tem "cobra criada".



Leandro

È o mais hermético entre os quatro. Praticamente ele nada solta sobre a sua vida ou o que faz dela aqui fora. Acho que é seu direito, mas isso não o ajuda ou não ajudará, caso vá para a sede. O pouco que sabemos dele foi informado pelo site oficial.




Raphael

"02/11/2012 14h12 (Atualizado em 02/11/2012 14h20)
Já inseparáveis, moradores do celeiro sonham em ir todos juntos à sede

O técnico em refrigeração (Raphael) imaginou o quão bom seria se, na hora de anunciar o resultado da votação, o programa preparasse uma surpresa e, no fim, todos fossem para a sede.

Cacá se animou com a ideia e, animada, comentou a fala do colega.
— A gente ia gritar muito!"

A ideia não pode ser considerada descartada, porque realmente seria uma maldade ser eliminado sem ao menos ter o gostinho de desfrutar da companhia dos demais concursantes na sede e embalar o sonho de ganhar o prêmio de um milhão do programa. Quem sabe, não surgiria um fato que alavancaria um deles até à final? Acredito que o público aprovaria tal ideia.



Até o momento em que escrevo isso, (23,15 horas de 04/11) os integrantes da sede ainda não tiveram contatos com os do celeiro e nem sabem que eles estão lá. Apenas desconfiam.

Num exercício de "profecia" atrevo-me a predizer que a Claudia e o Halan podem estar entre os primeiros da sede a irem para a roça, caso a votação seja em negativo. A Claudia é inteligente e está esforçando-se para enturmar-se com as outras meninas, mas o seu narizinho empinado e a antipatia que irradia atrapalham um pouquinho. Alguns concursantes estão exagerando na utilização das suas histórias tristes de vida.



Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter: 
(@frankkiller04 - @votalhada)


   

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.