23 janeiro 2012

BBB 12 - 2º paredão - 13:30 - Parcial


10 comentários:

  1. Que Deus abençoe para dar tudo certo #forajakeline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero tudo e muito mais dessa NetBBB, rssss

      Excluir
  2. Estou te encaminhando um email com alguns dados interessantes..............

    Abraço forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei o e-mail solicitado...
      Tô aguardando.
      Abraço.

      Excluir
  3. Se não manipularem novamente...
    Semana passada estava assim tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sei? Até eu fui acusado de manipulação, pode? Gente doida. Abraço.

      Excluir
  4. Boa Tarde!

    Como eu disse, as duas meninas são muito chatinhas, uma com o danado do Galo Fabiano a outra eu sou linda sou bonita, inteligente e o cara não me quer rs eu mereço! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não dá pra tirar as duas? Rsss

      Excluir
  5. Pra mim não manipulou nada , o problema é que tavam usando imacros nas enquetes , e todo mundo que falava mal da Jake nem votou pra ela sair. E Analice nem tinha torcida.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html