Fica Jegueson, é melhor ser planta solo do que ser pau mandado e xeratoba sem personalidade que faz tudo que a mamãezinha Sheireka manda, a ogra insuportável que pensa que tudo gira ao seu redor.
Fora Nataly, pena que Vivao não pode sair junto com ela, Sheila é manipuladora, quer mandar em todos, se não sai com ela quer vira bixo, a Mari e a Bianca, são os fantoches dela, Matheus, Luiza e JP, já estão enxergando quem é Sheila,.
A Nataly pode ser chata, mas não arrega pra Sheirifa. Quem deveria sair era o Vivão que se faz de adversário, mas não passa de outro xerotoba dela, tão pau mandado qto os capachos, bando de idiotas, que ela comanda no grupo que estão servindo de escada para ela ser a campeã e só vão enxergar isso qdo sairem.
Eu preferia que saísse o Fumão, o cara foi chato com a história do cigarro, e qdo se tornou patrão, a lagarta virou borboleta metida e arrogante, achou que seria patrão pra toda vida, qdo voltou a ser lagarta, começou babar ovo da ogra Sheireka 👹, igual os seus filhinhos xeratobas que obedecem tudo o que a capitã da soberba ordena.
O Jegueson pode ser uma anta, mas pelo menos não baba ovo de ninguém, acho deplorável um infeliz desses que entra num reality mas não tem personalidade própria e fica servindo de capacho pra mais esperta levar o prêmio, quero ver esses imbecis, qdo saírem puder ver que foram fantoches otários da capitã baiana insuportável, dona da razão. Natalyxo, é o principal contraponto da Sheireka 👹, deveria ficar, e não mentiu que qdo sair, os xeratobas não vai ter com quem implicar.
A justificativa da AfroMala pra indicar o Jegueson é pq ele não joga, ...falou aquela que joga mais que o Lionel Messi. Àquela que faz o jogo que a mamãezinha dela manda ela fazer, que como patroa não multou o corpo mole da mamãezinha que não queria lavar louça e escondeu todos os talheres. É hipocrisia que fala né? Mesmo sendo anta e planta Jegueson é o menos pior dessa bagaça, só pra ver o nível ruim de reality que o Sr Boninho nos apresentou, depois de tantas expectativas pós o BBB trágico e horrível que elegeu a pior campeã de todos os tempos.
JotaPado é outro imbecil... Ficou de biquinho por ser excluído do grupo e que não iria obedecer as vontades da mamãe de santo Sheireka 👹, mas bastou levar uns tapas de palavras da mal educada que já amoleceu e voltou a obedece-la. A jogadora e futura campeã, é tão inteligente que acha que Natalyxo e Fumão vão tirar o Jegueson, qdo o voto é pra ficar e a torcida do Jegueson está só focada nele, enquanto isso as torcidas se dividem nos dois favoritos da Sheirifa. Se acha tão jogadora, tão esperta... SQN
O principal motivo para o desastre que se tornou os realities, não foi somente a existência de participantes com características de arrogantes, prepotentes, soberbas, maquiavélica, como a Renojo e a Sheirifa, que são classificadas erroneamente de "jogadoras inteligentes" por quem admira esses tipos. Elas entraram usando as armas que possuem e não teriam êxito em seus objetivos de serem campeãs se não conseguissem dominar um grupo de acéfalos que chegam a esquecerem que são concorrentes delas e com o msmo desejo de se tornarem milionários e mudarem de vida e se transformam em xerotobas, paus mandados que fazem exatamente como elas ordenam, sem direitos ou liberdades de jogarem como gostariam com suas próprias estratégias e terminam eliminados da competição ou, no máximo, tendo que se contentarem com os prêmios bem inferiores aos das campeãs, no segundo e terceiros lugares. Como diz o ditado: o que seria do sabido se não fossem os bestas".
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
Comentários14
Fica Jegueson, é melhor ser planta solo do que ser pau mandado e xeratoba sem personalidade que faz tudo que a mamãezinha Sheireka manda, a ogra insuportável que pensa que tudo gira ao seu redor.
ResponderExcluirConcordo mil x com vc
Excluirconcordo com vc. Sheilatoba é insuportavel, agressiva, grosseira
ExcluirTmj Aninhaaa 😘
ExcluirFora Nataly, pena que Vivao não pode sair junto com ela, Sheila é manipuladora, quer mandar em todos, se não sai com ela quer vira bixo, a Mari e a Bianca, são os fantoches dela, Matheus, Luiza e JP, já estão enxergando quem é Sheila,.
ResponderExcluirA Nataly pode ser chata, mas não arrega pra Sheirifa. Quem deveria sair era o Vivão que se faz de adversário, mas não passa de outro xerotoba dela, tão pau mandado qto os capachos, bando de idiotas, que ela comanda no grupo que estão servindo de escada para ela ser a campeã e só vão enxergar isso qdo sairem.
ResponderExcluirConcordo plenamente amiga 👏👏👏👏
ExcluirFora Chataly, mulher insuportável, Jackson e Vivão podem sair depois.
ResponderExcluirAdeus Chataly , tô esperando a Morena cair na Reta , depois Mortão pode pegar o caminho do beco
ResponderExcluirEu preferia que saísse o Fumão, o cara foi chato com a história do cigarro, e qdo se tornou patrão, a lagarta virou borboleta metida e arrogante, achou que seria patrão pra toda vida, qdo voltou a ser lagarta, começou babar ovo da ogra Sheireka 👹, igual os seus filhinhos xeratobas que obedecem tudo o que a capitã da soberba ordena.
ResponderExcluirO Jegueson pode ser uma anta, mas pelo menos não baba ovo de ninguém, acho deplorável um infeliz desses que entra num reality mas não tem personalidade própria e fica servindo de capacho pra mais esperta levar o prêmio, quero ver esses imbecis, qdo saírem puder ver que foram fantoches otários da capitã baiana insuportável, dona da razão.
ResponderExcluirNatalyxo, é o principal contraponto da Sheireka 👹, deveria ficar, e não mentiu que qdo sair, os xeratobas não vai ter com quem implicar.
A justificativa da AfroMala pra indicar o Jegueson é pq ele não joga, ...falou aquela que joga mais que o Lionel Messi. Àquela que faz o jogo que a mamãezinha dela manda ela fazer, que como patroa não multou o corpo mole da mamãezinha que não queria lavar louça e escondeu todos os talheres.
ResponderExcluirÉ hipocrisia que fala né?
Mesmo sendo anta e planta Jegueson é o menos pior dessa bagaça, só pra ver o nível ruim de reality que o Sr Boninho nos apresentou, depois de tantas expectativas pós o BBB trágico e horrível que elegeu a pior campeã de todos os tempos.
JotaPado é outro imbecil...
ResponderExcluirFicou de biquinho por ser excluído do grupo e que não iria obedecer as vontades da mamãe de santo Sheireka 👹, mas bastou levar uns tapas de palavras da mal educada que já amoleceu e voltou a obedece-la.
A jogadora e futura campeã, é tão inteligente que acha que Natalyxo e Fumão vão tirar o Jegueson, qdo o voto é pra ficar e a torcida do Jegueson está só focada nele, enquanto isso as torcidas se dividem nos dois favoritos da Sheirifa.
Se acha tão jogadora, tão esperta... SQN
O principal motivo para o desastre que se tornou os realities, não foi somente a existência de participantes com características de arrogantes, prepotentes, soberbas, maquiavélica, como a Renojo e a Sheirifa, que são classificadas erroneamente de "jogadoras inteligentes" por quem admira esses tipos. Elas entraram usando as armas que possuem e não teriam êxito em seus objetivos de serem campeãs se não conseguissem dominar um grupo de acéfalos que chegam a esquecerem que são concorrentes delas e com o msmo desejo de se tornarem milionários e mudarem de vida e se transformam em xerotobas, paus mandados que fazem exatamente como elas ordenam, sem direitos ou liberdades de jogarem como gostariam com suas próprias estratégias e terminam eliminados da competição ou, no máximo, tendo que se contentarem com os prêmios bem inferiores aos das campeãs, no segundo e terceiros lugares. Como diz o ditado: o que seria do sabido se não fossem os bestas".
ResponderExcluirATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.