Dedé

"We are all in vain, if we´re not at hand".

Essa foi a grande lição que a Dedé nos ensinou nesta última edição d´A Fazenda. A Maria Odete ou Gretchen (seu nome artístico) foi um exemplo de desprendimento e mostrou um dos traços de caráter mais apreciados e elogiáveis de um ser humano.

Não é muito fácil encontrar pessoas assim, principalmente no meio artístico, dispostas a ajudar outras pessoas desinteressadamente, às vezes até com prejuízos próprios, e foi isso o que todos vimos nesse Reality Show. Ela sabe que esse traço de sua personalidade é difícil de entrar no coração das pessoas, mormente sendo o que ela é, ou melhor dizendo, sendo forçada a representar artisticamente um tipo de pessoa que não tem muito a ver com a verdadeira personalidade dela. Num RS, isso (perceber essa qualidade) é ainda mais difícil.

Sua dedicação à família e aos entes queridos é uma característica marcante de sua personalidade e o público está aos poucos percebendo isso. Antes todos estavam interessados apenas em seu visual, seus bombásticos casamentos, e em suas performances sensuais nos palcos, mas agora todos estão prestando mais atenção na pessoa Dedé. Acho ótimo que seja assim, porque ela merece, e sempre considerei desde antes de sua entrada no RS, que ela é uma pessoa especial.

Gretchen agora está prestes a encetar uma tournée pela Europa (Lisboa, Madri e outras cidades) e foi homenageada hoje a tarde, dia 22 de outubro, na TV Record, no programa apresentado pela dupla Ana Rickmann e Brito Jr.



Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter: 
(@frankkiller04 - @votalhada)