🚨 Aline Campos é a primeira eliminada do BBB 26! Com 61,64% dos votos, a participante deixou a casa mais vigiada do Brasil no primeiro paredão da temporada.
📺 Aline — conhecida por sua personalidade forte e por embates marcantes com outros brothers — enfrentou Ana Paula Renault e Milena na berlinda. Apesar da disputa intensa, o público decidiu que ela seria a primeira a sair da edição.
Como foi a formação do primeiro paredão
O jogo começou quente:
-
Marcelo atendeu ao Big Fone e ganhou imunidade, mandando Aline direto ao paredão.
-
Aline utilizou seu contragolpe para indicar Ana Paula Renault.
-
O líder da semana, Alberto Cowboy, indicou Milena para completar a berlinda.
-
Paulo Augusto foi o mais votado pela casa, participou da Prova Bate e Volta e escapou, deixando o duelo final entre Aline, Ana Paula e Milena.
Por que isso importa?
A eliminação de Aline já movimentou torcidas e comentários nas redes — alguns veem sua saída como inesperada, outros como reflexo de alianças e conflitos dentro da casa. O público já está de olho nos próximos movimentos estratégicos dos participantes ainda na disputa.
Se quiser, posso fazer um resumo rápido das reações nas redes ou um perfil de Aline no jogo 👁️.

Comentários10
Agora me digam qual o sentido de acompanhar uma merda dessas daqui pra frente ????
ResponderExcluirSe em uma semana a porra do prgm já acabou,esse lixo do tadeu fez uma zoada grande antes de começar essa bomba e vamos ver na vdd o bbb mais sem graça e previsível da história.
Parabéns globo por reforçar tanto a torcida pra sua favorita ontem e hoje.
🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Pois é Davi... já nos desanimou mesmo! Afinal desde quando esta insuportável chorona da Milena merecia ficar?! Porque mais uma vez uma torcida fanática interferiu no bom andamento de um reality... pq nunca que a Milena seria tão bem apoiada para ficar... enfim... só o que faltava acontecer o mesmo que os últimos realities... E desde quando essa insuportável da Ana mereça ganhar o pgm?! Do que adiantou aumentar o percentual do voto unico? O fanatismo fez eles ficarem votando sem parar!!!
ExcluirAgora ue olho na Jordânia patricinha mimadaTá reclamando muito da comida de da chepa falou que tá passando fome
ResponderExcluirFlopouuuuu muito....62% absurdo!!! Muito estranho!!! Não me conformo de ver a serva da AP se achando a grandona!!!
ResponderExcluirO prgm se transformou no
ResponderExcluirBig Bajulação Brasil,que decepção más como amante do prgm vou continuar assistindo mesmo eu sabendo do previsível desfecho.espero que os índices de audiência que já estão baixos e inexpressivos caiam ainda mais pra globo se reciclar em mts sentidos no que tange ao bbb....
Uma pena Aline sair quando tinha muita lenha pra queimar enquanto fica a pedante Milena, que agora encrencou com a Chay chamando de forçada, mas se vê que é recalque por ela ter o mesmo apelo popular.
ResponderExcluirDetesto a Milena, mas não gosto mais da Chay! Na casa ela era legal... foi só entrar já se mostrou arrogante, se acha a poderosa, e se juntou a Ana!!! Já perdeu minha torcida!
ExcluirAposto que as pessoas que estão aqui falando que o programa perdeu a graça não achavam isso quando a torcida do Davitimista acabou com o BBB 24 já na primeira semana ou quando os cactos ungiram a Euliette já na segunda semana do BBB 21
ResponderExcluirExatamente.
ExcluirTOP NOVELAS... eu acho sim!!! Detestava o Davi e a Juliette e principalmente essas torcidas fanáticas dos mesmos!
ExcluirATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.