22 outubro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


Dedé

"We are all in vain, if we´re not at hand".

Essa foi a grande lição que a Dedé nos ensinou nesta última edição d´A Fazenda. A Maria Odete ou Gretchen (seu nome artístico) foi um exemplo de desprendimento e mostrou um dos traços de caráter mais apreciados e elogiáveis de um ser humano.

Não é muito fácil encontrar pessoas assim, principalmente no meio artístico, dispostas a ajudar outras pessoas desinteressadamente, às vezes até com prejuízos próprios, e foi isso o que todos vimos nesse Reality Show. Ela sabe que esse traço de sua personalidade é difícil de entrar no coração das pessoas, mormente sendo o que ela é, ou melhor dizendo, sendo forçada a representar artisticamente um tipo de pessoa que não tem muito a ver com a verdadeira personalidade dela. Num RS, isso (perceber essa qualidade) é ainda mais difícil.

Sua dedicação à família e aos entes queridos é uma característica marcante de sua personalidade e o público está aos poucos percebendo isso. Antes todos estavam interessados apenas em seu visual, seus bombásticos casamentos, e em suas performances sensuais nos palcos, mas agora todos estão prestando mais atenção na pessoa Dedé. Acho ótimo que seja assim, porque ela merece, e sempre considerei desde antes de sua entrada no RS, que ela é uma pessoa especial.

Gretchen agora está prestes a encetar uma tournée pela Europa (Lisboa, Madri e outras cidades) e foi homenageada hoje a tarde, dia 22 de outubro, na TV Record, no programa apresentado pela dupla Ana Rickmann e Brito Jr.



Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter: 
(@frankkiller04 - @votalhada)



   

5 comentários:

  1. Boa tarde, Frank! Diferente do amigo de cima, não acho que vc foi irônico. Gretchen é tudo isso que vc falou. Uma pessoa que se entrega totalmente a família e amigos.Tem o coração bom, e erra como qualquer ser humano. Apesar de sua longa vivência é ingênua e acredita nas pessoas, por isso tantos relacionamentos frustrados. Na Fazenda fez um personagem que não agradou a todos, foi notório que com o tempo não conseguia mais interpretá-lo, e pediu pra sair. Além da preocupaçâo com os filhos ela percebeu que estava atrapalhando a Vivi, que beneficiou-se com sua saída. Minha opinião! Abraço Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que eu li isso. Essa mulher teve a pior participação de a fazenda, junto do Theo Becker. Mostrou a personalidade horrorosa que ela tem. E tem gente achando que ela fez personagem. Exame de vista mandou lembraças.

    Sara

    ResponderExcluir
  3. Concordo com oSr. Anônimo do dia 27/10/2012, exame de vista realmente mandou lembranças. Solange

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.