Desafio testou os limites dos casais em 
mais uma noite eletrizante  

A nova Prova das Mulheres exigiu agilidade, controle e sangue frio. Com uma retroescavadeira, as esposas precisavam derrubar cinco caixas de energia, enquanto seus maridos ficavam presos em uma estrutura onde levavam choques elétricos ( a cada 30 segundos) sempre que a tarefa demorava. O desafio, tenso e imprevisível, dividiu os casais entre os que suportaram a pressão e os que preferiram desistir.

As mulheres tinham que drrubar as caixas de força 

Silvia e André foram os primeiros a encarar a dinâmica, mas o casal ficou marcado por uma desistência relâmpago. No primeiro choque, André não suportou e abandonou a prova. “Não tem sentido eu ficar ali tomando choque e vendo que ela não ia cumprir”, disse o motorista, visivelmente frustrado. A desistência rápida chamou atenção e virou assunto entre os participantes.

 A cada 30 segundos, os homens tomavam choque

Logo depois, foi a vez de Cris e Kadu. A influenciadora demorou a se adaptar ao controle da retroescavadeira, mas mostrou determinação e criatividade ao usar as rodas do maquinário para completar a prova. O casal conseguiu finalizar o desafio, mesmo com as dificuldades iniciais, mostrando superação e parceria.

Por fim, Emilyn assumiu o volante com o objetivo de proteger seu marido. A tarefa foi cumprida em três minutos e dez segundos, com muita tensão e pressão. Apesar dos choques sofridos por Neguinho, o casal conseguiu concluir a prova dentro do tempo, garantindo sua participação na disputa e mostrando resistência diante do nervosismo da dinâmica.

Saldo dos Casais

1º Rayanne e Victor: 79 mil

2º Cris e Kadu: 56 mil

3º Nat e Eike: 52 mil

4º Ana e Antony: 50 mil

5º Emilyn e Everton: 48 mil

6º Silvia e André: 25 mil

7º Tali e Rafa: 20 mil

8º Carol e Radamés: 19 mil

9º Adriana e Dhomini: 2 mil

 


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet